Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 Empty
Votação
Quem está conectado?
Não há nenhum usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Ração - Trocando idéias sobre elas =)

+81
Maiara e Toddy
Pamella.Santos17
Paty e Meg
Miriã e Bob
Waldecy Antôio da Rocha S
Alice e Dina Nina
PinkFlorence
Ícaro/Marley & Cacau
Melissa e Becky
Esther e Dino
Mari & Cherie
Carol & Meg
Jéssica & Cody/Conan
Tamy e Malú
Érica cordeiro
Keila & Shelly
Thuanny e Milk & Nina
Lu Sarmento
lore&theo
Marry Belly
Giuliane & Melissa
Bianca, Mel & Amora
Daia Cindy
Maiara&Nick
Camila, Bob e Bela
Rezinha8
Yudi da Juliana
luckyhoelz
Kauana e Koda
sammy
Aninha&Pingo
flaviaelyli
lyon
Danni & Dora
Rezinha Bia e TinkerBell
faby e billy
Faby (mamãe do Kany)
Klara&Nero2
Taianny e Marley
Paula**Cacau**Meggy
Tha & Todi
Anna e Cher
Everton e Thor
Priscila e Léo
SUKY
Gisele&Lindinha
Samantha* Nino & Duda
Lidi e Zigg
Rosi & Cindi
Jozi e Lara
Leandra
Vanessa e Luiggi
Beca*Flick*Liara
Gessyca/Layla
Cris & Halley
Tais Nobre
Nati e Nina
josianeisabel
Leandro e Belinha
jglanius
Eduarda e Lucky
rvalente
Quel_Pingo
Nick
Keniche e Ivie
Dani e Lola
Nat e Chloe
kel e ...
Glau e Teka
Franci e Meg
Margô e Ayla
Erick & Romeu
Cris e Sokha
Ana Paula e Max
Ana & Kyara
Alex Antão
Marga,Kate & Juju
Andri e Theo
Dyninha e Lua
luana e Sushi
Tay & Meg2
85 participantes

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Anna e Cher Ter Out 18, 2011 1:55 pm

Pois é gente, tomei minha decisão hoje cedo depois de estudar muuuuuito todas as rações recomendadas...
Há 2 meses que ando procurando, questionando e lendo muito sobre o que as pessoas falam.
Em pets, se a gente for boba, levamos o que a vendedora insistir em oferecer e é lógico, elas sempre oferecem a ração mais cara, dizem todos os benefícios e tudo mais. Veterinários a mesma coisa, até porque a maioria trabalha nos pets... mas nada melhor que opnião de quem já usa faz tempo e nada melhor que buscar informação da fonte...
Além desse tópico procurei muito em outros fóruns e depoimentos por aí...
A hill's é melhor porque evita acidez das lagrimas e apesar da dona do pet onde vou juuurar que o cocôzinho não fede, a maioria aqui disse que fede sim.
Royal eu definitivamente não darei porque tem gordura demais, e todo bla bla bla que vcs já conhecem.
Eukanuba, neutro... mas aqui é muito cara comparada com raçõs tão boas quanto.
Premier, até agora não vi ninguém reclamar e é a marca que eu to dando... apesar de ser a premium especial, ou seja, não é super premium como eu achei que fosse(dei fora no outro tópico). Bom mesmo é a premier formula, viu Tha... porque ela é super premium.
E por fim, a ração que eu escolhi depois de procurar muuuuito sobre ela.
Natural da Guabi, foi a que mais me agradou, é superpremium, é natural e principalmente o conservante é natural. Isso contou muito, levando em consideração que a Cher vai comer ração a vida inteira...
Muitos de vcs podem não conhecer, eu na verdade fiquei sabendo depois de visitar uma aluna minha que tem 3 Lhasas. Gente, elas são lindas... e que pêlos... fiquei impressionada. Entrei no site da Gabi, gostei das informações e fui procurar mais.
Vi que ninguem aqui do forum falou dessa ração, percebeo então que ela não é tão conhecida nos outros lugares.
O valor é equiparada as outras rações que citei.
Enfim, todas são muito boas, alguns cães gostam de uma marca, outros não gostam. A Cher já tinha experimentado do que eu tinha trazido da casa de minha alunae gostou. Comprei logo um saco de 7,5kg e vou começar a misturar com a Goden Formula da premier que ela já estava comendo.
Afff... muita coisa né gente, mas em se tratando de 'filho'... heheheheh
Anna e Cher
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Paula**Cacau**Meggy Sáb Out 29, 2011 9:29 am

Anna, estou pensando em mudar a ração da Cacau! Ela está comendo Premier Shih Tzu filhotes.. A Cher já está comendo a Guabi Natural? O que você achou? Pelos, cocô, lágrimas.. mudou alguma coisa?


Última edição por Paula**Cacau em Sáb Out 29, 2011 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Paula**Cacau**Meggy
Paula**Cacau**Meggy
Filhote
Filhote

Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 37
Cidade/UF : Campo Largo / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Anna e Cher Sáb Out 29, 2011 1:40 pm

Até agora a mudança que notei doi do cocô que ta menos fedido.
Mas eu resolvi mudar porque tava dando uma que não era super premium e sim só premium... dai pesquisei e resolvi escolher a super premium Natural Guabi porque o conservante é natural.
Tem só 2 semanas que houve a mudança, mas ela gostou muito e até agora a diferença que deu pra notar mesmo foi a do cocozinho.
Mas eu to muito satisfeita...
Anna e Cher
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Anna e Cher Sáb Out 29, 2011 1:42 pm

Ahhh Paula... e o pessoal tem elogiado bastante os pêlos da Cher, hehehehe
Anna e Cher
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Paula**Cacau**Meggy Sáb Out 29, 2011 3:53 pm

Sem contar que o preço é mais em conta né? Eu estou gastando 100 reais em ração todo mês.. e vi que o pacote de 3kg da Guabi é R$59,00! Se é boa, super premium e mais em conta.. acho que vale a pena testar! Mas que fique claro, se a Cacau não se adaptar, não me importo em pagar 100, 200, ou seja lá o que for.. quero minha filhote linda e saudável!

Ah, não sei se aconteceu com alguém aqui, mas notei que depois que a Cacau começou a comer Premier, a coprofagia aumentou.. =/
Paula**Cacau**Meggy
Paula**Cacau**Meggy
Filhote
Filhote

Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 37
Cidade/UF : Campo Largo / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Anna e Cher Sáb Out 29, 2011 7:50 pm

Paula, eu comprei um pacote de 7,5kg por 94 reais (Comprei numa casa agropecuária, pois foi o lugar mais barato que encontrei - Tbm fiz uma super pesquisa em relação a preços de rações). Pelas minhas contas deve durar uns 5 meses.
A ração Premier tava em 2° lugar na minha lista, se não fosse a Natural seria ela. \


E por sorte a Cher nunca teve problema com cropofagia não.
Anna e Cher
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Dom Out 30, 2011 4:14 pm

Paula, é sempre uma opção comprar pacotes de 7,5 ou 15kg de ração, saem bem mais baratos. Só tem que cuidar alguns pontos:

- armazenamento: abra o saco e tire uma quantia (eu tiro pro mês inteiro) e coloco dentro de um pote bem vedado e escuro comprado no mercado, com tampa boa. Fecho o saco com fita adesiva grande. Abrindo pouco, a ração lá dentro se conserva mais. Abro o pote 1x por dia pra tirar a ração do Theo do dia.

- validade. em média o Theo come pouco menos de 2kg por mês, ou seja, o saco de 7,5 kg de Hills que eu pago 90,00 reais mais ou menos, dura 4 meses certinho, sai menos de 25,00 por mês, sobra pra comprar um petisco, um brinquedo novo, um agrado pra ele! Very Happy
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Cris & Halley Seg Out 31, 2011 6:11 am

Andri, que bom o preço que vc tá pagando na Hills... você compra em pet? Aqui os pets abusam, chegaram a me pedir 160 no saco de 7,5kg... agora compro na Bolicho do Bicho, que é aqui do Sul, então o frete fica melhorzinho, comprei a de 15kg, compensa mto, 184,00 + frete. Mas aí tá mais em conta mesmo...

Eu tô gostando mto da Hills, o pelo do Halley tá ultra macio, e tô percebendo que os pelos do bigodinho estão com a raiz branquinha, tomaaaaara que esteja acabando com a lágrima ácida...
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Taianny e Marley Seg Out 31, 2011 8:40 am

Meninas eu achava que á ração que eu dava para o Marley era muito boa,
PremieR Goldem, Foi á que o Dono o pet me recomendou.
Pois ele veio comendo TUTANO do canil, é dona me falou que essa deixava os pelos lindos !! Mais ai ele começou com o problema de cropofagia...
Eu fiquei apavorada..... Não sabia que os ST tinha esse problema.
Ai mudei para essa PremieR Goldem, Ele parou completamente de comer!!
Agora tenho até medo de mudar para essas que vocês estão falando, vai que ele volta á comer !!
Crying or Very sad
Taianny e Marley
Taianny e Marley
Filhote
Filhote

Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Tha & Todi Seg Out 31, 2011 10:07 am

Oi Anna, valeu pela explicação!! Eu já estou fazendo a troca da Premier Especial para Super Premium da Premier. Comprei um pacote de 1 kg especial para Shih tzu filhotes Wink

Paula, o Todi nunca apresentou cropofagia, e estou ainda trocando para Super Premium e não notei nenhuma diferença, nem em lágrimas, nem nas necessidades, mas acredito que a qualidade seja melhor, e ele poderá crescer com mais saúde, ainda vai fazer 5 meses...
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Paula**Cacau**Meggy Seg Out 31, 2011 8:31 pm

Será a segunda troca de ração, quando peguei a Cacau ela estava comendo pedigree equilíbrio natural, de cara mudei para premier e confesso, não tenho muito do que reclamar! Notei que o cocô diminuiu e ficou mais fedidinho, não sei se está relacionado mas a coprofagia também aumentou.. O problema é que estou gastando R$ 100 reais (para mais) por mês em ração. Pesquisei sobre a Guabi e gostei bastante.. super premium, conservantes naturais e o preço é bacana. Vou testar, mas se a Cacau não se adaptar eu volto para premier sem problemas.. Very Happy
Paula**Cacau**Meggy
Paula**Cacau**Meggy
Filhote
Filhote

Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 37
Cidade/UF : Campo Largo / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Anna e Cher Seg Out 31, 2011 9:59 pm

Paula**Cacau escreveu:Será a segunda troca de ração, quando peguei a Cacau ela estava comendo pedigree equilíbrio natural, de cara mudei para premier e confesso, não tenho muito do que reclamar! Notei que o cocô diminuiu e ficou mais fedidinho, não sei se está relacionado mas a coprofagia também aumentou.. O problema é que estou gastando R$ 100 reais (para mais) por mês em ração. Pesquisei sobre a Guabi e gostei bastante.. super premium, conservantes naturais e o preço é bacana. Vou testar, mas se a Cacau não se adaptar eu volto para premier sem problemas.. Very Happy



Pois é Paula, compra o saco menor pra vc ver se a Cacau gosta.
Antes de compraro saco de 7,5kg eu levei +ou- meio kg da minha amiga pra ver se a Cher gostava e pra ir já se adaptando.
Como ela gostou e não teve problema algum resolvi comprar o saco maior.


Very Happy
Anna e Cher
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Paula**Cacau**Meggy Qui Nov 03, 2011 6:04 pm

Aiiii, hoje fiz uma cagadinha! Acabei esquecendo de comprar a ração nova antes para fazer a transição aos poucos.. Hoje comprei um pacote de 3kg da Guabi e dei direto para a Cacau Shocked maaaas, por enquanto ela está bem, sem diarreias, vômitos ou afins hehe
Ah, ela adorou a ração, devorou tudo e queria mais! Espero que ela se adapte bem com essa.. Smile

Anna, deixa eu perguntar.. você comprou qual? Eu fiquei na dúvida e acabei pegando a Guabi filhotes para porte mini e pequeno!
Paula**Cacau**Meggy
Paula**Cacau**Meggy
Filhote
Filhote

Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 37
Cidade/UF : Campo Largo / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Paula**Cacau**Meggy Dom Nov 06, 2011 3:04 pm

A Cacau comeu bem nos dois primeiros dias, mas hoje parecia que estava sem vontade.. nas duas vezes que dei hoje ela fez pouco caso e tive que ficar insistindo para ela comer! Será que já enjoou da Guabi? Ou será que está 'chatinha' por causa da vacina que tomou sexta?

Ahhh, já quero aproveitar e tirar uma dúvida.. quantas vezes por dia vocês dão ração e em que horários?
Paula**Cacau**Meggy
Paula**Cacau**Meggy
Filhote
Filhote

Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 37
Cidade/UF : Campo Largo / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Anna e Cher Dom Nov 06, 2011 3:58 pm

Paula,
eu comprei foi dessa mesma. Filhotes pequenas raças.
A Cher não é uma devoradora não. Ela come do tanto que ta indicando na embalagem (pro peso/idade dela +ou- 100 gramas por dia), ou seja, se eu coloco mais que isso fica sobrando na vasilhinha, sabe...


Olha, qdo ela chegou eu colocava ração 3 vezes por dia como indicado, mas desde o começo ela não comia de manhã, so depois do almoço e de noite. Então, hj como já conheço seus costumes coloco na hora do almoço e de noite por volta das 8 horas (na hora do almoço ela come bem pouquinho, já de noite ela come horrores). Fora isso dou alguma fruta ou cenoura como petisco.
Mas isso depende do cachorro e de sua rotina. A cachorrinha da minha chefe, por exemplo, se alimenta 4x por dia.
Anna e Cher
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Anna e Cher Dom Nov 06, 2011 4:02 pm

Eu preferia que ela se alimentasse várias vezes ao dia, mas não adianta, se eu colocar a ração ela passa olha e nem da moral. Só come nesses 2 horários. Laughing
Anna e Cher
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Samantha* Nino & Duda Dom Nov 06, 2011 4:49 pm

Ai meninas....o nino continua comendo royal, mas a indoor....mas decidi que assim que acabar a dele voou mudar apara a hills...até pq minha yorkzinha tbm comprei hills devido o tanto de lagrima que ela tem....o rostinho dela é 24hs por dia molhadinho....e decidi comprar ela.... pelo jeito muitas aqui gostam a hills neh.....
Samantha* Nino & Duda
Samantha* Nino & Duda
Amicão
Amicão

Mensagens : 369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Sumaré

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Samantha* Nino & Duda Dom Nov 06, 2011 4:53 pm

ah o nino não tenho do que reclamar...eu cheguei com a hills da dudinha...e ele atacou....comei oq tinha colocao para ela...
Pra ele na vdd não muda muito...ele gosta mesmo de comer....rsrsrsrsrs.....
Samantha* Nino & Duda
Samantha* Nino & Duda
Amicão
Amicão

Mensagens : 369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Sumaré

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Dom Nov 06, 2011 5:34 pm

Sam,, eu gosto da Hills, é a que o Theo come desde os 6 meses. ela não terminou com a lágrima sozinha, mas melhorou muito. Acredito que vá ajudar pra Dudinha e se o Nino gostou, que bom, assim eles comem juntos! Very Happy
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Keniche e Ivie Seg Nov 07, 2011 1:51 pm

A Ivie ta comendo a Hills, questão da lágrima realmente eu achei que melhora, pelo que eu notei ela tira a acidez da lágrima e não mancha o pêlo...
O próximo pacote vou comprar a light da Hills mesmo (to achando a Ivie muuuuito pesada) pra voltar a controlar o peso dela, não sei se alguém aqui usa essa ração...mas acredito ser tão boa quanto a que eu dou!
Keniche e Ivie
Keniche e Ivie
Amicão
Amicão

Mensagens : 234
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 35
Cidade/UF : Uberlândia-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Paula**Cacau**Meggy Seg Nov 07, 2011 5:31 pm

é, pelo visto vou ter que voltar para premier! a Cacau não está comendo quase nada e ontem fez eu passar vergonha. levei ela para brincar com o lhasa da minha prima e a danada chegou lá e devorou a ração dele Embarassed e olha que era pedigree.. agora vou ter que dar um jeito de passar pra frente a Guabi, deve ter uns 2,5 kg! bem que dizem que em time que está ganhando não se mexe rs

a cacau também não contribui, cada dia ela come em um horário diferente e eu não consigo estabelecer um horário fixo para ela.. minha filhota é uma incógnita mesmo hahaha

agora que vi os comentários.. ela também não para com o rostinho seco! será que tento a hills? tenho medo de gastar e não se adaptar também, já que dizem que a hills tem menos sabor e tal. o que acham?
Paula**Cacau**Meggy
Paula**Cacau**Meggy
Filhote
Filhote

Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 37
Cidade/UF : Campo Largo / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Seg Nov 07, 2011 5:54 pm

Paula, a Hills é menos palatável mesmo, esse é um dos pontos que ajuda na lágrima: ela tem menos conservantes e corantes e flavorizantes que podem agravar a lágrima. Eu sei que é de partir o coração, mas se tu quiser que ela coma qualquer ração, tem que ensinar ela que quem decide é tu. Tem que ter horário, com o Theo é meio dia e 21h. Ele tem 30min pra comer, se não comer eu retiro e guardo e ele só ganha na próxima hora. E o vet disse que ele pode ficar até 3 dias sem comer que n vai fazer mal, que era pra eu ser dura mesmo ou ele sempre comeria qndo quisesse... e funciona, hoje em dia ele come na boa.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Paula**Cacau**Meggy Seg Nov 07, 2011 6:07 pm

é de cortar o coração mesmo Andri, ainda mais o meu que é de mãe de primeira viagem rs

agora não sei se insisto na Guabi.. a questão é que ela comia super bem a premier, eu só mudei pelo custo-benefício! estou pensando seriamente em testar a hills e fazer isso que você me aconselhou... tirar e colocar no proximo horário até pq quando ela estiver com fome, vai ter que comer! Cool
Paula**Cacau**Meggy
Paula**Cacau**Meggy
Filhote
Filhote

Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 37
Cidade/UF : Campo Largo / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Anna e Cher Seg Nov 07, 2011 6:57 pm

Eu faço o mesmo que a Andri faz qdo a Cher não come no horário.
Depois qdo volto com o pote ela devora tudo.
E Paula, vai no petshop e pede uma amostra da ração que vc quer dar.
Aqui em casa tem uma coleção de amostras de tudo quanto é ração que eu ganho toda vez que vou a algum pet shop
Anna e Cher
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Leandro e Belinha Seg Nov 07, 2011 7:55 pm

naum desiste naum.. a Belinha tbm foi a mesma coisa, ficou uns 2 dias so beliscando a hills, mais insisti, e quando tava para desistir, ela comeu que nem doida, agora ela come muito bem a hills..

e tbm estou gostando.. ( a unica coisa negativa e que aumentou a quantidade de fezes, em comparação a premier )
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 10 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos