Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
destruição das próprias hemáceas EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
destruição das próprias hemáceas EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
destruição das próprias hemáceas EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
destruição das próprias hemáceas EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
destruição das próprias hemáceas EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
destruição das próprias hemáceas EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
destruição das próprias hemáceas EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
destruição das próprias hemáceas EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
destruição das próprias hemáceas EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


destruição das próprias hemáceas Empty
Votação
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

destruição das próprias hemáceas

Ir para baixo

destruição das próprias hemáceas Empty destruição das próprias hemáceas

Mensagem por Gaspar Dom Ago 23, 2015 10:48 pm

Boa noite pessoal, me desculpem por estar me abrindo, mas é que tenho 2 Shih-Tzu´s, 1 com 4 anos e um que vai fazer 4 meses dia 30/08/15, mas ele esta passando por um problema muito grave, 5ª feira passada ele simplesmente acordou e nem saiu do lugar, fomos ver e ele estava todo vomitado e urinado, limpamos e esperamos um pouco pra ver se melhorava, mas dali a pouco voltou a vomitar e urinar ao mesmo tempo e ainda deu um grito de dor que doeu em mim, corri ao veterinário, mas no caminho ele teve uma convulsão (ao menos parecia), corri o que pude chegando a veterinária, ela disse que ele não tinha sangue, fizemos ultrassom, exames de sangue completo e mostrou que as hemácias dele que deveriam estar na casa dos 34, estava em 8, fiquei apavorado, desidratei de tanto chorar quando a veterinária disse que ele iria morrer se continuasse assim, consegui uma internação em uma clínica 24 horas, hj consegui tirar ele, depois de um transfusão de sangue, e olha que das 3 bolsas que tinham lá nenhuma era compatível, mesmo assim colocaram uma, numa tentativa desesperada, pois se não fosse isso ele morreria.   Agora depois de gastar quase R$ 3.000,00 (sem ter) e sabe-se lá onde vai ainda este tratamento e nenhuma certeza de que dará certo.   Preciso urgentemente de um medicamento de nome MYFORTIC (MICOFENOLATO DE SÓDIO 180 mg - LABORATÓRIO NOVARTIS)  segundo a veterinária custa por volta de R$ 2.000,00, e de forma alguma eu posso comprar no momento, sendo assim estarei condenando o Bobby à morte, se por acaso alguém tiver e não estiver mais usando poderiam me ceder, tanto eu como o Bobby agradecemos muito, e que DEUS lhe dê em dobro e derrame sobre vc bênçãos, obrigado, Gaspar
caso alguém possa me ajudar, gaspar_surf@yahoo.com.br
e mais uma vez me desculpem por invadir o espaço, fiquem na graça de DEUS.
Obs. o próprio organismo dele esta destruindo os glóbulos vermelhos do sangue dele, achando que eles são ruins, e num modo de defesa o organismo esta fazendo isso, e tudo isso, provavelmente por causa da vacina V10, segundo a veterinária a vacina desencadeou um processo de defesa, destruindo o que seria a própria defesa dele.


DEUS ABENÇOE VCS.
Gaspar
Gaspar
Filhote
Filhote

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/07/2015
Cidade/UF : SÃO PAULO / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos