Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 Empty
Votação
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Ração - Trocando idéias sobre elas =)

+81
Maiara e Toddy
Pamella.Santos17
Paty e Meg
Miriã e Bob
Waldecy Antôio da Rocha S
Alice e Dina Nina
PinkFlorence
Ícaro/Marley & Cacau
Melissa e Becky
Esther e Dino
Mari & Cherie
Carol & Meg
Jéssica & Cody/Conan
Tamy e Malú
Érica cordeiro
Keila & Shelly
Thuanny e Milk & Nina
Lu Sarmento
lore&theo
Marry Belly
Giuliane & Melissa
Bianca, Mel & Amora
Daia Cindy
Maiara&Nick
Camila, Bob e Bela
Rezinha8
Yudi da Juliana
luckyhoelz
Kauana e Koda
sammy
Aninha&Pingo
flaviaelyli
lyon
Danni & Dora
Rezinha Bia e TinkerBell
faby e billy
Faby (mamãe do Kany)
Klara&Nero2
Taianny e Marley
Paula**Cacau**Meggy
Tha & Todi
Anna e Cher
Everton e Thor
Priscila e Léo
SUKY
Gisele&Lindinha
Samantha* Nino & Duda
Lidi e Zigg
Rosi & Cindi
Jozi e Lara
Leandra
Vanessa e Luiggi
Beca*Flick*Liara
Gessyca/Layla
Cris & Halley
Tais Nobre
Nati e Nina
josianeisabel
Leandro e Belinha
jglanius
Eduarda e Lucky
rvalente
Quel_Pingo
Nick
Keniche e Ivie
Dani e Lola
Nat e Chloe
kel e ...
Glau e Teka
Franci e Meg
Margô e Ayla
Erick & Romeu
Cris e Sokha
Ana Paula e Max
Ana & Kyara
Alex Antão
Marga,Kate & Juju
Andri e Theo
Dyninha e Lua
luana e Sushi
Tay & Meg2
85 participantes

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Jozi e Lara Seg Jul 11, 2011 8:11 pm

Oi, Cris. Eu compro sim. Já comprei no:
www.petsupermarket.com.br
www.meuamigopet.com.br

E agora tô vendo pra comprar na www.cobasi.com.br parece que o frete aqui tá grátis, mas eu não estou achando tudo o que preciso.

Mas pode comprar sem medo. Eu sempre compro e vêm direitinho.
Jozi e Lara
Jozi e Lara
Amicão
Amicão

Mensagens : 307
Data de inscrição : 17/04/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Vanessa e Luiggi Ter Jul 12, 2011 6:37 am

Tay eu também daria a Premier para a Meg pois se ela come mais acho que vai ser melhor pra ela.

Eu comprei pro Lu z Premier de Shih tzu, ele até comeu, não com tanta empolgação como come a rc mas comeu, eu estou misturando as duas já.
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Cris & Halley Ter Jul 12, 2011 7:17 am

Oi Jozi! Tb tava olhando nesses sites, mas como a maioria é de SP o frete acaba não compensando....:/ Acaba ficando o mesmo preço dos pets daqui. Mas vou continuar pesquisando.. Obrigada pelas dicas!! bjus
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Cris & Halley Ter Jul 12, 2011 7:36 am

Ei gurias.. a Hills trad para filhotes seria essa aqui:
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 Raohills
No pet vi uns pacotes diferentes.. aí fiquei na dúvida! A Hills não tem específica pra raça né?
Thanks! Bjinhus
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por luana e Sushi Ter Jul 12, 2011 7:51 am

Meninas,
Estava querendo trocar a ração da Sushi há algum tempo, pois acho que ela está enjoando da que ela come.

Bom, o vet me falou o seguinte: se for trocar, é melhor trocar por uma super premium. A hills é muito boa, mas ele disse que ela é feita com soja e para o ST é melhor uma ração que tenha mais proteína, para evitar queda de pêlo. Não consegui fazer a Sushi gostar da hills. A premier ST é feita com salmão e ele disse que ela é boa, mas prefere uma que seja feita com frango. Ele disse que se o ST não tiver problemas com lágrima ácida ou de sobrepeso, recomenda a RC especifica pra ST e indicou a total equilibrio também.

Essa total equilibrio eu não conhecia. A sushi ganhou uma latinha de 1 kg... e comecei a misturar na ração dela essa semana e a aceitação foi boa. Ela é super premium. E parece que tem a composição parecida com a RC, só que com menos gordura. Conheço 2 pessoas que estão dando para os seus peludos e estão adorando. Acho que vale a pena dar uma pesquisada.
Sinceramente, acho que são eles que acabam escolhendo a que querem comer e esses problemas de lágrima, pêlo cair varia muito de um cão para outro, vai da genética. Desde que a ração seja super premium e esteja fazendo bem pros nossos bebês, tá valendo.


Última edição por luana e Sushi em Ter Jul 12, 2011 10:47 am, editado 1 vez(es)
luana e Sushi
luana e Sushi
Supercão
Supercão

Mensagens : 789
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Tay & Meg2 Ter Jul 12, 2011 8:38 am

Tô pensando em mudar pra RC Shih Tzu agora :S
O que vocês acham?
Lembrando que qdo ela comia RC ela comia bem.
Tay & Meg2
Tay & Meg2
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 34
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Cris & Halley Ter Jul 12, 2011 8:49 am

Meninas eu estou dando a RC ambientes internos, ele come super bem.. mas até a vet disse que ela tem bastante gordura... aí estou bem na dúvida...
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por luana e Sushi Ter Jul 12, 2011 11:19 am

Tay & Meg escreveu:Tô pensando em mudar pra RC Shih Tzu agora :S
O que vocês acham?
Lembrando que qdo ela comia RC ela comia bem.
Tay, eu acho que se ela come bem e não tem nenhum efeito colateral, continua dando. Eu acho que só tem que trocar de ração por 2 motivos: se o cachorro não come ou tem algum efeito colateral (queda de pêlo, lágrima ácida, engorda demais etc). Se você achou uma ração que ela goste e está fazendo bem pra ela, desde que seja uma super premium, dá graças a Deus e não muda. Ainda mais esses nossos peludos, que são mega enjoados pra comer...
olha só o exemplo da Cris, ela teve problema com lágrima ácida com a RC e o Sokha se adaptou melhor com a hills. Minha amiga teve problema de lágrima ácida com a premier ST e o peludo dela se adaptou melhor com a RC. Outra usava a hills e o pêlo da cachorra dela caía demais, mudou pra premier e adora. Então, amiga, acho que não existe uma ração que serve de base pra todo mundo, tem que procurar a que ela gosta e faz bem pra ela.


Última edição por luana e Sushi em Ter Jul 12, 2011 7:18 pm, editado 1 vez(es)
luana e Sushi
luana e Sushi
Supercão
Supercão

Mensagens : 789
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Vanessa e Luiggi Ter Jul 12, 2011 6:54 pm

Concordo com você Luana! Eu sempre dei RC pro Lu, ele ama! O problema é que deu muita lágrima ácida nele, nem parece muito pois ele é máscara negra então o pelo do focinho é escuro, mas fica molhado o tempo todo e tenho medo de dar fungo, sei lá..
Tentei mudar para a Hills mas ele não comeu, então estou tentando a Premier e vamos ver no que vai dar, se vai melhorar a lágrima.
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Beca*Flick*Liara Ter Jul 12, 2011 10:32 pm

Cris & Halley escreveu:Meninas eu estou dando a RC ambientes internos, ele come super bem.. mas até a vet disse que ela tem bastante gordura... aí estou bem na dúvida...

Minha vet tb disse que a RC tem bastante gordura, mas a Liara não se deu bem com a Proplan (faz muitoo crok mole) e se deu bem com a RC. Então vai ser ela mesmo.
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Beca*Flick*Liara Ter Jul 12, 2011 10:36 pm

Tay & Meg escreveu:Tô pensando em mudar pra RC Shih Tzu agora :S
O que vocês acham?
Lembrando que qdo ela comia RC ela comia bem.

Tay pq vc quer mudar?
Qual ração vc dava a Meg?
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Cris & Halley Qua Jul 13, 2011 7:15 am

Vanessa.. O meu filhote tb tem mta lágrima, não tem cheiro mas está sempre molhado... achei que era por causa dos pelinhos dele que como estão curtos acabam incomodando o olho...
Quem usa Hills, os olhos ficam sequinhos??


Última edição por Cris & Halley em Qua Jul 13, 2011 2:27 pm, editado 2 vez(es)
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Vanessa e Luiggi Qua Jul 13, 2011 8:53 am

Cris não sei te falar, mas acho que os auaus que comem hills não ficam tão molhados assim. Mas vamos ver o que as meninas que dão hills para seus filhotes falam.
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Qua Jul 13, 2011 2:17 pm

A Hills diminuiu um pouco a lágrima do Theo, não fez milagres, mas melhorou sim, eu gosto bastante.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Jozi e Lara Qua Jul 13, 2011 10:22 pm

Tay, eu também dou Eukanuba pra Lara. Eu sinto um cheirinho ruim no rostinho dela, não tinha parado pra pensar que poderia ser da ração...

Como a dela tá acabando, tô pensando em trocar...
A RC vou descartar (ouvi dizer que acentua o problema da coprofagia)

Tô em dúvida entre a Premier e a Hills... só que a dela tem que ser light...

Andri, o Theo come bem a Hills? Ai, ai, que dúvida...
Jozi e Lara
Jozi e Lara
Amicão
Amicão

Mensagens : 307
Data de inscrição : 17/04/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Cris & Halley Qui Jul 14, 2011 10:44 am

Ai Jozi!! estamos na mesma situação... tô pensando em trocar a Royal, mas tb tô bem em dúvida qto a Hills ( alguns cães não gostam e não comem) ou a Premier... é tão difícil decidir! ehehhehehe
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Qui Jul 14, 2011 10:09 pm

Jozi, o Theo come bem até pedra! heheheh ele não é parâmetro, outros cães em geral acham a Hills menos palatável (e deve ser menos, pois contém menos corantes e flavorizantes), mas o Theo come igualmente.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Tay & Meg2 Sex Jul 15, 2011 8:35 am

Beca*Flick*Liara escreveu:
Tay & Meg escreveu:Tô pensando em mudar pra RC Shih Tzu agora :S
O que vocês acham?
Lembrando que qdo ela comia RC ela comia bem.

Tay pq vc quer mudar?
Qual ração vc dava a Meg?

Oi, Beca.. Quero mudar porque passei a sentir um cheirinho forte no bigode da Meg da lágrima... então associei isso a ração, pq antes não era assim.
Ela comia a Eukanuba, na verdade ainda come, está em fase de transição pra RC ST 24, comprei ontem já e pelo menos dando so grãos separados ela comeu.. tomara que ela goste e não seja só pq eh novidade. hehehe
Tay & Meg2
Tay & Meg2
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 34
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Tay & Meg2 Sex Jul 15, 2011 8:38 am

Jozi e Lara escreveu:Tay, eu também dou Eukanuba pra Lara. Eu sinto um cheirinho ruim no rostinho dela, não tinha parado pra pensar que poderia ser da ração...

Como a dela tá acabando, tô pensando em trocar...
A RC vou descartar (ouvi dizer que acentua o problema da coprofagia)

Tô em dúvida entre a Premier e a Hills... só que a dela tem que ser light...

Andri, o Theo come bem a Hills? Ai, ai, que dúvida...

Oi, Jozi.
Eu tbm já ouvi dizer que a RC acentua a coprofagia, mas como não há nada cientificamente comprovado eu resolvi mudar a da Meg pra RC específica pra Shih Tzu.
Eu tava em duvida se dava a RC ou a Premier, ambas especificas, e optei pela RC. Se não gostar na proxima compro a Premier.
Tay & Meg2
Tay & Meg2
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 34
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Vanessa e Luiggi Sex Jul 15, 2011 8:51 am

Tay acho que ela vai gostar sim, dizem que a rc tem muito sabor, o Lu adora essa ração e olha que ele nem é de comer bastante.
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Tay & Meg2 Sex Jul 15, 2011 9:16 am

Vanessa e Luiggi escreveu:Tay acho que ela vai gostar sim, dizem que a rc tem muito sabor, o Lu adora essa ração e olha que ele nem é de comer bastante.

Tomara, Van.. =)
Achei o cheirinho dela bem tentador, tô até pensando em provar.. ahuaheuaheuae
Tay & Meg2
Tay & Meg2
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 34
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Ana Paula e Max Sex Jul 15, 2011 7:01 pm

Max só come bem a Premier. Nunca tentei a hills pq não encontro por aqui, mas bem que eu queria ver se ele se adaptava p/ melhorar as lágrimas... Mas não adianta, pq só tem em Salvador...
Ana Paula e Max
Ana Paula e Max
Moderador
Moderador

Mensagens : 689
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Vitória da Conquista - Ba / Poções - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Vanessa e Luiggi Sex Jul 15, 2011 9:36 pm

Tay & Meg escreveu:
Vanessa e Luiggi escreveu:Tay acho que ela vai gostar sim, dizem que a rc tem muito sabor, o Lu adora essa ração e olha que ele nem é de comer bastante.

Tomara, Van.. =)
Achei o cheirinho dela bem tentador, tô até pensando em provar.. ahuaheuaheuae

kkkkkkkkkkkk
Olha a RC eu não tive coragem de provar não, mas te digo que já provei o biscoito de cachorro, o adore e o chocolate, rsrsrsrs
Queria ver se realmente era bom, afinal o Luiggi gosta tanto!!! kkkkk
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Rosi & Cindi Sex Jul 29, 2011 9:41 am

Olá. Não sei o que esta acontecendo com a Cindi ela come a ração da equilibrio é uma super premium, só que desde que fomos para o sul, ela esta rejeitando um pouco, pela manhã nem come dai dou maçã e ela come tudo. Será que ela esta enjoada da ração ou é frescura, pois se misturo algo ela come tudo e repete. Abraços e Obrigada
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Beca*Flick*Liara Sáb Jul 30, 2011 11:30 am

Tay & Meg escreveu:
Beca*Flick*Liara escreveu:
Tay & Meg escreveu:Tô pensando em mudar pra RC Shih Tzu agora :S
O que vocês acham?
Lembrando que qdo ela comia RC ela comia bem.

Tay pq vc quer mudar?
Qual ração vc dava a Meg?

Oi, Beca.. Quero mudar porque passei a sentir um cheirinho forte no bigode da Meg da lágrima... então associei isso a ração, pq antes não era assim.
Ela comia a Eukanuba, na verdade ainda come, está em fase de transição pra RC ST 24, comprei ontem já e pelo menos dando so grãos separados ela comeu.. tomara que ela goste e não seja só pq eh novidade. hehehe

Tay, mas a RC não piora a lágrima ácida??? (é o que falam né)...

O Flick e Liara comem a RC Shih tzu 28.
qual é a diferença para a 24?

Estou pensando em trocar a ração deles, pois a Liara está comendo de vez em
quando um cocozinho e não quero que aumente esse negocio de coprofagia.
E já ouvi falar que a RC aumenta a coprofagia. é verdade?? E tb a questão da lágrima ácida...

Agora não sei para qual trocar, pois acabou a ração e não tem como fazer a
troca aos pouquinhos ou compro a mesma ou compro outra, mas tenho medo
de dar outra de uma vez e eles terem alguma reação da troca da ração
muito rápida.
E aii oq vcs acham??
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 6 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos