Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 Empty
Votação
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Ração - Trocando idéias sobre elas =)

+81
Maiara e Toddy
Pamella.Santos17
Paty e Meg
Miriã e Bob
Waldecy Antôio da Rocha S
Alice e Dina Nina
PinkFlorence
Ícaro/Marley & Cacau
Melissa e Becky
Esther e Dino
Mari & Cherie
Carol & Meg
Jéssica & Cody/Conan
Tamy e Malú
Érica cordeiro
Keila & Shelly
Thuanny e Milk & Nina
Lu Sarmento
lore&theo
Marry Belly
Giuliane & Melissa
Bianca, Mel & Amora
Daia Cindy
Maiara&Nick
Camila, Bob e Bela
Rezinha8
Yudi da Juliana
luckyhoelz
Kauana e Koda
sammy
Aninha&Pingo
flaviaelyli
lyon
Danni & Dora
Rezinha Bia e TinkerBell
faby e billy
Faby (mamãe do Kany)
Klara&Nero2
Taianny e Marley
Paula**Cacau**Meggy
Tha & Todi
Anna e Cher
Everton e Thor
Priscila e Léo
SUKY
Gisele&Lindinha
Samantha* Nino & Duda
Lidi e Zigg
Rosi & Cindi
Jozi e Lara
Leandra
Vanessa e Luiggi
Beca*Flick*Liara
Gessyca/Layla
Cris & Halley
Tais Nobre
Nati e Nina
josianeisabel
Leandro e Belinha
jglanius
Eduarda e Lucky
rvalente
Quel_Pingo
Nick
Keniche e Ivie
Dani e Lola
Nat e Chloe
kel e ...
Glau e Teka
Franci e Meg
Margô e Ayla
Erick & Romeu
Cris e Sokha
Ana Paula e Max
Ana & Kyara
Alex Antão
Marga,Kate & Juju
Andri e Theo
Dyninha e Lua
luana e Sushi
Tay & Meg2
85 participantes

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Convidado Seg Mar 26, 2012 12:58 pm

Jujuh384 escreveu:
Nádia escreveu:O Totózinho se deixar comida no prato ele come, e come e come.. ele é muito guloso!
Mas acho que contanto que eles não engordem ou vomitem a comida esta tudo bem dar um pouquinho a mais do que o diz na embalagem, ou o q o veterinario recomenda certo?

Alias, alguém aí já deu aquela ração Equilibrio da Pedrigree para o seu bixinho? Eu vi ela na Pet outro dia e me pareceu do tipo que meu bebe iria comer que nem um louco hehehe Pensei em pegar para dar pra ele daqui uns dias pra ele não enjoar de ser sempre a mesma ração..

Ou se vocês quiserem me recomendar uma eu aceito hehehe

Obrigada, beijooos Razz

Oi! O melhor é dar apenas a quantidade recomendada. Caso vc perceba que ele fique com fome ai sim pode colocar + comida.

Não gosto muito das rações da Pedigree. Embora ele esteja que nem louco pra comer, faz um mal danado! Elas tem conservante e corante, o que causa problemas no intestino.
Recomendo de ração premium: Golden Mini Bits (não contém corantes e nem conservantes).
Recomendo de ração super premium: premier, royal canin, eukanuba. Wink



Obrigada, eu nem sabia que isso fazia mal pra eles Shocked ( que mãe aplicada heyn )
Vou escolher uma das rações recomendadas!

Obrigada viu, beiiijos Razz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 Empty Ração

Mensagem por luckyhoelz Ter Abr 10, 2012 12:19 pm

Aqui na minha cidade ninguem recomenda a Pedrigree, apesar das propagandas, não é uma ração super premium.
luckyhoelz
luckyhoelz
Filhote
Filhote

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 36
Cidade/UF : Nova Friburgo - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Yudi da Juliana Qui Abr 12, 2012 4:15 pm

Gente, sou nova aqui! Aliás, somos! rs Eu e o Yudi estamos felizes em poder fazer parte da turma... Dia 10 fez 5 meses o meu nenê, e ultimamente percebi que ele não ta comendo ração... a ração que eu dou é a Pedigree Junior, tem fama de ser ruim, mas é a unica que ele gosta... pois quando o trouxe pra casa, ela ja tinha 2 meses, e ja estava condicionado com ela...tentei mudarpor outras duas rações e nada, só essa mesmo ele come,mas agora eu não sei... o que ele come no dia é tirando a ração, um bifinho, e uns 4 biscoitinhos caninos, depois desses mimos do dia, e alguma coisa ou outra que eu do pra ele experimentar na minha comida, ele não come muita ração mais, bem pouco, sera que é normal? as vezes penso que é o estomago que é pequeno, o que eu faço? ate comprei um molhinho canino de frango que mistura com a ração, ele ate comeu mais no começo, agora come a mesma coisa... ajudeeem! Crying or Very sad
Yudi da Juliana
Yudi da Juliana
Filhote
Filhote

Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 32
Cidade/UF : Serrana/SP

https://www.facebook.com/julianaribeirof

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por sammy Sex Abr 13, 2012 2:06 pm

Oi Juliana, sejam muito bem vindos! O Yudi é lindo!
Então, tenta fazer o que eu disse para a Nádia, faz uma "papinha" pra ele. Umedece a ração com água morna. Ele deve estar banguelo por causa da troca de dentes e por isso tem dificuldade para comer a ração seca. Se for emergência faz essa papinha, coloca numa seringa e dá na boca dele. Também pode ser "safadeza" como a Kauana disse, de só querer comer pestiscos, essas coisas do tipo. Tenta fazer isso e depois me fala se deu certo. Wink
sammy
sammy
Filhote
Filhote

Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/02/2012
Cidade/UF : São Paulo

http://shihtzuforever.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 Empty Guabi Natural

Mensagem por Rezinha8 Seg Abr 16, 2012 10:12 am

Alguém conhece, já deu ou dá a ração Guabi Natural pros bbs??
A minha estava comendo Hills mas está rejeitando, além de estar com dermatite e as fezes com um odor bem forte.
Foi indicada pela veterinária a troca pela Guabi Natural ou pela Premier Ambientes internos.
Fiquei meio reticente em relação às duas. À Guabi por nunca ter ouvido falar. E à Premier por possuir conservantes que dizem as más línguas serem cancerígenos...
O que vocês acham??
bjs Smile
Rezinha8
Rezinha8
Filhote
Filhote

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/02/2012
Cidade/UF : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Alex Antão Seg Abr 16, 2012 10:22 am

Nunca ouvi falar mau da premier, dava para o Sokha quando ele chegou e sempre gostou. Trocamos pela Royal Canin mas não gostamos, o cheiro das fezes fica forte. Trocamos para a Hills para ajudar no tratamento da lágrima ácida e estamos com ela até hoje.
Não dá cheiro nas fezes, é muito boa.
A Guabi eu ouvi falar que era boa, mas deixo pra quem já usou falar...
Alex Antão
Alex Antão
Administrador
Administrador

Mensagens : 188
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 49
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Yudi da Juliana Seg Abr 16, 2012 3:24 pm

Jujuh384 escreveu:Oi Juliana, sejam muito bem vindos! O Yudi é lindo!
Então, tenta fazer o que eu disse para a Nádia, faz uma "papinha" pra ele. Umedece a ração com água morna. Ele deve estar banguelo por causa da troca de dentes e por isso tem dificuldade para comer a ração seca. Se for emergência faz essa papinha, coloca numa seringa e dá na boca dele. Também pode ser "safadeza" como a Kauana disse, de só querer comer pestiscos, essas coisas do tipo. Tenta fazer isso e depois me fala se deu certo. Wink

Oie! Muito obrigada... A sua auau tambem é linda viu, bebêzinha, adoro! rs Então, demorei pra te responder porque fiz alguns testes, percebi que o problema dele é a ração mesmo, acho que ele acha ela dura, ou tem preguiça de come-la. Então antes de tentar fazer o que você sugeriu, cortei cada ração em doi pedacinhos, e assim até desfarelou um pouco,ficaram pedacinhos com farelo, ele comeu muitooooo! rs Ainda a gente tem que ficar empurrando, porque se a gente não oferecer e ficar em cima, ele não come... mas tudo bem, todo mundo aqui se preocupa e não liga de ter que mimar ele todo santo dia na hora das refeições... mas mesmo assim, muito obrigada, se ele ficar de graça de novo, vou ter que fazer o que disse... mas tomara que não, dá trabalho rs
Yudi da Juliana
Yudi da Juliana
Filhote
Filhote

Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 32
Cidade/UF : Serrana/SP

https://www.facebook.com/julianaribeirof

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Alex Antão Seg Abr 16, 2012 3:28 pm

Se é filhotinho tem que comprar ração para filhote mesmo, pois ela é mais molinha. Agora sobre mimar, o Sokha às vezes não quer comer à noite, mas ele na verdade fica esperando a gente acabar de lanchar, pois ele fica esperando ganhar umas lascas de queijo minas. Depois que ganha ele devora o prato todo para ganhar depois um biscoitinho... às vezes ele não come tudo, deixa só um pouquinho, aí depois que ele ganha o biscoitinho, ele vai e devora o resto e vem pedir mais, pode ???
Se deixar eles adestram a gente e a gente nem fica sabendo, ehhehehehe....
Alex Antão
Alex Antão
Administrador
Administrador

Mensagens : 188
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 49
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Yudi da Juliana Seg Abr 16, 2012 3:53 pm

Gente, porque só eu não posso postar esse negocio de mitapata aqui?
Yudi da Juliana
Yudi da Juliana
Filhote
Filhote

Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 32
Cidade/UF : Serrana/SP

https://www.facebook.com/julianaribeirof

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Alex Antão Seg Abr 16, 2012 8:08 pm

Yudi da Juliana escreveu:Gente, porque só eu não posso postar esse negocio de mitapata aqui?
Ju,
Você deve estar fazendo alguma coisa errada, pois qualquer um pode colocar. Veja no tópico de ajuda que tem explicando direitinho como fazer. Se ainda assim não conseguir, me passa uma mensagem privada que eu te ajudo.

Abraços
Alex Antão
Alex Antão
Administrador
Administrador

Mensagens : 188
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 49
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Ana Paula e Max Qua Abr 18, 2012 4:49 pm

Max só gosta da Premier Ambientes Internos. É ótima! Cocô quase sem cheiro. Outras rações eu tinha que misturar com cenoura ralada e cozida pra ele comer... :/ Eles são meio chatinhos pra comer mesmo. Max até hj não come se eu ou Yuri não estivermos em casa. Se a gte viaja ele fica sem comer ração nenhuma... :/ Mas é manha, pois se derem um pedaço de carne ele come bonitinho. Rsrsrs.
Ana Paula e Max
Ana Paula e Max
Moderador
Moderador

Mensagens : 689
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Vitória da Conquista - Ba / Poções - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Alex Antão Qua Abr 18, 2012 7:50 pm

Sokha também. Se eu der um biscoitinho que ele adora na hora de sair de casa, ele deixa lá no chão e só come quando a gente chega. Aí ele vem na maior alegria e sai correndo pegar o biscoito para comer.
Alex Antão
Alex Antão
Administrador
Administrador

Mensagens : 188
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 49
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Danni & Dora Qua Abr 18, 2012 8:17 pm

Eu agora fiquei assustada ao ler isso da ração da Pedigree...
A Dora até aos 10 meses comia ração da Royal Canin aquela para filhote e ela amava. Depois pensei trocar para aquela que a Royal tem mesmo para shih tzu, mas se não me engano era perto de 37 reais um pacotinho de 1kg algo assim. E achei imenso dinheiro. Ela comia então outra marca "prima" da Pedigree. Quando foi lançada para o mercado a Pedigree Raças Pequenas eu comprei logo e a Dora amaaaa. Mas depois disso tudo estou a pensar voltar à Royal =/
Danni & Dora
Danni & Dora
Amicão
Amicão

Mensagens : 261
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Cidade/UF : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Rosi & Cindi Qua Abr 18, 2012 9:10 pm

Oi. Rezinha. eu dou a ração Natural da Guabi para minha filhota Cindi. Ela adora. Desde que ela começou a comer nunca mais vomitou. Ela realmente não contém conservantes e os grãos são pequenos, sendo assim ela consegue mastigar direitinho. Não tenho nada a reclamar desta ração.
Ela já comeu Royal Canin, Dog chow, Pedigree, Equlibrio e agora estou dando esta. A Equlibrio eu também gostava mas ela enjoo depois que eu a castrei.
Beijos.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Camila, Bob e Bela Qua Jun 20, 2012 9:05 am

gente estou meio intrigada com uma coisa..

quando meu bebe foi pra casa meu namorado comprou uma ração q eu nem sabia o nome..sab essas q vc compra 1 kilo e tal nas aviculturas..

mas nem deixei muito tempo eu ganhei ele dia 02/06 e dia 06/06 já comprei a premier para filhotes de shih tzu e fui fazendo a adaptação, ele come direitinho e tal, só que as fezes tem um cheiro terrivel, eu acho q quando comecei a dar a premier o cheiro mudou, e a consistencia é meio mole, será q eu tenho q trocar de ração ou é assim mesmo?
Camila, Bob e Bela
Camila, Bob e Bela
Filhote
Filhote

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 34
Cidade/UF : Barueri/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Tha & Todi Qua Jun 20, 2012 9:09 am

Bom, pela minha ótica podem ser duas coisas: 1) a troca foi feita um pouco rápida demais para o organismo dele e ele ainda está se acostumando; 2) pode ser algum verme, vc já deu vermífugo pra ele??

Bjsss
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Camila, Bob e Bela Sex Jun 22, 2012 9:09 am

Então a mulher q meu namorado comprou o Bob disse q deu vermifugo sim...

Mas será q demora tanto assim pra ele se acostumar?
Camila, Bob e Bela
Camila, Bob e Bela
Filhote
Filhote

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 34
Cidade/UF : Barueri/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Alex Antão Sex Jun 22, 2012 9:12 am

Vai ver o organismo dele não se dá bem com essa ração.
Alex Antão
Alex Antão
Administrador
Administrador

Mensagens : 188
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 49
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Maiara&Nick Qua Jul 04, 2012 6:32 pm

meninas to com uma dúvida. Eu to fazendo o enxoval do meu baby que vai chegar em agosto, e já vou comprar a ração pra ele ir acostumando desde pequeno. Li muitas páginas aqui no fórum e tô quase decidida pela Guabi Natural. Hoje encontrei ela aqui na minha cidade, li o rótulo.

Tava em dúvida entre ela e a Hills, mas vi que a Hill é a base de soja e tal, e como a Guabi é feita à base de frango e arroz, gostei

alguém oferece ela? tem algum problema com seus babys? Como não é uma marca conhecida fico com muitas dúvidas :/

Maiara&Nick
Filhote
Filhote

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 31
Cidade/UF : Dourados-MS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Daia Cindy Ter Ago 07, 2012 3:24 pm

Oiiee...
Bom quando eu fui buscar a Cindy, ela estava com 45 dias, então a criadora disse que estava dando a Mini Junior da Royal, dai continuei dando esta pois comprei a própria para Shih Tzu, mais os grãos são maiores e ela não conseguia comer de jeito nenhum, engasgava, então comprei novamente a Mini Junior, mais ela não gosta, não estava comendo nem 50 gramas por dia, então o veterinário me indicou várias, Eukanuba, Cyno, Premier, Proplan, etc...
Mais eu quando fui comprar vi uma que se chama TOTAL EQUILÍBRIO, e é a mesma composição da Royal, e os grãos são pequenos também, então levei uma amostra grátis para a Cindy, e ela ADOROU comeu tudo e queria mais, então estou dando está é ótima e é super premium também, e mais barata, o pelo dela ficou mais brilhante e o cocozinho dela está cheirando menos tmb!

Daia Cindy
Daia Cindy
Filhote
Filhote

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 34
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Rosi & Cindi Ter Ago 07, 2012 9:32 pm

Olá Maiara&Nick. Eu dava a natural da guabi para a Cindi, ela adorava, tive que trocar porque ela tem alergia atopica no inicio achei que fosse da ração por isso troquei por uma da Total Equilibrio a base de cordeiro. Mas a natural eu achava muito boa por não ter corantes e os grãos serem pequenos. Da guabi também tem a base de ovelha, mas não achei na minha cidade.
Beijos
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Bianca, Mel & Amora Qua Ago 08, 2012 9:08 am

Olá Mayara,
Bom, quando compramos a Mel, há cerca de 2 meses, dávamos a Royal Shihtzu 28, que é a que já comi no Pet. Mas, o problema da lágrima ácida só estava piorando, mesmo limpando com soro fisiológico dia sim/dia não. Então, falando com o Veterinário, ele recomendou a Hills e está está gostando bastante...estamos ainda na fase de troca (com as 2 misturadas), mas acredito que esteja melhorando tanto a lágrima quanto o cocô, que estava extremamente fedido, rss.
Bianca, Mel & Amora
Bianca, Mel & Amora
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 38
Cidade/UF : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Tha & Todi Qua Ago 08, 2012 9:43 am

Rosi o que seria alergia atópica?? Obrigada!
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Rosi & Cindi Qua Ago 08, 2012 12:37 pm

Tha. Dermatite atópica (alergia) é uma doença crônica comum que pode estar associada a alérgenos ambientais. Ela pode aparecer a partir dos 6 meses a 3 anos. Na Cindi apareceu no inicio deste ano ou seja depois de ela completar 1 ano, nós estamos fazendo testes para ver o que provoca a alergia. Já descobrimos que os biscoitos para cachorro tipo Biscrock ela não pode comer, se ela come enche de bolinhas e se coça muito.
Neste site http://www.drapriscilaalves.com.br/ tem toda a explicação.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Beijos
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Tha & Todi Qua Ago 08, 2012 12:46 pm

Nossa que site ótimo vc indicou! Especializado mesmo!

Muito obrigada pela atenção! Eu perguntei porque acho que o Todi se coça mais do que deveria... não sei se é normal, porque nunca tive cachorro antes, e não faz bolinhas como vc falou, ele apenas começa a se coçar e fica coçando bem rapidinho, depois pára, aí passa um tempo que parece tudo normal e começa de novo, nas costas, orelhas e nuca.

Não parece, como dizer, que ele tá afliiiito com a coceira... parece que é normal, não sei... só que isso embola demais o pelo dele. Ele nunca teve pulga e mensalmente coloco o advantage, só dou ração e petiscos, nada de alimento humano...

Obrigada Rosi!! ABsss
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 13 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos