Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Mto triste Cody comendo Cocô... - Página 2 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Mto triste Cody comendo Cocô... - Página 2 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Mto triste Cody comendo Cocô... - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Mto triste Cody comendo Cocô... - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Mto triste Cody comendo Cocô... - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Mto triste Cody comendo Cocô... - Página 2 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Mto triste Cody comendo Cocô... - Página 2 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Mto triste Cody comendo Cocô... - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Mto triste Cody comendo Cocô... - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Mto triste Cody comendo Cocô... - Página 2 Empty
Votação
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Mto triste Cody comendo Cocô...

+5
PinkFlorence
hhmbcs
Mi e Maya
Tamy e Malú
Jéssica & Cody/Conan
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mto triste Cody comendo Cocô... - Página 2 Empty Re: Mto triste Cody comendo Cocô...

Mensagem por Theodoro Sex Jul 05, 2013 11:49 pm

o meu tbm comia mas eu n deixo mais tipo se ele fizer as  fezes vc  deixa ele sair sozinho mas se ele n sair vc tira ele e bota em outro lugar e limpa bem rapido espero ter ajudado Very Happy 

Theodoro
Filhote
Filhote

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/07/2013
Cidade/UF : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Mto triste Cody comendo Cocô... - Página 2 Empty Re: Mto triste Cody comendo Cocô...

Mensagem por Silvia e Mel Dom Jul 07, 2013 7:56 am

Obrigada gente!
Silvia e Mel
Silvia e Mel
Filhote
Filhote

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 34
Cidade/UF : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mto triste Cody comendo Cocô... - Página 2 Empty Re: Mto triste Cody comendo Cocô...

Mensagem por melrenzi Qua Ago 08, 2018 7:45 pm

Jéssica & Cody/Conan escreveu:Meninas Li todos os tópicos referentes a isso, mais venho aqui falar da tristeza que foi ver o meu COdy comendo o Cocô dele, me desesperei quando vi tirei ele do local abri a boca dele tentando tirar o q ele tinha comido. Sei nem o q fazer, pq li que remédios não adiantam mto, O ruim é pq saio pra trabalhar e tenho medo de ele ficar comendo! Poxa tô superchateada!
olá td bem ?
tenho uma shih tzu de 3 anos e sofri com esse problema por cerca de quase 2 anos, tentei de tudo ,ate remédio importado, tds as receitas eu fiz e nada.
O que realmente resolveu foi dar um pedaço pequeno de petisco toda vez que eu limpava o coco (quando estava la rs ) e vou assim que ela deixou de comer coco, pois sabe que tem recompensa senão comer e desde então nunca mais tive problema, claro que é um processo e leva um tempinho, mas quando ele pegar gosto e entender que o petisco é melhor ele vai parar. tente e boa sorte
melrenzi
melrenzi
Filhote
Filhote

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2015
Idade : 42
Cidade/UF : Mogi das Cruzes

Ir para o topo Ir para baixo

Mto triste Cody comendo Cocô... - Página 2 Empty Re: Mto triste Cody comendo Cocô...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos