Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
socorro urgente !!! EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
socorro urgente !!! EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
socorro urgente !!! EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
socorro urgente !!! EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
socorro urgente !!! EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
socorro urgente !!! EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
socorro urgente !!! EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
socorro urgente !!! EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
socorro urgente !!! EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


socorro urgente !!! Empty
Votação
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

socorro urgente !!!

Ir para baixo

socorro urgente !!! Empty socorro urgente !!!

Mensagem por josi calvet Sáb Jul 11, 2015 8:49 pm

ola amantes dessa raca tao amavel! bem primeiramente sou nova no forum e alem de nova desesperada! minha cunhada comprou dois shitzu e eu sempre fui louca por essa raca pois tenho dois filhos e soube que eles sao companhias ideiais para as minhas criancas so que minha cunhada nao agoentou um dos ST e nos deu o macho ficando assim com a femea pra nois foi uma imensa alegria pois ele enche a casa as craincas adoram e eu estou apaixonada cada dia mais por ele so que ele esta hj com 4 ou 5 meses esta cheio de habitos claro que estao dificieis de tirar estamos com ele mais ou menos duas semanas e nao sei imaginar minha casa sem ele so que existem dois problemas moro num sobrado onde minha sogra mora embaixo pois na qual nao permitia cachorro de forma alguma mas mesmo assim conseguimos faze la mudar de ideia um dos problemas maiores e que ele late demasiadamente tipo demais a noite e isso ja gerou muitas brigas e contentas e por agora nao podemos financeiramente pagarmos um aluguel consegui uma ultima chance e a ordem foi se latir a noite nao tem como ficar eu estava tentando mudar seus velhos habitos para os meus pra que ele pudesse se adaptar ao nosso espaÇo mas depois desse ultimato durante a noite qnd ele comeca a latir solto e coloca no meu quarto com a porta fechada para que ele nao faca suas necessidades pela casa limitando assim seu acesso bem resolver resolveu tem noite que ele fica ate 3 hs da manha de boa dormindo no lugarzinho dele ( ele fica na area de servico nao amarrado mas preso com cercado mas uma boa area para brincar correr ) tem noite que 1 hora da manha levanto e trago para meu quarto pk ja comecou a latir queria muito adaptalo no cantinho dele e sem latir tanto ate musicas relaxantes ja coloquei mais nada resolve ele dorme depois que come e vai ate meia noite uma hora e como disse ate tres da manha mas se comeca a latir busco antes de chegar ao ponto de incomoda la nao sei mais o que fazer qnd ele esta no seu cantinho ele faz as necessidades so no jornal agora se soltar ihhhh ai ja esqueceu onde tem que fazer e sai carimbando tudo kkk no meu quarto tem dia que faz outros nao me ajudem por favor nao quero ficar sem meu bb  pale

josi calvet
Filhote
Filhote

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/07/2015
Cidade/UF : brasilia df

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos