Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 Empty
Votação
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Ração - Trocando idéias sobre elas =)

+81
Maiara e Toddy
Pamella.Santos17
Paty e Meg
Miriã e Bob
Waldecy Antôio da Rocha S
Alice e Dina Nina
PinkFlorence
Ícaro/Marley & Cacau
Melissa e Becky
Esther e Dino
Mari & Cherie
Carol & Meg
Jéssica & Cody/Conan
Tamy e Malú
Érica cordeiro
Keila & Shelly
Thuanny e Milk & Nina
Lu Sarmento
lore&theo
Marry Belly
Giuliane & Melissa
Bianca, Mel & Amora
Daia Cindy
Maiara&Nick
Camila, Bob e Bela
Rezinha8
Yudi da Juliana
luckyhoelz
Kauana e Koda
sammy
Aninha&Pingo
flaviaelyli
lyon
Danni & Dora
Rezinha Bia e TinkerBell
faby e billy
Faby (mamãe do Kany)
Klara&Nero2
Taianny e Marley
Paula**Cacau**Meggy
Tha & Todi
Anna e Cher
Everton e Thor
Priscila e Léo
SUKY
Gisele&Lindinha
Samantha* Nino & Duda
Lidi e Zigg
Rosi & Cindi
Jozi e Lara
Leandra
Vanessa e Luiggi
Beca*Flick*Liara
Gessyca/Layla
Cris & Halley
Tais Nobre
Nati e Nina
josianeisabel
Leandro e Belinha
jglanius
Eduarda e Lucky
rvalente
Quel_Pingo
Nick
Keniche e Ivie
Dani e Lola
Nat e Chloe
kel e ...
Glau e Teka
Franci e Meg
Margô e Ayla
Erick & Romeu
Cris e Sokha
Ana Paula e Max
Ana & Kyara
Alex Antão
Marga,Kate & Juju
Andri e Theo
Dyninha e Lua
luana e Sushi
Tay & Meg2
85 participantes

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Dyninha e Lua Qua Set 14, 2011 11:27 am

Lua tambem teve uma perda enormeeeeeeeeee d pelos...fui a vários vet e nada... ficou diagnosticado q poderia ser emocional... :-/ atualmente ela naum solta mais tanto pelo assim...
Desde filhote dou a Royal Canin - ShihTzu; uma vez troquei e ela teve diarréia... aí voltei pra R.C.S.T. e nao troquei mais...

bjsss e lmbjsss
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 BcaJ1FSRação - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 BcaJm3
Dyninha e Lua
Dyninha e Lua
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Alex Antão Qua Set 14, 2011 1:34 pm

Dyninha, Todo cachorro 1 vez por ano troca a pelagem. Nos Shih-tzus (acho) que não é tão visível assim, pois o Sokha não cai direto, mas dá para ver que cai bastante, mas pode ser que na Lua essa época sema mais sensível...

Quanto a trocar a ração, se você trocar de repente, dá diarréia mesmo. O certo é fazer a troca gradualmente, misturando as duas rações em pequenas proporções e ir aumentando a nova gradativamente..... O estômago deles é muito sensível, qualquer mudança eles reagem assim...
Alex Antão
Alex Antão
Administrador
Administrador

Mensagens : 188
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 49
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Dyninha e Lua Qua Set 21, 2011 1:55 pm

entaum a Royal C.S.T da Lua tah acabando... lendo e relendo várias tópicos sobre ração, resolvi trocar pela Hills... vou começar hj seguindo a dica do Alex, misturando as duas no início :-) tomara q dê certo... Rolling Eyes

bjsss e lmbjsss
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 BcaJ1FSRação - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 BcaJm3

Dyninha e Lua
Dyninha e Lua
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Qua Set 21, 2011 2:29 pm

Dy, troquei do Theo antes pela Hills, e fiz isso, durante 10 dias, eu coloquei no primeiro dia 90% da ração antiga e 10% da velha e assim aumentando a cada dia até o último. Mesmo assim na primeira semana ele teve um pouco de diarréia, mas nada demais, só por causa da troca mesmo. Ele come a Hills bem, as vezes fica uma refeição sem comer e de noite come tudo, as vezes só come metade, mas estando saudável é a conta não é!
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Vanessa e Luiggi Qua Set 21, 2011 2:42 pm

Gente não sei mais o que fazer com o Luiggi ele é muito ruim pra comer, come só quando está morrendo de fome e bem pouquinho ainda. Um kg de ração pra ele da pra um mês. Quando ele ficou doente emagreceu 700 g, pra ele que pesava 4,9 kg é muita coisa, ficou muito magrinho, e desde então estou tentando de tudo pra ele engordar, já dei vitamina, remédio pra aumentar o apetite, tudo é claro com orientação veterinária, mas nada adianta. As pessoas falam que devo dar comida pra ele engordar, mas não queria fazer isso. Queria uma opinião de vocês, o que fariam no meu lugar?
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Qua Set 21, 2011 8:33 pm

Van, eu reforçaria a ração pra obrigar ele a comer. Tipo, cozinha um frango só na água, pica o máximo possível, bate no líquidificador se for preciso, até virar uns pedaços minusculos, assim coloca um pouquinho a cada dia na ração, só pra dar um gosto diferente, que ele não consiga separar os pedaços da ração, quase uma pasta, assim ele se obriga a comer a ração também... e um pouco de frango cozido só na água não faz mal, é vitamina também. Sei lá, é uma medida que dá trabalho, mas é rpa saúde dele.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Margô e Ayla Qui Set 22, 2011 9:21 am

Gente a nova descoberta... A ayla ama comer a ração junto com frutas, COME TUDINHOOOOO,...
Ontem eu coloquei melão junto com a ração, ela achou o máximo, devorou tudooooooo, se bem que ela é boa de garfo neh? sempre comeu bem a ração, rsrsrsr
Já coloquei junto com a ração: melância, melão, banana, cenoura crua ralada, maçã, pera... Ela sempre devora tudo, ama!!!rsrsrsr
Ah, mais acho que frutas pode pq é super saudável neh? Que vocês acham, tem algum problema misturar frutas com a ração?
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Dyninha e Lua Qui Set 22, 2011 9:36 am

Andri e Theo escreveu:Dy, troquei do Theo antes pela Hills, e fiz isso, durante 10 dias, eu coloquei no primeiro dia 90% da ração antiga e 10% da velha e assim aumentando a cada dia até o último. Mesmo assim na primeira semana ele teve um pouco de diarréia, mas nada demais, só por causa da troca mesmo. Ele come a Hills bem, as vezes fica uma refeição sem comer e de noite come tudo, as vezes só come metade, mas estando saudável é a conta não é!

com certeza, o importante eh ser saudável!! graças a Deus Luinha tbm nunca teve probleminhas d saúde... ela às vezes sisma d naum comer direito... mas aí ralo uma cenourinha, dou uma molhadinha na ração, aí sim ela come tudo, mas eh só d vez em quando msm...
estou fazendo assim msm, colocando um pouquinho da Royal (anterior) com a Hills (atual), comecei ontem... pela quantidade q ainda tem no pacote vai durar mais ou menos uma semana a 10 dias! Very Happy


bjsss e lmbjsss
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 BcaJ1FSRação - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 BcaJm3
Dyninha e Lua
Dyninha e Lua
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Qui Set 22, 2011 10:14 am

Margo, frutas não tem problema não, nem legumes, desde que seja uma quantia bem pequena e também que não sejam cítricas, eles tem estomago sensível, podem não se sentir bem comendo laranja e coisas assim. Very Happy
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Margô e Ayla Qui Set 22, 2011 10:22 am

Pois é Andri, eu pequei uma tabela que fala quais as frutas e legumes que podem, rsrsrrs
Sei que as ácidas não se devem dar neh? Tipo: morango, laranja, kiwi... e pimentão, alho, cebola...
Eu sempre estava dando a fruta separada, tipo um petisco sabe? Só que percebi que ela amaaa junto com a ração, entao tô sempre misturando....
Obrigada Andri, vc sempre esclarecendo nossas dúvidas Wink
Bjus
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Dyninha e Lua Qui Set 22, 2011 6:12 pm

Vanessa e Luiggi escreveu:Gente não sei mais o que fazer com o Luiggi ele é muito ruim pra comer, come só quando está morrendo de fome e bem pouquinho ainda. Um kg de ração pra ele da pra um mês. Quando ele ficou doente emagreceu 700 g, pra ele que pesava 4,9 kg é muita coisa, ficou muito magrinho, e desde então estou tentando de tudo pra ele engordar, já dei vitamina, remédio pra aumentar o apetite, tudo é claro com orientação veterinária, mas nada adianta. As pessoas falam que devo dar comida pra ele engordar, mas não queria fazer isso. Queria uma opinião de vocês, o que fariam no meu lugar?

Van, vc já tentou ralar um pouquinho d cenoura e colocar no meio?... ou então igual a Margô faz colocar um pouquinho d frutas?? ou talvez mudar a ração... ou molhar um pouquinho a ração (naum sei se pode, mas às vezes coloco um pouquinho d água na ração da Lua e ela a devora na hora)

bjsss e lmbjsss
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 BcaJ1FSRação - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 BcaJm3
Dyninha e Lua
Dyninha e Lua
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por luana e Sushi Sex Set 23, 2011 12:21 pm

Andri e Theo escreveu:Van, eu reforçaria a ração pra obrigar ele a comer. Tipo, cozinha um frango só na água, pica o máximo possível, bate no líquidificador se for preciso, até virar uns pedaços minusculos, assim coloca um pouquinho a cada dia na ração, só pra dar um gosto diferente, que ele não consiga separar os pedaços da ração, quase uma pasta, assim ele se obriga a comer a ração também... e um pouco de frango cozido só na água não faz mal, é vitamina também. Sei lá, é uma medida que dá trabalho, mas é rpa saúde dele.



Van, eu já fiz isso que a Andri falou... cozinha o peito de frango até quase desmanchar e coloca bem pouquinho na ração dele. Só pra dar um gostinho. Quando ele começar a comer direito, você vai retirando aos pouquinhos.
luana e Sushi
luana e Sushi
Supercão
Supercão

Mensagens : 789
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Vanessa e Luiggi Dom Set 25, 2011 7:28 pm

Andri, Dy e Lu primeiro de tudo obrigadão pelas dicas!!

Olha tentei dar fruta e verdura pura para o Luiggi pra ver se ele gostava para misturar com a ração, mas ele não comeu ... daí resolvi apelar para o frango.

Fiz um pouquinho de frango desfiei bastante e misturei na ração, ele comeu bem até, não comeu tudo mas como ele não estava comendo praticamente nada achei que foi muito bom!!!

Fiz hoje no almoço e na janta, vou fazer isso a semana inteira pra ver se ele engorda um pouquinho depois vou tirando o frango ao poucos até ficar só a ração ... espero que dê certo!!



Obrigado novamente pelas dicas!!
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Dyninha e Lua Qui Out 06, 2011 11:34 am

ainnn q tédio genteeeee!!! tive q comprar outra Royal Canin para misturar na Hills, pq a Lua simplesmente naum quer comer mais... :-/ ela naum gostou da Hills aff aff aff
aí misturei a RC e agora ela naum quer mais, nem misturada!!! ah nemmmmmm tentei cenoura, água com pouquinho d leite... e nadaaaaaaaa :-/
lembrei q vcs postaram aqui sobre o patezinho, comprei pela 1ª vez, misturei um pouquinho aí ela comeu, mas só um pouquinho... naum to qrendo dar o frango para ela naum acostumar... mas se continuar assim vou ter q apelar para o frango... Rolling Eyes

bjsss e lmbjsss
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 BcaJ1FSRação - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 BcaJm3
Dyninha e Lua
Dyninha e Lua
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Dyninha e Lua Qui Out 06, 2011 11:36 am

Van, e o Lu? como esta o processo d comer comer?

bjsss e lmbjsss
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 BcaJ1FSRação - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 BcaJm3
Dyninha e Lua
Dyninha e Lua
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Leandro e Belinha Qui Out 06, 2011 11:38 am

nossa, nem com o patezinho. ai ferrou ... e realmente a hills parece bem menos gostosa, ate o cheiro é bem diferente.. mais ainda bem que a belinha ta comendo bem a hills.

vc ja tentou dar so a rc, sem misturar ?
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Qui Out 06, 2011 11:48 am

Dy, tu já foi firme com ela? Pq o Theo também não é assim um fã da Hills, ele deveria comer umas 90g pelo que diz no pacote e no fim come umas 50 ou 60g no máximo por dia. Eu coloco de meio dia e ele come uma meia duzia de grão... eu deixo em geral até o meio da tarde, quando ele come mais um pouco, mas sempre deixa um resto. Aí eu tiro e de noite é a mesma coisa, ele come de grãozinho, bem pouco. Estava preocupada, mas o vet disse que eles se regulam, que ele não vai morrer de fome,, que a quantia sugerida é só sugestão mesmo, que ele está no peso bom, magro, e que não era pra eu me preocupar que de saúde ele estava bem. aí parei de encanar com isso, pois antes também ficava todo dia tentando colocar alguma coisa e nada... experimenta vê se com o tempo ela não come talvez um tempo depois... claro, se ela passar mais de 2 dias sem comer aí sim...
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Vanessa e Luiggi Qui Out 06, 2011 11:50 am

Dy o Lu está na mesma novela de não comer ainda. Comecei dando ração com frango e soltou o intestino dele, levei no veterinário e ele deu um probiótico pra ele tomar e mandou eu voltar só com a ração, mas ele não estava comendo direito a premier, comia só um pouquinho daí ontem comprei a royal canin denovo e ontem dei já a rc e ele até que comeu bem, espero que não seja passageiro essa vontade dele comer a rc, vou voltar na rc pelo menos até ele ganhar um pouco de peso, está muito magro.
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por luana e Sushi Qui Out 06, 2011 6:23 pm

A Sushi não come a hills nem se eu misturar carne ou frango. Não gosta de jeito nenhum. Mudei pra premier ST, até que ela come, mas não morre de amores... Ela é muito esperta porque ela não come a ração, mas quer comer tudo o que eu como e não enjoa de nada. Gorducha gulosinha essa Sushi.rss

Van, a Sushi ficou com o cocô mole por uns dias quando mudei pra premier... será que o Lu ficou assim por causa do frango ou da ração?

Dy, já tentou dar a premier ST pra Lua? Sei lá, tenta conseguir uma amostra e testa pra ver se ela come...
luana e Sushi
luana e Sushi
Supercão
Supercão

Mensagens : 789
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Anna e Cher Seg Out 17, 2011 7:58 pm

E ai mamães de plantão...
Afinal, quem trocou a ração pela Hill's gostou?
Caiu pêlo? Cocô ficou fedido?
Porque tenho que comprar ração AMANHÃ cedinho e preciso me decidir.
Mas estou loucamente em dúvida depois de lêr todo esse tópico.
Vou trocar a ração aos pouquinhos e me recomendaram a hill's, mas estou com medo por conta da queda de pêlo que falaram aqui...
Queria que vcs dessem seu depoimento , hehehehe, pois vi que durante o ano muita gente trocou ração antiga pela hill's...
Anna e Cher
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Cris & Halley Ter Out 18, 2011 7:16 am

Oi Anna!!
Olha,eu estou adorando a Hills, antes dava a RC ambientes internos, tb boa, reduziu bastante o cheiro do cocô.
O Halley deve ser uma exceção, já que mtos auaus não comem bem a Hills, o Halley detona, come tudo, come mto mesmo... O pelo dele tá mto lindo, sedoso e brilhante. Comprei um saco de 7,5kg, já estou encomendando o 2°.
Troquei pensando em reduzir a lágrima ácida, mas infelizmente, qto a isso não vi diferença... e o cocôzinho fede bastante kakaka
Mas ele vai continuar na Hills.
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Margô e Ayla Ter Out 18, 2011 8:06 am

Ana, eu nunca dei a hills pra Ayla, quando ela começou a comer ração eu dava a RC filhotes Shih-tzu, mais ela não gostava muito não!!! Também achava a RC muuuito gordurosa, o que todos acham mesmo... Decidi trocar de ração e fiquei super na dúvida por qual trocar, não sabia se trocava pela Hills ou pela Premier... Depois de váaarios depoimentos vi que tanto a hilss quanto a Premir são ótimas, a vet da Ayla falou que qualquer uma das duas que eu optasse estaria comprando uma excelente ração.... Então optei pela Premier filhotes Shih-tzu, ( por ser especifica para a raça)a Ayla amaaaaaaaaaa, e nunca tive problemas com queda de pelos, cocozinho fedido, diarreia, etc... Mais isso vai da preferencia de cada um neh?

Bjus


Última edição por Margô e Ayla em Ter Out 18, 2011 1:10 pm, editado 1 vez(es)
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Keniche e Ivie Ter Out 18, 2011 11:12 am

Anna, a Ivie come hills ja tem uns 4 meses, ela adora a ração, o pelo esta super lindo, mas o cocozinho fica mais fedido mesmo hehe
Keniche e Ivie
Keniche e Ivie
Amicão
Amicão

Mensagens : 234
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 34
Cidade/UF : Uberlândia-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Leandro e Belinha Ter Out 18, 2011 11:22 am

a belinha ta comendo a hills tbm de boa, mais a quantidade de fezes com a hills é maior do que com a premier, com a premier era bem pouco rss..

eu tbm comprei pela lagrima acida e pela coprofagia, a coprofagia, melhorou bem, agora ela só come quando fica muito tempo la e ela quer usar o sanitario ( nojento mais e o jeito dela limpar sei la rss )..

já as lagrimas não vi diferença ainda mais me disseram que leva um bom tempo para melhorar ....
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Tha & Todi Ter Out 18, 2011 12:31 pm

Oi gente! Vcs já ouviram falar das linhas da PremierPet? Tem a Premium, Premium Especial e Super Premium. O que acham que Premium Especial? É a ração que o antigo dono do Todi, que era veterinário, dava pra ele. Diz que não tem corantes, nem aromatizantes. Já ouviram falar?
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 9 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos