Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 17 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 17 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 17 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 17 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 17 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 17 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 17 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 17 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 17 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 17 Empty
Votação
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Ração - Trocando idéias sobre elas =)

+81
Maiara e Toddy
Pamella.Santos17
Paty e Meg
Miriã e Bob
Waldecy Antôio da Rocha S
Alice e Dina Nina
PinkFlorence
Ícaro/Marley & Cacau
Melissa e Becky
Esther e Dino
Mari & Cherie
Carol & Meg
Jéssica & Cody/Conan
Tamy e Malú
Érica cordeiro
Keila & Shelly
Thuanny e Milk & Nina
Lu Sarmento
lore&theo
Marry Belly
Giuliane & Melissa
Bianca, Mel & Amora
Daia Cindy
Maiara&Nick
Camila, Bob e Bela
Rezinha8
Yudi da Juliana
luckyhoelz
Kauana e Koda
sammy
Aninha&Pingo
flaviaelyli
lyon
Danni & Dora
Rezinha Bia e TinkerBell
faby e billy
Faby (mamãe do Kany)
Klara&Nero2
Taianny e Marley
Paula**Cacau**Meggy
Tha & Todi
Anna e Cher
Everton e Thor
Priscila e Léo
SUKY
Gisele&Lindinha
Samantha* Nino & Duda
Lidi e Zigg
Rosi & Cindi
Jozi e Lara
Leandra
Vanessa e Luiggi
Beca*Flick*Liara
Gessyca/Layla
Cris & Halley
Tais Nobre
Nati e Nina
josianeisabel
Leandro e Belinha
jglanius
Eduarda e Lucky
rvalente
Quel_Pingo
Nick
Keniche e Ivie
Dani e Lola
Nat e Chloe
kel e ...
Glau e Teka
Franci e Meg
Margô e Ayla
Erick & Romeu
Cris e Sokha
Ana Paula e Max
Ana & Kyara
Alex Antão
Marga,Kate & Juju
Andri e Theo
Dyninha e Lua
luana e Sushi
Tay & Meg2
85 participantes

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 17 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Bianca, Mel & Amora Sáb Abr 06, 2013 2:12 pm

Olá Paty.

Bom vou dar minha opinião: quando compramos a Mel ela comi Royal Canin e mantivemos a mesma no 1º mês. Porém, devido ao problemas das lágrimas, o Vet dela indicou a Hills. Amamos e realmente o problema da lágrima melhorou bastante.
Cheguei a experimentar 1 kg da PremieR, específica da raça Shihtzu, mas tornou a piorar o problema das lágrimas...conclusão: voltei n Hills...rsss
E agora não largo mais...rs!
Bianca, Mel & Amora
Bianca, Mel & Amora
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 38
Cidade/UF : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 17 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Paty e Meg Sáb Abr 06, 2013 2:20 pm

Oi Bianca.

Então, foi por causa da lágrima e da pêlo da Meg que ele pediu para trocar. Ele achou que a lágrima estav em excesso e o pêlo opaco.

Eu acho o pêlo dela brilhoso, mas ele entende mais né! O problema é que eu comprei uma quantidade boa ne Premir (saco de 3 kg) mas assim que estiver no fim, comprarei a Hills =D

Muito obrigada pela ajuda!!!!
Paty e Meg
Paty e Meg
Filhote
Filhote

Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34
Cidade/UF : Angra

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 17 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Carol & Meg Seg Abr 08, 2013 7:38 pm

Mamães e papais que usam a ração Hills, qual vocês compram pra os bebês que já tem 1 ano??
Carol & Meg
Carol & Meg
Amicão
Amicão

Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 37
Cidade/UF : Goiânia - Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 17 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Bianca, Mel & Amora Ter Abr 09, 2013 9:26 am

Carol,

Td bem? E a Meg? Quero fotinhos...rs

Então, eu estou dando atualmente a "Raças pequenas e miniaturas", adulto.
Porém, o Vet da Mel disse que posso usar a "Manutenção saudável" para cães de pequeno porte, adulto. Esta tem grãos um pouco maiores e os fazem mastigar melhor, diferente da anterior.
Bianca, Mel & Amora
Bianca, Mel & Amora
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 38
Cidade/UF : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 17 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Paty e Meg Qua Abr 10, 2013 10:18 am

Oi Carol/Bianca.

Na troca que farei para a Hills, o vet disse que é para ela comer a "Raças pequenas e miniaturas" - filhotes.

Eu perguntei para o vet também sobre a troca para a ração adulta (quando Meg chegar lá) e ele falou essa que você disse Bianca "Raças pequenas e miniaturas" - adulto.
Paty e Meg
Paty e Meg
Filhote
Filhote

Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34
Cidade/UF : Angra

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 17 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Carol & Meg Sáb Abr 13, 2013 8:58 am

Bianca e Paty, obrigada pelas informações.
Vou procurar a Hills, a Meg ta com muita lágrima ácida, preciso dar um jeito. Neutral
Carol & Meg
Carol & Meg
Amicão
Amicão

Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 37
Cidade/UF : Goiânia - Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 17 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Pamella.Santos17 Sex Ago 09, 2013 3:34 pm

Oque fazer gente estou em desespero com formigas na racao da Marry ela fica aguniada sempre que vai comer pq aquelas formigas quentes estao la.. ja coloquei pote w agua em baixo do pote de racao e nada.. me ajudem plix Sad

Pamella.Santos17
Filhote
Filhote

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/08/2013
Cidade/UF : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 17 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Maiara e Toddy Dom Ago 11, 2013 9:15 pm

existem aqueles suportes de ração ne
ai fica a uma certa altura do chão e evita formigas, tipo esse aqui
http://www.azpetshop.com.br/caes/comedouros-e-bebedouros/duplo-aluminio-altura-regulavel/
Maiara e Toddy
Maiara e Toddy
Filhote
Filhote

Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 34
Cidade/UF : Poços de Caldas/MG

http://musicoterapiasuldeminas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 17 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por janaina.zarobelmonte Qua Jan 01, 2014 5:59 pm

Olá, pessoal. Eu trouxe o Marley pra casa comendo a Proplan Filhote. A vantagem dessa ração é que ele come menor quantidade, fica bem alimentado, pois possui nutrientes balanceados para seu desenvolvimento e, o melhor ainda é que sua absorção é maior e por isso ele faz cocô só duas vezes por dia, bem durinho e com pouco cheiro. Em outras pesquisas que fiz na net, também havia indicação dessa ração. O lado negativo é que ela é meio cara, 26,00 reais por um quilo, mas os resultados são muito bons. Ele se alimenta em média 3 vezes por dia. 
Minha cunhada tem um york, ela dá pedigree. Cada vez que ele se alimenta ele faz cocô, isso de 4 a 6 vezes por dia! Quer dizer que ele come mais da pedigree e faz mais sujeira. Então ela acaba gastando mais ração.
Outro ponto importante é que a Proplan não possui corantes, isso influencia na questão da lágrima ácida. Já a pedigree tem corantes.
janaina.zarobelmonte
janaina.zarobelmonte
Filhote
Filhote

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/12/2013
Idade : 49
Cidade/UF : Carlos Barbosa

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 17 Empty Biofresh

Mensagem por Hercosul Seg Mar 17, 2014 8:53 am

Olá, pessoal!

Notamos que vocês estão discutindo sobre as opções de alimentos para seus pets. Somos da Hercosul Alimentos, empresa que produz a Biofresh Super Premium e viemos apresentar a nossa mais nova linha.

A BIOFRESH® é uma linha de alimentos Super Premium diferenciada e inovadora. Ela possui alta inclusão de ingredientes frescos e tecnologia de conservação 100% natural, resultando em um alimento completo e balanceado, altamente nutritivo e natural. Todos os produtos possuem em sua composição: alta inclusão de carnes frescas e ovos, frutas e legumes frescos, ervas frescas e grãos selecionados.


Para saber os estabelecimentos perto de você que vendem BIOFRESH®, ou se informar sobre amostras grátis, basta entrar em contato, através de mensagem inbox, na nossa página do Facebook: /biofresh.hercosul


Abraço,
Equipe Hercosul/Biofresh

Hercosul
Filhote
Filhote

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/03/2014
Cidade/UF : Ivoti/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 17 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por jessicafleme Sáb Abr 05, 2014 1:41 pm

A minha bebê come RC mini indoor jr. Ela veio do canil comendo RC jr e eu não quis trocar... Mas andei lendo que a Hills é melhor, quando acabar a dela, vou experimentar trocar e ver se ela gosta.

Alguém aqui sabe se a Hills é realmente melhor? Eles comem bem?
jessicafleme
jessicafleme
Filhote
Filhote

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 32
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 17 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Bianca, Mel & Amora Seg Abr 07, 2014 6:54 am

Jessica,

Não esqueça que a troca tem que ser feita gradualmente, vai misturando a que ela já come com a Hills, comece com mais da Royal e menos da Hills e vai aumentando a Hills e diminuindo a Royal, até a troca total. Se trocar de repente, ela pode estranhar e alem disso o intestino dela soltará...
Bianca, Mel & Amora
Bianca, Mel & Amora
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 38
Cidade/UF : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 17 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Ana Paula Varistelo Ter Abr 15, 2014 1:57 pm

A ração que meus bebes comem é a Golden mini bits todo mundo fala que é inferior a premier mas dei a premier e odiei Estou a caminho! ração fedorenta kkkkk
Mas a golden é perfeita o coco nao fede o pelo continua lindo..
Adoro !

Ana Paula Varistelo
Filhote
Filhote

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/04/2014
Cidade/UF : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 17 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Tamy e Malú Qua Abr 23, 2014 5:23 pm

A Goldem nao sei se é premium ou premium especial, se dá certo pra vc continua,  futuramente se quiser uma ração melhor procura por rações super premium, tem varias marcas como Proplan, premier, Royal Canin, Hills, e etc.pois são rações mais completas em quantidade e qualidade de nutrientes, já que no Brasil estas são as melhores que temos e ainda assim são feitas de subprodutos e nao chegam nem perto de rações importadas como a Wellness que tem mais proteína e feita de carne mesmo.
Beijos e lambeijos
Tamy e Malú
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 17 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos