Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 Empty
Votação
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Ração - Trocando idéias sobre elas =)

+81
Maiara e Toddy
Pamella.Santos17
Paty e Meg
Miriã e Bob
Waldecy Antôio da Rocha S
Alice e Dina Nina
PinkFlorence
Ícaro/Marley & Cacau
Melissa e Becky
Esther e Dino
Mari & Cherie
Carol & Meg
Jéssica & Cody/Conan
Tamy e Malú
Érica cordeiro
Keila & Shelly
Thuanny e Milk & Nina
Lu Sarmento
lore&theo
Marry Belly
Giuliane & Melissa
Bianca, Mel & Amora
Daia Cindy
Maiara&Nick
Camila, Bob e Bela
Rezinha8
Yudi da Juliana
luckyhoelz
Kauana e Koda
sammy
Aninha&Pingo
flaviaelyli
lyon
Danni & Dora
Rezinha Bia e TinkerBell
faby e billy
Faby (mamãe do Kany)
Klara&Nero2
Taianny e Marley
Paula**Cacau**Meggy
Tha & Todi
Anna e Cher
Everton e Thor
Priscila e Léo
SUKY
Gisele&Lindinha
Samantha* Nino & Duda
Lidi e Zigg
Rosi & Cindi
Jozi e Lara
Leandra
Vanessa e Luiggi
Beca*Flick*Liara
Gessyca/Layla
Cris & Halley
Tais Nobre
Nati e Nina
josianeisabel
Leandro e Belinha
jglanius
Eduarda e Lucky
rvalente
Quel_Pingo
Nick
Keniche e Ivie
Dani e Lola
Nat e Chloe
kel e ...
Glau e Teka
Franci e Meg
Margô e Ayla
Erick & Romeu
Cris e Sokha
Ana Paula e Max
Ana & Kyara
Alex Antão
Marga,Kate & Juju
Andri e Theo
Dyninha e Lua
luana e Sushi
Tay & Meg2
85 participantes

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Paula**Cacau**Meggy Ter Nov 08, 2011 9:32 am

Hoje comprei a Premier Shih Tzu e assim que cheguei coloquei um pouco no comedouro da Cacau.. devorou TUDO, parecia uma esfomeada e ainda queria mais, latiu até dizer chega! A minha dúvida é, volto de vez para premier ou tenho que fazer a mudança gradual novamente? Falei com a veterinária e ela aconselhou a mudar para a Hills assim que esse pacote de Premier estiver no fim.. Ela é super fã de Premier, mas como a Cacau está manchadinha e com o rostinho sempre molhado quer que eu teste com a Hills!

Agora vou achar algum lugar para doar os 2,5kg de Guabi que sobraram! Very Happy
Paula**Cacau**Meggy
Paula**Cacau**Meggy
Filhote
Filhote

Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 37
Cidade/UF : Campo Largo / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Leandro e Belinha Ter Nov 08, 2011 9:39 am

acho que a da guabi e a hills são parecidas, tenta pegar uma amostra da hills, porque acho que vc vai ter problemas com ela também..

aa e me disseram que mudar do nada pode fzer mal para eles, não seria melhor misturar as rações ?
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Paula**Cacau**Meggy Qui Nov 10, 2011 9:15 am

Leandro, decidi que vou dar Premier para Cacau até ela ficar adulta.. ela gosta bastante e para ser bem sincera, ela nunca teve problemas com a ração! Eu é que encasquetei com a coprofagia (que aumentou) e com o rostinho sempre molhado. Acredito que se ela não se adaptou com a Guabi dificilmente vá se adaptar com a Hills, já que ambas tem 'menos sabor'.

Para falar bem a verdade, ela continua comendo mal.. mas estou achando que é a troca da dentição! Está bem chatinha, mordendo tudo e só come bem pedacinhos de frutas molinhos.

Vocês que são mais experientes nisso, tem alguma coisa para eu misturar na ração e deixar ela mais 'papinha'?
Paula**Cacau**Meggy
Paula**Cacau**Meggy
Filhote
Filhote

Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 37
Cidade/UF : Campo Largo / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Leandro e Belinha Qui Nov 10, 2011 9:34 am

rsss. isso me lembra quando estava trocando os dentes da belinha, eu fazia papinha, com 1 pouco de agua marna na ração kkkk.. pq ela tava engolindo a ração sem mastigar, dai vomitava um monte de ração inteira... mais não sei se fiz certo, e nem sei se realmente era necessario..

problemas... o bigode ficava totalmente sujo e fedido >.<
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Rosi & Cindi Qui Nov 17, 2011 8:26 am

Anna. Estou dando a ração Natural para a Cindi, por enquanto também notei uma mudança no coco. Você notou mais alguma mudança na Cher? Estou gostando dessa ração até porque os grãos são pequenos e também por não ter corantes. Ela já esta comendo a adulta. Queria só uma amostra mas aqui é dificil de conseguir ai tive que comprar a de 1 kg, ainda bem que ela gostou. eu tinha ficado em dúvida entre a Natural e a Premier, mas falando nas pets eles disseram que a Natural também era muito boa e o vet dela também recomendou.
Beijos
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Anna e Cher Qui Nov 17, 2011 12:09 pm

Rosi,
Antes eu tava dando a Premier (golden fórmula - que é apenas premium e não super premium) ela comia muito... muito mesmo. Tava virando uma bolinha e tbm vomitando muito a ração inteira.
Agora com a Natural que é super premium além da mudança do cocozinho (que ta fazendo menos e ta menos fedidinho) ela come menos (na verdde percebo que ela fica mais satisfeita).
A vet. dela aprovou e disse que agora ela ta com um peso ideal.
5 meses - 4,100kg
Anna e Cher
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Convidado Qui Nov 17, 2011 1:12 pm

gente a Mel comia Royal Canin e ela amava,comia tudinho,e pense numa rapidos,agora ela ta comendo outra ração,mais já terminando quendo terminar vou voltar pra Royal.e ela já ganhou uma caminha e duas bolsas de viagem,por que comprando o maior saco que tem da Royal ela ganha 1 brinde!!!e o bom é que a ração dura uns 2,3 meses!!!

maravilhosaa!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Paula**Cacau**Meggy Sex Nov 18, 2011 3:28 pm

A Cacau voltou a comer bem a Premier Shih Tzu Filhotes! Very Happy
Se não não tiver problemas, vou continuar até ela ficar adulta..
Estou dando 3x por dia - às 12h, 17h e 10h

Notei que está soltando pelos (coisa que não acontecia antes), será que pode ser devido as mudanças de ração? ou é normal? ela está com 5 meses agora..
Paula**Cacau**Meggy
Paula**Cacau**Meggy
Filhote
Filhote

Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 37
Cidade/UF : Campo Largo / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Klara&Nero2 Sáb Dez 10, 2011 2:06 pm

O Nero já veio do canil comendo a Premier Super Premium, não tenho o que reclamar, é uma ótima ração, o pelo dele é fofo e macio, por enquanto estou deixando a vontade, (Conselhos do vet e da criadora) mas daqui a algumas semanas vou tirar e começar a dar com horários...A Premier é muito boa, o coco dele é durinho e não é fedido, a ração é de Frango e Salmão, só o bafo que ninguém aguenta, mas depois que ele bebe água sai!
Klara&Nero2
Klara&Nero2
Amicão
Amicão

Mensagens : 306
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 25
Cidade/UF : Taguatinga - DF

http://neroshihtzu.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Nati e Nina Sáb Dez 10, 2011 4:02 pm

a premier é uma otima ração, e tem tb a especifica da raça...vale apena conferir!!
Nati e Nina
Nati e Nina
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 529
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Americana - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Nat e Chloe Sáb Dez 10, 2011 9:05 pm

E aqui Chloe voltou pra Royal (q eu odeio) mais os aditivos como frango desfiado, cenoura cozida, papinha de neném da Alice, enfim... tem q ter alguma coisa misturada na ração... e não pode ser qlq coisa... Choe eh exigente demais!!! Ela comia bem a PremieR, mas agora não quer ver nem a cara da ração.
Nat e Chloe
Nat e Chloe
Amicão
Amicão

Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Klara&Nero2 Dom Dez 11, 2011 8:08 am

Pois aqui em casa, se eu der um saco de 3Kg da Premier Frango e Salmão pro Nero comer, ele devora tudo! Mas só come dessa, nem adianta dar outro sabor, kkkk... Tô até começando a dar em horários, pois ele engordou umas 350g desde que chegou aqui em casa, meu filho tá ficando obeso!
Klara&Nero2
Klara&Nero2
Amicão
Amicão

Mensagens : 306
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 25
Cidade/UF : Taguatinga - DF

http://neroshihtzu.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Nati e Nina Dom Dez 11, 2011 11:09 am

a Nina tambem só come com aditivos!!! se der a ração pura pode ficar la 1 semana e ela fica com fome, mais não come!!!
Nati e Nina
Nati e Nina
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 529
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Americana - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Erick & Romeu Dom Dez 11, 2011 3:47 pm

O Romeu também está da mesma forma que a Chloe e a Nina… ração pura ele não quer, ele está comendo a Premier Shih-Tzu... Tenho sempre que adicionar o caldinho do frango ou algum molho de carne e as vezes pedaços de frango, legumes… e mesmo assim só come se estiver morno… dai eu tenho que esquentar no micro-ondas antes de dar!!
Só Romeu!! Rolling Eyes
Erick & Romeu
Erick & Romeu
Filhote
Filhote

Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 37
Cidade/UF : Aracaju/SE

https://facebook.com/Erick.Andre.Rocha

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Faby (mamãe do Kany) Dom Dez 11, 2011 11:30 pm

Anna e Cher escreveu:Rosi,
Antes eu tava dando a Premier (golden fórmula - que é apenas premium e não super premium) ela comia muito... muito mesmo. Tava virando uma bolinha e tbm vomitando muito a ração inteira.
Agora com a Natural que é super premium além da mudança do cocozinho (que ta fazendo menos e ta menos fedidinho) ela come menos (na verdde percebo que ela fica mais satisfeita).
A vet. dela aprovou e disse que agora ela ta com um peso ideal.
5 meses - 4,100kg

Agoraaaaaaaaaaaaa entendi pq o meu Kany só come uma vez ao dia (a porção de uma vez, ou divide em duas vezes, mas sempre à noite) e fica cheião o resto do outro dia até chegar a noite mesmo! haha
Tbm uso a Natural Super Premium (ele já veio do Canil usando essa) e ele adora!
Tem quase 6 meses e pesa 4.750kg (pititico! Pq a mãe é a menorzinha do canil! rs)
Rolling Eyes
Faby (mamãe do Kany)
Faby (mamãe do Kany)
Filhote
Filhote

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Faby (mamãe do Kany) Dom Dez 11, 2011 11:33 pm

Klara&amp;Nero escreveu:Pois aqui em casa, se eu der um saco de 3Kg da Premier Frango e Salmão pro Nero comer, ele devora tudo! Mas só come dessa, nem adianta dar outro sabor, kkkk... Tô até começando a dar em horários, pois ele engordou umas 350g desde que chegou aqui em casa, meu filho tá ficando obeso!

Mas ele tende a engordar mesmo uai!
O Kany chegou pra mim com 3 meses pesando 2.200 kg.
Hoje com quase 6 meses pesa 4.750!
Ele não é gordo, mas pegou tamanho e peso!
Tá lindão meu pititico!!!
Very Happy
Faby (mamãe do Kany)
Faby (mamãe do Kany)
Filhote
Filhote

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Tha & Todi Seg Dez 12, 2011 6:39 am

Geeeente, então acho que o Todi é mto pequeeeeno, ele fez 06 meses agora dia 06 de dezembro e está pesando 3,700!!!

Mas ele come bastantão viu, toda hora, eu deixo lá disponível pra ele a ração, eu compro a Super Premium, Shih tzu filhotes da Premier.
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Margô e Ayla Seg Dez 12, 2011 7:28 am

Tha não tem problema se o Todi e magrinho, o importante é que ele é saudável!!!! Gordura nunca foi sinal de saúde neh? Ele se alimenta bem e vc sabe que ele está saudável isso que importa...
Eu também dou essa ração da Premier pra Ayla, ela adora e acho ela muuuito boa...
Bjus
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Klara&Nero2 Seg Dez 12, 2011 8:48 am

Faby (mamãe do Kany) escreveu:
Klara&Nero escreveu:Pois aqui em casa, se eu der um saco de 3Kg da Premier Frango e Salmão pro Nero comer, ele devora tudo! Mas só come dessa, nem adianta dar outro sabor, kkkk... Tô até começando a dar em horários, pois ele engordou umas 350g desde que chegou aqui em casa, meu filho tá ficando obeso!

Mas ele tende a engordar mesmo uai!
O Kany chegou pra mim com 3 meses pesando 2.200 kg.
Hoje com quase 6 meses pesa 4.750!
Ele não é gordo, mas pegou tamanho e peso!
Tá lindão meu pititico!!!
Very Happy

Mas eu tenho medo dele engordar demais, ele é muito pequeninho, minha tia cria cachorro pequeno, ela disse que pode dar problema no "joelho" dele, porque ele é muito pititico, fico na dúvida se dou em horários ou deixo a vontade, o que vocês acham? confused
Klara&Nero2
Klara&Nero2
Amicão
Amicão

Mensagens : 306
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 25
Cidade/UF : Taguatinga - DF

http://neroshihtzu.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Nati e Nina Seg Dez 12, 2011 6:20 pm

Eu dou em dois horarios pra nina, no almoço e na janta...
Nati e Nina
Nati e Nina
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 529
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Americana - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Paula**Cacau**Meggy Qua Dez 14, 2011 12:54 pm

eu dava em 3 horários para a Cacau.. às 12h, 17h e 22h! Mas de uma semana para cá comecei a perceber que ela não come a das 17h, deve estar se adaptando para comer apenas 2 vezes por dia..
Paula**Cacau**Meggy
Paula**Cacau**Meggy
Filhote
Filhote

Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 37
Cidade/UF : Campo Largo / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por faby e billy Qui Dez 22, 2011 11:19 am

acho q esses nossos bebes são enjoados mesmo porque ja troquei a ração do billy desde o sabor para uma nova marca e não adiantou muito pois ele só come a ração se tiver frango desfiado , pedacinhos de bife picadinhos ou até mesmo carne moida misturada na ração e tenho q variar entre um e outro porque senão ele enjoa e para de comer a ração hehehe!
faby e billy
faby e billy
Filhote
Filhote

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 41
Cidade/UF : jundiai / sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Dyninha e Lua Ter Jan 03, 2012 8:08 am

meninas hj vim dar minha opnião sobre a Hills!
troquei a "royal canin shih tzu" pela "hills" porque ouvi dizer q era melhor para a lagrima acida, etc. e realmente funciona msm!!!
hj a Lua esta na metade do 2o. pacote (de 3kg) qdo terminou o 1o. pacote eu notei a diferença... as patinhas e o bigodinho dela eram super manchados,hj noto que está super clarinho... eu estava até pensando em comprar o "angel eyes", mas com o uso da hills nao vou precisar mais!! cheers

bjsss e lmbjsss
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 BcaJ5aJRação - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 BcaJm3
Dyninha e Lua
Dyninha e Lua
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Samantha* Nino & Duda Ter Jan 03, 2012 9:08 am

A dudinha ta comendo eukanuba, o veterinario que indicou para o pelo dela...oq vcs acham da eukanuba?
O nino continua na hills e ele nao tenho do que reclamar , come muito bem sem nada mesmo, sem nenhum aditivo.....adora....só o peso que fico em cima...ele ta pesnado 6,500 kilos.
Meu peso pesado!
Samantha* Nino & Duda
Samantha* Nino & Duda
Amicão
Amicão

Mensagens : 369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Sumaré

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Rezinha Bia e TinkerBell Qua Jan 11, 2012 8:13 pm

Meninas,

A TinkerBell esta com quase 3 meses e pesando 2kilos e 200gr.

Ela já tem horario para comer as 6hs, 15hs e 20hs,coloco as 40 gramas indicada atrás do pacote, ela come td e pede mais...rs...tenho percebido que ela deu uma engordada, mas como gasta bastante energia acho que não tem problema...ela adora a Premier Filhotes, mas ganhei uma amostra da pedigree para filhotes e raças pequenas, para ela não fez diferença alguma...assim eu acho...rs
Rezinha Bia e TinkerBell
Rezinha Bia e TinkerBell
Filhote
Filhote

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 43
Cidade/UF : São Caetano do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 11 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos