Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Os testículos do meu cachorro não desceram EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Os testículos do meu cachorro não desceram EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Os testículos do meu cachorro não desceram EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Os testículos do meu cachorro não desceram EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Os testículos do meu cachorro não desceram EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Os testículos do meu cachorro não desceram EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Os testículos do meu cachorro não desceram EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Os testículos do meu cachorro não desceram EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Os testículos do meu cachorro não desceram EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Os testículos do meu cachorro não desceram Empty
Votação
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Os testículos do meu cachorro não desceram

+5
Quel_Pingo
Margô e Ayla
Cris & Halley
Ana & Kyara
Beca*Flick*Liara
9 participantes

Ir para baixo

Os testículos do meu cachorro não desceram Empty Os testículos do meu cachorro não desceram

Mensagem por Beca*Flick*Liara Qua Ago 03, 2011 7:15 pm

Bom, o Flick já tem 8 meses e nada dos testículos dele descerem. Levamos na veterinária para saber o que está acontecendo.

E a Dra. Falou que já era para ter descido e achava muito difícil ainda descer, podia
acontecer, mas ela nunca tinha visto.

Ele tem o tal de Criptoquídeo que é a ausência de testículo no saco escrotal (cavidade abdominal). Ele vai precisar
fazer uma ultrasom para confirmar o resultado, mas ela achou melhor esperar um
pouco.

Eu sei que meu filho não pode ser papai =/ ele é infértil e
daqui um tempo vai precisar tirar os testículos, pois pode formar um tumor. E
essa doença é genética passou do pai pra ele. A veterinária até falou que eu podia pedir resarcimento do dinheiro, pois havia comprado um macho fertil e que o canil não podia vender sabendo que o pai tem esse problema, pois a veterinaria disse que com certeza o pai só tem um testículo. Mas não vou atrás dessas coisas não, muito complicadooo no máximo vou falar com a dona do canil e avisar para não vender mais filhotes assim.

Alguém de vcs já ouviram falar nisso???
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Os testículos do meu cachorro não desceram Empty Re: Os testículos do meu cachorro não desceram

Mensagem por Ana & Kyara Qua Ago 03, 2011 7:56 pm

eu já ouvii falarr as vezes desse 1 só e o cachorro as vezes pode ter filhote com 1 testiculo só as vezes fica infertil tambem bem triste a historia do flick tadinho iria ter bbs tão fofinhos né o do Nick demoraram para descer dai quando desceu castrei :/ coitado nem soube pra q servia akilo o lhasa de uma amiga minha tem 1 só e a vet liberou ele ter bbs pq o dele não é genético o dele desceu só um
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 26
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ir para o topo Ir para baixo

Os testículos do meu cachorro não desceram Empty Re: Os testículos do meu cachorro não desceram

Mensagem por Cris & Halley Qui Ago 04, 2011 8:25 am

Beca, que coisa chata né!!

Sei que qdo resolvi ter um shih tzu pesquisei mto, descobri mtos criadores desonestos no meio disso tudo...

Então concordo com a vet que disse que vc deve procurar o canil e exigir uma satisfação, já que o problema é genético e bons criadores nunca cruzariam cães com algum tipo de problema... Não que isso vá mudar algo...

Sei que seu amor pelo Flick nunca vai mudar, mas fico indignada por vc!

bj
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Os testículos do meu cachorro não desceram Empty Re: Os testículos do meu cachorro não desceram

Mensagem por Beca*Flick*Liara Qui Ago 04, 2011 4:33 pm

Pois é Cris, é uma penaaa ele não poder ter filhotes. Assim, a vet não quer castrar ele logo, por questão de haver alguma esperança de ainda descer, mas é bem difícil.
E o pior que eu tinha a pessoa do canil no meu msn e no facebook e ela nunca mais apareceu no msn e não está mais no facebook.. estranho néé! ¬¬
Fico pensando que talvés outra pessoa que comprou um macho dela da mesma ninhada teve esse mesmo problema e foi reclamar.. e deu essa sumida.. sei lá!
Mas vou tentar tomar satisfação com ela sim.
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Os testículos do meu cachorro não desceram Empty Re: Os testículos do meu cachorro não desceram

Mensagem por Beca*Flick*Liara Qui Ago 04, 2011 4:50 pm

Ahh acabei de achar a pessoa no face..rsrsrs.. já mandei msg.
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Os testículos do meu cachorro não desceram Empty Re: Os testículos do meu cachorro não desceram

Mensagem por Margô e Ayla Sex Ago 05, 2011 8:20 am

Aiiiiiiiiiii Beca, que chato neh? Poxa!!!! Muuuuita irresponsabilidade desse canil vender filhotes assim, sabendo que poderia ocorrer tal risco!!!!

Bem, mais o que importa é que ele é saudável e muuuito amado por todos!!!! Sei que bate uma tristezinha, principalmente no seu caso que gostaria de colocar ele pra cruzar, mais com certeza isso não é o mais importante...

Fala para o Flick, que Ayla ta falando que mesmo sem ele poder ter filhotes o coração dela pertence a ele, que ela auma muuuito ele e que ele sempre vai ser o negão da vida dela I love you

Bjus
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Os testículos do meu cachorro não desceram Empty Re: Os testículos do meu cachorro não desceram

Mensagem por Beca*Flick*Liara Sáb Ago 06, 2011 7:43 pm

Owww Aylinhaa que bom que vc vai aumar o Flick do mesmo jeitinhoo, pois ele estava nervoso sem saber o que vc iria achar.rsrs

Pois é Margô, mas falei com a pessoa do canil e ela disse que o pai tem os dois testículos, se eu quisese poderia até ir lá ver, mas eu acredito né. Eu acredito tb que ela não vendeu sabendo disso... o pai pode ter uma herança genética dos avós.. alguém da família pode ter tido esse problema.. e ela nao sabia. Ela vai até conversar com o veterinário dela para descobrir se ele pode está trazendo essa herança genética.. pode ser até a mãe, pois andei pesquisando que a mãe pode tb trazer esse problema na génetica.. e fica bem difícil da pessoas descobrir.

Mas estou tranquila. Um lado bom é que não vou precisar me preocupar quando a Liara entrar no cio.
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Os testículos do meu cachorro não desceram Empty Re: Os testículos do meu cachorro não desceram

Mensagem por Quel_Pingo Seg Ago 15, 2011 1:15 pm

Beca o Pingo passou por algo parecido, desceu apenas um testículo dele pro saco escrotal, o outros ficou parado no meio do caminho, mas ficou super visivel assim, parou bem ao lado do pênis dele e dava pra ver bem embaixo da pele. Eu castrei ele pq a vet. tb achou que não iria descer e onde estava era mto sensível e poderia machucar, aih já operamos a hérnia dele, o testículo que não desceu e foi feita a castração. Eu não pretendia tirar cria do Pinguinho então minha única aflição era o sofrimento dele pela sensibilidade mas agora já está tudo ótimo.
Quel_Pingo
Quel_Pingo
Amicão
Amicão

Mensagens : 343
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Cocal do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Os testículos do meu cachorro não desceram Empty Re: Os testículos do meu cachorro não desceram

Mensagem por Klara&Nero2 Dom Fev 05, 2012 8:51 am

Pessoal, com quantos meses + / - desce?
Acho que o do Nerinho desceu ontem a noite, porque ele estava de "saliência" com a perna do meu irmão!Tem alguma coisa a ver? kkk
Ontem também fui pentear ele e vi que estava maior do que antes, será que já desceu?
Klara&Nero2
Klara&Nero2
Amicão
Amicão

Mensagens : 306
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 25
Cidade/UF : Taguatinga - DF

http://neroshihtzu.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os testículos do meu cachorro não desceram Empty Re: Os testículos do meu cachorro não desceram

Mensagem por Beca*Flick*Liara Dom Fev 05, 2012 2:59 pm

Klara, desce aos pocos. Mas o certo é descer todo até os 6 meses.
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Os testículos do meu cachorro não desceram Empty Re: Os testículos do meu cachorro não desceram

Mensagem por Thuanny e Milk & Nina Seg Out 15, 2012 8:54 pm

Ana & Kyara escreveu:eu já ouvii falarr as vezes desse 1 só e o cachorro as vezes pode ter filhote com 1 testiculo só as vezes fica infertil tambem bem triste a historia do flick tadinho iria ter bbs tão fofinhos né o do Nick demoraram para descer dai quando desceu castrei :/ coitado nem soube pra q servia akilo o lhasa de uma amiga minha tem 1 só e a vet liberou ele ter bbs pq o dele não é genético o dele desceu só um



Oi Ana!! Vi que você disse que o do Nick demorou para descer, com quantos meses desceu?

O Milk já esta com quatro meses e ainda não desceu ainda, estou preocupada em ter que passar por cirurgia.

Mas ainda tenho esperanças.

Beijos e lambidinhas do Milk!
Thuanny e Milk & Nina
Thuanny e Milk & Nina
Amicão
Amicão

Mensagens : 251
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 36
Cidade/UF : Goiania / GO

Ir para o topo Ir para baixo

Os testículos do meu cachorro não desceram Empty Re: Os testículos do meu cachorro não desceram

Mensagem por Carolbarreto Sex Jun 19, 2015 9:01 am

Olá! sou nova por aqui e estou com um probleminha, ganhei o Mike com 6 meses e ele está prestes a completar 7 meses e percebi que ele é lisinho, nada de saquinho. Devo me preocupar?

Carolbarreto
Filhote
Filhote

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/06/2015
Cidade/UF : Saquarema - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Os testículos do meu cachorro não desceram Empty Re: Os testículos do meu cachorro não desceram

Mensagem por PatyPrado Qui Out 27, 2016 5:33 pm

Olá!

Tenho um de 6 meses, o Billy, observei que aos cinco meses estava ficando saliente o saquinho dele, só que depois de uma tosa higiênica ele teve uma alergia e ficava arrastando o bumbum no chão coçava muito e ficou com 2 caroços na virilha (ao lado do pintinho)
Será que tem haver???

PatyPrado
Filhote
Filhote

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/10/2016
Cidade/UF : Prado Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Os testículos do meu cachorro não desceram Empty Re: Os testículos do meu cachorro não desceram

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos