Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
 Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
 Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
 Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
 Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
 Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
 Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
 Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
 Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
 Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


 Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento Empty
Votação
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento

Ir para baixo

 Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento Empty Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento

Mensagem por Jad Qua Out 26, 2016 2:54 pm

Olá pessoal!!! Minha cachorrinha fez hemograma dia 14/10 deu verme A veterinária passou Drontal plus (dar 1 dose por dia por 4 dias). Contudo 3 dias após finalizar a medicação ela está vomitando (líquido amarelo com espuma). A veterinária disse que ela precisa de tomar remédio injetável para o figado, por estar vomitando,( com a alta dosagem do vermifugo somado a debilidade que ela estava sobrecarregou o fígado eu penso) mas não posso levar ela até a veterinária pelos próximos dias, por conta disso a veterinária disse para procurar o veterinário da cidade onde estou para medica-la, o único que tem aqui e que confio esta viajando Sad o que posso fazer, via oral, para amenizar o vomito? ou que medicamento injetável seria esse? uma amiga disse da Vitamina A, B12 e vetol, mas tenho receio de automedicação, ainda mais injetável. Alguém por ai já esteve em situação parecida? Crying or Very sad
Jad
Jad
Filhote
Filhote

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/10/2016
Cidade/UF : Goiania/Go

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos