Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 Empty
Votação
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Ração - Trocando idéias sobre elas =)

+81
Maiara e Toddy
Pamella.Santos17
Paty e Meg
Miriã e Bob
Waldecy Antôio da Rocha S
Alice e Dina Nina
PinkFlorence
Ícaro/Marley & Cacau
Melissa e Becky
Esther e Dino
Mari & Cherie
Carol & Meg
Jéssica & Cody/Conan
Tamy e Malú
Érica cordeiro
Keila & Shelly
Thuanny e Milk & Nina
Lu Sarmento
lore&theo
Marry Belly
Giuliane & Melissa
Bianca, Mel & Amora
Daia Cindy
Maiara&Nick
Camila, Bob e Bela
Rezinha8
Yudi da Juliana
luckyhoelz
Kauana e Koda
sammy
Aninha&Pingo
flaviaelyli
lyon
Danni & Dora
Rezinha Bia e TinkerBell
faby e billy
Faby (mamãe do Kany)
Klara&Nero2
Taianny e Marley
Paula**Cacau**Meggy
Tha & Todi
Anna e Cher
Everton e Thor
Priscila e Léo
SUKY
Gisele&Lindinha
Samantha* Nino & Duda
Lidi e Zigg
Rosi & Cindi
Jozi e Lara
Leandra
Vanessa e Luiggi
Beca*Flick*Liara
Gessyca/Layla
Cris & Halley
Tais Nobre
Nati e Nina
josianeisabel
Leandro e Belinha
jglanius
Eduarda e Lucky
rvalente
Quel_Pingo
Nick
Keniche e Ivie
Dani e Lola
Nat e Chloe
kel e ...
Glau e Teka
Franci e Meg
Margô e Ayla
Erick & Romeu
Cris e Sokha
Ana Paula e Max
Ana & Kyara
Alex Antão
Marga,Kate & Juju
Andri e Theo
Dyninha e Lua
luana e Sushi
Tay & Meg2
85 participantes

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Vanessa e Luiggi Ter Ago 09, 2011 9:39 am

Que carinha mais fofa em cima do pacote de ração, rs

Cris se ele come bem é certeza que vai acostumar sim.
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Samantha* Nino & Duda Ter Ago 09, 2011 2:17 pm

NOSSA MENINAS DOU A ROYAL PARA O NINO A 3 ANOS.... ELE NÃO TEM CROPOFAGIA...E MESMO DANDO A ROYAL ELE NEM VONTADE DE COMER O NOJINHO ELE TEVE...GRAÇAS A DEUS!
AGORA TO DANDO P DUDINHA TBM...A ROYAL INDOOR MINI JUNIOR...PARA RAÇAS PEQUENAS E BEBES.... É UMA BELEZA...O CHEIRO DO COCOZINHO DIMINIU MUITO...... ADOREI.....
PQ A ROYAL É TÃO RUIM MENIANAS????? PQ QQR COISA TROCO...O NINO NÃO TEM LAGRIMA ÁCIDA É MT POUCO...IMPERCEPTIVEL...JA A DUDINHA VIVE COM O OLHO MOLHADINHO....DEVE SER A TAL LAGRIMA..... ME AJUDEM...NAO NETENDO NADA DE LAGRIMA ÁCIDA.
Samantha* Nino & Duda
Samantha* Nino & Duda
Amicão
Amicão

Mensagens : 369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Sumaré

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Cris & Halley Ter Ago 09, 2011 2:39 pm

Olha Sam, eu comecei dando a Royal pq ele já estava comendo no canil... Então comprei uma Royal 3kg, essa mesmo que vc está dando, achei boa, reduz o odor das fezes, e ele gosta mto... Mas pesquisando, vi que a Royal tem alguns contras: mta gordura, lágrima ácida, coprofagia... então resolvi mudar pra Hills..
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Vanessa e Luiggi Ter Ago 09, 2011 3:07 pm

Sam o Lu sempre comeu rc também mas sempre teve muita lágrima ácida, o bigode ficava molhado e duro um dia depois do banho. Mudei pra premier e já senti muita diferença. Tentei mudar pra hills mas ele não aceitou!
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Gisele&Lindinha Ter Ago 09, 2011 3:47 pm

Oi Gente, seus filhotes são lindos!
Vou contar a historia da Lindinha:
[/size]
Quando ela chegou da criadora comia Papita, como sei que é uma ração inferior, e a veterinária indicou, troquei para a Premier, mas acreditem a Papita ela comia com muita vontade parecia que não dava o suficiente.
Com a Premier ela ficou ruim da barriga, gases e muito para baixo, ai comprei a Royal Canin Shih Tzu filhote.
Ela come a RC, gosta, mas ADORA petiscos e vive pedindo comida quando estamos comendo.

Quanto as fezes estão normais, com odor normal, ela sempre tenta comer o coco, mas como ficamos do lado e já fazemos cara feia, ela não come.

Quanto as lágrimas a Lindinha não apresenta esse problema, tem apenas um pouco de "remela" nos olhos, mas normal como qualquer um.
Gisele&Lindinha
Gisele&Lindinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 47
Cidade/UF : Rio de Janeiro/ RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Nati e Nina Ter Ago 09, 2011 8:12 pm

Nina foi pra premier shih tzu adulto essa semana...adorou... Very Happy
Nati e Nina
Nati e Nina
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 529
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Americana - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Vanessa e Luiggi Ter Ago 09, 2011 8:17 pm

Nati o Lu está comendo essa também, eu estou adorando!
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Nati e Nina Ter Ago 09, 2011 8:20 pm

Van, achei otima tb... Very Happy
Nati e Nina
Nati e Nina
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 529
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Americana - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Cris & Halley Qui Ago 11, 2011 2:54 pm

Comecei a fazer a troca da ração... o Halley, como esperado, nem percebeu a diferença.. ehehhehee
Estou misturando as duas ainda, mas qdo terminar a RC acho q ele nem vai notar! Comilão que só ele!
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por SUKY Sex Ago 12, 2011 12:49 pm

Oi !! Sou nova por aqui, e estou cheia de dúvidas!

minha cahorrinha vai completar 2 meses essa semana, ela veio do canil comendo proplan, ontem comecei a misturar a PremieR Shih tzu filhote porque lí que ela é mais completa e de quebra ainda reduz o odor das fezes, porém desde que chegou (comendo proplan) faz coco mole! eca!!! é normal????

Ela já tomou vermifugo e vou repetir a dose daqui a 10 dias. estou com ela tem 8 dias.
SUKY
SUKY
Filhote
Filhote

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 41
Cidade/UF : cotia/sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Sex Ago 12, 2011 1:35 pm

É normal filhote fazer coco mole por alguns motivos: recém tomou o vermífugo, troca de ração (mesmo misturando com a velha, o corpinho é sensível mesmo). observe se ela não tem nenhum outro sintoma como vômito ou falta de energia e se não for, ela logo deve estar melhor, comendo bem e tu vai poder aproveitar essa linda!
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Priscila e Léo Ter Ago 16, 2011 12:55 pm

Olá pessoal. Oléo comia Premier ambientes internos, só que ele só comia quando estava com muita fome, e era muito dificil. Depois troquei para a RC Shih tzu adulto e ele adora, mas como pude ver a conversa de vocês parece que a RC não é muito boa, queria trocar para HILLS, mas gostaria da opinião de vocês.
Priscila e Léo
Priscila e Léo
Filhote
Filhote

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/04/2011
Cidade/UF : Rio de Janeiro / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Leandro e Belinha Ter Ago 16, 2011 1:13 pm

bom a belinha come tranquilamente a hills, mais tbm ela come de tudo rss.. mais o coco dela ta mais mole do que era com a premier.( terminei de fazer a troca esse fim de semana )
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Keniche e Ivie Ter Ago 16, 2011 8:55 pm

A Ivie esta comendo Hill's e esta super aprovada, ela come tudinho sempre que coloco, o cocozinho realmente fica mais fedidinho do que com a premier amb. internos ou RC shih tzu, mas eu não notei taaaanta diferença, ate pq a Ivie faz as necessidades na sacada, ai o cheirinho não vem pra dentro =)
Keniche e Ivie
Keniche e Ivie
Amicão
Amicão

Mensagens : 234
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 35
Cidade/UF : Uberlândia-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Rosi & Cindi Sex Ago 19, 2011 9:06 am

Olá pessoal. Queria a opinião de vocês de novo. A Cindi agora só come a ração se eu colocar aqueles filezinhos ou os molhos da pedigree, se não coloco ela vira a cara para a ração. Não sei se esses filezinhos futuramente não farã mal a saúde dela. Me ajudem. Obs.: Essa foi a única alternativa de fazê-la a voltar a comer. A levei no vet e ela esta bem de saúde, apenas havia emagrecido 400 grs, por isso coloquei esses filezinhos. Smile
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Cris & Halley Sex Ago 19, 2011 10:57 am

Olha Rosi, esses bifinhos e comidinhas prontas da pedigree tem bastante gordura e sal, o que não é bom em exagero, então acho que esses produtos devem ser oferecidos em pequenas qtidades, ou seja, de vem em qdo mesmo... eu nunca dei pro Halley, prefiro evitar.. dou só os biscoitinhos e ossinhos de couro, que ele ama!
Mas se am Cindi só tá comendo ração qdo vc coloca isso, tenta mudar para uma carninha de frango cozida só na água, que é mais saudável... e ela vai adorar tb
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Marga,Kate & Juju Sex Ago 19, 2011 11:46 am

Rosi concordo com a Cris.
A Kate qdo chegou aqui em casa ela tinha uns costumes em relação a alimentação que nw eram bons pra saúde dela. Como vcs sabem eu ganhei a Kate de um amigo,ela já chegou pra mim adulta e o antigo dono dela a acostumou a comer de tudo,dava a comida dele pra ela. Eu tive muito trabalho pra fazer ela comer só a racao,fiquei por alguns meses cozinhando peito de frango só na agua e desfiava e colocava misturado na racao,ela nw gostava da racao,ficava sem comer mesmo...só ia lá qdo estava morrendo de fome...e qdo eu sentava na mesa pra jantar ela vinha correndo e ficava me olhando com aquela cara de "morta de fome",me cortava o coracao mas fui forte e nw deixei ela me dominar,ai com o tempo fui diminuindo o frango ate deixar só a racao , hj ela come só ração e nw reclama mais!!!!!
Boa sorte
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 44
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Rosi & Cindi Qua Ago 24, 2011 9:15 am

sunny Olá. A Cindi voltou a comer a ração. As vezes ela faz um pouco de manha, quer brincar com o pratinho, mas no final come. Parei de dar qualquer outra coisa junto com a ração, ai acho que ela viu que não tinha jeito e voltou a comer, agora só pegou outra mania, só come se eu colocar o pratinho do lado da mesa de jantar, se coloco no antigo lugar ela não come. Ela sempre tem um mania diferente.
Obrigada pelas dicas.
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Leandro e Belinha Qua Ago 24, 2011 9:20 am

rsss. a belinha, só come (a ração) quando tem gente em casa. muito estranho.. quando eu vou para a cozinha fzer alguma coisa, ela vai la para comer... ate achei que ela so comia de noite, mais no sabado que eu fiquei na cozinha de tarde ela comeu de tarde..

até os cachorrinhos tem suas manias rsss
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Glau e Teka Qua Ago 24, 2011 1:25 pm

Este mês comecei a troca da Hill's pela Premier Ambientes internos, pq o cocozinho dela estava muito fedido. Mas notei diferença no pelo. Com a Hill's ficava com um super brilho....agora com a Premier ta ficando opaco...
acho que vou voltar para a Hill's de novo.
Glau e Teka
Glau e Teka
Filhote
Filhote

Mensagens : 193
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Quel_Pingo Qua Ago 24, 2011 3:24 pm

O Pingo tb tem dessas coisas, ele é curioso demaaaais, não pode ouvir um barulhinho que tem que ir olhar o que é, imagina se for na cozinha então. ELe para tudo, principalmente de comer a ração hehehe.

Mas estou tendo o mesmo problema com fedorzinho no coco dele aff,...tem que correeeer juntar eca!
hihi
Quel_Pingo
Quel_Pingo
Amicão
Amicão

Mensagens : 343
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Cocal do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Everton e Thor Qui Set 01, 2011 3:39 pm

Olha galera, tudo bem?

Sou novo por aqui.
Meu filhão se chama Thor e eu estava dando a Premier Ambientes Internos filhotes, resolvi trocar pela Raças especificas (Shih Tzu filhotes). Não sei se foi falta de atenção minha, ou qualquer outra coisa, mas quando troque, percebi que o Thor estava soltando muitooooooo pelo. Sem falar que os pelos dele estavam horríveis. Tive uma dificuldade enorme em encontrar essa ração. Depois de ler alguns fóruns – em especial esse – decidi trocar para a Hill’s. Eu ainda estou na fase de troca, mas minha esposa disse que os pelos dele estão mais bonitos. Eu ainda não reparei muito bem, mas o importante é que ele come muitooooo bem e está feliz. Também, que não estaria feliz comendo bem e roncando o dia inteiro.
Uma pergunta para todos: O Thor dorme muito. Isso é normal?
Como ele vai completar 5 meses, estou tentando ensinando ele a sair de casa, mas está complicado. Eu coloco ele no quintal e ele vai andando e mijando. Alguém tem alguma sugestão do que eu poderia fazer para ele se acostumar mais rápido?

É um enorme prazer fazer parte dessa família.
Abs.
Everton e Thor
Everton e Thor
Filhote
Filhote

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/09/2011
Cidade/UF : Itapecerica da Serra/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Qui Set 01, 2011 3:55 pm

Olá, Everton e Thor, sejam muito bem-vindos! Vamos por partes então no que eu puder ajudar;

- teoricamente as de raças específicas de super premium como a Premier não deveriam causar problemas no pelo, justamente por serem específicas da raça que tem pelagem longa. mas cada organismo reage de forma diferente. Que bom que com a Hills ele parece estar se acostumando, dou essa pro Theo e ele adora.

- dormir. eis uma coisa que os ST fazem com maestria! hehehe eu calculo que num dia comum o Theo durma umas 18h de média (claro que se é fora do comum, festas, dia de passeio no parque, se saímos de casa e levamos ele fica agitado e dorme menos, mas ele dorme entre 12h e 18h com certeza).

- e quanto ao quintal, o que tu quer que ele acostume? tem um tópico sobre passeio, pode postar lá tuas dúvidas sobre passear e fazer xixi ou podes procurar o tópico de xixi e coco no local certo, para falar sobre isso! Very Happy
E espero um álbum do Thor pra gente ver esse lindinho!
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Leandro e Belinha Sáb Set 03, 2011 11:00 pm

rsss. seja bem vindo.. e e verdade. a belinha dormee muitooooo.. é ate engracado quando saimos o dia todo, quando chegamos em casa ela vai cambaleando direto para a caminha rsss.. realmente e uma raca bem preguiçosa xD.
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Cris & Halley Ter Set 13, 2011 7:45 am

Que fofinho o Thor! Sejam bem vindos!!
Concordo com o que a Andri falou...
Tb estou dando a Hills, o Halley come qlqr ração desesperadamente, mto rápido mesmo... ehehhe
Só que o cocôzinho dele tá mto mais fedido do que qdo ele comia a Royal.. mas tb troquei por ouvir falar q a hills é melhor...

Qto ao sair de casa, tb levei o meu pro seu 1° passeio nesse findi... ele ficou todo desajeitado pra andar, empacava, claro.. ele é pititico ainda, com o tempo eles aprendem, mas já deu pra ver que ele adorou o passeio, qria olhar pra tudo, mas preferiu ficar deitadão do que caminhando.. eheheh
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 8 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos