Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 Empty
Votação
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Ração - Trocando idéias sobre elas =)

+81
Maiara e Toddy
Pamella.Santos17
Paty e Meg
Miriã e Bob
Waldecy Antôio da Rocha S
Alice e Dina Nina
PinkFlorence
Ícaro/Marley & Cacau
Melissa e Becky
Esther e Dino
Mari & Cherie
Carol & Meg
Jéssica & Cody/Conan
Tamy e Malú
Érica cordeiro
Keila & Shelly
Thuanny e Milk & Nina
Lu Sarmento
lore&theo
Marry Belly
Giuliane & Melissa
Bianca, Mel & Amora
Daia Cindy
Maiara&Nick
Camila, Bob e Bela
Rezinha8
Yudi da Juliana
luckyhoelz
Kauana e Koda
sammy
Aninha&Pingo
flaviaelyli
lyon
Danni & Dora
Rezinha Bia e TinkerBell
faby e billy
Faby (mamãe do Kany)
Klara&Nero2
Taianny e Marley
Paula**Cacau**Meggy
Tha & Todi
Anna e Cher
Everton e Thor
Priscila e Léo
SUKY
Gisele&Lindinha
Samantha* Nino & Duda
Lidi e Zigg
Rosi & Cindi
Jozi e Lara
Leandra
Vanessa e Luiggi
Beca*Flick*Liara
Gessyca/Layla
Cris & Halley
Tais Nobre
Nati e Nina
josianeisabel
Leandro e Belinha
jglanius
Eduarda e Lucky
rvalente
Quel_Pingo
Nick
Keniche e Ivie
Dani e Lola
Nat e Chloe
kel e ...
Glau e Teka
Franci e Meg
Margô e Ayla
Erick & Romeu
Cris e Sokha
Ana Paula e Max
Ana & Kyara
Alex Antão
Marga,Kate & Juju
Andri e Theo
Dyninha e Lua
luana e Sushi
Tay & Meg2
85 participantes

Página 7 de 17 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Leandro e Belinha Sáb Jul 30, 2011 9:41 pm

rss, eu tbm tenho a mesma duvida, ja me falaram tanta coisa,

Eu usava a premier, pq a rc falaram que não faz muito bem a longo prazo e No momento eu estou terminando de trocar para a hills,.. mais acho que para ver se o pelinho esta mais claro, vai demorar um pouco rss.. ( quanto a coprofagia, ta dificil de combater >.< )
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Lidi e Zigg Sáb Jul 30, 2011 9:56 pm

Eu tambem dava a RC pro Zigg, por indicaçao ate da propria veterinaria dele. Mas qdo fui dar a terceira dose da vacina ela falou que pra diminuir as lagrimas a melhor msm é a hills... tem 2 semanas que ele ta comendo e deu uma diminuida na lagrima, o unico problema é que o cocozinho dele ficou beeem mais fedido!
Lidi e Zigg
Lidi e Zigg
Filhote
Filhote

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/07/2011
Cidade/UF : Barra Bonita/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Beca*Flick*Liara Sáb Jul 30, 2011 11:07 pm

Essa Hills parece ser muitoo boa.. boa para a saúde e para a lágrima ácida, mas o problema dela é que é mais cara ainda. Já acho cara a RC imagine quanto deve ser a Hills... nunca olhei preço dela. Rolling Eyes

Leandro essa é a Belinha na foto do avatar??
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Beca*Flick*Liara Sáb Jul 30, 2011 11:48 pm

Gente a Premier específica shih tzu - filhote o que vcs acham dela?? deve ser melhor que a RC específica da raça né.
a Premier tem alguma melhora para cães com coprofagia?
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Lidi e Zigg Dom Jul 31, 2011 11:36 am

Beca*Flick*Liara escreveu:Essa Hills parece ser muitoo boa.. boa para a saúde e para a lágrima ácida, mas o problema dela é que é mais cara ainda. Já acho cara a RC imagine quanto deve ser a Hills... nunca olhei preço dela. Rolling Eyes

Leandro essa é a Belinha na foto do avatar??

Beca, a Hills ta o msm preço da RC especifica pra Shih-tzu, ja encontrei casa de raçao que fica ate mais barato.
Lidi e Zigg
Lidi e Zigg
Filhote
Filhote

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/07/2011
Cidade/UF : Barra Bonita/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Glau e Teka Dom Jul 31, 2011 11:37 am

A Teka começou comendo a RC...mas mudei para a Hills por causa das lágrimas...mas não fez diferença nenhuma...somente no coco que ficou muito fedidinho..rs

estou pensando em mudar para a Premier...

em relação ao preço da Hills, onde pesquisei era mais barata que a RC e Premier...
Glau e Teka
Glau e Teka
Filhote
Filhote

Mensagens : 193
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Leandro e Belinha Seg Ago 01, 2011 7:55 am

Beca*Flick*Liara escreveu:Essa Hills parece ser muitoo boa.. boa para a saúde e para a lágrima ácida, mas o problema dela é que é mais cara ainda. Já acho cara a RC imagine quanto deve ser a Hills... nunca olhei preço dela. Rolling Eyes

Leandro essa é a Belinha na foto do avatar??


é ela sim, mais eu peguei a foto errada para por no avatar, achei que nessa foto ela estava meio tristinha e como deu erro acabei nem trocando denovo rss. mais nessa foto da para ver bem o bigodinho sujo dela depois eu troco xD

quanto a valores. se comprar a de 3kg, sai mais caro do que a premier, mais se comprar a de 7,5kg, sai bem mais barato, agora não sei o pq diferenca do preco é taum grande..

a de 3kg, 60 ~70 reais
7,5kg +/- 100 reais..
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Beca*Flick*Liara Seg Ago 01, 2011 7:57 pm

Gente e se eu disser pra vcs que aqui na minha cidade compro a RC de 3kg por 100 reais. A ultima que comprei estava 108,00. Afeeee!!
Mas acho que vou trocar para a Primer, pois a Hills dizem que alguns não comem direito ela. Melhor Primer do que RC né!
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Quel_Pingo Seg Ago 01, 2011 8:08 pm

O Pingo por incrivel que pareça adorou a Hills, come e tudo e fica querendo mais hehe, sorte nossa!
A Não ser pelo cheiro do cocozinho ter realmente ficado um pouco pior Suspect
Quel_Pingo
Quel_Pingo
Amicão
Amicão

Mensagens : 343
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Cocal do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Beca*Flick*Liara Seg Ago 01, 2011 8:32 pm

Aii Quel eu quero uma ração que deixe o cocozinho podreee.. pq acho que com a RC o cocozinho da Liara está vindo cheirosinho...kkkkkkkkkk pq ela anda comendo sabe =/
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Leandro e Belinha Ter Ago 02, 2011 7:30 am

nossa, quando comprei paguei 70 no de 3kg...

e beca... quanto ao a fotinho do avatar, realmente preciso aprender a pentear a belinha rss, todas as fotos que eu tiro ficam estranhas >.< e tbm ela naum fica queta para tirar foto >.<.. e o pior não levo o menor jeito para fzer os lacinhos.. ficam todos tortos...

mais ainda tiro uma foto descente para o avatar kkk ( espero conseguir deixar o bigodinho dela branquinho denovo )
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Margô e Ayla Ter Ago 02, 2011 9:42 am

Gente a Ayla come a Premier shih tzu filhotes, ela adora!!!! O cocozito dela não fica empesteando a casa com o cheiro ruim não, quase nem tem cheiro, sério!!!!! Mais também não dou mais nada alem da ração, os petiscos que ela come são bem naturais, tipo: maçã, banana, cenoura crua ralanda, melância,... só frutas e verduras (as que podem), pode ser que isso ajude o cocozito não ficar com cheiro ruim neh? Bem, não sei, mais é isso... rsrsrsr
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Rosi & Cindi Qua Ago 03, 2011 6:04 pm

Olá. Gostaria de uma ajuda de vocês. Minha princesa não esta querendo comer a ração apenas se eu misturar algo. O que vocês acham dessas rações úmidas que existem no mercado? Andei pesquisando e tem da mesma marca da que ela come e também tem a max ao molho. Não quero dar outra coisa a não ser ração, mas também não posso deixá-la sem comer.
Me ajudem. Smile
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Keniche e Ivie Qua Ago 03, 2011 6:53 pm

Rosi, vc ja tentou trocar a ração dela?? As vezes ela não ta gostando da ração.
Bom quando a minha bebe não quer comer geralmente é isso, ou quando ela esta doentinha, pra animar ela eu geralmente cozinho uns pedacinhos de cenoura e misturo na ração.
Keniche e Ivie
Keniche e Ivie
Amicão
Amicão

Mensagens : 234
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 35
Cidade/UF : Uberlândia-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Nati e Nina Qua Ago 03, 2011 7:11 pm

Rosi...eu desisti de dar só ração pra nina...eu juro que tentei...mas ela passou 3 dias sem comer nada...até que misturei algo na ração....se vc deixar ela sem comer nada e o pratinho de ração la...e ela comer a ração pura...blz...mas isso não deu certo comigo...então eu coloco..pedacinhos de frango..cenourinha cozida...pedacinhos de carne..etc...ai ela limpa o pratinho...
Nati e Nina
Nati e Nina
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 529
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Americana - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Vanessa e Luiggi Qua Ago 03, 2011 9:28 pm

Rosi o Luiggi ficou doente dois meses atrás e tive que dar comida pra ele, depois que ele sarou eu voltei na ração ele até voltou a comer, mas estava comendo muito pouco, apenas o essencial pra sobreviver. Chegava a fica dois dias sem comer nada. O problema é que com isso ele emagreceu 500g e pra ele que pesava 4,7 kg ficou muuuito magro.

Semana passada levei no vet e a veterinária receitou pra ele complexo B, falou pra eu dar 20 dias. Comecei na segunda e já senti que ele está comendo bem mais..
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Cris & Halley Qui Ago 04, 2011 8:41 am

Eu tb estou mudando a ração do Halley, estou dando a Royal ambientes internos... mas por conta dos comentários que ela não é mto boa, tem mta gordura e tal.. encomendei pela net a Hills puppy smal bites, aqui o pacote de 3kg saia por 93,00 encomendei a de 7,5kg por 114, mais o frete, mas mesmo assim saiu mais em conta que nos pets...

Acho q pra qm mora em SP esse valor reduz bastante...

comprei nesse site: http://www.bolichodobicho.com.br/

Agora só torcer pra que ele goste da ração... mas ele é bom de garfo! Acho q nem vai notar a diferença.. eheheh
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Leandro e Belinha Qui Ago 04, 2011 8:49 am

vai misturando e diminuindo a rc, até acabar. dai eles não sentem tanto a mudança, principalmente pq a rc é bem mais forte ( pelo menos o cheiro é ) que a hills. e dizem que é muito mais palatável.
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Rosi & Cindi Qui Ago 04, 2011 9:20 am

Olá. Obrigado a todos. Vou tentar tudo o que foi me dito. Para ver se ela volta a comer melhor.
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Vanessa e Luiggi Seg Ago 08, 2011 11:55 am

Meninas eu troquei a ração do Lu de rc por premier. Ele não gostou da troca, mas está comendo. Eu achei que melhorou muito a lágrima ácida. Antes o bigode ficava até duro da lágrima e agora não está ficando mais.
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Jozi e Lara Seg Ago 08, 2011 9:12 pm

Gente...cospe pra cima que cai na cara hehehe

Falei que não ia dar a RC pra Lara porque tinha medo de aumentar a coprofagia (como se isso fosse possível) e agora descobri que no caso dela vai ser a melhor. ela precisa perder peso e a light que eu dou, serve mais pra manutenção. A Obesity da RC serve para perder peso, depois sim, volto a dar a ligth. Deve chegar na 4ª. tomara que não piore a lágrima...
Jozi e Lara
Jozi e Lara
Amicão
Amicão

Mensagens : 307
Data de inscrição : 17/04/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Leandro e Belinha Seg Ago 08, 2011 10:14 pm

rss. agora com a hills, a lagrima ta bem melhor, agora ta clareando o bigodinho da belinha...
quanto a coprofagia, esquece nada adianta kkkk
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Cris & Halley Ter Ago 09, 2011 8:23 am

Chegou a encomenda pro Halley!! Ração tamanho família da Hills... vamos ver se ele gosta!!
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 Dsc00515tt
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Margô e Ayla Ter Ago 09, 2011 8:42 am

Carinha de danadinhoooooooooooooo mais linda...

Tomara que ele goste neh Cris, mais se ele não curtir muito ai vc vai misturando com a outra, até ele acostumar...
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Cris & Halley Ter Ago 09, 2011 8:56 am

Sim, ainda tenho bastantinho da Royal, mas acho que logo vou começar a misturar, mas tenho certeza que ele vai comer.. pq ele come tão rápido que nem cheira antes.. ehehhehe
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 7 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 17 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos