Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 Empty
Votação
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Ração - Trocando idéias sobre elas =)

+81
Maiara e Toddy
Pamella.Santos17
Paty e Meg
Miriã e Bob
Waldecy Antôio da Rocha S
Alice e Dina Nina
PinkFlorence
Ícaro/Marley & Cacau
Melissa e Becky
Esther e Dino
Mari & Cherie
Carol & Meg
Jéssica & Cody/Conan
Tamy e Malú
Érica cordeiro
Keila & Shelly
Thuanny e Milk & Nina
Lu Sarmento
lore&theo
Marry Belly
Giuliane & Melissa
Bianca, Mel & Amora
Daia Cindy
Maiara&Nick
Camila, Bob e Bela
Rezinha8
Yudi da Juliana
luckyhoelz
Kauana e Koda
sammy
Aninha&Pingo
flaviaelyli
lyon
Danni & Dora
Rezinha Bia e TinkerBell
faby e billy
Faby (mamãe do Kany)
Klara&Nero2
Taianny e Marley
Paula**Cacau**Meggy
Tha & Todi
Anna e Cher
Everton e Thor
Priscila e Léo
SUKY
Gisele&Lindinha
Samantha* Nino & Duda
Lidi e Zigg
Rosi & Cindi
Jozi e Lara
Leandra
Vanessa e Luiggi
Beca*Flick*Liara
Gessyca/Layla
Cris & Halley
Tais Nobre
Nati e Nina
josianeisabel
Leandro e Belinha
jglanius
Eduarda e Lucky
rvalente
Quel_Pingo
Nick
Keniche e Ivie
Dani e Lola
Nat e Chloe
kel e ...
Glau e Teka
Franci e Meg
Margô e Ayla
Erick & Romeu
Cris e Sokha
Ana Paula e Max
Ana & Kyara
Alex Antão
Marga,Kate & Juju
Andri e Theo
Dyninha e Lua
luana e Sushi
Tay & Meg2
85 participantes

Página 12 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Klara&Nero2 Qua Jan 11, 2012 8:23 pm

Rezinha! Que linda sua filhotA! Tão pititica!! Eu ainda do pro Nero 4 vezes ao dia, mais não é em horario certinho não! Eu do quando ele acorda, no almoço, no lanche e na janta! Também não do o que está indicado no pacote, pois quando ele chegou,eu dava o que estava escrito e ele não engordou o suficiente, o vet dele falou pra deixar isso pra lá e dar "uma mão" toda vez que ele comer! E olha, a ultima vez que ele foi no vet (28/12) ele estava com 3,5 Kg ....!
Klara&Nero2
Klara&Nero2
Amicão
Amicão

Mensagens : 306
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 25
Cidade/UF : Taguatinga - DF

http://neroshihtzu.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Danni & Dora Sáb Jan 28, 2012 7:37 am

A Dora quando era filhote comia da Royal Canin, ela adorava.
Quando tornou-se adulta começou a comer Friskies Junior pois o adulto metia dó ela a comer... Agora come Pedigree Raças Pequenas, ela ama Very Happy
Continua gordinha e o pêlo igualzinho Very Happy
Danni & Dora
Danni & Dora
Amicão
Amicão

Mensagens : 261
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Cidade/UF : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por lyon Sex Fev 10, 2012 8:17 pm

Ola sou nova aqui!!

Meu lyon come a BR4Dogs Small (Premium)... escolhi a Br4Dogs pelo selo PIQ Pet - – Programa Integrado de Qualidade
Pet, que foi criado pela ANFALPET (Associação Nacional dos Fabricantes de Alimentos para Animais
de Estimação). Esses são os selos que atestam a qualidade dos produtos e assim podemos optar por um produto confiável e de qualidade.
São Poucas as Empresas que possuem essa certificação.

Desde filhotinho ele come a BR4Dogs (Premium), agora estou querendo migrar para a super premium Huggy, também da mesma empresa (Brazilian Pet Foods).
Não tenho do que me queixar, meu filho é bem forte, saudavel e feliz. Very Happy

lyon
Filhote
Filhote

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 42
Cidade/UF : belém

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por flaviaelyli Dom Fev 19, 2012 12:36 am

Oi gente,
sou nova aqui...e gostaria de saber se a ração Dog Chow para filhotes é uma boa ração...a Lyli gosta muito dela...o que vcs acham Question
flaviaelyli
flaviaelyli
Filhote
Filhote

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/02/2012
Cidade/UF : Itumbiara

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Aninha&Pingo Dom Fev 19, 2012 2:02 pm

Meninas, a Mel e o Pingo, qnd chegaram filhotinhos em minha casa, chegaram comendo a "Royal Canin". Depois fui trocando, passei pra "Purina" (saco preto com verde), era um pouquinho mais barata e depois troquei para a "Dog Chow - Filhotes - Papita". Eu acho q eles gostam dessa, comem td. Já dei a "Pedigree", tbm. Mas parece q ela ñ é muito boa aqui no Brasil, mesmo. Alguém já comentou isso aqui, no começo do tópico. Eu ñ quis mais dar pra eles, eles tbm ñ gostaram muito. As vezes (raro), qnd vou ao supermercado onde compro a "Dog Chow - Filhotes - Papita", qnd está em falta eu compro a ração do próprio supermercado, "Bompreço - filhotes", e misturo com a q eles comem. Mas sempre vou ao supermercado pra saber se já chegou a "Dog Chow".

=)
Aninha&Pingo
Aninha&Pingo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 17/04/2011
Cidade/UF : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Aninha&Pingo Dom Fev 19, 2012 2:22 pm

flaviaelyli escreveu:Oi gente,
sou nova aqui...e gostaria de saber se a ração Dog Chow para filhotes é uma boa ração...a Lyli gosta muito dela...o que vcs acham Question

Flávia, os meus gostam dessa! Da "papita".

=)
Aninha&Pingo
Aninha&Pingo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 17/04/2011
Cidade/UF : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por flaviaelyli Dom Fev 19, 2012 6:30 pm

Vlw gente...acho que vou continuar dando essa entao...rsrs Smile
bjim
flaviaelyli
flaviaelyli
Filhote
Filhote

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/02/2012
Cidade/UF : Itumbiara

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por sammy Sex Fev 24, 2012 4:47 pm

Alguma de vocês usa a ração golden?Ela é boa?Custa +ou- 30 reais 3kg,ela é 100% natural,dizem que é melhor que pedigree e dog chow! Surprised
sammy
sammy
Filhote
Filhote

Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/02/2012
Cidade/UF : São Paulo

http://shihtzuforever.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Nat e Chloe Sex Fev 24, 2012 5:14 pm

Jujuh384 escreveu:Alguma de vocês usa a ração golden?Ela é boa?Custa +ou- 30 reais 3kg,ela é 100% natural,dizem que é melhor que pedigree e dog chow! Surprised

Jujuh, a Golden PremieR eh uma ração excelente... apesar de ela ser premium, ela eh mto superior às "pedigrees" e "dog chows" da vida!!! Entre as premium's ela eh a melhor!!! Eu uso aqui em casa para os cães grandes a Golden Duo e eles amam!!!
Chloe continua variando entre premier e royal canin... ela enjoa mto mto fácil da ração... tenho q sempre tah colocando algum aditivo... agora, acabando o pacote da royal, vou comprar a hill's novamente...
Nat e Chloe
Nat e Chloe
Amicão
Amicão

Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por sammy Sex Mar 16, 2012 5:08 pm

Jujuh, a Golden PremieR eh uma ração excelente... apesar de ela ser premium, ela eh mto superior às "pedigrees" e "dog chows" da vida!!! Entre as premium's ela eh a melhor!!! Eu uso aqui em casa para os cães grandes a Golden Duo e eles amam!!!
Chloe continua variando entre premier e royal canin... ela enjoa mto mto fácil da ração... tenho q sempre tah colocando algum aditivo... agora, acabando o pacote da royal, vou comprar a hill's novamente...

Hm..quero comprar essa.Mas fico com medo de ela não querer comer ou passar mal,coisa assim..será que tem perigo? Ela está comendo a ração Premier filhotes ambientes internos no canil.
sammy
sammy
Filhote
Filhote

Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/02/2012
Cidade/UF : São Paulo

http://shihtzuforever.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Cris & Halley Qua Mar 21, 2012 12:25 pm

Olá meninas... estou precisando de um help...

Quem compra Hills, se puder me ajudar...

estou encomendando a ração (compro nos sites) e agora já vou encomendar a adulto, pois o Halley faz 1 aninho em maio... mas estou na dúvida quanto ao tamanho, tipo, eu dava a filhote small bites, estou com dificuldade para achar a adulto small bites de 15kg, alguém dá o tamanho original? dá mta diferença? é recomendado para cães de pequeno porte também?

Obrigada! bjs
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Convidado Sex Mar 23, 2012 12:38 pm

Olá pessoal.
O Totó não come direito, ele come pouco e não come tudo na hora q vc coloca a ração, se vc deixa a ração ele vai comendo aos pouquinhos.
Ele é bem magrinho e me disseram que ele está pequeno para a idade.
Já troquei de ração para ver se era isso, mas pelo que percebi não era não.
Ele também está perdendo seus dentinhos, acredito que seja por isso que ele não come direito.
Será que alguém pode me dizer se pode ser por causa dos dentinhos mesmo? Ou será que ele não gosta da ração?

Obrigada!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por sammy Sex Mar 23, 2012 12:54 pm

Oi Nadia!
Tenta fazer uma "papinha" pra ele. Umedece a ração com água morna. Wink
sammy
sammy
Filhote
Filhote

Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/02/2012
Cidade/UF : São Paulo

http://shihtzuforever.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Convidado Sex Mar 23, 2012 1:05 pm

Jujuh384 escreveu:Oi Nadia!
Tenta fazer uma "papinha" pra ele. Umedece a ração com água morna. Wink


Obrigada Jujuh384! Eu dou a ração Frost Super Premium Puppy SB, vou tentar fazer esta "papinha", acho que ele não come mesmo por causa dos dentinhos, eu espero né!
Obrigada pela ajuda! Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por sammy Sex Mar 23, 2012 1:28 pm

Nádia escreveu:
Jujuh384 escreveu:Oi Nadia!
Tenta fazer uma "papinha" pra ele. Umedece a ração com água morna. Wink


Obrigada Jujuh384! Eu dou a ração Frost Super Premium Puppy SB, vou tentar fazer esta "papinha", acho que ele não come mesmo por causa dos dentinhos, eu espero né!
Obrigada pela ajuda! Very Happy

Conseguiu? Deve ser por causa dos dentinhos mesmo..mas em caso de emergência dá essa papinha na boca dele com uma seringa.
sammy
sammy
Filhote
Filhote

Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/02/2012
Cidade/UF : São Paulo

http://shihtzuforever.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Convidado Sex Mar 23, 2012 1:43 pm

Jujuh384 escreveu:
Nádia escreveu:
Jujuh384 escreveu:Oi Nadia!
Tenta fazer uma "papinha" pra ele. Umedece a ração com água morna. Wink


Obrigada Jujuh384! Eu dou a ração Frost Super Premium Puppy SB, vou tentar fazer esta "papinha", acho que ele não come mesmo por causa dos dentinhos, eu espero né!
Obrigada pela ajuda! Very Happy

Conseguiu? Deve ser por causa dos dentinhos mesmo..mas em caso de emergência dá essa papinha na boca dele com uma seringa.

Não tentei ainda, ele foi para a Pet tomar um banhozinho para passar o fim de semana heheh Mas assim que eu dar a "papinha" pra ele eu te aviso se deu certo!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Kauana e Koda Sáb Mar 24, 2012 5:03 pm

O Koda tbm tava bem difícil pra comer esses dias por causa da "banguelice" aí eu molhava a ração pra ficar mais fácil. Mas pelo que vc falou ele tava ruim pra comer de antes né? Vc já perguntou pro vet? Petisco estas coisas ele come? As vezes pode ser "safadeza"... De vez m quando o Koda quer comer só petisos, daí qdo a fome aperta ele vai comer a ração... esses bichinhos são terríveis! Mas se mesmo pouquinho ele tiver comendo não tem problema, ele não pode passar o dia sem comer...
Kauana e Koda
Kauana e Koda
Filhote
Filhote

Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/12/2011
Cidade/UF : Londrina/Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Convidado Sáb Mar 24, 2012 5:44 pm

Kauana e Koda escreveu:O Koda tbm tava bem difícil pra comer esses dias por causa da "banguelice" aí eu molhava a ração pra ficar mais fácil. Mas pelo que vc falou ele tava ruim pra comer de antes né? Vc já perguntou pro vet? Petisco estas coisas ele come? As vezes pode ser "safadeza"... De vez m quando o Koda quer comer só petisos, daí qdo a fome aperta ele vai comer a ração... esses bichinhos são terríveis! Mas se mesmo pouquinho ele tiver comendo não tem problema, ele não pode passar o dia sem comer...


Olha, antes de ele começar a perder seus dentinhos ele comia até de mais!! Aí ele começou a perder os dentinhos e começou a comer menos.. Aí começamos a dar petiscos de vez em quando, aquele da Pedigree de carne ao molho.. Aí esse ele come normalmente pq é molinho né!
Eu não cheguei a perguntar pro veterinário, até pq não tive tempo de levá-lo nas ultimas semanas, mas assim que tiver irei levar para ver se é isso mesmo. Mas acredito que são os dentes!
Eu vou seguir a dica da Jujuh e ver se ele vai comer. Só não testei ainda pq ontem levei ele para castrar e ele está amoadinho, eu dei duas refeições só de carne ao molho, e ele comeu toda, mas bem devagarinho..
O médico veterinário falou que ele ia ficar assim, amoado, que não ia comer direito, e que agora esses dias poderia até ficar dando essa carninha ao molho da Pedrigree q daí ele vai comer bem porque é molinha e tal..
Espero que esteja fazendo o certo né!!
Amanhã já vou tentar dar a ração "papinha" pra ele, pra ele não ficar mal acostumado !! cheers

Obrigada pelas dicas!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Convidado Sáb Mar 24, 2012 8:44 pm

Pessoal, meu bebe já está bem melhor e experimentei então dar-lhe uma ração "papinha".. E adivinhem só? O danado ficou acoando do meu lado enquanto eu fazia a comidinha dele!!
Comeu, comeu comeu... ELE SIMPLISMENTE ADOROU!!!!
Que bom, pelo menos agora sei que o problema dele é apenas seus dentinhos..

Beiiijos e mais uma vez OBRIGADA PELAS DICAS!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por sammy Dom Mar 25, 2012 12:22 am

Nádia escreveu:Pessoal, meu bebe já está bem melhor e experimentei então dar-lhe uma ração "papinha".. E adivinhem só? O danado ficou acoando do meu lado enquanto eu fazia a comidinha dele!!
Comeu, comeu comeu... ELE SIMPLISMENTE ADOROU!!!!
Que bom, pelo menos agora sei que o problema dele é apenas seus dentinhos..

Beiiijos e mais uma vez OBRIGADA PELAS DICAS!

Que bom que gostou! kk Smile
Mas é melhor não acostumar, quando os dentinhos forem nascendo já passa pra ração seca.

----------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal, queria saber quanto dura +ou- um pacote de 1kg de ração super premium. É verdade que as super premium rendem + que as premium?
sammy
sammy
Filhote
Filhote

Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/02/2012
Cidade/UF : São Paulo

http://shihtzuforever.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Convidado Dom Mar 25, 2012 8:28 am

Jujuh384 escreveu:
Nádia escreveu:Pessoal, meu bebe já está bem melhor e experimentei então dar-lhe uma ração "papinha".. E adivinhem só? O danado ficou acoando do meu lado enquanto eu fazia a comidinha dele!!
Comeu, comeu comeu... ELE SIMPLISMENTE ADOROU!!!!
Que bom, pelo menos agora sei que o problema dele é apenas seus dentinhos..

Beiiijos e mais uma vez OBRIGADA PELAS DICAS!

Que bom que gostou! kk Smile
Mas é melhor não acostumar, quando os dentinhos forem nascendo já passa pra ração seca.

----------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal, queria saber quanto dura +ou- um pacote de 1kg de ração super premium. É verdade que as super premium rendem + que as premium?



é, ele já comeu de mais ontem!! Vou ir fazendo papinha e depois só umedecer até que paro..

Sobre a sua pergunta:
eu dou a ração super premium, não sei se rende mais, a minha é de 1kg, a Frost Super Premium Puppy SB, ela dura em torno de um mês e alguns dias...
Espero ter ajudado!

Beijos Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Klara&Nero2 Dom Mar 25, 2012 5:04 pm

Nádia escreveu:
Jujuh384 escreveu:
Nádia escreveu:Pessoal, meu bebe já está bem melhor e experimentei então dar-lhe uma ração "papinha".. E adivinhem só? O danado ficou acoando do meu lado enquanto eu fazia a comidinha dele!!
Comeu, comeu comeu... ELE SIMPLISMENTE ADOROU!!!!
Que bom, pelo menos agora sei que o problema dele é apenas seus dentinhos..

Beiiijos e mais uma vez OBRIGADA PELAS DICAS!

Que bom que gostou! kk Smile
Mas é melhor não acostumar, quando os dentinhos forem nascendo já passa pra ração seca.

----------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal, queria saber quanto dura +ou- um pacote de 1kg de ração super premium. É verdade que as super premium rendem + que as premium?



é, ele já comeu de mais ontem!! Vou ir fazendo papinha e depois só umedecer até que paro..

Sobre a sua pergunta:
eu dou a ração super premium, não sei se rende mais, a minha é de 1kg, a Frost Super Premium Puppy SB, ela dura em torno de um mês e alguns dias...
Espero ter ajudado!

Beijos Very Happy

Respondendo a pergunta rapidinho =)
A ração Super Premium rende mais sim! Acontece que ela 'enche' mais o animal, porque é feita com melhores ingredientes. o Nero comia PremieR Frango e Salmão Ambientes internos. Durava em torno de 10 dias, não passava disso!
Passa lá no Blog do Nerinho e leia a postagem: http://neroshihtzu.blogspot.com.br/2012/01/tipos-de-racoes-normal-premium-ou-super.html
Klara&Nero2
Klara&Nero2
Amicão
Amicão

Mensagens : 306
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 25
Cidade/UF : Taguatinga - DF

http://neroshihtzu.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Rezinha Bia e TinkerBell Dom Mar 25, 2012 9:42 pm

Klara&Nero escreveu:
Nádia escreveu:
Jujuh384 escreveu:
Nádia escreveu:Pessoal, meu bebe já está bem melhor e experimentei então dar-lhe uma ração "papinha".. E adivinhem só? O danado ficou acoando do meu lado enquanto eu fazia a comidinha dele!!
Comeu, comeu comeu... ELE SIMPLISMENTE ADOROU!!!!
Que bom, pelo menos agora sei que o problema dele é apenas seus dentinhos..

Beiiijos e mais uma vez OBRIGADA PELAS DICAS!

Que bom que gostou! kk Smile
Mas é melhor não acostumar, quando os dentinhos forem nascendo já passa pra ração seca.

----------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal, queria saber quanto dura +ou- um pacote de 1kg de ração super premium. É verdade que as super premium rendem + que as premium?



é, ele já comeu de mais ontem!! Vou ir fazendo papinha e depois só umedecer até que paro..

Sobre a sua pergunta:
eu dou a ração super premium, não sei se rende mais, a minha é de 1kg, a Frost Super Premium Puppy SB, ela dura em torno de um mês e alguns dias...
Espero ter ajudado!

Beijos Very Happy

Respondendo a pergunta rapidinho =)
A ração Super Premium rende mais sim! Acontece que ela 'enche' mais o animal, porque é feita com melhores ingredientes. o Nero comia PremieR Frango e Salmão Ambientes internos. Durava em torno de 10 dias, não passava disso!
Passa lá no Blog do Nerinho e leia a postagem: http://neroshihtzu.blogspot.com.br/2012/01/tipos-de-racoes-normal-premium-ou-super.html


Caramba Klara o Nero esta comendo muito...rs.

A TinkerBell come premier frango e Salmão e premier raça especifica...e tbm misturo a pedigree...mas ela somente come 90 gramas por dia, dividido em 2 partes...o pacote de 2,5 dura 3 meses.
Rezinha Bia e TinkerBell
Rezinha Bia e TinkerBell
Filhote
Filhote

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 43
Cidade/UF : São Caetano do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Convidado Dom Mar 25, 2012 10:22 pm

O Totózinho se deixar comida no prato ele come, e come e come.. ele é muito guloso!
Mas acho que contanto que eles não engordem ou vomitem a comida esta tudo bem dar um pouquinho a mais do que o diz na embalagem, ou o q o veterinario recomenda certo?

Alias, alguém aí já deu aquela ração Equilibrio da Pedrigree para o seu bixinho? Eu vi ela na Pet outro dia e me pareceu do tipo que meu bebe iria comer que nem um louco hehehe Pensei em pegar para dar pra ele daqui uns dias pra ele não enjoar de ser sempre a mesma ração..

Ou se vocês quiserem me recomendar uma eu aceito hehehe

Obrigada, beijooos Razz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por sammy Seg Mar 26, 2012 12:54 pm

Nádia escreveu:O Totózinho se deixar comida no prato ele come, e come e come.. ele é muito guloso!
Mas acho que contanto que eles não engordem ou vomitem a comida esta tudo bem dar um pouquinho a mais do que o diz na embalagem, ou o q o veterinario recomenda certo?

Alias, alguém aí já deu aquela ração Equilibrio da Pedrigree para o seu bixinho? Eu vi ela na Pet outro dia e me pareceu do tipo que meu bebe iria comer que nem um louco hehehe Pensei em pegar para dar pra ele daqui uns dias pra ele não enjoar de ser sempre a mesma ração..

Ou se vocês quiserem me recomendar uma eu aceito hehehe

Obrigada, beijooos Razz

Oi! O melhor é dar apenas a quantidade recomendada. Caso vc perceba que ele fique com fome ai sim pode colocar + comida.

Não gosto muito das rações da Pedigree. Embora ele esteja que nem louco pra comer, faz um mal danado! Elas tem conservante e corante, o que causa problemas no intestino.
Recomendo de ração premium: Golden Mini Bits (não contém corantes e nem conservantes).
Recomendo de ração super premium: premier, royal canin, eukanuba. Wink
sammy
sammy
Filhote
Filhote

Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/02/2012
Cidade/UF : São Paulo

http://shihtzuforever.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 12 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos