Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 Empty
Votação
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Ração - Trocando idéias sobre elas =)

+81
Maiara e Toddy
Pamella.Santos17
Paty e Meg
Miriã e Bob
Waldecy Antôio da Rocha S
Alice e Dina Nina
PinkFlorence
Ícaro/Marley & Cacau
Melissa e Becky
Esther e Dino
Mari & Cherie
Carol & Meg
Jéssica & Cody/Conan
Tamy e Malú
Érica cordeiro
Keila & Shelly
Thuanny e Milk & Nina
Lu Sarmento
lore&theo
Marry Belly
Giuliane & Melissa
Bianca, Mel & Amora
Daia Cindy
Maiara&Nick
Camila, Bob e Bela
Rezinha8
Yudi da Juliana
luckyhoelz
Kauana e Koda
sammy
Aninha&Pingo
flaviaelyli
lyon
Danni & Dora
Rezinha Bia e TinkerBell
faby e billy
Faby (mamãe do Kany)
Klara&Nero2
Taianny e Marley
Paula**Cacau**Meggy
Tha & Todi
Anna e Cher
Everton e Thor
Priscila e Léo
SUKY
Gisele&Lindinha
Samantha* Nino & Duda
Lidi e Zigg
Rosi & Cindi
Jozi e Lara
Leandra
Vanessa e Luiggi
Beca*Flick*Liara
Gessyca/Layla
Cris & Halley
Tais Nobre
Nati e Nina
josianeisabel
Leandro e Belinha
jglanius
Eduarda e Lucky
rvalente
Quel_Pingo
Nick
Keniche e Ivie
Dani e Lola
Nat e Chloe
kel e ...
Glau e Teka
Franci e Meg
Margô e Ayla
Erick & Romeu
Cris e Sokha
Ana Paula e Max
Ana & Kyara
Alex Antão
Marga,Kate & Juju
Andri e Theo
Dyninha e Lua
luana e Sushi
Tay & Meg2
85 participantes

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Margô e Ayla Ter Jun 28, 2011 4:00 pm

Obrigada Andri por me esclarecer!!! Já tava ficando encucada com isso, coisa de mãe boba mesmo, rsrsrsr...

Porque ela come bem, as 2x que ela ta comendo come um prato de pedreiro sabe? rsrsrsr
Bjus
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Margô e Ayla Qua Jun 29, 2011 8:53 am

MENINAS (OS), ESTOU QUERENDO TROCAR DA RAÇÃO DA AYLA, ELA TA COMENDO ATUALMENTE A DA PREMIER ESPECÍFICA PRA FILHOTES SHIH TZU, MAIS EU TÔ QUERENDO MUDAR PRA HILL'S, MAIS TENHO DÚVIDAS...
QUERIA A OPINIÃO DE VOCÊS QUE JÁ TEM MAIS EXPERIENCIA NESSE ASSUNTO, A HILL'S E MELHOR QUE A PREMIER?
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Qua Jun 29, 2011 10:54 am

Margo, eu nunca dei premier mas já ouvi dizer que é uma ração extremamente boa. Pq tu quer trocar? a Hills é menos saborosa, contém menos flavorizantes mas isso não significa ser necessariamente melhor, e no fim eles comem sempre com menos vontade a Hills. se ela come a premier bem, pq trocar?
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Margô e Ayla Qua Jun 29, 2011 11:17 am

Hummmm, pois é Andri... Na verdade a Ayla gosta da Premier, come bem, mais eu estava querendo mudar por achar que a Hill's pode ser melhor que a Premier Rolling Eyes
Por isso fiquei na dúvida é pedi um help pra vocês aqui no fórum... Sabe como é neh Andri, agente sempre quer oferecer o melhor para os nossos babys... mais nem sempre acertamos na escolha...
Ah, isso que vc falou é super importante, a Ayla pode até não aceitar a Hill's, já que ela ta acostumada com a premier neh?
obrigada Andri Very Happy

Obrigada Andry por me ajudar a esclare
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Nati e Nina Qua Jun 29, 2011 8:24 pm

eu ja dei as duas pra Nina..e gostei mais da premier... Very Happy
Nati e Nina
Nati e Nina
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 529
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Americana - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Beca*Flick*Liara Qui Jun 30, 2011 12:46 am

Gente o que vcs acham da ProPlan para filhotes??
o Flick come atualmete ela e aqui na minha cidade falam muito bem dessa ração dizem que é uma das melhores, mas não vejo nunguém comentando aqui sobre ela. Rolling Eyes
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Vanessa e Luiggi Qui Jun 30, 2011 8:55 am

Meninas queria uma opinião de vocês.
O Luiggi veio do canil comendo premier ambientes internos, e não sei falar o porque mas logo no começo mudei para RC, acho que por ser específica para a raça achei que era melhor pra ele. Quando comecei a ler o tópico aqui e vi que a RC não é tão boa quanto eu pensava tentei trocar a ração ele, tentei eukanuba e Hills e não teve jeito dele comer, eu misturava com a royal e ele separava e só comia a royal. Estou pensando em tentar mudar para a premier, talvez ele aceite pois quando ele era filhote ele comia, mas minha dúvida é vocês acham que a premier é melhor que a RC, o Lu ama a rc e por isso fico com um pouco de pena. Mas quero o melhor pra ele.
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Nati e Nina Qui Jun 30, 2011 9:05 pm

Van...tenta a premier St...é tão boa....eu tb prefiro dar a especifica da raça...
Nati e Nina
Nati e Nina
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 529
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Americana - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Vanessa e Luiggi Qui Jun 30, 2011 9:11 pm

Nati vou fazer isso.
Vou só esperar acabar o pacote que eu acabei de comprar da RC (3Kg) e vou mudar pra premier!!
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Cris e Sokha Sex Jul 01, 2011 6:47 am

Van, prefiro a Premier à Royal, sem dúvida!
Cris e Sokha
Cris e Sokha
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 516
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Cris e Sokha Sex Jul 01, 2011 6:49 am

Beca*Flick*Liara escreveu:Gente o que vcs acham da ProPlan para filhotes??
o Flick come atualmete ela e aqui na minha cidade falam muito bem dessa ração dizem que é uma das melhores, mas não vejo nunguém comentando aqui sobre ela. Rolling Eyes

Beca, particularmente, nunca comprei a Proplan pro Sokha, mas um dos filhotinhos do Sokha come e está muito bem! O que eu ouço façar é que é uma ração muito boa! Aliás, das superpremium a única que eu não daria (mas já dei) pro Sokha seria a Royal.
Cris e Sokha
Cris e Sokha
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 516
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Cris & Halley Sex Jul 01, 2011 7:41 am

Oi Cris...

Pq vc não dá a Royal? Eu achei que fosse uma ração mto boa... o Halley estava comendo essa no canil, então continuei dando, ele come a mini indoor junior.
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Beca*Flick*Liara Sáb Jul 02, 2011 2:05 pm

Pois é Cris a ProPlan acredito que seja uma ração muito boa e a vet que frequento disse tb que é ótima. Disse até que a Royal tem bem mais gorduras que a ProPlan.
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Cris e Sokha Sáb Jul 02, 2011 4:57 pm

Cris & Halley escreveu:Oi Cris...

Pq vc não dá a Royal? Eu achei que fosse uma ração mto boa... o Halley estava comendo essa no canil, então continuei dando, ele come a mini indoor junior.

Cris, eu não gosto da Royal porque ela tem excesso de alguns elementos, são esses elementos a mais que a tornam muito palatável (tem maior porcentual de gordura), e os cães costumam gostar muito, mas por outro lado causam alguns problemas, como a lágrima ácida... então eu prefiro ficar com a Hills, que prioriza a saúde e a longevidade do cãozinho... Beijos!
Cris e Sokha
Cris e Sokha
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 516
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Cris & Halley Seg Jul 04, 2011 7:42 am

Ah! Obrigada pela dica Cris! Eu comprei 3 kg, mas depois dessa acho que vou trocar tb,não sei se encontro a Hills aqui, mas vou tentar... a Eukanuba tb é boa? Essa eu vi que tem aqui..

Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Marga,Kate & Juju Seg Jul 04, 2011 7:57 am

Hj comprei um saco pequeno da Hills,pra tentar ir mudando a racao da Kate!!!!! Apartir de amanha vou comecar a misturar na racao que ela ta comendo!!!! Tomara que de certo Very Happy
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Cris e Sokha Seg Jul 04, 2011 8:30 pm

Cris, penso que a Eukanuba seja boa sim, inclusive eu comprei p/ o Sokha pra revezar com a Hill's, só que ele não quis de jeito nenhum... não usei nem 10% do saco de 3 kg, então eu liguei no 0800 deles, eles me deram um número de protocolo e com esse número eu fui no pet onde comprei a ração e troquei por outro saco da Hill's... mas quem pode falar melhor dela é a Tay, porque a Meg comeu bem mais da Eukanuba que o Sokha!
Marga, que coisa boa essa mudança de ração! Vou ficar torcendo pra que a Kate aceite a Hill's, pois é uma excelente ração!
Cris e Sokha
Cris e Sokha
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 516
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Marga,Kate & Juju Qui Jul 07, 2011 6:28 am

Oi Cris! To misturando a racao antiga com a Hill's e a Kate ta comendo numa boa!!!!
Agora a minha duvida....qto tempo eu faco essa mistura ate dar somente a Hill's pra ela?? E qual a proporção de uma e da outra racao???
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Cris & Halley Qui Jul 07, 2011 7:47 am

Marga, vou me meter na resosta...
Mas acho que no 1° dia vc coloca 10% da ração nova e 90% da que ela está comendo, depois 20% e assim vai.. aumentando +- de 10 em 10% até ela estar comendo só a ração nova!

Bju
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Qui Jul 07, 2011 11:08 am

É isso mesmo que a Cris disse Marga, vá aumentando aos poucos, em cerca de 10 dias tu completa o ciclo. Pode ser que mesmo com a mistura ela tenha um coco molinho por uns dias, o Theo teve quando troquei, mas logo passa.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Marga,Kate & Juju Qui Jul 07, 2011 11:49 am

Cris e Andri,obrigada pela dica!!!!
To conseguindo fazer com que ela coma só a racao,mas aos poucos quero trocar totalmente pra Hills pq mesmo com o Angels as lagrimas dela nw diminuiram,vamos ver se com a Hills e o Angels dá algum resultado!!!!!
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Tay & Meg2 Sex Jul 08, 2011 1:31 pm

Meninas, me ajudem, não sei que ração dar pra Meg :S
Eu não quero continuar com a Eukanuba, pq desde que passei a dar sinto um cheirinho forte da lagrima.
Tô em duvida se dou a Premier ou a Hill's.
Mas não sei se sou a premier especifica da raça ou a normal... ou a hill's, por causa desse lance da lágrima =/
Lembrando que qdo ela comia a hill's ela comia pouco, mudei pra Premier ela passou a comer pouco mais.. e com a Eukanuba ela anda comendo tudo uma vez por dia.
Me ajudem :S
Tay & Meg2
Tay & Meg2
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 34
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Leandra Seg Jul 11, 2011 11:12 am

Olá pessoal...
Somos novos por aqui. Achei essa maravilha de forum buscando informações na web porque estou querendo mudar a ração o Otto.
Ele está comendo Royal Canin raças pequenas mas anda meio enjoado.... já comeu a Premier (não morre de amores mas come muito bem) e a Pro Plan não foi legal para ele, como sofre de epilepsia e na época não usava medicamento controlado as crises aumentaram e a veterinária mandou suspender a Pro Plan, segundo ela era pela quantidade de proteínas.
Estou muito inclinada a voltar para a Premier mas... pensei em experimentar algo novo... estou com muuuuuitas dúvidas rsrsrs.
Quem puder ajudar eu agradeço!
Tchauzinho!
Leandra
Leandra
Filhote
Filhote

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Seg Jul 11, 2011 12:22 pm

Tay, eu se fosse tu escolheria a que a Meg come mais, como ela é pequena, o mais importante é a saúde, ela se manter bem alimentada.

Leandra, como o seu bebê tem um caso bem específico, não sei. A vet indicou algumas que não pode? eu gosto da Hills, o Theo come bem, mas tem outros que não gostam tanto.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Cris & Halley Seg Jul 11, 2011 4:34 pm

Meninas, vcs compram a Hills na internet? Se sim, ql o site?
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 5 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos