Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 Empty
Votação
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Ração - Trocando idéias sobre elas =)

+81
Maiara e Toddy
Pamella.Santos17
Paty e Meg
Miriã e Bob
Waldecy Antôio da Rocha S
Alice e Dina Nina
PinkFlorence
Ícaro/Marley & Cacau
Melissa e Becky
Esther e Dino
Mari & Cherie
Carol & Meg
Jéssica & Cody/Conan
Tamy e Malú
Érica cordeiro
Keila & Shelly
Thuanny e Milk & Nina
Lu Sarmento
lore&theo
Marry Belly
Giuliane & Melissa
Bianca, Mel & Amora
Daia Cindy
Maiara&Nick
Camila, Bob e Bela
Rezinha8
Yudi da Juliana
luckyhoelz
Kauana e Koda
sammy
Aninha&Pingo
flaviaelyli
lyon
Danni & Dora
Rezinha Bia e TinkerBell
faby e billy
Faby (mamãe do Kany)
Klara&Nero2
Taianny e Marley
Paula**Cacau**Meggy
Tha & Todi
Anna e Cher
Everton e Thor
Priscila e Léo
SUKY
Gisele&Lindinha
Samantha* Nino & Duda
Lidi e Zigg
Rosi & Cindi
Jozi e Lara
Leandra
Vanessa e Luiggi
Beca*Flick*Liara
Gessyca/Layla
Cris & Halley
Tais Nobre
Nati e Nina
josianeisabel
Leandro e Belinha
jglanius
Eduarda e Lucky
rvalente
Quel_Pingo
Nick
Keniche e Ivie
Dani e Lola
Nat e Chloe
kel e ...
Glau e Teka
Franci e Meg
Margô e Ayla
Erick & Romeu
Cris e Sokha
Ana Paula e Max
Ana & Kyara
Alex Antão
Marga,Kate & Juju
Andri e Theo
Dyninha e Lua
luana e Sushi
Tay & Meg2
85 participantes

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 Empty Fred

Mensagem por josianeisabel Sáb maio 28, 2011 9:59 am

Dou a Pedigree junior para meu Fred,ele gosta muito,alguém sabe dizer se essa ração é boa,já comprei outras e ele se recusou a comer.
josianeisabel
josianeisabel
Filhote
Filhote

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 46
Cidade/UF : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Sáb maio 28, 2011 10:14 am

Josiane, pedigree não é considerada uma ração super premium, a primeira opção de todos os papais e mamães aqui. mas eu acho que cada cão tem um estilo e um palada, se o Fred se adapta, se ele não tem problemas de saúde, com o pelo, então é uma boa ração pra ele. o melhor é sempre buscar por uma super premium pois elas são feitas com produtos de primeira qualidade, mas o mais importante é o Fred comer bem e estar sempre bem de saúde.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Nati e Nina Sáb maio 28, 2011 10:30 am

pessoal faz quase uns dois meses que estou dando a Premier Shih tzu...vcs ja deram?? a Nina tem amado...come tudinho....e o pelo dela ta uma belezinha tb...qq dia exprimente...ahh e outra coisa tb reduz o cheiro de fezes...achei otima essa ração... Very Happy
Nati e Nina
Nati e Nina
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 529
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Americana - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Keniche e Ivie Sáb maio 28, 2011 5:27 pm

Nati...eu quero experimentar a Premier shih tzu! Mas por enquanto tenho que continuar com a amb. internos light, quando a ivie conseguir emagrecer um pouco vou mudar pra ela!
Keniche e Ivie
Keniche e Ivie
Amicão
Amicão

Mensagens : 234
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 35
Cidade/UF : Uberlândia-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Margô e Ayla Sáb maio 28, 2011 7:43 pm

Eu também troquei a ração da Ayla, ela comia a RC, faz um mes que tô dando a Premier filhotes Shih tzu, ela ta amaaaaando!!!! também percebi que realmente reduz o cheiro das fezes... Tô gostando bastante, Ayla então nem se fala Wink
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Tais Nobre Sáb maio 28, 2011 9:54 pm

Tive que mudar a ração da Maya pra filhote por causa da gestação. Comprei a premier tb, mas não tinha de ST pra filhotes, aí comprei a filhotes mas pra todas as raças. mas o próximo pacote pretendo comprar a de ST tb.
Tais Nobre
Tais Nobre
Filhote
Filhote

Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/04/2011
Cidade/UF : Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Nati e Nina Dom maio 29, 2011 8:55 am

gestacao???? gente to totalment por fora........a maya vai ter filhotinhos???
Nati e Nina
Nati e Nina
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 529
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Americana - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Marga,Kate & Juju Dom maio 29, 2011 9:20 am

Gente,aos poucos to conseguindo tirar a pedigree da Kate,to misturando com outra racao específica pra shih tzu,mas ainda tenho que misturar um pouquinho de peito de frango desfiado no meio da racao senw ela nw come de jeito nenhum!!!
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Nati e Nina Seg maio 30, 2011 9:40 pm

eu sempre misturo alguma coisa tb...acostumei mal...e não sei como sair disso!!!
Nati e Nina
Nati e Nina
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 529
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Americana - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Ter maio 31, 2011 8:30 am

Nati, o ideal mesmo é não misturar nada na ração pois a gente vira refém disso né. Mas eu também caio na tentação as vezes de deixar um petisco quando saio de casa, fico com pena de ele ficar sozinho. Enfim, o melhor é diminuir o máximo possível essa quantia do que tu mistura na ração, e logo depois tirar tudo. provavelmente a Nina não vai comer, mas quem tem fome come. Coloca a ração, deixa por uns 30min, se ela não comer, não faça caso, tira do prato e guarda (ou no ar ela fica velha e aí que a Nina não come mesmo, cmo bolacha velha sabe, molenga!). e faça isso pelas próximas refeições. o vet disse que pode fazer isso por até 3 dias sem prejudicar nada a saúde deles, desde que ela tome água normal, ela pode ficar até 3 dias sem comer,, aí sim vai bater a fome e ela se obriga a comer ração pura mesmo. sei que é difícil, corta o coração, mas é o jeito se quiseres cortar as misturas.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Nati e Nina Ter maio 31, 2011 9:09 pm

nossa Andri...q dó...eu ja tentei isso mas consegui só um dia...no outro não aguentei e misturei tudo outra vez Rolling Eyes
Nati e Nina
Nati e Nina
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 529
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Americana - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Ter maio 31, 2011 10:05 pm

é, eles sabem que a gente não aguenta! heheheh
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Leandro e Belinha Qua Jun 01, 2011 7:00 am

kkkk.. a belinha tava assim tbm, quando misturei a papinha da hills, ficou 2 dias sem comer ração pura, tá eu fiquei socando comida na boca dela.. e ela comia um punhado por dia (achei ate que ela tinha enjoado da premier, e comprei da rc agora ela come as 2 sem problemas eu misturo 1 pouco de cada ). agora que ela voltou a comer normalmente sem a papinha resolvi jogar o restante da papinha fora, mesmo ficando com muita do dela, pq deve ser bom aquilo para ela ficar taum louca rsss...
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Margô e Ayla Qua Jun 01, 2011 7:20 am

Com certeza Leo, essas coisas eles viciam rapidinho, rsrssr.... A Ayla também andei dando umas guloseimas Embarassed , então ela já tava começando a fazer charme pra comer a ração, tive que parar de dar as guloseimas, agora só depois que papar tudooooo, hehhehhehhe
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Qua Jun 01, 2011 12:10 pm

o melhor é sempre ensinar que se eles forem ganhar petisco será DEPOIS de comer, para que eles entendam que a ração é importante e não é escolha, devem comer e ser recompensados por isso se for o caso.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Erick & Romeu Qua Jun 01, 2011 10:03 pm

Então, eu estava esperando umas comprinhas que fiz para o Romeu, (por sinal chegou hoje), nas compras tinha:
- A ração Hill's para filhotes (primeira vez que ele vai comer desta marca, pra ver se resolve as lagrimas dele) de inicio eu já dei uns cinco grãozinhos… só para ver a reação, e ele comeu meio sem muita vontade, dai coloquei um pouco no pratinho dele, mais nem deu muita ousadia pra ração… (na hora que a fome realmente vier ele vai pedir "por favor e de joelhos") hihihi…

Mais antes de chegar a ração, que demorou pra burro… eu tive que comprar de urgência um quilo de ração para Romeu, dai eu achei que a melhor que tinha no Extra, foi o da Purina - Dog Chow para filhotes de raça pequenas… ele ainda está comendo dessa, e ele adorou de verdade… desde o primeiro momento que eu ofereci pra ele... Ate que as fezes dele ficaram com uma cor mais normal e nem tinha um odor muito forte… mais ainda continuava com um cheirinho, porque eu acredito que nenhum cachorro tenha fezes inodora, ou com cheirinho de lavanda!! hahaha…

- O perfume da Pet Society - Fresh (muito gostoso, particularmente eu penso ate em usar, hehe… no Romeu só vou testar amanhã, depois do banho) =)

- O ceruminolítico da VetriDerm (amanhã o Romeu vai usar também)

- E o Frontline de 250ml (pra passar no Romeu e na Mel, minha gata)

Agora só está faltando o tal do Angel's Eyes chegar, se é que vai...


Erick & Romeu
Erick & Romeu
Filhote
Filhote

Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Aracaju/SE

https://facebook.com/Erick.Andre.Rocha

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Cris & Halley Sáb Jun 04, 2011 10:08 am

O meu cãozinho, que ainda deve estar mamando, vai começar comendo a Royal no canil onde está, então pensei em continuar com ela. Vou tentar...
Estou bem confusa com essas rações, escuto falar mto bem das super premium, mas não sei onde li que na verdade são todas iguais e que elas só são mais caras (mto, por sinal ehehe) por serem importadas,que lá fora elas se equivalem as nossas tradicionais (como a pedigree)...
Bom aí dá pra enlouquecer, pois a gente qr dar o melhor pros nossos cãezinhos, paga caro e não tem qualidade? :/
O que vc acham?
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Sáb Jun 04, 2011 12:30 pm

Cris, eu já ouvi muitas coisas sobre rações e realmente, as melhores lá fora nem tem aqui no Brasil, as super premium que nós temos aqui são lá consideradas não tão boas. Mas ainda acredito que seja melhor procurar uma super premium do que uma premium ou menos até. Só que acho que cada um cuida do seu da maneira como acha melhor. Tem cães que comem a vida inteira comida humana ou ração de 3 pila o kg e vivem por muito tempo sem problemas, em compensação outros comem tudo do melhor e etc e acabam ficando doentes com 8 anos e etc. eu faço o que eu julgo melhor pro Theo, compro a Hills ou outra super premium, mesmo gastando mais, compenso dando banho em casa pra não pagar o pet toda semana, dou petiscos como legumes e etc para ser mais saudável, passeio, dou todo o amor, esperando que ele viva saudável e feliz com a gente por muito tempo. Então, Cris, o melhor é fazer pelo Halley o que a tua consicência e coração de mãe mandam. Very Happy
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Cris & Halley Sáb Jun 04, 2011 12:41 pm

É verdade Andri...
Tb concordo que cada cão é um cão... o meu poodle, por ex., não consegui dar só ração, pois o povo lá em casa dava de tudo pra ele comer, acho isso ruim.. pois além do cocozinho ficar mais fedidinho, eles ficam sempre pedindo, sem falar que nossa comida não é adequada para eles...
Vou começar dando a Royal pra ele, se gostar, mantenho, se não vou pra Hills ou alguma outra superpremium que encontre aqui...acho que com o tempo eles acabam enjoando e deve ser bom dar uma alternada tb....
gostei da idéia dos petiscos de legumes, confesso que achei que eles não comiam!! eehehe...
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Sáb Jun 04, 2011 2:04 pm

ahhhh, o Theo ama, cenourinha, brócolis, broto de alfafa, frutas de todos os tipos... (legumes cozidos na água apenas até ficar molinho). acho que comparado com a ração, é algoo diferente, de sabor, um petisco legal! eheheh Very Happy e cenoura contém vitamina A que faz bem pro pelo! Very Happy
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Gessyca/Layla Sáb Jun 04, 2011 6:59 pm

Embarassed A Layla esta comendo a ração Premiatta e ela gostou o granzinho é pequeno deu legal, porem ela tambem começou com frescura com a ração pura ai passei a colocar comida enlatada junto mas ela tambem enjoou então agora eu compro file de frango cozinho e na agua que eu cozinho o file eu coloco arroz e um pouquinho de sal, então a comida dela se baseia em ração misturada com arroz que ela adora e pedacinhos de frango picadinho ela lambe o prato todinho
Gessyca/Layla
Gessyca/Layla
Filhote
Filhote

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 47
Cidade/UF : Santo André-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Marga,Kate & Juju Ter Jun 28, 2011 9:17 am

Meninas,to tão feliz!!!! A Kate começou a comer apenas a racao sem o peito de frango que eu misturava pra ela poder comer!!!!
Ela demora um pouco pra comer,mas deixo lá e depois qdo vou ver o pratinho ta limpinho....hehehehe....
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Margô e Ayla Ter Jun 28, 2011 10:15 am

Que legal Marga cheers É isso ai, é so ter paciência que eles acostumam sim!!!

Meninas, olha só, a Ayla só tem aceitado comer 2X ao dia... antes ela comia 3x ao dia, pela manhã, na hora do almoço e a noite, (sempre foi assim, desde quando eu peguei ela com 43 dias) agora a ração que coloca de manhã ela só vai comer na hora do almoço!!! Isso dela querer comer só 2x ao dia ta certo? É assim mesmo? Fico preocupada, pq sei que não é por conta de besteiras nem petisco, pois como já falei antes, ela não come besteiras e só dou petiscos (frutas ou legumes) entre uma refeição é outra, mais sempre depois que ela come a ração... O que será? Com o tempo eles vão mesmo diminuinda a quantidade de vezes que come ao dia?
PLIIISSSSS...
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Cris & Halley Ter Jun 28, 2011 2:56 pm

O Halley tá comendo super bem... Dou a Royal Ambientes internos jr.
O intestino dele é uma maravilha, minutos depois ele já faz totô.. ehehehe
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Ter Jun 28, 2011 3:55 pm

Que bom Marga, Kate é uma mocinha comportada demais! super fofa!

Margô, é normal sim. o Theo lá por novembro ou dezembro, quando esquentou muito e ele estava com uns 7 a 8 meses começou a não querer comer nos horários muito quentes, só de noite ou cedo, ele mesmo parou de comer uma das vezes e então eu passei a dar 2x por dia, o vet disse que ttudo bem, eles se regulam. então a porção que antes eu dividia em 3 x passeia dividir pela metade e pronto. pode ser a idade, pode ser calor, por ter mais pelos e etc, ela se regula Very Happy
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 4 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos