Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Sou nova aqui.. gostaria de algumas dicas.. EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Sou nova aqui.. gostaria de algumas dicas.. EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Sou nova aqui.. gostaria de algumas dicas.. EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Sou nova aqui.. gostaria de algumas dicas.. EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Sou nova aqui.. gostaria de algumas dicas.. EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Sou nova aqui.. gostaria de algumas dicas.. EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Sou nova aqui.. gostaria de algumas dicas.. EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Sou nova aqui.. gostaria de algumas dicas.. EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Sou nova aqui.. gostaria de algumas dicas.. EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Sou nova aqui.. gostaria de algumas dicas.. Empty
Votação
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Sou nova aqui.. gostaria de algumas dicas..

3 participantes

Ir para baixo

Sou nova aqui.. gostaria de algumas dicas.. Empty Sou nova aqui.. gostaria de algumas dicas..

Mensagem por ká_Ninna Seg Out 29, 2012 12:01 pm

Olá Pessoal!! Acabo de chegar e ~estou tentando saber como funciona esse Forum aqui dos nossos bebezinhos.. Queria colocar uma foto da minha Ninna de 6 meses chupando chupeta, mas não sei onde colocar foto de perfil pra ela.. rsrs

Estava lendo alguns topicos e meu problema é o mesmo.. Ela come as fezes sim... Leva pra casinha, no tapete, isso não é nada legal.. Mad Comprei ontem o COMPROVET e vou começar a dar amanha, mas antes gostaria de ver se vcs podem me ajudar com mais dicas. Dou a ração Royal Canan Shitzu filhotes.. não sei mais o que fazer.. Ela é super eduacada, faz xixi apenas no jornal, nunca me estragou nada ( tbem brinquedo espalahado pela casa toda)rs



Aguardo ajuda de vcs se possivel!!



Bjs

ká_Ninna
Filhote
Filhote

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 46
Cidade/UF : SAO PAULO/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sou nova aqui.. gostaria de algumas dicas.. Empty Re: Sou nova aqui.. gostaria de algumas dicas..

Mensagem por Érica cordeiro Seg Out 29, 2012 2:51 pm

Seja bem vinda, em questão da foto creio que seja na aba avatar. ;D

e sobre a coprofagia eu sinceramente tentei tudo que falaram no forum mas não funcionou, agora estou caminhando com ela todos os dias e graças a deus ela tem parado! já está há 1 semana sem comer.

Estou torcendo para dar certo! =D

Tem um forum só pra isso, depois da uma olhadinha que pode ter alguma coisa que te ajude!

Boa sorte!

Beijos
Érica cordeiro
Érica cordeiro
Filhote
Filhote

Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 32
Cidade/UF : rio de janeiro/rj

Ir para o topo Ir para baixo

Sou nova aqui.. gostaria de algumas dicas.. Empty Re: Sou nova aqui.. gostaria de algumas dicas..

Mensagem por Thais Rodrigues Ter Out 30, 2012 12:00 pm

Olá também sou nova por aqui.
Estava lendo algumas mensagens sobre cílio ectópico e hoje a Julie (shi tzu 9 meses) foi ao veterinário oftmológico e o mesmo informou que temos que nos preparar para cirurgia pois tem dois pontinhos (tipo carocinho pequeno) um já está até "pretinho" (do pelo despontando,mas a ponta ainda não saiu) e outro avermelhado. Queria uma opinião se algum já fez essa operação se é mesmo necessária??????????
Uma opinião sobre comer fezes nossa ela já tomou todos os remédios possivéis e impossoveis rs (pozinho, capsulas,...) e nada as vezes ela fica uns 2, 3 dias sem comer outras vezes come todas as vezes do dia rs.
Obrigadaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
Thais Rodrigues
Thais Rodrigues
Filhote
Filhote

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/10/2012
Cidade/UF : santos/sp

Ir para o topo Ir para baixo

Sou nova aqui.. gostaria de algumas dicas.. Empty Re: Sou nova aqui.. gostaria de algumas dicas..

Mensagem por Érica cordeiro Ter Out 30, 2012 7:04 pm

thais, seja bem vinda!!!
Referente ao problema oftalmológico eu não sei te dizer, a minha graças a deus nunca deu problema no olho. Espero que continue assim!

Agora, sobre coprofagia, estamos juntas! Eu estou ensinando a minha a fazer na rua! foi o unico jeito de ela parar com isso! também tentei de TUDO!!! mas nada deu resultado! Hoje eu levo ela de manha e de tarde pra fazer coco e sempre que ela faz eu faço festa e dou um bifinho de cachorro pra ela! Desde o primeiro dia ela não tem comido, pq faz na rua, e não tem feito em casa, sempre espera para sair!

Tente isso com a sua! =D

Beijos
Érica cordeiro
Érica cordeiro
Filhote
Filhote

Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 32
Cidade/UF : rio de janeiro/rj

Ir para o topo Ir para baixo

Sou nova aqui.. gostaria de algumas dicas.. Empty Re: Sou nova aqui.. gostaria de algumas dicas..

Mensagem por Thais Rodrigues Ter Out 30, 2012 8:15 pm

Obrigada por responder Érica vou tentar começar a levar ela na rua então para ver se ela melhora.
Bjinhusssss Smile
Thais Rodrigues
Thais Rodrigues
Filhote
Filhote

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/10/2012
Cidade/UF : santos/sp

Ir para o topo Ir para baixo

Sou nova aqui.. gostaria de algumas dicas.. Empty Re: Sou nova aqui.. gostaria de algumas dicas..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos