Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Dicas para compra de caixas transporte EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Dicas para compra de caixas transporte EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Dicas para compra de caixas transporte EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Dicas para compra de caixas transporte EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Dicas para compra de caixas transporte EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Dicas para compra de caixas transporte EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Dicas para compra de caixas transporte EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Dicas para compra de caixas transporte EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Dicas para compra de caixas transporte EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Dicas para compra de caixas transporte Empty
Votação
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Dicas para compra de caixas transporte

2 participantes

Ir para baixo

Dicas para compra de caixas transporte Empty Dicas para compra de caixas transporte

Mensagem por daniela.b.farias.1 Qua Out 24, 2012 9:45 pm

Olá pessoal, estou com muitas dúvidas!!!
Viajarei com minha Pandora de avião quero leva-la comigo dentro da cabine ela está com 3,5 kg e sei que está dentro do peso, porém agora o problema todo está na compra da caixa transporte, pois aqui no Rio de Janeiro não se acha em nenhum lugar. Andei pesquisando por alguns sites, mas medo é comprar e ela não entrar, vou informar as medidas dela caso alguém possa me ajudar ou já tenha vivido isso tbm.

Largura Tronco: 35cm
Comprimento: 30cm
Altura: 12cm

Ahh segue os sites que pesquisei, mas de verdade tenho medo que ela n consiga dar o giro 360 graus:

http://www.petcar.com.br/aeropet.shtml
http://loja.doc-dog.com/caixas-de-transporte/para-viajar-na-cabine/mala-de-transporte-flexivel-pequena.html

Beijosss
daniela.b.farias.1
daniela.b.farias.1
Filhote
Filhote

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 36
Cidade/UF : Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de caixas transporte Empty Re: Dicas para compra de caixas transporte

Mensagem por Érica cordeiro Qui Out 25, 2012 2:39 pm

Daniela, sofro do mesmo problema que você, na verdade as nossas filhas são muitooo parecidas!!!

Eu liguei para o revendedor do petcar, eles tem o produto no Norte Shopping. (Eu também sou do Rio)

Pesquisei muito e vi que, apesar do peso permitir o tamanho da caixa é minúsculo e acho que nem um pincher ficaria confortável ali. Pesquisei outras companias e não tem jeito, para as nossas bbs só no compartimento de carga, e sinceramente, morro de medo de deixar ela sozinha naquele lugar! acho que prefiro ir de onibus ou até mesmo de carro, mas sem ela do meu lado eu não vou! só em casos muito extremos.

O que é aceito pela TAM é:

<TABLE style="BORDER-COLLAPSE: collapse" id=AutoNumber12 border=0 cellSpacing=0 borderColor=#111111 cellPadding=3 width="100%">

<TR>
<td vAlign=top width="48%">Aeropet P.36:
25 cm de altura x 30 cm de largura x35 cm de profundidade
1350 gramas

</TD></TR></TABLE>



Segundo as medidas da sua bb ela caberia se não tivesse o tronco tão largo. Mas da uma olhadinha nas medidas dela denovo pq acho que 12cm de altura é muito pouco! ela é miniatura:



de qualquer forma, dá uma olhada no Norte shopping, tem uma pet shop la que tem exatamente esse petcar aceito pela TAM, leva a sua bb e experimenta!

Boa sorte, e depois fala se ela deu



Beijos
Érica cordeiro
Érica cordeiro
Filhote
Filhote

Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 32
Cidade/UF : rio de janeiro/rj

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de caixas transporte Empty Re: Dicas para compra de caixas transporte

Mensagem por daniela.b.farias.1 Qui Out 25, 2012 2:57 pm

Oi Érica, obrigada por responder.

Vou neste findi então no Norte Shopping e torcer para que ela entre, a minha familia mora em Porto Alegre e fazer esa viagem de carro será muito complicado Sad e no compartimento de carga não tenho coragem de deixa-la.

Eu vi tbm em outro site http://loja.doc-dog.com/caixas-de-transporte/para-viajar-na-cabine/mala-de-transporte-flexivel-pequena.html mas as medidas são menores ainda Sad

Elas são tão parecidas mesmo, quantos meses ela tem?

Depois te conto se ela entrou.

Beijos
daniela.b.farias.1
daniela.b.farias.1
Filhote
Filhote

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 36
Cidade/UF : Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de caixas transporte Empty Re: Dicas para compra de caixas transporte

Mensagem por Érica cordeiro Qui Out 25, 2012 3:02 pm

Essa outra que você mostrou não tem como, eles exigem que ela possa ficar em pé sem bater a cabeça no teto, e poder dar uma volta completa dentro da caixa. Infelizmente!

A minha está com 8 meses, mas é muito parecida com a sua!

Beijos
Érica cordeiro
Érica cordeiro
Filhote
Filhote

Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 32
Cidade/UF : rio de janeiro/rj

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de caixas transporte Empty Re: Dicas para compra de caixas transporte

Mensagem por daniela.b.farias.1 Qui Out 25, 2012 3:22 pm

Eu entrei em contato com a Petcar e eles informaram que é para eu desconsiderar a cabeça, pescoço e rabo nas medidas, pois estar partes do animal dobram. Por isso os 12cm.

A sua tem as mesmas medidas que a minha?

Se ela couber pensei em comprar e levar até o aeroporto e perguntar se é aceito. (que situação).

Viajei no mês passado e não pude leva-la Sad fico muito triste por deixa-la. Ainda mais que essa viagem é o Natal!

bjs
daniela.b.farias.1
daniela.b.farias.1
Filhote
Filhote

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 36
Cidade/UF : Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de caixas transporte Empty Re: Dicas para compra de caixas transporte

Mensagem por Érica cordeiro Qui Out 25, 2012 4:51 pm

Dani, se vc viajar pela TAM creio que não tenha nenhum problema porque eles indicam esse site e essa marca. a minha bb tem uns 25 de altura, 15 de largura e uns 32 de comprimento ou profundidade (desconsiderando as partes que vc me falou).

Mas sei lá, a sua deve ser muito baixinha pq a altura tem que ser medida das patas, ou seja, do chão até as suas costas, neste caso desconsiderando a cabeça. é dessa forma que esta medindo a altura dela?? ela é muito pitinininha, é a minha bb em miniatura!!! kkk

Beijos
Érica cordeiro
Érica cordeiro
Filhote
Filhote

Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 32
Cidade/UF : rio de janeiro/rj

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de caixas transporte Empty Re: Dicas para compra de caixas transporte

Mensagem por daniela.b.farias.1 Sex Out 26, 2012 7:47 am

É assim que estou medindo ela sim, a Pandora mede de 12cm de altura(sem a cabeça), ela é muito pequena. Eu comprei ela no canil Mi Amore e lá os shih tzus são muito pequenos. Quantos kg a sua pesa? a minha pesa 3,5kg.

Ai estou mega ansiosa para ver se ela entrará na petcar Smile

Vou postar uma foto dela de corpo todo para ver.



bos
daniela.b.farias.1
daniela.b.farias.1
Filhote
Filhote

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 36
Cidade/UF : Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de caixas transporte Empty Re: Dicas para compra de caixas transporte

Mensagem por Érica cordeiro Sex Out 26, 2012 8:23 am

kkk.. ela é muito miudinha, que linda!

A minha, apesar de não ser grande (comparando com os que eu já vi na rua e os das minhas amigas), ela pesa uns 4,5 à 5 kg, por ai! Tudo bem distribuido. kkkk

Coloca sim, posta uma com vc do lado pra comparar o tamanho! =D



Beijos
Érica cordeiro
Érica cordeiro
Filhote
Filhote

Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 32
Cidade/UF : rio de janeiro/rj

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de caixas transporte Empty Re: Dicas para compra de caixas transporte

Mensagem por daniela.b.farias.1 Sex Out 26, 2012 9:55 am

E de nós duas juntas vou ter que procurar ou tirar, rsrsrsr

Mas eu vou colocar!!
daniela.b.farias.1
daniela.b.farias.1
Filhote
Filhote

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 36
Cidade/UF : Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de caixas transporte Empty Re: Dicas para compra de caixas transporte

Mensagem por daniela.b.farias.1 Sáb Nov 17, 2012 6:49 pm

Oiii Erika, olha a fotinho da Pandora, rsrsr
daniela.b.farias.1
daniela.b.farias.1
Filhote
Filhote

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 36
Cidade/UF : Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de caixas transporte Empty Re: Dicas para compra de caixas transporte

Mensagem por daniela.b.farias.1 Qua Dez 26, 2012 12:26 pm

Olá pessoal, bom a minha dúvida pode ser a dúvida de muitos, depois de muito pesquisar viajei com a Pandora Wink foi tudo muito tranquilo, ela viajou junto comigo, nada de despachar ela.

Segue o link com o site da Tam onde explica o procedimento:
http://blog.tam.com.br/tag/transporte/
http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=7121403be14da210VgnVCM1000009508020aRCRD

Segue o site onde comprei a bolsa para leva-la:
http://amigosdepelo.blogspot.com.br

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/832/paannnn.jpg/
daniela.b.farias.1
daniela.b.farias.1
Filhote
Filhote

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 36
Cidade/UF : Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para compra de caixas transporte Empty Re: Dicas para compra de caixas transporte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos