Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
o Benji  Shih  Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu  EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
o Benji  Shih  Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu  EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
o Benji  Shih  Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu  EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
o Benji  Shih  Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu  EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
o Benji  Shih  Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu  EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
o Benji  Shih  Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu  EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
o Benji  Shih  Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu  EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
o Benji  Shih  Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu  EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
o Benji  Shih  Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu  EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


o Benji  Shih  Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu  Empty
Votação
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

o Benji Shih Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu

+3
Tha & Todi
Andri e Theo
Viviane N.
7 participantes

Ir para baixo

o Benji  Shih  Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu  Empty o Benji Shih Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu

Mensagem por Viviane N. Qui Out 20, 2011 2:34 pm

oi Pessoal , Sou nova no forum , e busquei esse caminho para falar um pouco da experiência de ter esse cachorro tão maravilhoso ....

O Benji é machinho e é um Lorde muito educado , como moramos em apartamento escolhi a raça que se enquadrava mais com o meu modo de vida .... bem eu saio para trabalhar todos os dias como todos nessa vida ... mesmo que a raça especifica muito esse independencia deles conosco ... tenho percebido o meu cachorrinho um pouco triste ... então a melhor opção que encontrei é um segundo uma Shih Tzu Femea ...ainda não comprei ..... devido ao ciumes do meu marido com esse cachorrinho que já tenho . Imagine só .... ainda não consegui a segunda pois estou tentando convencer o meu amado .

Fico relamente triste pois quando chego em casa vejo que meu cachorrinho não fez nada .... nao comeu ... nao mexeu nos brinquedos isso me deixa mais arrasada ainda ... Não sei se funciona assim uns dizem que o bichinho é super dorminhoco ... sei lá acho que ninguém é feliz sozinho ...

Bem estou lutando a favor do segundo dog em casa ,

Precisava publicar esses coments aqui pois gostaria de ouvir de vocês qual a experiência em relação a isso , ter mais um dog !!?!

Claro que para meu filhote é super importante uma cia... mas eu tb me apaixonei pela raçã pelo jeito carinhoso deles serem e o respieto que sentem por n´s e todo amor que ele me oferece mesmo eu deixando ele tão sozinho ... ele me recebe com tanto amor ..... Tadinho gostaria que ele entendesse que tb penso nele direto!

elkes são demais e merecem o melhor ...

Um super beijo e obrigada

Vivi
Viviane N.
Viviane N.
Filhote
Filhote

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/10/2011
Cidade/UF : Sãp Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

o Benji  Shih  Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu  Empty Re: o Benji Shih Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu

Mensagem por Andri e Theo Qui Out 20, 2011 3:39 pm

Vivi, é lindo que tu esteja pensando assim sobre teu filhote, isso demonstra que todo o amor que ele te dá tu retribui, pois realmente ama e quer o melhor pra ele. Eu sou super a favor da companhia! Só ainda não comprei pro Theo pq eu não passo tantas horas direto fora de casa, geralmente saio de manhã, volto e passeio com ele e fico de tarde em casa e de tardinha aí saio por umas 4h direto, mas passeio com ele antes, quase 30min, ele fica satisfeito e cansado. Acho que eles dormem muito mesmo, mas é claro que é bom que durante o dia eles tenham momento de brincar,passear na rua... e se tu não pode estar com ele, seria legal convencer teu marido e ter um novo bebê, mas leia bastante, certamente o Benji vai estranhar um pouco no começo. Boa sorte!
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

o Benji  Shih  Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu  Empty Re: o Benji Shih Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu

Mensagem por Tha & Todi Qui Out 20, 2011 3:45 pm

Oi Viviane tudo bom? Meu marido também teve ciúme do Todi, nas primeiras semanas, e isso mexia com ele sim, tanto que recentemente, faz uns dias, em que eles finalmente estão se entendendo melhor, e percebi o Todi bem mais contente!

Será que este pode não ser seu caso tb? Há quanto tempo vcs estão com o Benji?

Seja bem vinda ao forum, bjos!
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

o Benji  Shih  Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu  Empty Re: o Benji Shih Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu

Mensagem por Viviane N. Qui Out 20, 2011 3:50 pm

Pessoal , Estou com o Benji a 5 meses e ainda rola um ciumes ... acreditam ??!! Coisas dos meninos não ´´e ?

Ta sendo otimo conversar aqui pelo menos não é somente eu com esse problema do ciumes ... enfim achei que era loucura ...vai passar com um tempo acredito!

Mas acho que a melhor solução para o meu pequenino e uma cia ..me apaxonei pela raça tb confesso que adoro ele... e são fáceis e dóceis de cuidar .... vamos ver os proximos capitulos dessa estoria .... espero logo conseguir um jeito de não deixar ele tão sozinho ...

Um super beijos e obrigada pelo retorno de vocês...

Vivi
Viviane N.
Viviane N.
Filhote
Filhote

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/10/2011
Cidade/UF : Sãp Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

o Benji  Shih  Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu  Empty Re: o Benji Shih Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu

Mensagem por Beca*Flick*Liara Qui Out 20, 2011 4:02 pm

Viviane eu tenho dois shih tzu (macho e fêmea) e aconselho sim a ter
mais um. Sempre é melhor estar acompanhado né. Eles brincam muito e
praticamente gastam todas a suas energias brincando dentro de casa e
acabo saindo com eles só 1 vez ao dia.
No começo foi complicadinho, pois o Flick (macho) sentiu ciúmes, mas depois foi só alegria. Mas pense bem antes de comprar, pois sempre a mais trabalho.. assim eu já me acostumei com o trabalho que eles dão, se vc conseguir que os dois façam as necessidades no local certo aii vai ser perfeito..uahuahau... pq os meus dois fazem pela casa toda =/ mas esse é o único problema que eu acho, limpo os crok e xixi várias vezes ao dia.
Conveça seu marido, pois o Benjin vai ficar bem mais feliz. Very Happy
Bjoos!!
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

o Benji  Shih  Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu  Empty Re: o Benji Shih Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu

Mensagem por Anna e Cher Qui Out 20, 2011 6:27 pm

Vivi,
Vc ta com a mesma espectativa que eu...
A Cher está com 4 meses e meio e já estou louca pra ter outro baby.
Até que não fico muito tempo fora não, mesmo assim percebo que qdo tem outro cachorro ela fica super animada. E fora que estou apaixonada pela raça TAMBÉM.
Moro em ap, e diga-se de passagem: APertamento. É bem pequeno e é essencial que aconteça os passeios com a Cher, ela ADORA correr. E ela já faz pipi no lugar certinho, só as vezes que erra, mas ta aprendendo aos poucos. Meu próximo vai ser machinho e já tem nome: Elvis.
hehehehe.
Portanto, dou o maior apoio e com certeza o Benji vai ficar feliz e ficará mais ocupado.
Bom, em relação ao ciúmes do seu marido...
Isso é típico dos machos (de qualquer espécie, inclusive humanos heheheh)
Porque nós mulheres possuímos o instinto maternal e eles não, entende?


É uma coisa natural e que tem que ser trabalhada. Seu marido brinca com o Benji? Eles passam algum tempo juntos?
Meu namorado foi quem me deu a Cher de presente e depois de vertodos os cuidados que tenho com ela vive dizendo que se arrependeu pois dou mais moral pra cachorrinha que pra ele.
Ele diz brincando mas sei que tem um fundo de verdade. Mas o bom é que ele tbm adora animal e brinca demais com ela. Os dois se dão super bem.
Anna e Cher
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ir para o topo Ir para baixo

o Benji  Shih  Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu  Empty Re: o Benji Shih Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu

Mensagem por Tha & Todi Qui Out 20, 2011 8:36 pm

Oi Anna!! Nossa, estou surpresa que isto de ciúmes do marido não é algo raro mesmo... eu fiquei abismaaaaada quando percebi isso acontecer aqui em casa!! Na verdade fiquei até triste!! E olha que ele me incentivou a termos um BB shih tzu, ele sempre falou com muito amor dos companheirinhos que teve, que imaginei que seria uma festa sempre!! Aliás, ele que escolheu o Todi entre os irmãos e deu o nome, acredita??

Mas acho que vc acertou em cheio: instinto maternal!! Ainda não estamos 100% aqui em casa, mas tenho pensamento positivo de que a cada dia vai ser melhor, rsrs...

Então Viviane, espero que converse com seu marido e ele concorde em vcs terem uma BBzinha para fazer companhia para seu Benji!! Com certeza a casa ficará mais alegre Wink
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

o Benji  Shih  Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu  Empty Re: o Benji Shih Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu

Mensagem por Viviane N. Qui Out 20, 2011 8:41 pm

Anna e Cher !!!

Obrigada pelas palavras me deu mais coragem mesmo de ter outra ...heheh ..
Entao o meu marido nao concordou no comeco ....e no entanto nas 3 primeiras semanas nao interagiu com ele acredita ? nao sei como ele conseguiu..... ele tem ciumes pois e filho unico entao ja viu ...
Estou a 5 meses com o Benji e o meu marido agora da muita aencao brinca tudo mas ainda tem aquelas crises ... pois considero o Benji meu filho .... compro presente e brinquedos sempre .....em relacao ao segundo imagine neh...um stress mas to bem
Estou bem decidida acho que terei uma femea ... se o meu marido quiser ou nao sinto muito a raca e fantastica acho muito educado companheiro e silecioso demais ,,,,, nao ouvi falar de nenhum shih tzu nervoso ou bravo .... enfm considero caes gatos ...heheh
Mas a sua filhinha esta novinha 4 meses vc vai ver partir de 5 meses ela vai fazer tudo certinho tenho certeza xixi no lugar certo !!!!
Viviane N.
Viviane N.
Filhote
Filhote

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/10/2011
Cidade/UF : Sãp Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

o Benji  Shih  Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu  Empty Re: o Benji Shih Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu

Mensagem por Simone Sex Out 21, 2011 8:37 pm

Gente, achei que fosse só comigo......rs
Meu marido tb tem ciumes das minhas filhotas. E eu tb decidi comprar outra pra fazer companhia pra maior. Não me arrependi nem um pouco, elas estão super felizes e se dando muito bem.
Detalhe: Meu marido não queria outra DE JEITO NENHUM, falou até que se eu comprasse ele iria embora.........rs
Hoje ele morre de amor nas duas......rs
Bjinhos a todos
Simone
Simone
Filhote
Filhote

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/10/2011
Cidade/UF : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

o Benji  Shih  Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu  Empty Re: o Benji Shih Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu

Mensagem por Ana & Kyara Sáb Out 22, 2011 1:16 pm

Aqui em casa é diferente hehe eu q tenho ciumes todoo mundoo ficaa em cima dos meus bbs ai eu morro de ciumess né rsrs queriaa q eles só gostassem de mim kkkk coisa q é impossivel eu tenho dois um vira latinha q é lindooo e uma shih tzu e os dois brincam o dia inteiro eu aconselho vc ter mais um sim ainda mais q vc disse q ele fica sozinho mas tem q escolher do mesmo sexo dele pra depois não ter a confusão de marcar territorio pelo seu ap todo tive q castrar meu macho pq estava impossivel ele fazia xixi em todo o canto ou se não vc faz isso castra um dos dois pra não ter problemas dpois rsrs
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 26
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ir para o topo Ir para baixo

o Benji  Shih  Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu  Empty Oi Simone Obrigada pelas palavrar ... gostaria de conversar mais com vc meu email vivi.novelli@gmail.com... me escreva! bjs

Mensagem por Viviane N. Seg Out 24, 2011 8:45 am

Simone escreveu:Gente, achei que fosse só comigo......rs
Meu marido tb tem ciumes das minhas filhotas. E eu tb decidi comprar outra pra fazer companhia pra maior. Não me arrependi nem um pouco, elas estão super felizes e se dando muito bem.
Detalhe: Meu marido não queria outra DE JEITO NENHUM, falou até que se eu comprasse ele iria embora.........rs
Hoje ele morre de amor nas duas......rs
Bjinhos a todos
Viviane N.
Viviane N.
Filhote
Filhote

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/10/2011
Cidade/UF : Sãp Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

o Benji  Shih  Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu  Empty Re: o Benji Shih Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu

Mensagem por Anna e Cher Seg Out 24, 2011 8:58 am

Gente, não aguentei..
Ontem fui na feira de cães que tem aqui aos domingos, fui la dar uma namorada nos auaus... Dai, qdo vi o Elvis foi amor a primeira vista.
Nem podia, mas comprei ele...
Agora é só farra aqui em casa,
êbaaaaaaa
Anna e Cher
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ir para o topo Ir para baixo

o Benji  Shih  Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu  Empty Anna e Cherrr .... que demias manda fotos para vivi.novelli@gmail.com .....fiquei mais animada ainda ...bjao

Mensagem por Viviane N. Seg Out 24, 2011 9:11 am

Anna - Cher e Elvis escreveu:Gente, não aguentei..
Ontem fui na feira de cães que tem aqui aos domingos, fui la dar uma namorada nos auaus... Dai, qdo vi o Elvis foi amor a primeira vista.
Nem podia, mas comprei ele...
Agora é só farra aqui em casa,
êbaaaaaaa
Viviane N.
Viviane N.
Filhote
Filhote

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/10/2011
Cidade/UF : Sãp Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

o Benji  Shih  Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu  Empty Re: o Benji Shih Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu

Mensagem por Anna e Cher Seg Out 24, 2011 9:32 am

Anna e Cher
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ir para o topo Ir para baixo

o Benji  Shih  Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu  Empty oi Ana o Benji já e castrado to curiosa para ver como eles vao interagirr hehe

Mensagem por Viviane N. Seg Out 24, 2011 11:19 am

Ana & Kyara escreveu:Aqui em casa é diferente hehe eu q tenho ciumes todoo mundoo ficaa em cima dos meus bbs ai eu morro de ciumess né rsrs queriaa q eles só gostassem de mim kkkk coisa q é impossivel eu tenho dois um vira latinha q é lindooo e uma shih tzu e os dois brincam o dia inteiro eu aconselho vc ter mais um sim ainda mais q vc disse q ele fica sozinho mas tem q escolher do mesmo sexo dele pra depois não ter a confusão de marcar territorio pelo seu ap todo tive q castrar meu macho pq estava impossivel ele fazia xixi em todo o canto ou se não vc faz isso castra um dos dois pra não ter problemas dpois rsrs
Viviane N.
Viviane N.
Filhote
Filhote

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/10/2011
Cidade/UF : Sãp Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

o Benji  Shih  Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu  Empty oi Simone !!! como foi a adaptação a mais nova segue o maior na higiene ? um beijo

Mensagem por Viviane N. Seg Out 24, 2011 12:18 pm

Simone escreveu:Gente, achei que fosse só comigo......rs
Meu marido tb tem ciumes das minhas filhotas. E eu tb decidi comprar outra pra fazer companhia pra maior. Não me arrependi nem um pouco, elas estão super felizes e se dando muito bem.
Detalhe: Meu marido não queria outra DE JEITO NENHUM, falou até que se eu comprasse ele iria embora.........rs
Hoje ele morre de amor nas duas......rs
Bjinhos a todos
Viviane N.
Viviane N.
Filhote
Filhote

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/10/2011
Cidade/UF : Sãp Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

o Benji  Shih  Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu  Empty Re: o Benji Shih Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu

Mensagem por Viviane N. Seg Out 24, 2011 12:19 pm

Pessoal

Qual a melhor maneira de educar os dois ? O novinho segue o mais velho ns necessidades ?



Obrigada

Vivi
Viviane N.
Viviane N.
Filhote
Filhote

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/10/2011
Cidade/UF : Sãp Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

o Benji  Shih  Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu  Empty Re: o Benji Shih Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu

Mensagem por Convidado Seg Out 24, 2011 7:27 pm

Viviane eu só tenho uma a Mel,ela de vez en quando é muito danada e de vez enquando muito quieta,ela hoje tem 1ano e 4meses(tá fazendo os quatro meses hoje dia 24),ela com a idade do benji era que nem ele bem quetinha dormia quase o dia todo mais pela sua descrisão ela era um pouco mais danadinha,tb pensei em comprar outro mais não tenho tempo pra mais um(nem dinheiro kkk),mais eu sou doidinha pra ter mais um tenho um irmão de 8 anos e disse que vou comprar um pra ele(já moro com minha fámilia,mãe,pai e irmão),um machinho já tem até nome Marley,mais acho que sou vou comprar ele lá pra junho ou julho do proximo ano.

O Benji é muito lindo e se eu foce vc compraria sim,apesar de brincarem muito vai ser muito bom.olha é melhor educar bem o Benji no jornal e tudo que a melhor maneira de educar dois na minha opinião é antes de comprar o mais novo educar o mais velho que na minha opinião o irmão mais velho é como se fosse o pai e vai fazer a mesma coisa que ele se ele faz as nessecidades no chão o outro faz tb mais isso é na minha opinião!

espero ter ajudado!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

o Benji  Shih  Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu  Empty Re: o Benji Shih Tzu lindinho ....Pessoal ja aconteceu com vc ? Quero mais um Shih Tzu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos