Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Idade e maneira certa de corta unhas! EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Idade e maneira certa de corta unhas! EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Idade e maneira certa de corta unhas! EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Idade e maneira certa de corta unhas! EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Idade e maneira certa de corta unhas! EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Idade e maneira certa de corta unhas! EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Idade e maneira certa de corta unhas! EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Idade e maneira certa de corta unhas! EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Idade e maneira certa de corta unhas! EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Idade e maneira certa de corta unhas! Empty
Votação
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Idade e maneira certa de corta unhas!

3 participantes

Ir para baixo

Idade e maneira certa de corta unhas! Empty Idade e maneira certa de corta unhas!

Mensagem por Pamella.Santos17 Qui Ago 08, 2013 12:04 pm

Gente, sou marinheira de primeira viagem, eu tenho a Marry de apenas 47 dias e uma fofa amo muito, mais as unhas dela ja estao grandes e aguarram nas minhas roupas quando pego ela no colo, sei que logo ira crescer mais. Sou contra em ir a pets, quando ela ja estiver na idade de tomar banho, quero fazer tudo em casa inclusive corta as unhas. Por isso quero saber: qual a maneira certa e com qual idade corta as unhas dos nossos bebes ? Espero que me ajudem!! Bjssssssss

Pamella.Santos17
Filhote
Filhote

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/08/2013
Cidade/UF : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Idade e maneira certa de corta unhas! Empty Re: Idade e maneira certa de corta unhas!

Mensagem por Izabela & Belinha Qui Ago 08, 2013 11:30 pm

olá pamella!!
eu peguei um dos meus cães com apenas 25 dias (porque a mamãe dela não tava mais produzindo leite, claro que tive que cuidar na mamadeira até os 45 dias completos) e a unha dela enrroscava demais, era nos cobertores, nas minhas roupas enfim em tudo o que era tecido, ai com um mês eu acabei cortando as unhas dela, mas não cortei muito só foi mesmo as pontinhas que estavam curvadas para baixo e por isso enrroscavam tanto, cortei com uma tesourinha de costura mesmo pois ainda não tinha o cortador, e garanto que melhorou 100%, agora ela está com dois meses e não atrapalhou em nada o corte das unhas.
espero ter ajudado

bjos
Izabela & Belinha
Izabela & Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 74
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 26
Cidade/UF : sp

http://happy-cao.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idade e maneira certa de corta unhas! Empty Re: Idade e maneira certa de corta unhas!

Mensagem por Pamella.Santos17 Sex Ago 09, 2013 6:48 am

Claro que ajudou, e muito!! Mais fico com medo de machucar ela pq se nexe muito, mais so me reata tenta.. da uma pena quando ela vai corre em cima da cama e nao consegui direito pq as unhas agarram no tercido, rs. Obg Smile)

Pamella.Santos17
Filhote
Filhote

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/08/2013
Cidade/UF : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Idade e maneira certa de corta unhas! Empty Re: Idade e maneira certa de corta unhas!

Mensagem por Tha & Todi Sex Ago 09, 2013 11:51 am

Oi Pamela!

Eu nunca cortei as unhas do Todi, porque tb não sei, tenho receio de cortar além do limite e aí sai sangue e eles sentem. Mas sei que tem de cortar na diagonal, e não reto como cortamos as nossas unhas, e sei também que existe um pó que vende em petshops para o caso de cortar demais e acabar sangrando, daí coloca o pó para ajudar a estancar o sangue.

E parabéns pela iniciativa de fazer tudo em casa! Eu tenho receio de levar em pets, sabia?? Ja ouvi dizer de muuuuitos lugares que maltratam, batem na cabeça, colocam água no focinho, enfim, é praticamente uma tortura, então o máximo que posso tb faço em casa... menos tosar, não sei!

bjs!! Very Happy
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Idade e maneira certa de corta unhas! Empty Re: Idade e maneira certa de corta unhas!

Mensagem por Pamella.Santos17 Sex Ago 09, 2013 11:55 am

Haha, tbm tenho muito medo que maltratem minha Marry.. por isso quero fazer tudo em casa. Vou tentar corta as unhas dela nesse fds, pois eo unico dia que paro em casa. Ai gente obg por me ajudarem, sou inesperiente com os shih tzu, mais tenho muito amor pela minha bb Smile))))

Pamella.Santos17
Filhote
Filhote

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/08/2013
Cidade/UF : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Idade e maneira certa de corta unhas! Empty Re: Idade e maneira certa de corta unhas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos