Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Meu filhote tem 4 meses e os testiculos ainda não desceram EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Meu filhote tem 4 meses e os testiculos ainda não desceram EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Meu filhote tem 4 meses e os testiculos ainda não desceram EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Meu filhote tem 4 meses e os testiculos ainda não desceram EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Meu filhote tem 4 meses e os testiculos ainda não desceram EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Meu filhote tem 4 meses e os testiculos ainda não desceram EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Meu filhote tem 4 meses e os testiculos ainda não desceram EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Meu filhote tem 4 meses e os testiculos ainda não desceram EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Meu filhote tem 4 meses e os testiculos ainda não desceram EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Meu filhote tem 4 meses e os testiculos ainda não desceram Empty
Votação
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Meu filhote tem 4 meses e os testiculos ainda não desceram

3 participantes

Ir para baixo

Meu filhote tem 4 meses e os testiculos ainda não desceram Empty Meu filhote tem 4 meses e os testiculos ainda não desceram

Mensagem por everton.moura.5 Qui Fev 28, 2013 2:40 pm

O veterinario disse que uma parece estar na virilha e a outra ele não encontrou. Será que a possibilidade de descer ainda?. Queria que pudesse cruzar ja estava até atraz de uma femea Sad. Se for caso de cirurgia qual o preço médio?. E quais os riscos na cirurgia?. Obrigado
everton.moura.5
everton.moura.5
Filhote
Filhote

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 35
Cidade/UF : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Meu filhote tem 4 meses e os testiculos ainda não desceram Empty Re: Meu filhote tem 4 meses e os testiculos ainda não desceram

Mensagem por Thuanny e Milk & Nina Sex Mar 01, 2013 6:44 am

everton.moura.5 escreveu:O veterinario disse que uma parece estar na virilha e a outra ele não encontrou. Será que a possibilidade de descer ainda?. Queria que pudesse cruzar ja estava até atraz de uma femea Sad. Se for caso de cirurgia qual o preço médio?. E quais os riscos na cirurgia?. Obrigado



Evertom ainda é cedo pra se preocupar, meu Milk passou pela mesma coisa, mas os testiculos dele so desceram com 6 meses, tenha calma.Very Happy
Thuanny e Milk & Nina
Thuanny e Milk & Nina
Amicão
Amicão

Mensagens : 251
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 36
Cidade/UF : Goiania / GO

Ir para o topo Ir para baixo

Meu filhote tem 4 meses e os testiculos ainda não desceram Empty Re: Meu filhote tem 4 meses e os testiculos ainda não desceram

Mensagem por everton.moura.5 Sex Mar 01, 2013 11:16 am

A valeu estou muito preoculpado com isso, mais desceu aos poucos ou de uma vez? pq o marley parece que não tem nada ainda. E por esses dias ele ta quetinho parece que a barriga esta mais cheia não sei e perto da parte intima parece esta com alguma bolinhas. ele estava com alergia mais eu passei o remedio e sarou
everton.moura.5
everton.moura.5
Filhote
Filhote

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 35
Cidade/UF : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Meu filhote tem 4 meses e os testiculos ainda não desceram Empty Re: Meu filhote tem 4 meses e os testiculos ainda não desceram

Mensagem por Thuanny e Milk & Nina Seg Mar 04, 2013 6:41 am

everton.moura.5 escreveu:A valeu estou muito preoculpado com isso, mais desceu aos poucos ou de uma vez? pq o marley parece que não tem nada ainda. E por esses dias ele ta quetinho parece que a barriga esta mais cheia não sei e perto da parte intima parece esta com alguma bolinhas. ele estava com alergia mais eu passei o remedio e sarou



Olha Evertom, não me lembro muitoo bem, mas acho que desceu de uma vez, eu tb achava que o Milk não ia poder ter filhotes, mas esperei e deu tudo certo... Tenha paciencia... Já ouvi dizer de uns que pode descer até os oito meses...
Thuanny e Milk & Nina
Thuanny e Milk & Nina
Amicão
Amicão

Mensagens : 251
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 36
Cidade/UF : Goiania / GO

Ir para o topo Ir para baixo

Meu filhote tem 4 meses e os testiculos ainda não desceram Empty Re: Meu filhote tem 4 meses e os testiculos ainda não desceram

Mensagem por Priscila e Léo Seg Out 14, 2013 11:04 am

Olá Everton,

Tive o mesmo problema com o meu,sendo que ele já esta com 3 anos, então decidimos fazer a castração.
Tem umas 2 semana que ele fez a castração e estão ótimo.
Espere mais uma pouco o seu ainda é muito novinho.
Priscila e Léo
Priscila e Léo
Filhote
Filhote

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/04/2011
Cidade/UF : Rio de Janeiro / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Meu filhote tem 4 meses e os testiculos ainda não desceram Empty Re: Meu filhote tem 4 meses e os testiculos ainda não desceram

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos