Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Xixi no lugar errado - Página 3 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Xixi no lugar errado - Página 3 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Xixi no lugar errado - Página 3 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Xixi no lugar errado - Página 3 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Xixi no lugar errado - Página 3 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Xixi no lugar errado - Página 3 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Xixi no lugar errado - Página 3 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Xixi no lugar errado - Página 3 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Xixi no lugar errado - Página 3 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Xixi no lugar errado - Página 3 Empty
Votação
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Xixi no lugar errado

+28
Vanessa e Luiggi
Carol e Nino
Grazi e Mia
Tha & Todi
kel e ...
Gi e Bebel
Anna e Cher
Nati e Nina
Rosi & Cindi
Samantha* Nino & Duda
Nick
Glau e Teka
JoJo & Cristal
Franci e Meg
jglanius
Beca*Flick*Liara
Leandro e Belinha
rvalente
Quel_Pingo
Alex Antão
Margô e Ayla
Valeria e Suzy
Mischa & Max
Tay & Meg2
Andri e Theo
ALF
Marga,Kate & Juju
Vanessa e Jollie
32 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 3 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Beca*Flick*Liara Dom Out 02, 2011 3:18 pm

Gi a Bebel ainda é novinha, ela pode aprender simm.
os meus dois tb fazem tudoo errado.. o Flick estava fazendo certinho até que então chegou a Liara e ele começou a fazer errado tudooo de novo.. é bem compplicado, mas um dia eles aprendem.
Quero pegar as minhas férias para ensinar a eles fazerem certinho.. tem que ter muita paciência e persistência.
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 3 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Gi e Bebel Qua Out 05, 2011 6:55 pm

Ainnnn Beca... tó triste.. to tentando ensinar ela a fazer xixi no lugar certo só que agora tem mais um probleminha....tá ficando muuuuito brava, qer dizer ela sempre foi bravinha.. tipo de morder a mão e latir e rosnar, dai eu deixo ela no pipi dog pra fazer xixi, fico segurando ela pra fazer dai ela enlouquece... me morde.. rosna.. fica pirada..e tbm agora to deixando ela presa em um quarto pra não ficar fazendo pela casa toda..to desanimada já.. comprei o pipi pode e pinguei no jornalzinho, até tem vezes q ela faz no jornal mas a maioria não... ela já ta com 3 meses, tenho medo dela não aprender dai ferrou...

Eu trabalho o dia todo e durante o dia ela fica na casa da minha mãe,não fica sozinha... tbm comprei um pipi dog pra colocar lá, mas tbm não faz, o pouco tempo q fico em casa fico observando ela, ela espera eu não estar perto pra fazer xixi.. Me deem mais dicas meninas, não sei mais o q faço, com essas brabezas e com o xixi e coco fora do lugar...

Me ajudem...Dicas sugestões são bem vindas...Agradeço desde já...
Gi e Bebel
Gi e Bebel
Filhote
Filhote

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/08/2011
Cidade/UF : Rio Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 3 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Anna e Cher Qua Out 05, 2011 10:38 pm

Gi, eu comprei o pipi dolly mas ainda não chegou (comprei pela net que foi mais barato que nos pets daqui de goiânia), então por enquanto a Cher está fazendo seu xixi no tapetinho higiênico.
Quando ela chegou espalhei tapetinho pela casa inteira, até ela entender que era lá que tinha que fazer, depois fui retirando aos poucos, hoje só tem um(moro num AP pequeno). Deixo um pouco de ração ou pedacinhos pequenos de cenoura picada perto desse tapetinho e sempre que vejo ela fazer xixi em cima faço festa e dou o petisco.
É lógico que de vez enquando ela erra e faz em outro lugar (principalmente qdo quer chamar minha atenção) mas em 90% das vezes ela faz no tapetinho higiênico mesmo.
Detalhe: Qdo estou fora e ela fica sozinha ela faz TUDO certinho.
Anna e Cher
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 3 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por kel e ... Qui Out 06, 2011 9:24 am

Essa raça muita gente diz que demoram um pouquinho mais a aprender a fazer no lugar certo, então tem que ter muita paciência mesmo com eles...

Aqui tb estava fznd como a Anna, no começo coloquei vários tapetinhos e pipi pode em cima. Depois que ele comia e bebia água, demorava alguns minutos e logo ele ia fzr xixi, então nessa hora eu fechava a área que ele estava e esperava. quando eu via que ele ia fzr, já levava para cima do tapete. Quando fazia certo, eu fazia festa e dava petisco. Tb deixava o tapete com o xixi para ele poder se orientar pelo cheiro e saber que é lá. Tinhaum lugar aqui que ele errava muito, sempre no mesmo lugar (no quarto do meu irmao). Daí lá eu colocava o pipi não pode.

Quando fazia errado eu repreendia pra ele entender que não pode fzr em outro local. Com o tempo ele foi aprendendo, apesar de não 100%. Vez ou outra errava, mas ja estava indo no cantinho certo em muitas vezes =)
kel e ...
kel e ...
Filhote
Filhote

Mensagens : 199
Data de inscrição : 19/04/2011
Cidade/UF : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 3 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por kel e ... Qui Out 06, 2011 9:26 am

A Gi, quando a ela ser bravinha e rosnar é só quando você segura ela para fazer xixi ou é em outras situações tb (tipo, brincadeiras, vc pegar alguma coisa dela?)
kel e ...
kel e ...
Filhote
Filhote

Mensagens : 199
Data de inscrição : 19/04/2011
Cidade/UF : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 3 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Tha & Todi Qui Out 13, 2011 9:36 am

Oi gente! Estou com meu BB aqui em casa há um mês só, e o ponto que está mais difícil de adaptação mesmo é fazer as necessidades em local incorreto mesmo...

O Todi aprendeu a fazer no jornal desde qd nasceu, mas aqui em casa ele adorou os tapetes! Quando eu deixo ele na cozinha e área de serviço, ele sempre vai no jornal, mas se deixo ele pela casa, ele nem se lembra do jornal, vai em qualquer tapete mesmo, e ele resolveu fazer xixi em todos!

Daí então eu tirei todos os tapetes de casa para incentivá-lo a procurar o jornal, e ele vai bonitinho, mas quando eu tento colocar um tapetinho de volta, como o do banheiro, ele prefere o tapete de novo!

O que vcs, que são mais experientes em ter um cãozinho em casa, acham? Eu devo esperar mais uns dias para colocar os tapetes de volta? Será que estou fazendo certo??

Obrigada!!
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 3 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por kel e ... Qui Out 13, 2011 1:00 pm

Tha, eu queria entender tb pq eles associam tapetes de casa com tapetinhos higiênicos. Acho que eles acham muito parecidos viu? Pq aqui faziam a mesma coisa *rsss
kel e ...
kel e ...
Filhote
Filhote

Mensagens : 199
Data de inscrição : 19/04/2011
Cidade/UF : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 3 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Leandro e Belinha Qui Out 13, 2011 3:27 pm

rss. aqui em casa foi a mesma coisa, a belinha sempre que via os tapetes ( ja ia la e fazia xixi, pelo menos era so o xixi, mais enfim...)

eu simplesmente tirei todos os tapetes de casa, e recoloquei depois de uns 3 meses agora ela não faz mais no tapete, ela ate usa ele de caminha as x rsss.

mais enfim.. boa sorte e bem vinda ao forum.. ( e mostra a fotinho do Todi para agente xD )
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 3 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Grazi e Mia Qui Out 13, 2011 6:11 pm

A Mia aprendeu no canil a fazer no jornal, mas quando via os tapetes da cozinha, quarto e banheiro não resistia, tive que tirar tds tbm... aí ela só fazia xixi no tapete higienico e coco no jornal ou no chão.. tava td perfeito, não sujava as patas pois o tapete higienico absorvia.. essa semana se rebelou e não faz mais xixi no tapetinho higienico, só no chão, corredor, cozinha.. etc... isso pq não uso mais tapetes normais.. tirei todos até ela aprender a usar o higienico de vez...
Hoje chegou o sanitário, tipo Pipi dollys.. to fazendo igual vi no dr. pet.. coloco ela pra tomar água e quando encher bem levo pro sanitário.. até que faça e aprenda lá.. até agora não tive sucesso... mas é o primeiro dia.. vou persistir

Alguém já passou por isso? "Desaprendizado"???


Última edição por Grazi e Mia em Sex Out 14, 2011 5:45 am, editado 1 vez(es)
Grazi e Mia
Grazi e Mia
Filhote
Filhote

Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Guarapari/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 3 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Leandro e Belinha Qui Out 13, 2011 11:30 pm

isso me lembra de quando a belinha fez isso tbm, mais no caso dela eu achei que desaprendeu, mais não foi bem assim....foi quando ela aprendeu a usar o pipi dolly deu uma semana mais ou menos e do nada comecou a fazer errado >.<, dai descolbri que ela naum gostava de quando o sanitário estava sujo >.< , por isso que ela fazia fora do lugar rss..

agora ja me acertei com ela rsss, limpo o sanitario todos os dias, em troca ela naum faz mais xixi no lugar errado xD..
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 3 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Anna e Cher Sex Out 14, 2011 1:18 am

Tha, seu cachorrinho é macho né?
Bom, tem o lance dos machinhos sempre quererem marcar território, né?
Eu quero muito arrumar outro shih tzu macho, mas to com medo desse pequeno probleminha, hehehehe
Anna e Cher
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 3 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Grazi e Mia Sex Out 14, 2011 5:49 am

Então, no caso da Mia, quando ainda usava só o tapete higienico ele estava só com alguns xixis.. e pensei o mesmo que vc.. deve estar sujo demais pra ela, coloquei um novo e não resolveu nada...
Ontem ela ficou um tempão no pipi dolly, ela saia e eu segurava.. quando ela deu uma escapulida e eu não peguei fez fora do pipi dolly...
agora de manha acordei e não encontrei nenhum xixi (sendo q de madrugada fez no corredor).. aí aproveitei e fui pro pipi dolly com ela.. uns 20 minutos e ela fez... vamos ver as próximas vezes, vou sair de casa agora e volto daqui a umas 4 horas e verei

bjs
Grazi e Mia
Grazi e Mia
Filhote
Filhote

Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Guarapari/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 3 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Carol e Nino Sex Out 14, 2011 1:50 pm

Caras amigas, titias e afins aiushuiahsihaiuhsuhas

Venho pra avisar que eu vou costurar o pipi do Nino!
auishuaiahsiuhaiush

Puta m**** ele ta me deixando maluca, agora ele deu de fazer birrinha por nao sair de casa mijando no meu sofa e no meu quarto é mole?
E pra ajuda esses dias estao choveno direto e nao da pra sair com ele ;/

nao sei oque fazer com ele, e o pior que o Caio ta P da cara né? Pq o meu sofa nao tem nem 4 meses auishuiahsuiashiauhsuiahs
e agora? ;/
Carol e Nino
Carol e Nino
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1066
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 3 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Margô e Ayla Sex Out 14, 2011 2:56 pm

Ahhhh Carolzitaaaaa,tenho uma solução Very Happy

Que tal vc mandar o Nino aqui pra minha casa? Ele fica aqui comigo até a chuva passar, quando voltar a fazer sol eu mando ele de volta ( ou não)rsrsr... QUE TALLL??bounce

Prometo que levo ele tooodos os dias pra passear com a Aylinha cheers pois aqui em Brasília tá um calor de matar e chover que é bom, nada.... Pronto, resolvido o seu problema Wink
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 3 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Beca*Flick*Liara Sex Out 14, 2011 4:50 pm

Carolzita prende o Nino em algum local, deixa restrito a entrada dele na sala..bijn!!
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 3 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Grazi e Mia Sex Out 14, 2011 5:51 pm

A Mia fez fora do pipi dolly essa madrugada.. mas hoje a tarde já fez no lugar certo!!!


Carol, vc já usou aquele produto Pipi Não Pode?
É pra passar em lugares em que não pode fazer xixi.
Não sei se funciona direito, tenho um da Procão (acho que é esse o nome) e tem que passar 2 ou três vezes ao dia no lugar q não pode e por três dias.

Grazi e Mia
Grazi e Mia
Filhote
Filhote

Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Guarapari/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 3 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Convidad Sex Out 14, 2011 5:59 pm

A Dorinha veio cá para casa com 2 meses e ela em 2 semanas no máximo aprendeu. Eu posso mudar as vezes que eu quiser o banheirinho dela que ela faz sempre certo.
Mas tem vezes que faz ao lado ou na beirinha --'
Mas é muito raro isso. O que faz com mais frequência é brincar com o cóco enfim...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 3 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Anna e Cher Sáb Out 15, 2011 12:06 am

EMOCIONADA....kkkkk

Ai meninas, hoje a chegou o pipi dolly da Cher, eu arrumei direitinho (comprei 2) coloquei um tapetinho com o xixi dela dentro deles e ELA ACABOU de fazer seu primeiro xixi em cima dele. (Dei uma recompensa especial, claro)
Afff, tomara... TOMARAAAAA que continue assim.
Anna e Cher
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 3 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Grazi e Mia Dom Out 16, 2011 4:20 pm

Gente, como faz pra ensinar a fazer cocô no pipi dolly???
Ela aprendeu a fazer o xixi, erra só de madrugada e faz na frente da porta do meu quarto, o cocô faz no jornalzinho... queria saber como faz pra ensinar a fazer no pipi dolly, eu nunca sei quando ela quer fazer cocô.
Grazi e Mia
Grazi e Mia
Filhote
Filhote

Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Guarapari/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 3 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Beca*Flick*Liara Dom Out 16, 2011 5:54 pm

Grazi qd eles estão com vontade de fazer cocô eles começam a rodar, ficam meio que girando atrás do rabo... e ficam tb cheirando muito o chão pra lá e pra cá, pra ver qual local melhor de fazer. Mas tem que ficar prestando bem atenção pra se tocar, pq as vezes é bem rápido e vc acaba nem percebendo, qd ver eles já estão na posição..hihi
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 3 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Anna e Cher Dom Out 16, 2011 6:25 pm

A cher não faz cocô em cima do pipi dolly nem do tapetinho de jeeeeeeito nenhum, faz do lado, sempre.. já vi algumas meninas aqui do forum dizer a mesma coisa.
Anna e Cher
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 3 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Carol e Nino Seg Out 17, 2011 1:56 pm

Margô e Ayla escreveu:Ahhhh Carolzitaaaaa,tenho uma solução Very Happy

Que tal vc mandar o Nino aqui pra minha casa? Ele fica aqui comigo até a chuva passar, quando voltar a fazer sol eu mando ele de volta ( ou não)rsrsr... QUE TALLL??bounce

Prometo que levo ele tooodos os dias pra passear com a Aylinha cheers pois aqui em Brasília tá um calor de matar e chover que é bom, nada.... Pronto, resolvido o seu problema Wink

Ain amiga se tu me mandasse essa nega eu te mandaria o meu branquelinho aiushauihsiuhaiushiauhs que tal?
é uma boa coisa né nao? depois destrocamos auishauihsiuahsuihaiuhsiuhasiuhaishas

Nino deixaria tu malucaaaa certeza!!!!! Agora parou de chover ontem eu fiz churrasco la na minha casa e pense, ele passou o dia correndo la fora hehehehe ele amouu
Carol e Nino
Carol e Nino
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1066
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 3 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Carol e Nino Seg Out 17, 2011 1:57 pm

Beca*Flick*Liara escreveu:Carolzita prende o Nino em algum local, deixa restrito a entrada dele na sala..bijn!!

Guria o se eu tranca ele ou no quarto ou banheiro asuihauihsiuhaiushuiahsiuhaisuhaihsiuahs

Minha cozinha e sala sao juntas, minha casa é pequena dai ja viu né? aiushauhsiuhauish
Nino aproveita, mais sabe oque eu to fazendo?
To passando vinagre uiahsiuhaishiahs e nao é que ta dando certo? ele nao fez mai depois do vinagre
Carol e Nino
Carol e Nino
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1066
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 3 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Vanessa e Luiggi Seg Out 17, 2011 2:47 pm

Carol sério essa história do vinagre! Vou tentar com o Lu... Ele sempre fez certinho, mas a umas três semanas mudei de casa e ele desaprendeu tudo, só faz errado e em tudo quanto é canto da casa, estou ficando doida com ele... Comprei o pipi não pode mas não adiantou nada! O ruim é que ele já tem quase dois anos e não sei se da pra ensinar da mesma forma que ensinamos filhotes.
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 3 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Grazi e Mia Seg Out 17, 2011 5:24 pm

Essa do vinagre é nova!!! Vou testar no corredor!!! haahhahaha
Essa noite tive que colocar caixas na frente da passagem da sala pro corredor pra Mia não fazer pipi lá.. Mas ninguém merece a casa cheia de caixas fazendo barreira.. e são leves, ela consegue empurrar, danadinha demais!
Grazi e Mia
Grazi e Mia
Filhote
Filhote

Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Guarapari/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado - Página 3 Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos