Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Xixi no lugar errado EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Xixi no lugar errado EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Xixi no lugar errado EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Xixi no lugar errado EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Xixi no lugar errado EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Xixi no lugar errado EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Xixi no lugar errado EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Xixi no lugar errado EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Xixi no lugar errado EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Xixi no lugar errado Empty
Votação
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Xixi no lugar errado

+28
Vanessa e Luiggi
Carol e Nino
Grazi e Mia
Tha & Todi
kel e ...
Gi e Bebel
Anna e Cher
Nati e Nina
Rosi & Cindi
Samantha* Nino & Duda
Nick
Glau e Teka
JoJo & Cristal
Franci e Meg
jglanius
Beca*Flick*Liara
Leandro e Belinha
rvalente
Quel_Pingo
Alex Antão
Margô e Ayla
Valeria e Suzy
Mischa & Max
Tay & Meg2
Andri e Theo
ALF
Marga,Kate & Juju
Vanessa e Jollie
32 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Xixi no lugar errado Empty Xixi no lugar errado

Mensagem por Vanessa e Jollie Seg Abr 18, 2011 7:26 pm

Jollie vira e mexe erra o lugar de fazer xixi, e especialmente hoje fez duas vezes em lugares improprios e devido a isso escorreguei e quase caí.
No
Vanessa e Jollie
Vanessa e Jollie
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 482
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 44
Cidade/UF : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Marga,Kate & Juju Seg Abr 18, 2011 7:48 pm

Oi Van!!!!
Ainda bem que nao tenho esses probleminhas,minha Kate só faz xixi no toilet dela(aqueles tapetes absorventes) e coco tbm.Como já peguei ela adulta o dono anterior treinou ela direitinho!!!!
Bjus

Marga & Kate
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 44
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por ALF Seg Abr 18, 2011 7:54 pm

Tem que fazer um intensivo do xix com ela,foi assim que o alf naum errou mais.Qando eu tava em casa eu cuidava ele cherando e levava ele pro lugar certo e ficava ate ele fazer lá,e meu marido fazia o mesmo,e no find mais cuidado ainda .Em dois finds ele ja naum errava mais!!!
TENTA!!
Beijuu
ALF
ALF
Amicão
Amicão

Mensagens : 222
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 36
Cidade/UF : Bagé

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Andri e Theo Seg Abr 18, 2011 9:43 pm

Van, mas ela erra de propósito ou ainda não entendeu que não pode fazer nesses lugares. é preciso dizer não pra ela quando fizer errado, dar um petisco quando ela acertar, até que ela entenda, pois com essa idade ela já sabe fazer no lugar certo, se errou não foi sem querer.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Tay & Meg2 Seg Abr 18, 2011 11:02 pm

A Meg tbm erra.. ontem minha madrasta escorregou, eu tava no quarto e a Meg se foi pra cozinha e fez lá =/
Mas eh raro ela fazer fora qdo eu estou em ksa.. não sei o que deu nela!
Qdo fik sozinha sim... aff.. faz fora, lambe, pisa.. =/
Tay & Meg2
Tay & Meg2
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Mischa & Max Sex Abr 22, 2011 11:26 am

O Max tinha começado a aprender, mas agora deu pra trás... tem feito xixi em tudo quanto é lugar, e o número dois também!!! Minha mãe fica uma fera ao ver, porque suja a casa toda!! Como não tenho muito tempo para treiná-lo, tenho pensado seriamente em adestrá-lo por fora Sad
Mischa & Max
Mischa & Max
Filhote
Filhote

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 32
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Valeria e Suzy Qua Abr 27, 2011 4:23 pm

A Suzy não tem errado mais, faz um bom tempo que só faz no banheirinho dela, mas eu não deixo a porta dos banheiros aberta por causa do tapete toalha, ela confunde com o tapete higiênico e faz lá tb se descuidar. Mas fora de tapete ela não faz mais, só precisa agora aprender que tapete de banheiro não é o tapete higiênico dela kkkkk
O cocô ela tb só faz no banheirinho dela, mas às vezes quer chamar atenção e carrega o cocô do banherinho com a boca até a caminha, pq aí eu dano com ela e ela consegue a atenção que queria. É uma danadinha kkkk Aí eu não posso vacilar e tenho que tirar rápido o cocô de lá pra ela não achar que é "brinquedo". Very Happy
Mas eu tb fiz um intensivo com ela desde que chegou aqui, sempre com reforço positivo, sem brigar quando fazia errado, a não ser quando pegava no ato! Very Happy
Valeria e Suzy
Valeria e Suzy
Amicão
Amicão

Mensagens : 272
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Margô e Ayla Qui Abr 28, 2011 8:17 am

A Ayla só faz no lugar certo ( no tapete higiênico), mais tive que treinar muuuuito ela, pq fazia em qualquer lugar!!!!! Sempre falava NÃO quando ela fazia em lugar errado e sempre fazia farra e dava petiscos quando ela acertava o lugar, hoje em dia ela ta um doce!!!! Até acho que ela aprendeu rápido, pois só tem 2 meses e meio.... Agora, se esquecer da porta do banheiro aberto ai é um deus nos acuda, destrói o papel higiênico, entra no box pra beber água, sai carregando a lixo do banheiro.... Uma pestinha messssmo!!!!! Tô tentando ensinar, mais ta difícil viu: (
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Alex Antão Qui Abr 28, 2011 9:29 am

Nossa, Ayla, só tem 2 meses e meio e vocẽ acha que ela demorou ? Foi rápido !
Até uns 3 meses é comum, pois eles não conseguem segurar, é que nem bebê.
Alex Antão
Alex Antão
Administrador
Administrador

Mensagens : 188
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 49
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Vanessa e Jollie Qui Abr 28, 2011 10:04 am

Andri e Theo escreveu:Van, mas ela erra de propósito ou ainda não entendeu que não pode fazer nesses lugares. é preciso dizer não pra ela quando fizer errado, dar um petisco quando ela acertar, até que ela entenda, pois com essa idade ela já sabe fazer no lugar certo, se errou não foi sem querer.

Na verdade é para chamar minha atenção mesmo.
Ela erra quando eu saio e deixo ela presa em casa, ai para me punir, faz xixi no lucar errado.
Safadinha mesmo!
Vanessa e Jollie
Vanessa e Jollie
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 482
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 44
Cidade/UF : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Quel_Pingo Seg maio 09, 2011 3:17 pm

O Pingo fazia em jornais dentro de casa mesmo, aqueles tapetinhos eu comprei mas ele não gostou não. Agora eu fiz um cercadinho com pedrinhas pra ele do lado de casa e qdo vejo ele cheirando mto levo ele lá pra fora e espero. Pela manhã é rapidinho é só levar e ele faz rapidinho, xixi e cocô, durante o dia é mais complicado ele vai lá pra fora cheira cheira e não faz nada, tem que ter sorte e paciência. Fazem umas 3 semanas que ele ganhou o cercadinho e ainda não aprendeu que durante o dia tb precisa fazer lá....será que ainda vai aprender? Ele tem 5 meses já.
Quel_Pingo
Quel_Pingo
Amicão
Amicão

Mensagens : 343
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Cocal do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por rvalente Sex maio 13, 2011 9:16 am

Quel_Pingo escreveu:O Pingo fazia em jornais dentro de casa mesmo, aqueles tapetinhos eu comprei mas ele não gostou não. Agora eu fiz um cercadinho com pedrinhas pra ele do lado de casa e qdo vejo ele cheirando mto levo ele lá pra fora e espero. Pela manhã é rapidinho é só levar e ele faz rapidinho, xixi e cocô, durante o dia é mais complicado ele vai lá pra fora cheira cheira e não faz nada, tem que ter sorte e paciência. Fazem umas 3 semanas que ele ganhou o cercadinho e ainda não aprendeu que durante o dia tb precisa fazer lá....será que ainda vai aprender? Ele tem 5 meses já.

Pelo que tenho lido isso é particularidade da raca... o mesmo acontece conosco, voce gostaria de dormir dentro do banheiro? hehehehe... ( Risos... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy ) O cahorro é igual, lugar de necessidade dele é longe do local que dorme e come... concordam?

Acho que se deixar dentro do cercado , ele nunca vai aprender... Essa é só minha opinião...

Abraços!


Última edição por rvalente em Seg maio 16, 2011 3:40 pm, editado 1 vez(es)
rvalente
rvalente
Filhote
Filhote

Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 45
Cidade/UF : RJ

http://www.meupicanto.com

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Leandro e Belinha Dom maio 15, 2011 11:23 pm

nossa a belinha normalmente fz no sanitário dela, mas do nada ela começa a fzer em tudo quanto é canto da casa >.< .. até agora não descobri o porque ... alguem teria alguma dica como posso melhorar isso nela ? seria birra ?
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Beca*Flick*Liara Seg maio 16, 2011 2:36 pm

Estou querendo mudar o canto do pipi dollys do Flick.
Quer dizer já troquei e coloquei no banherinho do quarto de empregada e nesse quarto é onde fica as coisas dele, água, comida, brinquedos.
Mas ele só faz no corredor da casa, o pipi dollys sempre ficava lá, mas mesmo assim ele só fazia em cima quando bem queria, as outras vezes fazia no chão mesmo.
Será que tem como ele aprender a fazer dentro do banheiro onde coloquei??
seria tão bom se ele aprendesse, pq onde ele faz é muito incoveniente, as vezes fica xixi em frente as portas dos quartos. Muito chato.
Já tentei de todo jeito, colocar aquelas gotinhas de pipi dog, qd vejo q ele acerta faço festa e dou petiscos.
Teve vezes que ele achou que ficar em cima da grade ia ganhar petiscos, ai ficava lá em cima sentado esperando alguma coisa...kkkkkkkkkkkkkkkk
é meio lentinho o pobiii..kkkkkkkkkkkk
Alguém me dar uma dica, uma luz..
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Quel_Pingo Ter maio 17, 2011 2:48 pm

O cercadinho do Pingo 'e na rua e ele dorme no meu quarto, mas ele s'o faz a nescessidades lá fora de manhã, durante o dia ele só enrola a gente. FaZ no jornal e se tiver tapete ele prefere o tapete Sad
Quel_Pingo
Quel_Pingo
Amicão
Amicão

Mensagens : 343
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Cocal do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por jglanius Qui maio 26, 2011 7:17 pm

Ai, ai, gente, o Lucky tá fazendo xixi no lugar errado direto! Nem deixo mais ele sair da área de serviço, senão ele batiza o apartamento inteiro! O pipi dolly fica no cantinho contrário da cama dele, coloco as gotinhas, coloco um jornalzinho, faço tudo que já li, mas não tá dando jeito dele aprender! Será que demora? Dia 3 de junho ele faz 4 meses!
Help!
Bjo,
Jane - Novo Hamburgo/RS
jglanius
jglanius
Filhote
Filhote

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 56
Cidade/UF : Novo Hamburgo/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Andri e Theo Qui maio 26, 2011 7:43 pm

Jane, tu tem insistido com ele no lugar certo? sempre que ele estiver fazendo errado, pega ele e diz "não", interrompe mesmo e leva pro jornal ou pro pipi dolly. e quando ele fizer no lugar certo, elogia, faz festa, mostra que é muito legal, aqui eu gritava e pulava com o Theo, ele ficava super agitado de tanta festa cada vez que acertava e já pedia um biscoito. e ele aprendeu 100% aí pelo 4 meses mesmo, então está na idade do Lucky começar a acertar mais.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Leandro e Belinha Qui maio 26, 2011 9:55 pm

com a belinha tbm, fiz igual ao andri, só que como fico muito tempo fora, eu tranquei no inicio ela só na area, quando ela começou a acertar, eu abri a cozinha, fiz igual e agora já tá na casa toda, e ela só erra a mira >.<, fica com o fucinho no pipi dolly, e a bunda para fora dai ja viu neh rsss mais não posso dar bronca com isso neh xD

mais não desanima não, pq eles demoram para começar a acertar >.< a belinha demorou umas 2 semanas rss mais depois foi rapidinho ganhando liberdade xD
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Franci e Meg Sex maio 27, 2011 8:23 am

Tenta botar o pipi dolly mais longe da caminha dele a Meg no começo fazia só na sala longe da caminha, eu até tentei deixar um espaço limitado para ela, mas não tinha jeito ela não fazia suas necessidades perto da caminha e muito menos da comida, então decidi levar o jornalzinho(na época ela usava jornal)para sala que era um lugar aonde a gte passava mais tempo e deu certo......depois com o tempo tirei da sala e botei em outro lugar mais privado.....vai tentando qdo ele fizer errado diz NÃO bem firme e bota ele no lugar certo com o tempo ele aprende, e tenta tbm molhar o jornal no xixi q ele fez no lugar errado e botar em cima do jornal novo onde tu quer que ele aprenda ai ele sente o cheiro do seu proprio xixizinho no jornal.....Com o tempo ele aprende sim
Franci e Meg
Franci e Meg
Filhote
Filhote

Mensagens : 100
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 31
Cidade/UF : Bento Gonçalves/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Quel_Pingo Sex maio 27, 2011 2:33 pm

Aih gente nãO SEI mais o que fazer com o Pingo, depois que fiz o cercadinho pra ele com pedrinhas achei que ele ia começar a pedir pra ir na rua fazer xixi mas não. De manhã ele fazia um mooonte lá na rua, de uns dias pra cá ele tá fazendo em prestações, hj fez um pouquinho e queria entrar, aih coloquei ele de novo nas pedrinhas e ele fez mais um pouco. Depois que entramos ele achou um jornal e fez mais um pouco.
Ontem minha mãe deixou ele na rua um tempão e qdo colocou ele em cima da cama ele fez xixi na camaaa dela! Cocô agora ele resolve fazer em qualquer lugar da casa e na rua não faz mais, a casa está toda sem tapetes pq ele não pode ver um que vai correndo deixar um xixizinho.
Não sei mais o que faço.
Quel_Pingo
Quel_Pingo
Amicão
Amicão

Mensagens : 343
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Cocal do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Andri e Theo Sex maio 27, 2011 3:44 pm

Quel, o Theo teve uma fase rebelde exatamente com 6 meses... ele com 4 meses fazia tudo certo, depois virou rebelde e foi tudo de novo por umas 2 ou 3 semanas, quase morri achando que ele tinha desaprendido. daí ele voltou ao normal depois de eu insistir no lugar certo. aja como se ele fosse bebê de novo, mostra onde é o certo, diga não e etc... ele já está treinado, só precisa relembrar!
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por JoJo & Cristal Sex maio 27, 2011 6:51 pm

Vou compartilhar a minha experiência de mãe de primeira viagem...
A Cristal chegou aqui em casa com 41 dias e escolheu a porta da cozinha como mictório....hehehe....aí já viram neh, loogo da cozinha como disse minha mãe. Mas fazia meio por tudo, mas esporadicamente, o lugar escolhido era o preferido: a entrada da cozinha.
Usei pipi dog no jornal e ela fazia só por ali mesmo, tanto xixi como cocô....mas o inconveniente do jornal, que eu achei, foi que ela fazia, pisava e saia correeendo pela casa, deixando patinhas de xixi e/ou cocô....então eu passava o dia limpando.Ahh isso quando não sentava em cima...hehe
Então optei pelo tapetinho higiênico e coloquei em 3 pontos da casa, como li em uma reportagem de um veterinário que dizia p/deixar em vários locais enquanto eles são bebês e ir retirando conforme eles crescem...Resolvi experimentar....Deixei na porta da cozinha (claaro), no corredor e na área de serviço (onde eu desejava que fosse o banheirinho dela)
E fui retirando aos poucos, na realidade a cada mês um, 1º o da cozinha, depois do corredor e hoje está apenas na área.
Mas como a Andri disse....sempre com muuuuita festa, bajulação, agrados, quando ela fazia no local certo, e aos pouco ela foi acostumando e não faz mais fora do tapetinho, exceto quando quer chamar a atenção (aí é sempre no corredor) ou quando julga sujo o tapetinho (as vezes tem 3 xixizinhos e ela faz fora....cheinha é ela....hehehe)
Ela chegava a chamar para ir ver ela fazer xixi no local certo....hehehe....uma fofuuuxa....
Tive sorte dela ter vindo pra mim nas minhas férias (por sinal, como sonhei) para eu ter tempo de ensinar ela com calma, sem brigas, estress, apenas com muita paciência, amor e carinho.
Mas eles são muuito espertos ao meu ver e aprendem rápido, só ter paciência mesmo e insistir....coragem para ir em frente!!
Sou uma apaixonada por esses peludinhos lindos de suas mães....Vale muito a pena ensiná-los, amá-los e ter esses amores por perto neh?!
Bjãão
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Andri e Theo Sex maio 27, 2011 9:37 pm

Jo, tu fez super certo. a Cristal tem uma mamãe carinhosa e pacienciosa. o Theo também tinha uns 3 lugares, mas hoje em dia ele só tem 1, raro ele errar, mas sei que é de propósito, quando acha que a gente está castigando ele, tipo quando chove, ele chora na porta e se eu não sair com ele pode ser que ele faça na porta dos fundos, como dizendo "se tu não me deixa sair, eu faço aqui" hehehe mas é pq está chovendo, ele não entende! hehehe mas no geral ele nãao faz isso, muito raramente.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Beca*Flick*Liara Sáb maio 28, 2011 3:13 pm

Aii gente, pois até hoje o Flick não faz certo..
Não acho eles muitos espertos nesse aspecto não..kkkkkkk
pelo menos o Flick..kkkkk
Ele só faz no corredor, mesmo qd colocava o Pipi dolys no corredos ele fazia no chão (aos redores do banherinho)... afee
tireio o pipi dollys de lá, pq não adiantava mesmo, daí coloquei no banheio do quarto de empregada. Pois esse quarto é onde fica a comida e agua dele. Mas estou sempre brigando com ele qd vejo ele fazendo errado e levo ele na mesma hora no local certo.
Mas isso qd vejo né, pq tenho uma impressão que ele faz escondido de mim. Dificilmente vejo ele fazendo na minha frente. ¬¬
Acho que ele aprendeu que fazendo xixi eu brigoo.. só se for Neutral
Tou dizendo que ele é meio lerdinho...kkkkkkkkk
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Andri e Theo Sáb maio 28, 2011 5:19 pm

Beca, eu acho mesmo que ele é inteligente mas teimoso. tu já experimentou dar recompensa se ele acertar? quando ele fizer xixi errado, xinga, diz não. leva ele no lugar certo e dá carinho, se ele fizer um pouco, dá um biscoito, um pedacinho de franguinho sem sal... pra ele entender que tem compensações.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Xixi no lugar errado Empty Re: Xixi no lugar errado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos