Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Bebedouro de Bilha - Página 4 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Bebedouro de Bilha - Página 4 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Bebedouro de Bilha - Página 4 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Bebedouro de Bilha - Página 4 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Bebedouro de Bilha - Página 4 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Bebedouro de Bilha - Página 4 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Bebedouro de Bilha - Página 4 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Bebedouro de Bilha - Página 4 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Bebedouro de Bilha - Página 4 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Bebedouro de Bilha - Página 4 Empty
Votação
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Bebedouro de Bilha

+34
Tamy e Malú
Alice e Dina Nina
Marcela Britto
Carolina e Nina
manu e shannel
Kauana e Koda
flaviaelyli
Quel e Emily
sammy
Quel_Pingo
Ana & Kyara
Rezinha Bia e TinkerBell
Taianny e Marley
Keniche e Ivie
Rosi & Cindi
Aninha&Pingo
Tha & Todi
Nat e Chloe
Grazi e Mia
Simone
kel e ...
Anna e Cher
Paula**Cacau**Meggy
Lilly e Princesa
Carol e Nino
Vanessa e Luiggi
Beca*Flick*Liara
Leandro e Belinha
Ana Paula e Max
Vivian, Dayla e Ivan
Margô e Ayla
Cris & Halley
Andri e Theo
Jozi e Lara
38 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 4 Empty Beca

Mensagem por kel e ... Sex Out 07, 2011 8:06 pm

Tem deles la no Alphaville dog, aquele que tem no estacionamento do center um. Tb já vi no veterinário garra. Mas tb o valor é o dobro do preço, no tempo que vi estava a 100 reais. Compensa muito mais comprar de fora e pagar o frete.
kel e ...
kel e ...
Filhote
Filhote

Mensagens : 199
Data de inscrição : 19/04/2011
Cidade/UF : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 4 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Paula**Cacau**Meggy Dom Out 09, 2011 10:28 am

Estou imensamente triste.. a Cacau conseguiu destruir o bebedouro dela! Foi com tanta sede ao "pote" que quebrou bem no encaixe da garrafa. O dela é igual ao do Flick e da Liara. Por sorte tinha um reserva da chalesco de encaixar, mas tive que adaptar com a bilha do bebedouro que quebrou pq o original vazava muita água! Quero ver se acho esse da Purmi Bottle 2x1 e ver se resiste a fúria da Cacau hilda furação HAHAHA Like a Star @ heaven
Paula**Cacau**Meggy
Paula**Cacau**Meggy
Filhote
Filhote

Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 37
Cidade/UF : Campo Largo / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 4 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Beca*Flick*Liara Dom Out 09, 2011 1:31 pm

Aio tem Kel? Pois é mesmo com o frete nao dar 100 reais... Aqui eles colocam o preço lá em cima né. Afeeee.
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 4 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Simone Qui Out 20, 2011 12:11 pm

Ola gente, hj chegou o bebedouro das minhas filhotas. Comprei no mercado livre e achei ele excelente, com um preço muito bom.
Se quiserem dar uma olhadinha ta aí o link:

produto.mercadolivre.com.br/MLB-205227911-bebedouro-com-comedouro-o-barato-do-site-compare-_JM

Bjs!!!

OBS: Não pude colocar o link inteiro, pq ainda ta aparecendo a mensagem dos 7 dias de registro no forum Sad
Simone
Simone
Filhote
Filhote

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/10/2011
Cidade/UF : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 4 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Grazi e Mia Qui Nov 03, 2011 7:23 pm

Gente, to adorando bebedouro de bilha, a Mia usava o inteligente da Pet Society, molhava tudoooo!!!
Comprei o de bilha da chalesco e o suporte mandei fazer com a Aline Arte Pet, vcs não acreditam, ela mora na minha cidade!!! que sorte!!! já bastante gente elogiando o trabalho dela por aqui e por acaso me dei bem!!! hehehe
Veio um adestrador aqui em casa pra me fazer um orçamento do do adestramento da Mia e me deu uma dica pra ensinar a usar e bebedouro de bilha, disse que eu deveria passar açucar no dedo e dar pra ela lamber e depois passar o dedo na bilha.. deu super certo!!! ela aprendeu logo de primeira!!!

Olha que linda!!!

Grazi e Mia
Grazi e Mia
Filhote
Filhote

Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Guarapari/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 4 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Beca*Flick*Liara Qui Nov 03, 2011 9:28 pm

Ainn que fofoooo esse bebedouro da Mia..hehehe
Muitoo fofaa bebendo agua, parece com a minha Liarinha
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 4 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Nat e Chloe Qui Nov 03, 2011 11:28 pm

Carol e Nino escreveu:Meninas qual q diferença do bebedouro de bilha redondinho do bebedouro de bilha quadrado?


Caroool... ngm respondeu à sua dúvida???

O bebedouro de bilha quadrado parece q sai mais água... quem vende eh a Cris Schell e eu to encomendando um com ela... parece q soh vai chegar em dezembro... Chloe bebe bem no de bilha normal... mas se for pra ter um q sai mais água, eu prefiro
Nat e Chloe
Nat e Chloe
Amicão
Amicão

Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 4 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Tha & Todi Sex Nov 04, 2011 8:41 am

Ai, já eu estou decepcionada com meu bebedouro de bilha, é da chalesco e vaza demais!! Vaza pinginhos, mas quando vou ver o chão está todo molhado e a garrafa vazia!! Então é até ruim para o caso do Todi ir beber e não ter nada porque vazou tudo!! E ele acaba bebendo do chão e se molha todos, encomendei hoje mesmo o vida mansa, não teve jeito não... Já tentei trocar de garrafa, fazer furinho na garrafa, até adesivo coloquei no bocal da garrafa pra ver se ficava mais firme e vazava menos...

Mas nunca ouvi falar nesse bebedouro de bilha quadrado!! Alguém tem link ou fotinho??
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 4 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Anna e Cher Sex Nov 04, 2011 9:57 am

Pois é Tha, tbm passei por isso.
troquei o bebedouro da Chalesco 2 vezes no pet e não mudou nada... continuou vazando. Agora, eles são tão sacanas que mandei 3 e-mails pro fabricante e não responderam nenhum???
Podre. não recomendo e faço propaganda contra!!!!!!!!
Anna e Cher
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 4 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Nat e Chloe Ter Nov 15, 2011 9:52 pm

gente... eu tenho 3 bilhas da chalesco e NENHUMA vaza!!!
Será q eu dei sorte???
Ah... eu tiro a molinha q fica entre a bolinha da bilha e o restante dela... e não pinga não
Nat e Chloe
Nat e Chloe
Amicão
Amicão

Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 4 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Aninha&Pingo Qua Nov 16, 2011 9:58 am

Gente, eu tbm comprei um beberouro da Chalesco (o sem suporte, q necessita chumbar na parede ou apoiar em grade ou mandar fazer o suporte) e ñ gostei pq vazou. O mesmo q aconteceu com Tha e Todi aconteceu com a gente. Qnd fui olhar depois de um tempinho o chão estava td molhado e a garrafinha vazia. =/ Fui trocar e lá no pet mesmo eu levei uma garrafinha e fizemos o teste com os outros 2 bebedouros q estavam lá, tds vazaram. Pedi o dinheiro de volta!
Agora eu quero aquele bebedouro de bilha q já vem com o suporte e q vende no Mercado Livre, pq, até agora, ñ ouvi ou li reclamação de q ele vaza ou de alguém q estava insatisfeito.
Fui a um petshop aqui da minha cidade e vi um branquinho (q na net só vejo verde ou vinho) q era lindo, só tinha ele. Pedi a moça q me ligasse assim q chegassem novos. Até hj espero a ligação da mulher, já tem mais de 2 meses. =P
Enqnt isso... pingo vai bebendo água se molhando e molhando a casa.

Smile
Aninha&Pingo
Aninha&Pingo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 17/04/2011
Cidade/UF : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 4 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Tha & Todi Qua Nov 16, 2011 10:58 am

Poxa Aninha, que chato né? Mas sabe que andei reparando que agora que estamos usando o vida mansa, o xixi do Todi está mais clarinho, estou suspeitando que ele não estava tomando água suficiente... isso pode ter feito mal para os rins dele... espero que não tenha a ver com outro sintoma, que é um vômito meio amarelado... vou no vet nessa semana para pedir exames e daí teremos certeza se tem algo a ver ou não...
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 4 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Rosi & Cindi Qua Nov 16, 2011 11:20 am

Aninha & Pingo. A Cindi tem esse bebedouro do mercado livre, até hoje nunca tive problemas é muito bom, as vezes acontece de pingar mas é um pingo que outro nada terrível eu comprei logo depois que ela chegou. O único problema que acho é o nível de altura, a medida que ela foi crescendo ela teve que começar a deitar para beber água, mas meu cunhado tinha um cano do antigo aspirador de pó dele e adaptamos, ficou bem melhor.

Tha & Todi. esse bebedouro vida mansa não molha o bigodinho nem os pelinhos dele? Ele quando bebe não sai pingando pela casa toda? Pergunto porque estou pensando em comprar outro bebedouro para deixar na casa da minha irmã.
Beijos
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 4 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Tha & Todi Qua Nov 16, 2011 11:26 am

Então Rosi, no primeiro dia que chegou o bebedouro ele se molhou bem sim, mas depois acostumou e agora molha só um pouquinho, molha mais do que o bebedouro de bilha, mas certamente molha bem menos do que na vasilha normal, porque os pelinhos não conseguem encostar muito na água, porque o local para beber é menorzinho.

Não chega a ficar pingando pela casa não, no máximo os pelinhos mais próximos do fucinho. Na verdade ele só se molha mais quando ele fica brincando com a água do bebedouro, tentando derrubar, essas coisas, daí não tem jeito, mas isso talvez não aconteça com vc, se a Cindi for mais tranquila Wink
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 4 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Aninha&Pingo Qua Nov 16, 2011 12:51 pm

Tha & Todi escreveu:Poxa Aninha, que chato né? Mas sabe que andei reparando que agora que estamos usando o vida mansa, o xixi do Todi está mais clarinho, estou suspeitando que ele não estava tomando água suficiente... isso pode ter feito mal para os rins dele... espero que não tenha a ver com outro sintoma, que é um vômito meio amarelado... vou no vet nessa semana para pedir exames e daí teremos certeza se tem algo a ver ou não...

Pois é, Tha! Acho q ele bebia pouca água pra o xixi sair tão amarelo. Ouu.. ele prendia demais o xixi! Esses bebedouros ñ deixam cair a água livremente, na qntdd q eles deveriam tomar, né? =/ Pena!Será q se afrouxar mais a garrafinha, ñ cai mais água qnd ele beber?

Olha, qnt ao vômito espumoso e amarelado, as vezes, a minha york vomita. Ela fica bem depois,mas me preocupo qnd ela vomito o suco gástrico. Qnd vc tiver o resultado do Todi, depois vai lá no álbum do Pingo e da Mel e diz o q o veterinário falou a respeito disso, pode ser? É q esqueço de olhar o resto do fórum. =P

Vc fez um álbum pra o Todi? Ele é tão fofinho q ñ pode deixar de dividir isso com a gente. =D

Bj
Aninha&Pingo
Aninha&Pingo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 17/04/2011
Cidade/UF : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 4 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Aninha&Pingo Qua Nov 16, 2011 1:05 pm

Rosi & Cindi escreveu:Aninha & Pingo. A Cindi tem esse bebedouro do mercado livre, até hoje nunca tive problemas é muito bom, as vezes acontece de pingar mas é um pingo que outro nada terrível eu comprei logo depois que ela chegou. O único problema que acho é o nível de altura, a medida que ela foi crescendo ela teve que começar a deitar para beber água, mas meu cunhado tinha um cano do antigo aspirador de pó dele e adaptamos, ficou bem melhor.

Tha & Todi. esse bebedouro vida mansa não molha o bigodinho nem os pelinhos dele? Ele quando bebe não sai pingando pela casa toda? Pergunto porque estou pensando em comprar outro bebedouro para deixar na casa da minha irmã.
Beijos

Entendo como é, Rosi. Um pingo ou outro ñ tem problema. O ruim é qnd pinga td, molha o chão e ainda deixa o peludo sem água! =/
Aaah... kkkkk.... tadinha da Cindi, cresceu e o bebedouro ficou baixo pra ela. =P Q bom q teve essa adaptação. =D

Bjuu
Aninha&Pingo
Aninha&Pingo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 17/04/2011
Cidade/UF : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 4 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Convidado Qua Nov 16, 2011 2:52 pm

kel e ... escreveu:Mari, acho que qualquer um dos dois que você escolher vai fazer uma boa compra Very Happy

Esses tipos de bebedouro são tudo de bomm. Aqui o Iudi não trocava o bebedorzinho dele por nada, nem por tijela de água, então eu creio que deve ser bom para eles tb =))

Que legal que vende em Belém!!! A loja tem site?? Eu tenho um certo receio que deixem de vender, penso em mais pra frente comprar um de reserva. O Frete de Belém pra cá deve ficar bem mais em conta =)

Kel eu ainda não sei qual o pet shop,mais eu acho que não tem site,por que a maioria dos pets de bélem não tem,mais eu vi o bebedouro dela é igul o seu só muda que o da ST dela é rosa!

eu to em duvida do seu e do da Beca.mais se eu for comprar aquele e não tiver site da par tu mandar o dinheiro e eu te mando por correio,tipo isso,mais deve ter o site que vende esse seu bebedouro,um dia eu achei o site mais não salvei agora já perdi!

eu vou no final do ano pra recife e vou ver se lá tem bebedouro mais barato,que temuns que tá muito caro principalmente em site!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 4 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Keniche e Ivie Qua Nov 16, 2011 4:42 pm

Gente eu tenho um bebedouro que comprei no mercado livre, acho ele ótimo! Além de ser esteticamente bonito ele não pinga nadinha, só quando ela ta bebendo geralmente escorre um pouquinho. E a questão da altura, não acho que é um grande problema, até pq ela bebe muuuuita agua, então creio que não esta atrapalhando em nada (eu fiz um ajuste nele kkkk engato ele um pouco mais alto do que o manual manda, vi em uma foto do bebedouro do Theo e copiei).
Aqui umas fotos da Ivie usando o bebedouro.

Bebedouro de Bilha - Página 4 Dsc00093fr

Bebedouro de Bilha - Página 4 Dsc00090gm


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207962993-bebedouro-automatico-para-caes-imperdivel-_JM

Um dos varios que tem no mercado livre.
Keniche e Ivie
Keniche e Ivie
Amicão
Amicão

Mensagens : 234
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 35
Cidade/UF : Uberlândia-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 4 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Aninha&Pingo Qua Nov 16, 2011 8:19 pm

É desse bebedouroooo! É desse bebedouro q quero pra o Pingo e pra Mel!!! =DD
É desse q a Beca tem, tbm!
É bom mesmo, né, Keniche?!

:*
Aninha&Pingo
Aninha&Pingo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 17/04/2011
Cidade/UF : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 4 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Margô e Ayla Qui Nov 17, 2011 5:45 am

Titia, também tenho ele, só que o da Ayla já vem com o lugar pra coloca também a ração ... Da uma olhadinha, achei super prático...

Bebedouro de Bilha - Página 4 Foto0465q

Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 4 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Rosi & Cindi Qui Nov 17, 2011 8:15 am

Esse bebedouro é muito bom. Vou comprar outro para a Cindi para deixar na minha irmã. Logo que chegou ela aprendeu a beber rapidinho nele. Minha irmã acha muito engraçado e uma judiaria, diz que a Cindi demora muito para beber, mas não é verdade. Prefiro esse do que os outros que ela sai toda molhada e molhando a casa toda. Beijos
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 4 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Keniche e Ivie Qui Nov 17, 2011 10:39 am

Aninha&Pingo escreveu:É desse bebedouroooo! É desse bebedouro q quero pra o Pingo e pra Mel!!! =DD
É desse q a Beca tem, tbm!
É bom mesmo, né, Keniche?!

:*


Eu acho ele ótimo, não tenho do que reclamar!
Keniche e Ivie
Keniche e Ivie
Amicão
Amicão

Mensagens : 234
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 35
Cidade/UF : Uberlândia-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 4 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Aninha&Pingo Qui Nov 17, 2011 10:48 am

Éééé... esse da Ayla eu vi aqui num pet, mas eu quero ele simples, só "com a água". É igualzinho, só q sem a parte do comedouro. =)

Q bom Keniche. Q bom q ngm tem nenhuma reclamação dele! Agora vou esperar chegar o ano q vem, em fevereiro, pra poder pensar em comprar 2. Agora estou só com moedinhas. Kkkk... Q tristeza! =P

:**
Aninha&Pingo
Aninha&Pingo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 17/04/2011
Cidade/UF : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 4 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Aninha&Pingo Qui Nov 17, 2011 10:54 am

Coisa mais linda a Ayla do lado dele! =P Uma bolotinha preta menor q o bebedouro! Kkk...
:*
Aninha&Pingo
Aninha&Pingo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 17/04/2011
Cidade/UF : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 4 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Keniche e Ivie Qui Nov 17, 2011 11:35 am

UHAUHAUHUA aquela parte do chão que ele tem da pra usar como comedouro, eu sirvo a ração dela ali e ela come sem problemas!
Keniche e Ivie
Keniche e Ivie
Amicão
Amicão

Mensagens : 234
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 35
Cidade/UF : Uberlândia-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 4 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos