Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Bebedouro de Bilha - Página 5 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Bebedouro de Bilha - Página 5 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Bebedouro de Bilha - Página 5 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Bebedouro de Bilha - Página 5 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Bebedouro de Bilha - Página 5 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Bebedouro de Bilha - Página 5 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Bebedouro de Bilha - Página 5 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Bebedouro de Bilha - Página 5 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Bebedouro de Bilha - Página 5 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Bebedouro de Bilha - Página 5 Empty
Votação
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Bebedouro de Bilha

+34
Tamy e Malú
Alice e Dina Nina
Marcela Britto
Carolina e Nina
manu e shannel
Kauana e Koda
flaviaelyli
Quel e Emily
sammy
Quel_Pingo
Ana & Kyara
Rezinha Bia e TinkerBell
Taianny e Marley
Keniche e Ivie
Rosi & Cindi
Aninha&Pingo
Tha & Todi
Nat e Chloe
Grazi e Mia
Simone
kel e ...
Anna e Cher
Paula**Cacau**Meggy
Lilly e Princesa
Carol e Nino
Vanessa e Luiggi
Beca*Flick*Liara
Leandro e Belinha
Ana Paula e Max
Vivian, Dayla e Ivan
Margô e Ayla
Cris & Halley
Andri e Theo
Jozi e Lara
38 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 5 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Aninha&Pingo Qui Nov 17, 2011 12:01 pm

Huahuahuahua... é mesmooo... dá pra fazer de comedouro! kkkk.. =P
Aninha&Pingo
Aninha&Pingo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 17/04/2011
Cidade/UF : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 5 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Margô e Ayla Qui Nov 17, 2011 7:42 pm

Aninha&Pingo escreveu:Huahuahuahua... é mesmooo... dá pra fazer de comedouro! kkkk.. =P

Claro que da pra fazer de comedouro siiimmmm Aninha, eu só comprei esse pra Ayla pq no pet não tinha do outro modelo que é só pra água... Então como eu queria muuuito esse bebedouro terminei comprando esse aqui mesmo.... Mais pra falar a verdade acho que vale a pena comprar só o de água mesmo pois é beeemmm mais barato!!!
Bjus
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 5 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Rosi & Cindi Qua Nov 23, 2011 7:46 am

Meninas. Depois de ler outro tópico estou em dúvida se compro outro bebedouro de bilha ou se compro esse Vida Mansa. Alguém já teve algum problema de saúde com o seu bebê devido ao bebedouro de bilha? Minha irmã fica encrencando que parece que quase não sai água, agora fiquei pensando se realmente a Cindi toma água suficiente, as vezes parece que ela mal chega perto do bebedouro, principalmente quando saio de casa e ela fica. Me ajudem a decidir.
Beijos
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 5 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Jozi e Lara Qua Nov 23, 2011 8:45 am

Rosi, vou te falar de experiência própria: o cão não passa sede!

Se vc ler no começo do tópico, eu tenho dois cães: uma teckel bem velhinha e a Lara.

No começo eu tinha receio do bebedouro de bilha por causa da Meggy. Sabia que ela não ia aprender pelo fato da idade e também acho que o focinho muito comprido atrapalha (e de fato ela não aprendeu mesmo). Enquanto isso a Lara vivia com o focinho ensopado e fedendo.

Eu usava o inteligente da pet socyet, mas molhava muito. Comprei o vida mansa, achei que molha mais ainda. Aí resolvi arriscar no de bilha. Comprei e mandei fazer o suporte. A Lara aprendeu de boa.

Hoje pra você ter uma idéia, os dois bebedores (inteligente e de bilha) ficam um do lado do outro e cada uma bebe no seu.

Quanda acaba a água no de bilha, ela espera eu colocar e não toma no outro.

Se ela passasse sede, lógico que ela ia tomar no outro que tá lá totalmente disponível. Ela adora o de bilha, então com certeza ela não passa sede.

Faz um teste e deixa os dois pra você ver. Todo mundo que tem diz que eles preferem o de bilha.

Agora, muita gente que gosta do vida mansa. A Cris do Halley gosta (não sei se ela usa ainda).

O meu tá lá, sem uso, se vc quiser a gente conversa e eu te mando.
Jozi e Lara
Jozi e Lara
Amicão
Amicão

Mensagens : 307
Data de inscrição : 17/04/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 5 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Vanessa e Luiggi Qua Nov 23, 2011 9:05 am

Rosi & Cindi escreveu:Meninas. Depois de ler outro tópico estou em dúvida se compro outro bebedouro de bilha ou se compro esse Vida Mansa. Alguém já teve algum problema de saúde com o seu bebê devido ao bebedouro de bilha? Minha irmã fica encrencando que parece que quase não sai água, agora fiquei pensando se realmente a Cindi toma água suficiente, as vezes parece que ela mal chega perto do bebedouro, principalmente quando saio de casa e ela fica. Me ajudem a decidir.
Beijos
Rosi eu acho que depende muito de cada cão, o Luiggi por exemplo não gosta do bebedor de bilha, quando coloquei só o bebedor de bilha ele passou a beber pouca água, daí coloquei os dois bebedores, o de bilha e o inteligente da pet society e ele só bebia no da pet society, nem chegava perto da bilha, daí resolvi deixar só o da pet society pois apesar de molhar muito a barba dele prefiro ele tomando bastante água.
Mas acho que você devia fazer um teste coloca o de bilha e um outro normal e vê qual ela prefere.... Acho que é o melhor.
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 5 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Jozi e Lara Qua Nov 23, 2011 11:03 am

Eu concordo com a Vanessa. Se o cão não gosta, não adianta forçar.

Até porque, é uma judiação. Eu não tenho coragem de forçar a Meggy a aprender a beber no de bilha.

Coloca os dois tipos e deixa ela decidir.
Jozi e Lara
Jozi e Lara
Amicão
Amicão

Mensagens : 307
Data de inscrição : 17/04/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 5 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Rosi & Cindi Qua Nov 23, 2011 5:52 pm

Oi. Meninas. Obrigada pela ajuda. Em casa ela já tem o de bilha e bebe numa boa e se eu der outro ela tem bebe. Na casa da minha sobrinha no inverno ela foi direto no pote dos cachorros tomarem água, só que são potes grandes porque eles são dois chow chow. Só preciso decidir qual comprar porque um deixarei na casa da minha irmã. Tenho medo de comprar outro tipo e ela ficar toda molhada, a Cindi tem alergia de pele e tenho medo de piorar por estar molhada. Beijos
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 5 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Rosi & Cindi Qua Nov 23, 2011 5:56 pm

Ah, esqueci. Vou fazer o teste Vanessa antes de comprar. Vou colocar um outro pote com água e ver em qual dos dois ela vai mais, assim fica mais facil de decidir. Não posso sair gastando meu marido me mata e depois deixar algo parado. Já gasto muito com ela, normal kkk. Beijos
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 5 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Rosi & Cindi Qui Nov 24, 2011 9:39 am

Meninas. Coloquei um potinho com água do lado do bebedor de bilha da Cindi, coloquei um plastico e só deixei um buraquinho para que ela pudesse beber. Ela sempre vai direto para esse potinho, mas se tiro ela toma no bebedouro. O potinho molha um pouco os pelos, acredito que o bebedouro vida mansa deva molhar assim também. Vou deixar o potinho por enquanto até decidir qual comprar. beijos
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 5 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Vanessa e Luiggi Qui Nov 24, 2011 10:18 am

Rosi ela faz igual o Luiggi então, prefere o bebedor normal que o de bilha...
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 5 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Paula**Cacau**Meggy Qui Nov 24, 2011 11:19 am

Eu sou a melhor da melhor do mundo em comprar bebedouros para a Cacau! Ela já teve vários.. Laughing

O primeiro foi o normalzão, mas como ela praticamente nadava no pote, resolvi comprar o da pet society. Porém, notei que ela estava tomando menos água e continuava se molhando, então parti para o bebedouro de bilha com suporte e comedouro, que a danadinha fez o favor de destruir (no álbum tem uma foto que o bebedouro aparece de fundo).

Cansada de tanto gastar dinheiro, comprei o bebedouro de bilha da Chalesco (aquele que coloca na parede), mas encanei porque pingava muito e parecia que saía pouca água.. fiz algumas adaptações, como o furinho na bunda da garrafa para sair mais água e coloquei a bilha do bebedouro antigo no novo, ficou PERFEITO!

Até que comecei a notar que a Cacau continuava tomando menos água, o xixi ficou amarelo escuro e quando eu colocava água no pote normal ela se acabava de tanto tomar. Por fim, resolvi voltar as origens, ela está com o pote normal, tomando MUITA água e o xixi já está mais claro Razz

Se engana quem pensa que eu parei por aqui hahaha.. já comprei o bebedouro Vida Mansa e semana que vem chega, aí eu volto para postar os resultados.

Beijos Like a Star @ heaven
Paula**Cacau**Meggy
Paula**Cacau**Meggy
Filhote
Filhote

Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 37
Cidade/UF : Campo Largo / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 5 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Rosi & Cindi Sex Nov 25, 2011 11:09 am

Olá, meninas. Também notei que depois que ela começou a beber no potinho o xixi ficou mais clarinho. Acho que vou comprar o vida mansa, pelo menos ela não terá problemas futuros.

Vanessa como você faz com o Luiggi para ele não ficar com cheirinho nos pelinhos por causa da água?
Beijos
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 5 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Cris & Halley Sex Nov 25, 2011 12:43 pm

Rosi, vim te falar sobre o vida mansa.. eu tenho, uso e gosto bastante... Vi relatos de várias pessoas que usam para Shih Tzu/Lhasa e garantem que não molha nada... But... eu te digo que molha um pouco sim, o "cavanhaque" do Halley, ele tem o fuço super pequeno, então acaba molhando esses pelinhos, mas já dei água em pote normal e molhaa muito mais, sem comparação.... então.. prefiro que molhe esse tantinho do que ele beber menos água... e outra.. o material é alumínio, então a água fica fresquinha mais tempo...
Mas, indiquei aqui no fórum e a Jozi testou e não gostou, ou seja, nada é perfeito, né.. pra mim foi bom, pra Jozi não... então, se vc quer testar, entra em contato com ela, que acho que o dela não está em uso, de repente ela te vende...
Ah, só que se sua bebê tem problema de pele, que não pode ficar nadica molhado, daí acho que só o de bilha mesmo...
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 5 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Jozi e Lara Sex Nov 25, 2011 2:24 pm

Cris, amiga!!! Saudades....

Não é que eu não gostei do Vida Mansa, rs... ele é ótimo e como você disse, a água fica fresquinha, além dele ser lindo!!!!

É que eu não queria que molhasse nadinha, porque os pelos da Lara são compridos e tava dando mal cheiro...

Então, no meu caso, só o de bilha mesmo...

Mas é como você disse, nada é perfeito, pra uns é bom e pra outros não... eu adoro o de bilha e ela também. Tanto que eu tenho os dois por causa da Meggy, mas ela não toma, gosta da bilha mesmo. Então tô super feliz!!!

LamBeijos pro Halleyzito!!!
Jozi e Lara
Jozi e Lara
Amicão
Amicão

Mensagens : 307
Data de inscrição : 17/04/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 5 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Taianny e Marley Ter Dez 06, 2011 5:05 pm

Olá meninas me ajudem...
Eu demorei muito para comprar o bebedouro de bilha, pois eu não achava.
Comprei tem mais ou menos 1 mês.
Mais o Marley não aprende de jeito nenhum....Já tentei de tudo !!
Coloco á boquinha dele lá, mais não adianta !!
Ele continua entrando no box e bebendo á água, o fucinho dele fica molhado o dia todo !! Acho que está até dando mofo no pelo.
Será que ele não aprende mais ? Pois ele já tem 7 meses....
O que eu devo fazer para ele aprender ???
Bjoss
Taianny e Marley
Taianny e Marley
Filhote
Filhote

Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 5 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Tha & Todi Ter Dez 06, 2011 5:52 pm

Vc já tentou colocar um pouquinho de margarina na bolinha do bebebouro??

Bjs
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 5 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Rezinha Bia e TinkerBell Qui Dez 22, 2011 7:34 pm

Oi meninas e auaus...rs

A TinkerBell tem o bebedouro de bilha da chalesco com comedouro, igual da Ayla da Margô, mas percebemos que ela não estava bebendo tanta água e ficamos com dó e sempre facilitamos para ela...rs...principalmente o papai sabe...rs.

Eu quero que ela aprenda para não ficar molhada e fedida, apesar q todas vez q toma água ela vem pedir para secar a boca...mas fico pensando quando eu não estiver em casa...quando ela estava no Canil ela já bebia no de bilha...mas agora fiquei preocupada pois o xixi dela esta bem amarelo...eu coloquei mais 2 terrinas com água disponivel pela casa...mas queria que ela aprendesse no de bilha. Será que tem diferença de modelos e algo que possa fazer para as bilhas ficarem mais molinhas???

Obrigada meninas e au aus

Bjs

Rezinha Bia e TinkerBell
Rezinha Bia e TinkerBell
Rezinha Bia e TinkerBell
Filhote
Filhote

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 43
Cidade/UF : São Caetano do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 5 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Cris & Halley Sex Dez 23, 2011 10:09 pm

Jozi e Lara escreveu:Cris, amiga!!! Saudades....

Não é que eu não gostei do Vida Mansa, rs... ele é ótimo e como você disse, a água fica fresquinha, além dele ser lindo!!!!

É que eu não queria que molhasse nadinha, porque os pelos da Lara são compridos e tava dando mal cheiro...

Então, no meu caso, só o de bilha mesmo...

Mas é como você disse, nada é perfeito, pra uns é bom e pra outros não... eu adoro o de bilha e ela também. Tanto que eu tenho os dois por causa da Meggy, mas ela não toma, gosta da bilha mesmo. Então tô super feliz!!!

LamBeijos pro Halleyzito!!!



Oi oi... pois é, saudades.. vc anda sumida.. e eu tb tô com mil coisas, então tô meio off da internet.. hehhe



Sim, o que quiz dizer é que o vida mansa é legal, mas fiquei chateada de ter indicado e não dado certo pra vc.. então agora que estou há mais tempo com ele, já identifiquei todos os prós e contras... ehhehe

Eu comprei na idéia de que não ia molhar nada, mas com os pelos maiores molha um pouco... pra não molhar nadica só o bilha mesmo....:/

Bjusss qrida!
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 5 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Ana & Kyara Sex Jan 27, 2012 3:17 pm

Gente meu pai trouxe um igual este aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213062287-bebedouro-inteligente-nao-molha-o-pelo-confira-barato-_JM
é muito bom tambem recomendo rsrs o Nick adorou achei que eles nem iam se interessar mas quando coloquei beberam um montee de aguaa no novo bebedor rsrs acho que como era novidade né rsrs
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 26
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 5 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Rezinha Bia e TinkerBell Sex Jan 27, 2012 8:37 pm

Ana & Kyara escreveu:Gente meu pai trouxe um igual este aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213062287-bebedouro-inteligente-nao-molha-o-pelo-confira-barato-_JM
é muito bom tambem recomendo rsrs o Nick adorou achei que eles nem iam se interessar mas quando coloquei beberam um montee de aguaa no novo bebedor rsrs acho que como era novidade né rsrs


Ana a TinkerBell tem um desse e mesmo assim molhava os pelinhos, agora graças ao bom Deus ela aprendeu a beber no de bilha... e acabei deixando este na verdade como aparador de água pois as vezes a bilha fica vazando...rs. E este bebedouro eu não consegui nenhuma garafa que ficasse presa de verdade sendo rosqueada.
Rezinha Bia e TinkerBell
Rezinha Bia e TinkerBell
Filhote
Filhote

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 43
Cidade/UF : São Caetano do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 5 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Ana & Kyara Sex Jan 27, 2012 8:39 pm

As vezes molha por ela ser pequena ainda rsrs pq a Kyara e o Nick nao molha a garrafinha usei de coca cola de 350mls
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 26
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 5 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Rezinha Bia e TinkerBell Sex Jan 27, 2012 8:59 pm

Ana & Kyara escreveu:As vezes molha por ela ser pequena ainda rsrs pq a Kyara e o Nick nao molha a garrafinha usei de coca cola de 350mls

Eu colocava garrafa de água ou 600 ml de coca mas elas tem um gargalo que não deixa rosquear, mas agora que a Tinker aprendeu no de Bilha achei perfeito...eu tive que comprar aquele da chalesco e mudar os bicos, mecher na molinha ai ficou mais facil para ela beber e hj em dia ela bebe em qualquer lugar...rs. Estes dias ela bebeu na casa da minha mãe a torneira aberta e ela lambendo a água q caia...eu dei muita risada.
Rezinha Bia e TinkerBell
Rezinha Bia e TinkerBell
Filhote
Filhote

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 43
Cidade/UF : São Caetano do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 5 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Ana & Kyara Sex Jan 27, 2012 9:09 pm

KKKK meu pai trouxe um assim mas nao descia agua e a Kyara como já se acostumou a beber nesse acho que nao consegue beber em outro ela é muitoo frescaa tudo tem que ser do jeito dela kkk
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 26
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 5 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Quel_Pingo Sáb Fev 04, 2012 8:02 am

Gente vcs sabem me dizer se as pontinhas são todas do mesmo tamanho?
Parece que ele tá sofrendo pra tomar água, queria uma saída maior pra água.
Quel_Pingo
Quel_Pingo
Amicão
Amicão

Mensagens : 343
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Cocal do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 5 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Nat e Chloe Sex Fev 17, 2012 8:20 pm

Chloe tem 3 bebedouros de bilha Chalesco, 1 bebedouro de bilha importado Madan e agora o vida mansa...
O caso eh... eu desisti do de bilha agora no verão... achei q ela estava bebendo pouca água e o xixi tava escuro... comprei correndo o vida mansa... ele eh excelente!!! Ela estah se adaptando... ainda procura a bilha, mas eu tirei a bilha hj, ela fica procurando o nada e vê q não tem e vai no vida mansa... molha quase nada... eu recomendo pq cansa menos e eles tomam água a vontade.
Nat e Chloe
Nat e Chloe
Amicão
Amicão

Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedouro de Bilha - Página 5 Empty Re: Bebedouro de Bilha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos