Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer Empty
Votação
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer

5 participantes

Ir para baixo

Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer Empty Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer

Mensagem por Convidado Dom maio 22, 2011 6:21 pm

A Mel corre atrás do rabo direto e não sei o qu fazer.

todo dia ela corre atás do rabo, e o pior e que quando ela o pega( o rabo porque ele é longo) comesa a gritar com o rabo na boca!

dizem que é o estresse de ficar só dentro de casa então hoje levei ela pra almoçar no restaurante ela parou de correr atrás do rabo, só que foi só ela chegar em casa que ela comessou a correr atrás do rabo.

não sei mais o que fazer vcs podem me ajudar Question
isso é normal com o de vcs também Question

me ajudem porfavor!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer Empty Re: Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer

Mensagem por Andri e Theo Dom maio 22, 2011 7:24 pm

Mariana, cachorro corre atrás do rabo pelo mesmo motivo que eles latem, roem ossos e etc, pq são cães! se tu passeia com ela, se ela brinca em casa, tem brinquedos e etc, pode ser só um comportamento normal. agora se tu achar que é o tempo todo, tente dizer "não" e distrair ela com outra coisa. dá um brinquedo e etc. pra ela esquecer o rabo um pouco.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer Empty Re: Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer

Mensagem por Tay & Meg2 Seg maio 23, 2011 9:39 am

Vc passeia com ela na rua com que frequencia?
Ela fica muito tempo sozinha?
Nisso dela morder o rabo não a machuca?
Tinha uma época que a Meg mordia, lambia, sei lá, as patinhas.. ai eu comecei a ralhar pra ela não fazer isso, ela parou... Tinha medo que ela se machucasse, sei lah :S
Eu no seu lugar tbm ficaria preocupada.
Tay & Meg2
Tay & Meg2
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 34
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer Empty Re: Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer

Mensagem por Margô e Ayla Seg maio 23, 2011 10:30 am

Mariana, concordo com a Andri, cachorro adora esse tipo de brincadeira, quando descobre o rabo fica assim mesmo... Vc só tem que ficar atenta pra ver se isso é muuuito frequente, tipo, o tempo todo, se for pode ser stress, querendo atenção, etc... procura destrair ela quando isso ocorrer, desviar a atenção dela para outra coisa, mais não brigue, pq isso vai fazer com que ela fique mais estressada. Wink
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer Empty Re: Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer

Mensagem por Convidado Seg maio 23, 2011 10:41 am

Obrigada,acho que com a Mel e estresse.
porque eu não tenho muitos tempo e acabo não levando ela pra passear mais hoje mesmo vou levala para passear!
e vou ficar de olho nela !
mais porinquanto estou fazendo ea ficar brincando o dia todo!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer Empty Re: Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer

Mensagem por Margô e Ayla Seg maio 23, 2011 10:47 am

É isso ai Mari, sei como é, com a Ayla também é assim, preciso dar atenção o tempo todo, se não ela não fica satisfeita!!!! Ela me consome, pq fica grande parte do dia sozinha em casa Crying or Very sad , quando chego ela faz aquela festa, ai pronto... brinco bastante com ela, se não for assim ela não me dar sossego!!!!!
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer Empty Re: Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer

Mensagem por Convidado Seg maio 23, 2011 11:03 am

Éssas bebês são muito fofas mesmo!!
temos que ficar de olho se não!!
la vai a atenção!
querem aquela atenção toda hora!que não da pra descansar!

são muito fofas vou levar a Mel pra passerar hoje as 5:30!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer Empty Re: Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer

Mensagem por Margô e Ayla Seg maio 23, 2011 11:09 am

Aproveita e tira fotinhos dela pra vc postar aqui pra gente ver Wink
Linnnnnda sua baby, Melzinha merece toda a atenção, tempo integral, ela é uma guth guth I love you
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer Empty Re: Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer

Mensagem por Convidado Seg maio 23, 2011 11:14 am

obrigada!
tenho muitas fotos dela rescente!
mais não consigo botar aqui!

sua bebe tambem é muito linda!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer Empty Re: Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer

Mensagem por Margô e Ayla Seg maio 23, 2011 11:27 am

Vc já tentou? è só vc ir aqui onde escrevemos a msn , no 6º quadradinho em cima da caixa de diálago, clicar nele ai vc clica em Host in, ai vai abrir uma pagina e vc clica onde ta escrito BROWSE, entao vc vai escolhe a foto e clica em cima dela, depois clica de novo em CARREGAR AGORA.
Pronto, agora é so esperar a foto carregar totalmente e copiar o 4º link, onde ta escrito CODIGO DO FORUM.
Pronto, é só colar aqui e enviar.
Espero ter ajudado...
Bjus
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer Empty Re: Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer

Mensagem por Margô e Ayla Seg maio 23, 2011 11:30 am

To doida pra ver as fotinhos da sua lindinha!!!! pelo qeu vc fala dela, ela é um charme de menininha!!!! Toda meiguinha...
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer Empty Re: Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer

Mensagem por Andri e Theo Seg maio 23, 2011 2:57 pm

Mariana, passear não é o único jeito de ela gastar energias, se tu brinca bastante com ela em casa o passeio não é requerido todos os dias. como disseram as meninas, repara se ela faz demais, se não pode ser só um comportamento normal, o Theo as vezes também brinca com o rabo, eu acho engraçado pq penso "ei, faz parte de ti isso, não percebeu não?!" heheheh mas distrai ela com outras brincadeiras e brinquedos Very Happy
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer Empty Re: Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer

Mensagem por Convidado Seg maio 23, 2011 6:39 pm

Margô e Ayla escreveu:To doida pra ver as fotinhos da sua lindinha!!!! pelo qeu vc fala dela, ela é um charme de menininha!!!! Toda meiguinha...

se vc vesse ela não é assim toda meiga!
muito esperta e danada!maiga...só quando tá cansa ou quer carinho!!!!
bem espertinha ela e muito obrigada ajudou muito vou fazer o albúm da Mel.

Mel diz:
auau aubrigauda auau!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer Empty Re: Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer

Mensagem por Convidado Seg maio 23, 2011 7:53 pm

Andri e Theo escreveu:Mariana, passear não é o único jeito de ela gastar energias, se tu brinca bastante com ela em casa o passeio não é requerido todos os dias. como disseram as meninas, repara se ela faz demais, se não pode ser só um comportamento normal, o Theo as vezes também brinca com o rabo, eu acho engraçado pq penso "ei, faz parte de ti isso, não percebeu não?!" heheheh mas distrai ela com outras brincadeiras e brinquedos Very Happy

Pois é mais a Mel era estrece hoje já levei ela pra passear,e ela parou mais de correr atrás do rabo!
depois disso deve ser mesmo só brincadeira!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer Empty Re: Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer

Mensagem por Leandro e Belinha Seg maio 23, 2011 8:06 pm

rss. a belinha tbm as vezes ficava querendo pegar o rabo, mais eu sempre que via brigava com ela, dai faz um bom tempo que ela não corre mais..
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer Empty Re: Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer

Mensagem por Convidado Seg maio 23, 2011 8:08 pm

rsrs!!
é não pode vacilar né!
muito linda a belinha viu!!!!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer Empty Re: Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer

Mensagem por jglanius Ter maio 24, 2011 10:49 am

O Lucky, quando encontra o rabo, corre atrás tb, mas logo se distrai com o ossinho ou a vaca de pelúcia dele, hehehe... acho que isso é natural deles.
jglanius
jglanius
Filhote
Filhote

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 56
Cidade/UF : Novo Hamburgo/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer Empty Re: Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer

Mensagem por Convidado Qua maio 25, 2011 3:33 pm

Estou passeando com a Mel todos os dias na frente de casa! esta funcionando ela parou mais de correr atrás do rabo!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer Empty Re: Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer

Mensagem por Margô e Ayla Qua maio 25, 2011 4:49 pm

Hummmm, então deveria ser stress messsmo Mariana, que bom que a Mel ta melhorando cheers
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer Empty Re: Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer

Mensagem por Convidado Qua maio 25, 2011 5:22 pm

tá !ela só corre atrás do rabo umas 2 vezes por dia!
antes é era direto um bom comeso!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer Empty Re: Minha bebê correa atras do rabo o que devo fazer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos