Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
COCÔ no lugar errado!!!!! - Página 2 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
COCÔ no lugar errado!!!!! - Página 2 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
COCÔ no lugar errado!!!!! - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
COCÔ no lugar errado!!!!! - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
COCÔ no lugar errado!!!!! - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
COCÔ no lugar errado!!!!! - Página 2 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
COCÔ no lugar errado!!!!! - Página 2 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
COCÔ no lugar errado!!!!! - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
COCÔ no lugar errado!!!!! - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


COCÔ no lugar errado!!!!! - Página 2 Empty
Votação
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

COCÔ no lugar errado!!!!!

+13
Klara&Nero2
Kauana e Koda
Flavinha & Cherry
Ana Paula e Max
karen
Ana & Kyara
Vanessa e Luiggi
Carol e Nino
Glau e Teka
Andri e Theo
Jozi e Lara
Franci e Meg
Karen e Duda
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

COCÔ no lugar errado!!!!! - Página 2 Empty Re: COCÔ no lugar errado!!!!!

Mensagem por manu e shannel Qui Mar 01, 2012 9:27 pm

Klara Muito obrigada, li tudinho.. minha bebê já ta começando a fazer no lugar certinho, e toda vez que ela come eu fico cuidando e ponho ela no lugar certinho.. muito obrigada mesmo... beijinhos

COCÔ no lugar errado!!!!! - Página 2 TgtaRc8COCÔ no lugar errado!!!!! - Página 2 Tgtam3
manu e shannel
manu e shannel
Filhote
Filhote

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 27
Cidade/UF : Pelotas

Ir para o topo Ir para baixo

COCÔ no lugar errado!!!!! - Página 2 Empty Re: COCÔ no lugar errado!!!!!

Mensagem por Tha & Todi Sex Mar 02, 2012 6:28 am

Klara&Nero escreveu:Tha, mil perdões por não ter colocado isso no post, vou agora mesmo edita-lo ok?

Então, minha casa ATÉ HOJE está sem os tapetes! huahsuahsuha
O que eu recomendo mesmo é deixar no minimo sem até os 6 meses, que é quando eles vão ter o total controle da bexiga. Antes disso eles podem tentar "brincar" (se é que você me entende! kkkk) com os tapetes, aí vira uma melança né!?

Oi Klara, obrigada Wink

Vamos ter fé então, rsrs... o Todi já vai fazer 9 meses, já foi castrado e ainda teima em fazer nos tapetes qd eu coloco de volta, que tristeza, rsrsrs... Mas eu estou ficando de olho, só coloquei 1 tapete de volta, o da sala, que é o que mais faz falta...

Eu acho que melhorou MTO depois que ele foi castrado, ele ficou umas duas semanas sem fazer nada no tapete, eu quase morri de felicidade!! Hehe, ele ficou só fazendo no jornal com o pipi dolys, maaaaaaas de repente apareceu um número 2 lá na sala!! Xiiiiii... então começou tudo de novo... Ah, fazer o que, vamos prosseguindo tentando, né? Rsrs...

Valeu pelas dicas, toda ajuda é bem vinda ;D

Bjao Wink
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

COCÔ no lugar errado!!!!! - Página 2 Empty Re: COCÔ no lugar errado!!!!!

Mensagem por ale lima Ter Nov 27, 2012 6:38 pm

oi karen estou passando pelo mesmo problema o meu jhon de 7 mede tem feito xixi no tapetinho mas o coco nao, faz na minha cama ja tentei aqueles produtos q mascaram o cheiro nao adiatou nada nao sei mais oq fazer ,se vc fez algo q deu certo me diz...obrigada,,,Ale
ale lima
ale lima
Filhote
Filhote

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/08/2012
Cidade/UF : sao pulo

Ir para o topo Ir para baixo

COCÔ no lugar errado!!!!! - Página 2 Empty Re: COCÔ no lugar errado!!!!!

Mensagem por Tha & Todi Qua Nov 28, 2012 5:27 am

Oi pessoal!!

Escrevi em março desse ano (aí em cima), que estava com dificuldade de ensinar o Todi a fazer as necessidades no lugar certo, mas hoje com muita felicidade venho dizer que deu certo!! cheers

Finalmente, com mto amor, carinho, paciência e compreensão, o Todi nunca mais errou!! Very Happy

Mas é aquilo: muito amor, muito ensino e dedicação, sem partir para a força ou para a violência...

Boa sorte a todos!! Smile
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

COCÔ no lugar errado!!!!! - Página 2 Empty Re: COCÔ no lugar errado!!!!!

Mensagem por Carol & Meg Qua Nov 28, 2012 7:38 am

Nossa Tha que ótimo!! Parabéns!
Eu infelizmente ainda não tive a mesma sorte, a Meg mais erra do que acerta o lugar de fazer as necessidades dela, as vezes acho que ela nunca vai aprender pq ela já está com 8 meses!! Sad
Carol & Meg
Carol & Meg
Amicão
Amicão

Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 37
Cidade/UF : Goiânia - Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

COCÔ no lugar errado!!!!! - Página 2 Empty Re: COCÔ no lugar errado!!!!!

Mensagem por Tha & Todi Qua Nov 28, 2012 7:55 am

É um sufoco essa fase mesmo, eu já até tinha desistido... quando o Todi parou de errar ele já tinha mais de um ano de idade!!

Então se ocorrer da mesma forma com a sua BB, ainda tem chance dela aprender, rsrsrs... Apesar de que não entendo mto essa questão de idade, já ouvi falar que eles podem aprender mesmo depois de adultos...

O que eu fazia era demonstrar pro Todi como ele tinha me deixado chateada fazendo errado, e passei a dar petisco toda vez que ele fazia certo, mas como nem sempre pegava ele fazendo o numero 2 na hora certa ou errada, eu comecei a dar petisco na hora de tirar o numero 2 do jornal.

Então ficou assim: se fez no jornal, eu dava petisco qd eu estava "limpando", e se fez no tapete, nao ganha nada e ainda dava uma "gelada" nele.

Até hoje quando eu vou lá limpar o jornal ele vai e fica me olhando, esperando o petisco, e ainda dou, para que ele não resolva mudar de ideia de fazer lá, rsrs...

Mesmo com o xixi, se fazia no jornal, era petisco e festa, se fazia no tapete eu ia limpar e falava: feio, feio, que feio... acho que isso por muuuuuuuitas vezes fez com que ele aprendesse que o petisto só vinha se ele fizesse as necessidades no jornal... Smile
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

COCÔ no lugar errado!!!!! - Página 2 Empty Re: COCÔ no lugar errado!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos