Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
pelos embolados - Página 10 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
pelos embolados - Página 10 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
pelos embolados - Página 10 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
pelos embolados - Página 10 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
pelos embolados - Página 10 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
pelos embolados - Página 10 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
pelos embolados - Página 10 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
pelos embolados - Página 10 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
pelos embolados - Página 10 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


pelos embolados - Página 10 Empty
Votação
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

pelos embolados

+37
faby e billy
Flavinha & Cherry
kel e ...
Simone
Rosi & Cindi
Beca*Flick*Liara
Margô e Ayla
Cris & Halley
karen
Vanessa e Luiggi
Cínthia,Minnie/Théo
JoJo & Cristal
Erick & Romeu
Dyninha e Lua
Quel_Pingo
Ana & Kyara
Nati e Nina
Jozi e Lara
ALF
luana e Sushi
Gabi e Suri
Vanessa & Meg
Keniche e Ivie
Franci e Meg
Vanessa e Jollie
Maemiliia e Nany
Nat e Chloe
Lilly e Princesa
Mônica & Rocky
Ana Paula e Max
Alex Antão
Cris e Sokha
Marga,Kate & Juju
Carol e Nino
Tay & Meg2
Andri e Theo
Dani e Lola
41 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

pelos embolados - Página 10 Empty Re: pelos embolados

Mensagem por Quel_Pingo Sex Out 14, 2011 3:02 pm

O Pingo raramente tinha nós, mas de uns tempos pra cá ele está tendo muitos, parece uma coisa que não nunca se desmanchar. Eu usava o fluido da pet society, mas não estava resolvendo mais, usei o spray charming gloss e agora estou na mousse que estou adooorando. Mas acho que vou partir pra essa "escovinha"aih tb.
Quel_Pingo
Quel_Pingo
Amicão
Amicão

Mensagens : 343
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Cocal do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

pelos embolados - Página 10 Empty Re: pelos embolados

Mensagem por Lilly e Princesa Sáb Out 15, 2011 10:33 am

Também estou pensando seriamente comprar a escova que a Lu comprou... a Prin de vez em quando aparece com uns nós monstruosos..rsrsrs
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

pelos embolados - Página 10 Empty Re: pelos embolados

Mensagem por JoJo & Cristal Dom Out 16, 2011 12:54 pm

Aiii gurias não sei mais o que fazer com os nós na Cristal.....eles estão fazendo mitose! É um horrooor....não estou dando vencimento, e estão "se criando" bem rente a pele sabe....e fica umas bolas, que não há charmin gloss que resolva nem ajude...

Hoje tirei alguns....mas os gigantes do lado da orelha tive que passar a tesoura....ela está toda esburacada ao lado das orelhinhas, sorte que os pelos da cabecinha estão grandes e camuflam esse desastre...

Sabe qual minha vontade? Sentar e chorar....hehehe....dói nela, mas acho que dói mais em mim ainda....
Não queria mesmo tosar ralinho....não, não, não mesmo.....mas tô ficando APAVORADA! Onde ela tomava banho nem adianta levar, a hidratação foi pior que meus banhos....kkkk.....amanhã vou ver se consigo alguma indicação de local....

Como vocês fazem hidratação em casa??? Que creme usam??? Me ensinem pleease Embarassed

JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

pelos embolados - Página 10 Empty Re: pelos embolados

Mensagem por Beca*Flick*Liara Dom Out 16, 2011 2:52 pm

Jojo, aonde é os nó da Cristal?
é só nas orelinhas, cabecinha?
Assim, se for nesses locais mais peludos, como cabeça, não é preciso tosar, só passa a tesoura onde estiver o nozinho (corta só o nozinho) que ningém percebe.. o Flick é cheioooo de falhas na cabeça, no rostinho.. pq sempre que aparece um nó não tenho mais pacência de tirar, passo a tesoura mesmooo. E acredita que não dar pra perceber nadaaaaa.. ele está só fica mais lindooo..kkkkkk
E se for nó na barriguinha, aconselho a dar uma raspadinha.. vou postar uma foto da barriga do Flick, já está um pouco maior, mas qd ele foi tosado ficou beeeem raspadinho.. e ele andando não dar pra ver só se levantar ele como fiz na foto.
Bjoos!!
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

pelos embolados - Página 10 Empty Re: pelos embolados

Mensagem por Beca*Flick*Liara Dom Out 16, 2011 2:59 pm

Ele estava com muitooos nós nessa região e imposspivel de tirar... e hj não tem mais nadaaa.
Mas uma coisa é certa, tem que pentear pelo menos uma vez no dia, principalmente nas região do rosto e cabeça, pois qd faz a tosa bebê é a única reagião que fica muito peluda. Esses nós da Cristal pode ter sido esses dias que vc passou fora e ninguém penteou ela. Mas qd vc tirar todos eles e ficar escovando todos os dia, vc vai ver que a tosa é a melhor coisa..hehehe


pelos embolados - Página 10 16102011973

Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

pelos embolados - Página 10 Empty Re: pelos embolados

Mensagem por JoJo & Cristal Dom Out 16, 2011 6:01 pm

Becaaa querida....ela tem muuuitos nós no pescocinho, ao lado da orelhinha (que já está quase peladinha de tantos nós que já cortei, mas como vc disse nem se vê), no bumbum perto do rabinho (esses serão mais difíceis de tirar sem perceber depois) e nas patinhas traseiras....

A barriguinha da Cristal tá igual do Flick, antes os nós dela eram ali, por isso resolvi tosá-la e ali não tem mais mesmo.....Mas certo que esses que estão pelo corpinho foram decorrentes da minha viagem....Você não imagina o quanto me dói isso....eu fiz hidratação nela em função disso....mas não resolveu muito, pois querendo eu ou não ela ficou 12 dias sem escovação....é muuuito tempo!

Eu escovo ela todo santo dia, as vezes até 2x no dia....mas isso eu neh. Nem tenho como cobrar ou pedir isso à minha mãe, já é muito ela ficar e passear com a Cristal enquanto viajo....então, me resta correr atrás do preju...sorte que agora não tenho mais dessas viagens longas....

Hoje fomos passear e voltei triste, a amiga da mãe passou a mão nela e disse que eu teria que passar a máquina nela....isso não faço de jeito nenhum.....deixo ela com pelo falhado no bumbum, mas não passo máquina em tudo....

Amiga querida, super obrigada pelo carinho e atenção sempre sempre!!!

BJOJO e um cheeero gostoso nesses sobrinhos lindos! Cristal manda lambidelas à todos vocês
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

pelos embolados - Página 10 Empty Re: pelos embolados

Mensagem por Beca*Flick*Liara Dom Out 16, 2011 10:32 pm

Ahh Jojo mas não passa mesmoo a maquina nessa princesinha lindaa. Nossa, mas fiquei curiosa de como são esses nós, pq mesmo com o corpinho tosado criar tantos nós assim impossível de tirar...antes da tosa do Flick ele tb estava cheio de nós no percoço, mas lá no pet conseguiram tirar, pois ele voltou sem nenhum.
Mas no bumbum vc pode pedir pra fazer a tosa higiênica mais raspadinha tb.
Espero que dê tudo certo!!
bjooos querida!
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

pelos embolados - Página 10 Empty Re: pelos embolados

Mensagem por Ana & Kyara Seg Out 17, 2011 11:47 am

Cris & Halley escreveu:Ana, mas vc usa novex na Kyara? novinha assim?

Meninas o creme novex é super! eu uso mto e aprovo, acho que já testei todos... ele hidrata mtoo bem o meu cabelo... lóógico que qdo o Halleyzito crescer vou testar nele tb.. mas vcs deixam eles "de molho" com o novex no pelo por qto tempo? meu... com esse frio.... nem no meu cabelo eu deixo mto tempo...

Criss desculpaa a demoraa pra responder nem tava entrando no topico pois é desde novinha venho tentando ageitar o pelinho dela q é onduladinho no bumbum rsrsrs hidratando pq é meio ressecado quando tá frio eu não dou banho nela rsrs fica umas duas semanas sem banho kk o bom é q o pelo dela não dá nós acredita? super facil pentear ela e ó q o pelo é meio ressecado por causa dos clareadores né dai quando sai um solzinho eu passo novex ela fica todaa melequentaa kkkk é creme em tudo dai coloco ela no sol toda embrulhada e espero secar dai ficaa bemm duroo dai eu lavo hehe e pronto fica ageitadinho
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 26
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ir para o topo Ir para baixo

pelos embolados - Página 10 Empty Re: pelos embolados

Mensagem por JoJo & Cristal Seg Out 17, 2011 12:52 pm

Beca*Flick*Liara escreveu:Ahh Jojo mas não passa mesmoo a maquina nessa princesinha lindaa. Nossa, mas fiquei curiosa de como são esses nós, pq mesmo com o corpinho tosado criar tantos nós assim impossível de tirar...antes da tosa do Flick ele tb estava cheio de nós no percoço, mas lá no pet conseguiram tirar, pois ele voltou sem nenhum.
Mas no bumbum vc pode pedir pra fazer a tosa higiênica mais raspadinha tb.
Espero que dê tudo certo!!
bjooos querida!

Beca eu vou tirar uma foto hoje.....daí você dá uma olhada em como são....mas eles não são nada pequenos e é uma bola de nó....
No bumbum é acima...tipo no final das costinhas, entende?
Vou ver se consigo um local de boa indicação para levar minha bebê....hoje vou tentar fazer uma hidratação nela. Será que tem problema tomar banho meio seguido? Tipo 2 em um espaço de tempo de 5 dias....dar 1 hj e daqui uns 4 dias outro?
BJOJO queridona
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

pelos embolados - Página 10 Empty Re: pelos embolados

Mensagem por JoJo & Cristal Seg Out 17, 2011 7:58 pm

Beca cheguei muito acabada....amanhã tiro fotinho tá....promeeeto!!!

BJOJO
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

pelos embolados - Página 10 Empty Re: pelos embolados

Mensagem por Beca*Flick*Liara Seg Out 17, 2011 8:07 pm

Sem problemas Jojo.
Ahh e não tem problema dar banho nesse espaço de tempo não, uma vez ou outra.
Pior é eu que estou querendo dar banho na Liara duas vezes na semana... na realidade seria de 4 em 4 dias. (dei sabado e daria só na quarta) será que faz mal sempre?
a bixinha fica tão sujaaaa, eu dei banho nela no sábado e hj ela já está imundaaa de sujinha.. como pode? Sei comoo.. ela simplesmente além de comer coco bebê xixi tb.. ai já viu fica com a carinha todaaa amarela e molhada ¬¬ Afee minha filhota não tem o juízo no lugar certo não..uauhauahua

Jojo a Cristal não fica sujinha nas patinhas de trás qd faz xixi? Pois a Liara faz xixi quase sentada ai se mela todaaaa =/ como eu queria que ela aprendesse a fazer xixi no pipi dollys.
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

pelos embolados - Página 10 Empty Re: pelos embolados

Mensagem por Quel_Pingo Ter Out 18, 2011 3:17 pm

Gente o Pingo tem pelos só no peitinho, a barriguinha sempre tosei qdo levo pra fazer a tosa higiênica, mas mesmo assim tá embolando. São nós pequenos mas que atrapalham na hora de escovar.
Ele nó com frequencia atrás da orelhinha e quase embaixo do bracinho.

Eu uso nele os produtos da Emporio...ajuda baaastante, mas pra desembolar o chaming gloss quase resolve tdo. Ele dorme e ronca enquanto demancho os nós. Gostosinhoooo.
Quel_Pingo
Quel_Pingo
Amicão
Amicão

Mensagens : 343
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Cocal do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

pelos embolados - Página 10 Empty Re: pelos embolados

Mensagem por Andri e Theo Ter Out 18, 2011 9:37 pm

oi minha afilhadinha linda... está dando trabalho pra mamãe com esses nós é? nem me fale amiga, hoje foi a festa da tesoura com o Theo, assim que peguei ele ontem com minha irmã já senti que a coisa estava feia, mas ontem foi dia de organizar as coisas em casa e voltar ao trabalho, mas hoje eu peguei ele de manhã e tirei boa parte, mesmo ficando uns buracos enormes, nunca corto em cima, só nos lados e embaixo da orelha e pescoço, onde o resto do pelo esconde. amiga, vai na tesoura, se joga! te mandei e-mail com as indicações dos pets. beijos pra ti e pra Cristal minha linda!
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

pelos embolados - Página 10 Empty Re: pelos embolados

Mensagem por JoJo & Cristal Qua Out 19, 2011 12:49 pm

Beca eu também sempre fico nessa dúvida...porque as vezes eles ficam tão sujinhos antes dos 7 dias neh....a vontade que dá é ir p/o banho com eles....hehehe....O vet me disse que o recomendado é 1X na semana....mas acho que vez ou outra, ainda mais no calor, não deve fazer mal neh?!
Essa Liarinha é uma figurinha....deve bater o terror aí heim Beca....só imagino....hehehe
A Cristal fica molhadinha na parte interna das patinhas traseiras quando faz xixi....não adianta....além do que ela ainda faz e dá sempre uma ré e uma pisadinha....hehehe....é amareladinha nessa parte, mas acho interessante que não é visível olhando ela caminhar...Mas não é amarelãão...é amarelinho...rsrs

Andri vi teu super email....aiii você é super neh....sempre!!! Já vou marcar o banho p/sexta, não vou arriscar deixar muitos dias e a coisa agravar ainda mais....hehehe
Ahhh vou seguir tua dica....vou pegar ela agora e me jogar na tesoura....é menos sofrimento para ambas....maaas se vc visse como está ia se apavorar.
Disse p/a mãe que até me dá vergonha levar ela assim no pet....maaas....eu não controlo essas mitoses nosisticas....kkkkk

BJOJO amigas queridas
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

pelos embolados - Página 10 Empty Re: pelos embolados

Mensagem por JoJo & Cristal Qua Out 19, 2011 12:56 pm

Gurias ontem resolvi dar um banho na Cristal e fazer uma hidratação (tentar neh, pois nunca fiz)....umedeci os pelos dela e atraquei creme...e creme....e creme....kkkk
Tentei desmanchar os nós antes do banho, mas juuura que ela deixou....daí tentei no banho e parecia que eu estava matando ela....deixei p/a secagem e o mesmo gritedo....Me restou secar e escovar onde não tinha nó e onde estava gigante deixar e tentar depois....ela tremiiiia....daí veio meu desespero....Nem entrei no fórum, fiquei bem triste....mas passou....
Tirei fotinhos p/vocês verem os nós e ela emplastada de creme....hehehe
pelos embolados - Página 10 DSC02840
pelos embolados - Página 10 DSC02838

E agora os maledetos nós....
pelos embolados - Página 10 DSC02843

Aqui era a mina....coisa horrorooosaaa
pelos embolados - Página 10 DSC02844

Andri os do Theo são assim???
Que suplício....mas logo resolvemos isso....no estress....hihi

BJOJO
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

pelos embolados - Página 10 Empty Re: pelos embolados

Mensagem por Vanessa e Jollie Qua Out 19, 2011 3:07 pm

JoJo & Cristal escreveu:Gurias ontem resolvi dar um banho na Cristal e fazer uma hidratação (tentar neh, pois nunca fiz)....umedeci os pelos dela e atraquei creme...e creme....e creme....kkkk
Tentei desmanchar os nós antes do banho, mas juuura que ela deixou....daí tentei no banho e parecia que eu estava matando ela....deixei p/a secagem e o mesmo gritedo....Me restou secar e escovar onde não tinha nó e onde estava gigante deixar e tentar depois....ela tremiiiia....daí veio meu desespero....Nem entrei no fórum, fiquei bem triste....mas passou....
Tirei fotinhos p/vocês verem os nós e ela emplastada de creme....hehehe
pelos embolados - Página 10 DSC02840
pelos embolados - Página 10 DSC02838

E agora os maledetos nós....
pelos embolados - Página 10 DSC02843

Aqui era a mina....coisa horrorooosaaa
pelos embolados - Página 10 DSC02844

Andri os do Theo são assim???
Que suplício....mas logo resolvemos isso....no estress....hihi

BJOJO


Menina, parece com os pelos da Jollie.

Tentei arrumar em casa, fiz hidrataçao e nada.

A saida foi levar ao pet e la eles operaram um milagre com o desembolador....

Agora ta melhor...


BJs
Vanessa e Jollie
Vanessa e Jollie
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 482
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 44
Cidade/UF : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

pelos embolados - Página 10 Empty Re: pelos embolados

Mensagem por Lilly e Princesa Ter Out 25, 2011 12:57 pm

Meninas a Prin estava com uns nos que vocês nao tem noção. Atras da orelha, nas patinhas e aonde fica a coleira. Mesmo eu penteando ela todos os dias, não sei o que estava acontecendo. SEmana passada até levei ela no pet pra fazer hidratação, mas não durou mais do que dois dias e lá estavam os nós. Fico pensando aonde será que eu errei.

Esse fds fui passear em um sitio e levei minha gorda. Mas lá não pude deixar ela solta por que o sitio não era totalmente fechado, então fiquei com medo e deixei o fds todo com coleira. Inclusive na hora de dormir, por que tinha algumas pessoas que estavam com medo dela pular em cima a noite, então tive que dormir com ela segurando na coleirinha.

Resultado: Muitos e muitos nós. E meu marido ainda colocou ela na piscina o que ajudou piorar ainda mais, mesmo dando banho na mesma hora não adiantou.

Ontem levei ela no pet e a moça disse que mesmo com hidrataçao ela iria sofrer demais, por que os nós estavam proximos a pele e muito grande. A unica solução foi fazer a tosa. Quando a moça disse que ia ter que passar a maquina eu quase chorei. Pensei em fazer na tesoura, mas iam ficar muito falhados. Então resolvemos tosar e ela passou lâmina 3.

Ainda não acostumei... sinto falta daqueles pelos longos, mas o que me conforma é que cresce rapido.

Ontem eu estava mega triste, pensando aonde eu errei. Mas hj estou mais tranquila, pois parece que ela esta super feliz mais fresquinha..rsrs

Depois tento tirar algumas fotos pra vcs verem.

Bjitos.
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

pelos embolados - Página 10 Empty Re: pelos embolados

Mensagem por Andri e Theo Ter Out 25, 2011 1:40 pm

Li,, eu entendo 100% a tua situação e bom que te aconteceu quando tu tem conhecimento já pelo menos, não deixou passar máquina zero. O Theo na época que tosou com máquina eu nem sabia disso, se não teria pedido uma lâmina maiss comprida mesmo que ficasse falhado e depois eu ajeitasse. Tenho certeza que tu estranhou, mas é melhor pra Prin. ela vai ficar bem refrescada, ela continua lindona, e n vai ter estresse por uns meses com nós! Imagina, uma folga! E no inverno ela vai estar peluda de novo! Tu pensou no bem dela, seria muito dolorido tirar os nós! E aposto que ela continua nossa Prin amada e linda de sempre!
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

pelos embolados - Página 10 Empty Re: pelos embolados

Mensagem por Margô e Ayla Ter Out 25, 2011 1:44 pm

affraid A MINHA PRINCESINHA PERTEITA FOI TOSADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, COMO ASSIM!!!!!!!

Ah Lilly, mais tenho certeza que ela continua lindinha, fofolete como sempre neh? Afinal não tem como a Prin fica feia nunnnnca!!! Quem é princesa nunnnca perde a majestade neh Prin? rsrsrs

Lilly, eu estava com vontade de também tosar a Ayla, pq ela está mega peludinha e vamos para a praia no fim do ano, imagina como ela vai sofre com esse monte de pelos? Só que por outro lado mooorrrrro de dó!!!

Mais pra consolo meu, estava vendo uma entrevista sobre animais peludos e nessa reportagem falavam justamente isso, que o cachorro fica tãoooo feliz quando se ver livres desses pelos que se os donos imaginassem nunca os deixariam peludões assim..... Falaram também que o animal ganha outra vida quando estão tosados, que eles se sentem mais livres para brincar, etc... Ai me consolou nhe? Vi que essa questão de pelos grandes quem curte mesmo somos nos os donos, rsrsrsr
Olha, pode até ser melhor para eles, mais que eles ficam super, hiper lindos peludões isso fica neh Lilly? hihihi...

E também Lilly é como vc mesma falou, cresce super rápido mesmo... Como ficou a tosa? Vc fez tosa baby? FOTOSSSSSSSSSSSS JÁ!!!!! TÔ DOOOIDA PRA VER \o/
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

pelos embolados - Página 10 Empty Re: pelos embolados

Mensagem por JoJo & Cristal Sáb Out 29, 2011 8:50 am

Lilly agora que li teu post entendi meu sentimento.....passei pela mesma situação na segunda feira....quando ouvi a palavra máquina quase chorei, fiquei 30 min convsersando, buscando uma outra solução e a única alternativa que me deram foi a tosa na máquina....ela não fariam com tesoura, pois ficaria falhado e feio e tem a questão do nome do local neh....conversamos muito e o que eu desejava que era não tosar na máquina traria sofrimento ao meu bebê....então que se passe a máquina...
Saí de lá me sentindo hiper mal....agente cuida tanto neh e as vezes somos vencidas pelas adversidades nosisticas....
Olho p/ela e não reconheço....hehehe...é estranho ainda, mas cresce isso que consola.
BJOJO
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

pelos embolados - Página 10 Empty Re: pelos embolados

Mensagem por Andri e Theo Sáb Out 29, 2011 1:11 pm

Meninas, eu já passei por isso e entendo muito bem... dói! a gente se sente uma mãe ruim pq mesmo sabendo que escovava, acha que poderia ter feito mais e blábláblá... e acha que eles vão sofrer... bom, o Theo realmente ficou 1 semana amuado, só de bunda no chão, se escondendo mesmo... mas depois acostumou e acho mesmo que ele nunca ficou tão feliz do que sem pelos, ele corria, brincava, tinha animo pra caminhar horas e horas! então, eu decidi que na verdade a vida dele será boa parte com a tosa bebê. Acho a tosa na máquina radical, só usada mesmo quando n temos opção. Mas se ter menos pelos faz ele mais feliz, só vou deixar crescer no inverno, no verão, ele sempre será mantido curto pra ficar mais refrescado. temos que pensar neles, em como eles se sentem.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

pelos embolados - Página 10 Empty Re: pelos embolados

Mensagem por Simone Sáb Out 29, 2011 2:00 pm

A Bella ama de paixão ficar sem pelos....... Eu até tava deixando crescer um pouquinho pra ver como ela fica e tal....... Mas ela já começou a ficar tristinha.....Sad
Ja marquei novamente tosa para ela a semana que vem, prefiro ver ela feliz do que bonita(não que ela não seja, mas ficaria bem mais bonita com pelos).....
Simone
Simone
Filhote
Filhote

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/10/2011
Cidade/UF : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

pelos embolados - Página 10 Empty Re: pelos embolados

Mensagem por JoJo & Cristal Sáb Out 29, 2011 3:35 pm

Andri e Theo escreveu:Meninas, eu já passei por isso e entendo muito bem... dói! a gente se sente uma mãe ruim pq mesmo sabendo que escovava, acha que poderia ter feito mais e blábláblá... e acha que eles vão sofrer... bom, o Theo realmente ficou 1 semana amuado, só de bunda no chão, se escondendo mesmo... mas depois acostumou e acho mesmo que ele nunca ficou tão feliz do que sem pelos, ele corria, brincava, tinha animo pra caminhar horas e horas! então, eu decidi que na verdade a vida dele será boa parte com a tosa bebê. Acho a tosa na máquina radical, só usada mesmo quando n temos opção. Mas se ter menos pelos faz ele mais feliz, só vou deixar crescer no inverno, no verão, ele sempre será mantido curto pra ficar mais refrescado. temos que pensar neles, em como eles se sentem.

Andri como diz minha mãe....aiii Joane não é para tanto, é só um pelo, cresce denovo....kkkk
O importante é o bem estar dela, o resto é bobagem mesmo....e está em modelito verão, fresquinha, leve e solta....

BJOJO
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

pelos embolados - Página 10 Empty Re: pelos embolados

Mensagem por Lilly e Princesa Seg Out 31, 2011 10:45 pm

Dri me deu uma dor no coração, qdo me falaram em tosa. Mas agora eu ja estou acostumada com a minha magrelinha...rsrs De gorduxa virou olivia palito...rsrsrsr Brincadeiras a parte.

Margô não teve jeito, embora meu coração estivesse falando não sei que foi o melhor pra ela. Estou sentindo a Prin mais leve e menos cansada. Ela parece que realmente adorou ficar mais peladinha como você disse nós que temos dó de tirar os super pelos..rsrs Ficou um pouco mais baixo do que tosa bb. Ela tirou na maquina na maior lâmina e depois acertou na tesoura. Aproveitando a situação um passarinho me contou que vc vai vir pra Sampa no final do ano...que tal subir mais um pouquinho e vir aqui conhecer essa familia Paulista..rsrsrsrs

Joooooo é um sofrimento neh !!! Fiquei pensando aonde foi que eu errei..rsrs Mas agora estou encarando com mais naturalidade. Não deixei a Prin toda peladinha como a Cristal... qdo me falaram em maquina, fiz de tudo pra não passarem a 0. Depois vou postar fotos pra vcs verem.

Bjitos.
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

pelos embolados - Página 10 Empty Re: pelos embolados

Mensagem por Nat e Chloe Ter Nov 01, 2011 11:11 am

Pelo embolado eh realmente um problema... mas os pelos da Chloe não embolam.... embaraçam sim... mas não chega a formar nós. Me digam meninas... como vcs fazem a escovação diária??? Aqui escovo tda com a escova de pinos e dps com o pente pra ver onde tah embaraçado... se tem um "nó" em formação, eu passo o charming gloss e vou abrindo com o pente...

Quero ver fotos da Prin!!! Aposto q ela deve estar tda fresca com a tosa verão!!!
Tosei Chloezita para o verão tbm.... acho totalmente válido para o bem estar deles!!!
Nat e Chloe
Nat e Chloe
Amicão
Amicão

Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

pelos embolados - Página 10 Empty Re: pelos embolados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos