Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Coprofagia - Página 5 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Coprofagia - Página 5 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Coprofagia - Página 5 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Coprofagia - Página 5 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Coprofagia - Página 5 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Coprofagia - Página 5 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Coprofagia - Página 5 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Coprofagia - Página 5 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Coprofagia - Página 5 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Coprofagia - Página 5 Empty
Votação
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Coprofagia

+30
Dani e Lizy
Érica cordeiro
cris/willy
Aldine e Dom Leônidas
Lu Sarmento
Gessyca/Layla
frlipe
heloisa
Klara&Nero2
Danni & Dora
Debora Cadavid
Tha & Todi
SilviaMoretti85
Jé-Jotta-
Rosi & Cindi
Cris & Halley
Lu e Linda
Margô e Ayla
kel e ...
Beca*Flick*Liara
Gui & Freddie
Lilly e Princesa
Luigi
Ana & Kyara
Leandro e Belinha
Ana Paula e Max
Andri e Theo
Jozi e Lara
Gabi e Suri
Alex Antão
34 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Coprofagia - Página 5 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por heloisa Qui Abr 26, 2012 8:58 am

Bem pessoal minha cahorrinha também tem coprofagia ela tem 4 meses.Já dei coprovet, probioticos e no momento estou dando floral de bach e até agora nada.Já houvi falar em Homeopatia.Alguem já tentou dar para seu cãozinho? Deu certo?

heloisa
Filhote
Filhote

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/04/2012
Cidade/UF : curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 5 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Rosi & Cindi Seg Jun 11, 2012 11:01 am

Olá, meninas. Tenho uma notícia boa referente a Cindi em relação a coprofagia. Tive que trocar a ração por causa de uma alergia de pele que ela tem, só que ajudou na coprofagia, desde que troquei ela nunca mais comeu o coco. Bjs e lambidas.
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 5 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por frlipe Sáb Jul 28, 2012 11:13 pm

Oi gente, comprei um cachorrinho para minha mulher o nome dele é Black Belt, mais conhecido como neguinho, rsrsrs, ele tem 45 dias.

Bem, fiquei sabendo que essa raça tinha problema com coprofagia, desde então fiquei observando o Black... assim que ele termina de fazer o "serviço" ele fica cheirando daí eu digo NÃAAO BLACK e ele sai de perto rapidamente. Ele dorme num cercado no meu quarto... dorme a noite todinha... quando ele começa a latir agente levanta e vê que ele fez CACA daí agente limpa e ele dorme a noite toda outra vez.

Nunca vi ele comendo, tenho muito medo de que isso aconteça... algumas vezes ele tem que ficar só em casa... não vejo nenhum vestígio de CACA... fico me perguntando... será que ele comeu tudinho??? Mas não fica nenhum rastro, nem mancha, nem nada, fico pensando também que ele não fez CACA....

Que assunto triste esse viu, rsrsrsrsr. Vocês acham que Black é coprofago?
frlipe
frlipe
Filhote
Filhote

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 41
Cidade/UF : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 5 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por frlipe Dom Jul 29, 2012 11:14 am

Mais uma vez, graças a Deus, meu cachorrinho acordou com duas CACAS ao seu lado... e, obviamente, não as comeu.

Hoje pela manhã minha mulher fez o TESTE DE FOGO,..., ele fez cocô e minha esposa ficou observando para ver se ele iria comer... ele cheirou arrodeou e saiu de perto sem comer sua obra... graças a Deus.
frlipe
frlipe
Filhote
Filhote

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 41
Cidade/UF : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 5 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Gessyca/Layla Ter Jul 31, 2012 5:44 pm

Jé-Jotta- escreveu:Li os dois fóruns praticamente inteiros pra ver se eu me animava com alguma solução, mas tá difícil encontrar alguma hehehehehe.
O Jotta tem cinco meses, e começou a comer coco quando ele estava com +- 75 dias, quando ele teve cinomose e estava com anemia. Depois disso a veterinária receitou o coprovet; dê início funcionou, mas ele voltou a comer. Já coloquei pimenta, vinagre no coco, tentei chamar a atenção dele depois de fazer a sujeira, mas não adianta... Agora ele está tomando vitamina, e comendo a Royal, e estou quase desistindo de tentar faze-lo parar de comer o coco, porque ele está começando a fazer quando não estou por perto. Acho que vou esperar ele completar a última vacina, e sair com ele na rua, pelo menos assim nós dois ficamos felizes hehehehehe.

No Oi Jotta olha não querendo te desanimar, mas minha filhota agora esta com 2 aninhos e olha eu desisti ela é copofraga e não adianta ru falei com a veterinario hoje sobre este assunto e ela me falou que se pegar o habito mesmo não adianta pois eu expliquei que tentei o coprovete coloquei amargo no coco fiquei brava com ela e nada de adiantar escovava os dentes dela assim que ela comia e passava esprei na boquinha dela e nada nada adiantou eu desesti. e nem esta historia de sair para passiar resolveu poie ela nunca fez coco na rua ela arrisca um xixizinho e nada mais bjkasssI love you
Gessyca/Layla
Gessyca/Layla
Filhote
Filhote

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 47
Cidade/UF : Santo André-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 5 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Gessyca/Layla Ter Jul 31, 2012 5:46 pm

frlipe escreveu:Mais uma vez, graças a Deus, meu cachorrinho acordou com duas CACAS ao seu lado... e, obviamente, não as comeu.

Hoje pela manhã minha mulher fez o TESTE DE FOGO,..., ele fez cocô e minha esposa ficou observando para ver se ele iria comer... ele cheirou arrodeou e saiu de perto sem comer sua obra... graças a Deus.

Razz Ai que maravilha fiquei feliz em ler isso, ele é bebe ainda então acho que não vai ter este abito ele deve pegar só para brincar quando ficar mocinho provavelmente não vai ser como a minha kkkk
Gessyca/Layla
Gessyca/Layla
Filhote
Filhote

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 47
Cidade/UF : Santo André-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 5 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Gessyca/Layla Ter Jul 31, 2012 5:50 pm

Razz
Leandro e Belinha escreveu:rss. eu ja desisti, perdi feio.. não tem nada que faça a belinha parar de comer.. o jeito e chegar em casa e limpar a porcaria que ela fez. afinal essa é a unica coisa que ela faz de errado quando não estou em casa, entaum não posso reclamar muito..

Razz kkkk o mesmo que eu digo kkk o unico problema dela é esta copofragia sem fim e eu ja desistiRazz
Gessyca/Layla
Gessyca/Layla
Filhote
Filhote

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 47
Cidade/UF : Santo André-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 5 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por frlipe Ter Jul 31, 2012 9:18 pm

Gente, muito obrigado por tudo! Esse site é muito bom, está me ajudando muito a educar meu cachorrinho. Sempre entro e leio as mensagens de quase todos.

Gostaria de compartilhar uma coisa que certamente todos já devem saber. É incrível como essa raça é inteligente. Meu Black tem menos de 2 meses e já sabe que não deve ir pro tapete, entende o significado da palavra "não" está quase educado a fazer xixi e coco no lugar correto. Quando comprei achei o valor dele um absurdo... custou R$1.300,00 (com pedigree), foi um presente para minha mulher. Mas, hoje, sei que foi muito baratos, ele é super carinhoso, quando chego de carro dou duas buzinadas lá na garagem e ele já fica me esperando na porta de casa... minha mulher diz que ele faz maior festa. Meu cachorrinho é uma graça.

Obrigado a todos por todas as dicas.
frlipe
frlipe
Filhote
Filhote

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 41
Cidade/UF : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 5 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Lu Sarmento Ter Out 02, 2012 10:00 pm

Eu realmente estou precisando de socorro... o Zen faz e come e fica com a carinha fedendo... acho tao nojento... Ele gosta de lamber agente ai quando lembro que ele comeu coco aff. Já estou na segunda caixa de coprovet e nao mudou em nada. Tenho pena de colocar pimenta. O que faço?

Lu Sarmento
Filhote
Filhote

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/09/2012
Cidade/UF : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 5 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Aldine e Dom Leônidas Ter Out 02, 2012 11:14 pm

Lu, minha querida, eu realmente entendo seu desespero!!
Lembro-me da primeira vez que meu Leozinho fez isso... eu quase morri!
Hoje em dia estou um pouco mais conformada. Como passo a maior parte do dia em casa, assim que ele faz nós tiramos, pra não dar chance, mas nem sempre é possível ser mais rápido que ele.
Ele tinha até melhorado um pouco, mais voltou a fazer de novo.
Quando ele faz eu grito e chingo tanto que ele já sabe que está fazendo coisa errada!
Depois da "m" feita o jeito é limpar, eu uso um lenço umidecido para bebês recem-nascidos. Resolve bem o cherinho e não faz mal a ele.
O pessoal mais antigo aqui do forum conhece uma receita de uma sopa que eu ouvi dizer que faz milagres. Não usei, pq não achei que seria preciso, meu sistema tem funcionado 90% das vezes!

Quem tiver o link dessa receita, passa ai, pra nossa amiga!!! Wink
Aldine e Dom Leônidas
Aldine e Dom Leônidas
Filhote
Filhote

Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 36
Cidade/UF : São João de Meriti/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 5 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por cris/willy Qua Out 03, 2012 6:17 pm

Lu, no programa encantador de cães no canal animal planet, ele curou a cropofagia de um shih tzu dando frutas, pois ele diz que o cão tem essa doença por falta de alguma vitamina, mesmo comendo ração premiun. Dê como recompensa PEQUENAS porções de frutas. Um dia de banana, no outro maçã sem semente, a semente da maçã faz mal ao organismo canino, pêra, melão, mamão(pouco por que solta o intestino),manga, não dê uva que faz mal. Observe se a melhora, espero ter ajudado, Cris

cris/willy
Filhote
Filhote

Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/04/2012
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 5 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Érica cordeiro Qua Out 24, 2012 2:37 pm

oi gente, eu sou nova no forum, e eu estou ficando desesperada, já li o forum de cabo a rabo e já tentei de tudo pra fazer minha bb parar de comer o coco dela. Já tentei o Coprovet, Acoprofagia, trocar de ração, colocar vinagre nas fezes, colocar spray para afastar cachorro nas fezes e nada. Não sei mais o que posso fazer. Me ajudem!!!!!
Érica cordeiro
Érica cordeiro
Filhote
Filhote

Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 32
Cidade/UF : rio de janeiro/rj

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 5 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Tha & Todi Qua Out 24, 2012 2:45 pm

Oi Érica, quantos meses sua bb tem??

Eu acho que eles aprendem por insistência, sabe? O Todi só aprendeu a fazer as necessidades no local certo, por ex, depois de um ano de idade!! Eu já estava ficando doida!! Mas é insistir, insistir, dar bronca sempre que ela for comer "o que não deve", sabe... claro que não bater, mas falar: "que feeeio, que feeeeio..."

É preciso ter paciência e perseverança, não tem outro jeito, viu...

O que eu vi que dá certo para algumas pessoas é levar o bb para passear e ele faz a necessidade na rua, o(a) dono(a) recolhe com o saquinho, claro, mas assim o bb nao tem chance de comê-la, sabe? O que vc pode tentar é fazer isso tb...

bjsss boa sorte!! Smile
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 5 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Érica cordeiro Qua Out 24, 2012 4:16 pm

Tha, ela esta com 8 meses, quase 9... o meu grande problema é que eu não tenho tempo, trabalho e estudo, moro com meu pai que também faz o mesmo.
Não tem como eu educa-la dando bronca na hora que ela está fazendo justamente por isso, quando ela faz eu não estou em casa, só vejo quando chego.

Estou tentando leva-la para caminhar de manha e de tarde para ver se consigo doutrina-la a fazer coco apenas quando sair de casa. Ja fico muito aliviada quando ela faz o coco na rua.

Vamos ver se da certo. Vamos cruzar os dedos =D

lol!

Beijos
Érica cordeiro
Érica cordeiro
Filhote
Filhote

Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 32
Cidade/UF : rio de janeiro/rj

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 5 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Tha & Todi Qua Out 24, 2012 4:28 pm

Ahhhh é horrível mesmo quando a gente não está no momento certo para dar a bronca...

Que legal que vc está caminhando com ela de manhã e à tarde!! Ótimo mesmo para a saúde da sua BB!!

No início, o Todi não fazia as necessidades na rua, só em casa, agora, toda vez que saímos ele faz na rua!! Tenho certeza de que logo sua BB vai acostumar a fazer na rua tb, e seus problemas estarão resolvidos!!! cheers

Vai dar certo sim!! Sua BB é mto linda viu!!! E ainda é filhotinha, as coisas vão se acertar!!! Smile


bjaoooo
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 5 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Érica cordeiro Qua Out 24, 2012 4:50 pm

ai, espero mesmo, estou torcendo pra ela aprender onde fazer as coisinhas dela!

Seu bb tem quanto tempo?? estou louca pra ver a minha com aquele cabelo todo! você sabe quanto tempo demora pra ficar com o cabelo grande igual os de exposição?

Beijos
Érica cordeiro
Érica cordeiro
Filhote
Filhote

Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 32
Cidade/UF : rio de janeiro/rj

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 5 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Tha & Todi Qui Out 25, 2012 7:47 am

O Todi tem 1 ano e 4 meses, com uns 10 meses já estava com o pelo bem grande, mas não consegui deixar desse tamanho, começou a dar muito nó, e chegando a época do calor dava dó, ele ficava deitado na frente do ventilador... então fizemos a tosa bebê, o pelo fica como era na época de filhote, com uns 6/8 dedos de comprimento, sabe? daí fica peludinho, mas não tanto a ponto de encher mto de nós ou de deixá-lo passando mto calor Wink

bjao!!
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 5 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Dani e Lizy Qui Out 25, 2012 8:20 am

Ai, gente, preciso contar o que aconteceu com a esse negócio da Lizy comer o cocô...
Ontem meu marido esperou ela fazer e colocou pimenta... daí ela comeu um pedacinho e saiu correndo feito doida para beber água kkkk meu marido ficou até com dó, o coraçãozinho acelerou e tudo... Dai ela voltou a cheirar o cocô e não comeu mais.
Bom, achei que ela tinha aprendido...
Mas hoje acordei com ela comendo o cocô de novo... afff, nao sei mais o que fazer...

O lance é esperar crescer e ver se desiste do cocô...

Bjos
Dani e Lizy
Dani e Lizy
Filhote
Filhote

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 50
Cidade/UF : Campinas SP

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 5 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Érica cordeiro Qui Out 25, 2012 11:03 am

Dani, você já tentou o Coprovet ou o Acoprofagia? Com a minha não funcionou, mas pode funcionar com a sua. Eu estou levando a minha para fazer coco na rua, ela só faz 2x por dia comendo a Royal. Então eu levo ela de manha e de tarde. Também tenho recompensado ela quando faz na rua, levo um pedaço de bifinho e dou, faço festa (isso no meio da rua! kkk).



Mas tenta esses remédios e se puder leva ela pra andar na rua pra fazer la.



Boa sorte.



Obs.: a minha esta 2 dias sem comer coco! cheers



Beijos
Érica cordeiro
Érica cordeiro
Filhote
Filhote

Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 32
Cidade/UF : rio de janeiro/rj

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 5 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Thuanny e Milk & Nina Qui Out 25, 2012 2:39 pm

Tenho sorte que o Milk não adquiriu esse hábito, morria de medo dele fazer isso.

Não sei se funciona, mas vcs podem tentar, uma vizinha dava abacaxi pra bebê dela comer, disse que foi dica da veterinária, pq as fezes ficam com um cheiro insuportavel para eles, e ai eles param de comer. Pra quem esta disposto a tentar de tudo, fica a dica, mas não vai dar muito, so como petisco!!
Thuanny e Milk & Nina
Thuanny e Milk & Nina
Amicão
Amicão

Mensagens : 251
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 36
Cidade/UF : Goiania / GO

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 5 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Érica cordeiro Qui Out 25, 2012 2:42 pm

Thuanny, já ouvi falar disso também!

Se não der certo o que eu estou fazendo, (espero que de!) vou tentar o abacaxi!

Obrigada

Beijos
Érica cordeiro
Érica cordeiro
Filhote
Filhote

Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 32
Cidade/UF : rio de janeiro/rj

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 5 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Convidad Sex Nov 30, 2012 8:06 pm

Oi gente! Acabei de me cadastrar e já vim aqui falar dessa hábito muito nojentinho dos nossos shihs... A minha primeira Shih não tinha essa mania, então, eu não estava muito preocupada... já a Wendy... Peguei ela hoje no flagra! Dei uma bronca, gritei um não e empurrei ela pra longe da caquinha. De noite, depois de comer a ração ela foi lá, fez outra caquinha e tava cheirando. Dei outro grito e a afastei da sujeira. Ela fez que ia voltar mas olhou pra mim e recuou. Não sei, mas acho que ela vai ter essa mania também. Uma das coisas que vou tentar é o spray de água. Algum de vocês já tentou? Quando o cachorrinho for comer a caquinha a gente dá uma borrifadinha de água neles. Eles simplesmente odeiam o spray e o barulho que ele faz... espero que dê certo! Vou tentar colocar frutas no cardápio dela também, e vou avisando se tiver alguma melhora!

Beijos e obrigada!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 5 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Lu e Gaya Seg Jan 14, 2013 8:46 pm

Gente estou sofrendo muito com isso e hoje resolvi procurar receita por ai.
Achei esse video na internet e gostaria de compartilhar com vocês.
Não sei muto de ingles, mas os comprimidos utilizados foram Lactobacillus acidophilu que pode ser comprimido ou danone(ela usou comprimido), levedura de cerveja (comprimido), teve um terceiro comprimido que não entendi o que era, depois ela colocou casca de pepino e pedaços de abacaxi e oleo de linhaça. Isso em uma refeição do dia.

https://www.youtube.com/watch?v=I39O7KNulqc&feature=player_embedded
Lu e Gaya
Lu e Gaya
Filhote
Filhote

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 37
Cidade/UF : Rio de Janeiro RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 5 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Convidad Ter Jan 15, 2013 8:21 am

Eu continuo sofrendo com a coprofagia da Wendy. Embora não seja tão intensa (Ela não come o cocô inteiro, e muitas vezes não come, só mexe mesmo) estou fazendo todos os tratamentos possíveis. Estou dando coprovet, palitos organnact e o cozido a aproximadamente uma semana. Por enquanto, nada de melhora. Alguém sabe o tempo para o cozido fazer seu efeito completo? Question

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 5 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Carol & Meg Ter Jan 15, 2013 9:07 am

Lari & Wendy escreveu:Eu continuo sofrendo com a coprofagia da Wendy. Embora não seja tão intensa (Ela não come o cocô inteiro, e muitas vezes não come, só mexe mesmo) estou fazendo todos os tratamentos possíveis. Estou dando coprovet, palitos organnact e o cozido a aproximadamente uma semana. Por enquanto, nada de melhora. Alguém sabe o tempo para o cozido fazer seu efeito completo? Question

Oii, Lari!
Como a maioria aqui no fórum passei por esse problema com a Meg, mas de um tempo pra cá não tenho mais problemas com a Coprofagia. Aconteceu o seguinte, eu dava pra Meg aqueles palitinhos de sabor carne e etc e sempre que dava desse palitinho ela comia o cocô, ai a veterinaria me falou que o palitinho da organnact é bom pra um monte de coisas, porém não falou nada se ajudava na Coprofagia, então passei a comprar só desse e se foi coincidencia ou não eu não sei, mas depois que passei a dar só os palitinhos da organnact a Meg não come mais o cocô. Esses palitinhos são beeeem mais caros, mas ela adoooora e eu ainda mais por estar "por enquanto" livre da Coprofagia....kkkkkkkk.
Carol & Meg
Carol & Meg
Amicão
Amicão

Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 37
Cidade/UF : Goiânia - Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Coprofagia - Página 5 Empty Re: Coprofagia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos