Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. Empty
Votação
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem.

+6
Carol & Meg
michele.ricart.5
Bianca, Mel & Amora
Ícaro/Marley & Cacau
Tamy e Malú
Melissa e Becky
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. Empty Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem.

Mensagem por Convidad Seg Fev 11, 2013 7:37 pm

Pessoal, primeiro peço desculpas pela ausência. Estava sem condições de entrar no Forum.
Gentee, a Pucca está me dando muito trabalho e estou sem condições de levar ela ao veterinário, por isso preciso demais da ajuda de vocês.
Ela comia a ração Naturalis, daí mudei para a Proplan respeitando o período de transição, por 5 dias aproximadamente misturei as duas rações e a Pucca estava comedo super bem.
O que ocorre é que tem uns 12 dias que ela parou de comer. Já mudei a ração de novo e não adiantou, já misturei caldo de feijão na ração, azeite, iogurte e nadaaaa. Ela não come e está passando tanta fome que tem vomitado suco gástrico com refluxo de bílis quase todos os dias. Sad
Apesar disso ela continua super alegre e brincalhona, mas está emagrecendo demais e a barriguinha está sempre bem murchina.
Fico muito preocupada pq ela fica quase aproximadamente 3 dia sem comer, daí ela vai na ração, come uns 5 carocinhos e mais nada.
Alguém pode me ajudar.

Obrigada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. Empty Re: Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem.

Mensagem por Melissa e Becky Ter Fev 12, 2013 5:09 am

Oi Pri, nossa que coisa..... bom não tenho muito experiência estou com a minha Becky pouco mais de um mês e tbm ando numa peleia mas graças a Deus não envolve problemas de saúde ele hoje tem somente uma alergia na barriguinha mais que já está passando....
Há umas semanas atrás ela começou a vomitar, comia vomitava, ou comia e passava tipo umas 2h e vomitava, tbm fiquei super anciosa, liguei pra vet. pediu pra min dar meio plasil de 6 em 6h , mas ela continuou e depois quando vomitava ainda dava um gritinho de dor, ai liguei de novo e ela me receitou buscopan 3 gotas de 8 em 8h, mas ainda continuava vomitando, ai ela disse que era pra min pegar um pedacinho de frango sem gordura e ferver com arroz quase nada de sal fazer bem molinho de preferencia desfiar o frango e dar pra ela em pequenas porções várias vezes ao dia, eu fiz isso e ela melhorou fiz isso durante um dia, no outro comecei de novo com a ração mas bem pouquinho de cada vez , eu dava tipo de 3 em 3 horas uns graozinhos pra ela, há e essa sopinha a vet me disse pra min segurar o potinho para que ela não precise abaixar a cabeça.
Olha quantos aos remédios não sei se seria bom vc dar sem consultar a vet. ai realmente não sei te dizer, mas da sopinha derepente ajude, dá bem pouquinho mais vezes e sempre segurando pra ela.

Espero que ajude e que a Pucca melhore, sei como é dificil as vezes, mas tudo vai dar certo....
Qualquer coisa pode contar comigo! I love you

Melissa e Becky
Melissa e Becky
Filhote
Filhote

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 42
Cidade/UF : Brochier/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. Empty Re: Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem.

Mensagem por Tamy e Malú Ter Fev 12, 2013 7:45 am

Oi PRI, senti sua falta!
Olha isso que a Melissa falou pode funcionar mesmo a Malú adora peito de frango desfiado com arroz, cozinha o frango com arroz, pra Malú coloco cenoura cozida junto por indicação da veterinária desfio o frango, pico bem a cenourinha com arroz e dou pra Malú. No caso da malú é só como um agrado toda a sexta feira, a vet disse que se der muito seguido pode fazer greve de fome com a ração.

Mas PRI no seu caso, no momento é fazer a Pucca comer então vale tudo pra deixar ela fortinha de novo, acho que os remedios só com orientação do veterinário até pq a Pucca esta vomitando provavelmente pela falta de alimentação.

Se ela comer bem o arroz com frango, fora de hora pode dar uns pedacinhos de maçã e pera pra ela, a vet na Malú disse que é muito melhor frutinha do que petiscos, mas só se ela comer a comida, se não a maçã pode ser meia acida no estomago dela...

Beijinhos espero ter ajudado.
Tamy e Malú
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. Empty Re: Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem.

Mensagem por Ícaro/Marley & Cacau Ter Fev 12, 2013 6:38 pm

E misturar a ração com aqueles potinhos da pedigree já tentou?
Ícaro/Marley & Cacau
Ícaro/Marley & Cacau
Filhote
Filhote

Mensagens : 102
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 32
Cidade/UF : Teresina Pi

Ir para o topo Ir para baixo

Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. Empty Re: Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem.

Mensagem por Bianca, Mel & Amora Qua Fev 13, 2013 4:53 pm

Olá Pri,
Puxa, realmente complicada essa situação.
Não tem o tel do Vet dela? Será que ele não pode orientá-la ao telefone?
Acredito que isso tudo seja devido a queda dos dentes, nossos bebês ficam bastante incomodados nesta fase! Já abriu a boquinha dela para ver como está a dentição? Sente algum cheiro, viu se existem dentes "encavalados" (um sobre o outro), etc?
Sugiro que umedeça a ração e veja se assim ela come...
O vômito deve ser devido a falta de alimento no estômago mesmo...
Sei que varia de cão para cão, mas quando dei pêra para Mel, nossa, ela ficou muitooo mal! Muita diarréia, vômito, etc...evito dar qualquer coisa diferente da ração e da cenoura...enfim, fica a dica tome cuidado!
Espero que logo ela esteja bem melhor...
Bianca, Mel & Amora
Bianca, Mel & Amora
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 38
Cidade/UF : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. Empty Re: Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem.

Mensagem por michele.ricart.5 Qui Fev 14, 2013 4:18 pm

Olá!! Quanto tempo tem a Pucca?? Qdo a Ariel estava próxima do 1º cio, ela ficou dias sem comer. Depois ficou no cio. Minha mãe tem uma cadela que tb fica sem comer qdo se aproxima o cio.
Mas, vai tentando fazê-la comer,
Espero que a Pucca coma logo!

Michele!
michele.ricart.5
michele.ricart.5
Filhote
Filhote

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 40
Cidade/UF : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. Empty Re: Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem.

Mensagem por Melissa e Becky Sex Fev 15, 2013 5:38 am

Oi, Pri!
Como está a Pucca?
Manda notícias!!!!
Melissa e Becky
Melissa e Becky
Filhote
Filhote

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 42
Cidade/UF : Brochier/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. Empty Re: Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem.

Mensagem por Tamy e Malú Dom Fev 17, 2013 6:04 pm

Oi Pri!
Estamos anciosas para saber se a Pucca esta bem...manda noticias..
Beijo e Lambeijo
Tamy e Malú
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. Empty Re: Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem.

Mensagem por Carol & Meg Seg Fev 18, 2013 5:24 pm

Oii Pri!
Aguardo notícias também!
Espero que esteja tudo bem com a Pucca.
Carol & Meg
Carol & Meg
Amicão
Amicão

Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 37
Cidade/UF : Goiânia - Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. Empty Re: Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem.

Mensagem por Convidad Seg Fev 18, 2013 8:37 pm

Pessoal, mais uma vez me desculpem e não me odeiem, por favor, rsrsrs! Embarassed Meu netbook caiu e quebrou a tela, então estava na assistência técnica, por isso não respondi antes.

A Pucca teve uma leve melhora, estou todos os dias dando a ração para ela com cenourinha ralada e uma colherzinha de azeite. De 90 gramas que é o recomendado na embalagem da ração ela está comendo umas 20/15 gramas por dia. Antes ela não comia nem isso, então já teve uma pequena melhora mesmo.

Melissa, muito obrigada por sua atenção. A sua experiência com a Becky me ajudou demais. Você é muito prestativa e sua Bb é lindaaaaaaaa! Bjo.

Ícaro, já tentei misturar a ração sim com o potinho da pedigree e ela comeu só uns carocinhos da ração e parou Sad . Obrigada.

Tamy, suas dicas também me ajudaram bastante. Obrigada pela atenção. Eu tentei dar arroz para a Pucca e ela não comeu, agora o franguinho ela comeu, eu misturei na ração mas ela separou os pedaços de frango e deixou a ração. Até frutinha quando eu dou ela só come um pedacinho. Obrigada minha flor.

Bianca, suas dicas também foram muito valiosas. Eu falei com a veterinária e ela disse que a Pucca tem que fazer um mooonte de exames, o problema é que no momento estou sem condições de pagar, pois ficaram caros, por isso a ajuda de vocês é tão importante. =)

Michele, a Pucca está com 5 meses, antes ela comia muitoooo e estava bem gordinha, agora nem tanto. Acho que demora um pouquinho para ela entrar no cio. Bjo e obrigada.

Melissa, Tamy e Carol, obrigada pela atenção. flower

Pois é pessoal, a Pucca teve uma pequena evolução. O problema é que se eu deixar a ração com o azeite e a cenourinha e tiver que sair ela não come, só se eu estiver em casa e tentar dar na boquinha dela também. Eu estou vivendo muito em função da Pucca, se saio tenho que levar ela, tento estudar em casa ao invés de ir para a biblioteca, pois se não ela não come mesmo.
Aí gente, não sabia q criar um cachorrinho daria tanto trabalho, mas mesmo assim vale a pena pelo amor e carinho que recebemos.
PS: Hoje infelizmente foi um dos dias que ela não comeu Crying or Very sad

Bjos e estou aqui para o que precisarem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. Empty Re: Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem.

Mensagem por Jéssica & Cody/Conan Seg Fev 18, 2013 11:26 pm

Pri, poiseh um cachorrinho se vc for cria-lo dignamente é isso, é quase como ter um filho, é bem parecido pq vc precisa ter mais responsabilidade, vc tem uma vidinha pra cuidar que depende unicamente de você para tudo, Esses nossos bbs nos dão trabalho mesmo, quando o meu cody ficou dodoi quase dei um treco corri as pressas com ele para o vet. e o meu vet fica em outra cidade a 50 min de onde moro, para ver o desespero, nossos nenezinhos são tão frágeis que quando adoecem a gente pensa que ele vai se acabar rrsrsrsrs... Mais a pucquinha vai ficar boa, os meus 2 cães comem a Pro line é otima, nunca tive problemas com nenhum dos 2 quanto a comida, eles comem na maior vontade cody nem sequer mastiga srrssrs...

Abração!!!
Jéssica & Cody/Conan
Jéssica & Cody/Conan
Filhote
Filhote

Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 33
Cidade/UF : Varjota - Ce

https://www.facebook.com/jessica.araujocarvalho.9

Ir para o topo Ir para baixo

Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. Empty Re: Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem.

Mensagem por Convidad Ter Fev 19, 2013 9:15 am

Jéssica, obrigada.
Eu não tenho filhos mais imagino que o trabalho que temos com nossos filhotes realmente é semelhante.
Já não sei mais o que faço! Estou quase chorando de desespero. Hoje pela manhã fui ao PetCenter Marginal e comprei um molho XisDog de carne para filhotes e coloquei na ração da Pucca pois ontem ela não comeu nada, e imagina só? Ela comeu um trisquinho de nada. Mad O problema é que no momento estou sem condições financeiras de levar ela para fazer os exames que precisa, então fico me sentindo pior ainda. Uí, desculpe o desabafo, rsrs.
E se eu te contar uma coisa vc não vai acreditar (Não ria), rsrs. Acredita que depois que coloquei o molho na ração dela eu comi um carocinho de ração para ver se ficava mais gostoso! affraid Olha até onde minha preocupação está me levando, kkkkkk.

Obrigada e um cheiro no Cody e no Conan.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. Empty Re: Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem.

Mensagem por Gabriela & Amora Ter Fev 19, 2013 9:54 am

Pri, entendo como é quando queremos fazer alguma coisa pelos nossos bebes, mas a falta de dinheiro nos impede...
Graças a Deus, a Amora até hoje sempre comeu muito bem, mas olha só, minha mãe tem uma pinscher, como já mencionei algumas vezes aqui, e tudo que você pode imaginar já aconteceu com ela. Ela se chama Mel, e chegou lá em casa bem doente, os veterinários acharam que ela não iria "vingar", mas com toda nossa dedicação ela já está com 8 anos (acreditem, já é uma grande vitória)... Ela é tão pequeninha que quebrou a pata só pulando do sofá (desde então, nunca mais deixamos ela descer sozinha).

Certa vez ela ficou sem comer, e também nos desesperamos, levamos em uma agro-veterinária perto de casa, onde eles não cobram a consulta, e não tem exames, apenas vendem os remédios (meio maluco, eu sei, mas recorremos lá quando estamos sem dinheiro), e lá eles comentaram que ela estava com anorexia (mais louco ainda, e até hoje nem sei se isso existe), mas em resumo, ela precisava comer, e segundo eles, só comeria se o cheiro da comida a agradasse. Ele pediu para darmos a ela ovo cru (sei que parece nojento), pois teria bastante nutrientes. também disse para cozinhar carne de figado, sem sal, e dar aos pouquinhos a ela, pois a carne de figado tem um cheiro bastante forte. Era para ir variando entre o ovo cru e a carne de figado, e depois ir misturando e intercalando com a ração. Sei que o ovo cru irá melecar demais os pelos da Pucquinha, mas vale para que ela fique bem forte.

Mais uma dica, desde que eu era pequena meu vô lava as cascas de ovos, e bate no liquidificador até virar uma farinha, e mistura esta farinha na ração dos cachorros dele, e nunca os cachorros do meu ficaram doentes...

Mande noticias da Pucquinha, e estamos torcendo por ela...
Gabriela & Amora
Gabriela & Amora
Filhote
Filhote

Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 33
Cidade/UF : Alvorada/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. Empty Re: Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem.

Mensagem por Tamy e Malú Ter Fev 19, 2013 10:28 am

Oi Pri! Agora com o comentario da Gabriela que é bem interessante me lembrei que quando a minha poodle ficou doente (caso bem diferente do seu ela tinha tido AVC) mas não queria comer a veterinaria indicou algumas coisas interessantes:

1. aquelas pastinhas de ração A/D, porem é meio carinho: 15,00 a latinha.
2. Figado de galinha cozido e batido no liquidificador.( tem bastante nutrientes e proteína.
3. gelatina de morango (porque do sabor não sei) ela disse que é otimo.

Mas a minha poodle não comia de jeito nenhum, então ai vai outra dica, da veterinária, pode comprar uma seringa de 10ml e dar gelatina de seringa, é só inclinar um pouquinho a cabecinha dela para trás e colocar a seringa no canto da boca na bochecha, porque dai ela não vai conseguir empurrar de volta com a lingua. Eu fazia isso com a pasta e com o figado de galinha dissolvendo um pouquinho na agua para entrar na seringa.

Melhor se ela comer sozinha, mas se ela se recusar a comer, vc pode dar pelo menos um pouquinho de cada na seringa, pra manter ela fortinha e não adoecer.

Se ela gostou do frango cozido, dá umas 2 ou 3 vezes na semana com cenourinha ralada e em outros horarios pode intercalar com as outras coisas...

Manda nóticias pra gente saber como a Pucca está!
Beijo e um cheiro da Malú, estamos torcendo para logo a sua bb linda voltar a comer bem.
Tamy e Malú
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. Empty Re: Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem.

Mensagem por Convidad Ter Fev 19, 2013 12:46 pm

Gabriela, muitíssimo obrigada.
Poxa vida, suas dicas são ótimas. Vou fazer tudinho com a Pucca, até o ovo, rsrsrs. O que me importa é ela ficar fortinha. A dica das casquinhas de ovo vou fazer hoje.
Graças a Deus que a pinscher da sua mãe está bem!
Nossa, essa falta de condições financeiras para cuidar da Puccinha como eu gostaria é horrível. Eu não estou trabalhando atualmente, então está difícil cuidar dela como gostaria, mas estou fazendo o meu máximo. Very Happy
Bjos e um cheiro na Amora.

Tamy, vc sempre tão prestativa com a Puccinha... Hoje no PetCenter um moça me recomendou um remédio que é para ajudar o cão quando ele está fraquinho, um remédio em gotas. Vou tentar essas alternativas naturais e se não der certo eu compro o remédio. O impressionante é que mesmo sem comer na maior parte do tempo a Pucca está sempre alegre e brincalhona, então não acho que ela esteja doente. Meu marido fala que é pura frescura dela ela não querer comer, mas eu já penso que pode ser algo mais grave.
Bjos e obrigada mais uma vez.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. Empty Re: Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem.

Mensagem por Melissa e Becky Qua Fev 20, 2013 8:00 am

Oi Pri!

E como está indo, está melhorando as coisas com a Pucca, espero que sim! Very Happy

Acredito que não esteja sendo fácil mas tenha fé que tudo vai dar certo, graças a Deus não tive problemas mais sérios com a becky mas sei que estou passando eu mesma por bastante anciedade e outras coisas que até criri um tópico para isso, mas enfim penso que no final tudo vai dar certo e a felicidade vai chegar!!!!!!!!!!!

Força e fé!

Conte comigo!!!! I love you
Melissa e Becky
Melissa e Becky
Filhote
Filhote

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 42
Cidade/UF : Brochier/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. Empty Re: Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem.

Mensagem por Convidad Qua Fev 20, 2013 8:43 am

Melissa, eu acho q estou ficando doidaaaa! pale A Pucca está me deixando sem juízo, rsrsr.

Hoje ela comeu 1 colher e meia de ração e um pedacinho de cenoura.
Com fé vou ver minha Puccinha comendo bem de novo.

Bjos e no que precisar, se quiser desabafar pode contar comigo.

Tamy, eu fiquei de fazer o albúm da Malu, né? Nessa correria nem lembrei. Meu e-mail é prikatielle@globomail.com, manda as fotinhas dela pra mim que eu faço o albúm dela hoje, manda tbm a legenda que vc quer para a foto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. Empty Re: Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem.

Mensagem por Tamy e Malú Qua Fev 20, 2013 9:32 am

Huuuhuuu...que bom que a Pucca esta comendo, é pouquinho mas já é uma vitória...fico super feliz por vcs....e ela está com um peso bom, ainda ta bem fortinha!

Ah, e não se preocupa pq nesse periodo agora eles começam a comer menos de quando eram pequeninhas, é normal, tanto que no pacote de ração já é indicado menos gramas nesta idade.... A Malú tem dias que nem toca na ração vai comer só lá pelas 17h...acho que as vezes eles enjoam!

Ah...imagina...nem lembrava mais disso, e na sua preocupação nem tem cabeça pra isso....te envio as fotinhos e quando puderes vc posta...muito obrigado!

Beijinhos
Tamy e Malú
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. Empty Re: Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem.

Mensagem por Gi e Princesa Qua Fev 20, 2013 9:44 am

Oi Pri,

Que bom que a Puccinha está começando a comer neh.
Vendo o comentário da Tamy, lembrei que tem dia que a Princesa vai lembrar da ração lá para as 17:00 ou 18:00. Fica o dia todo beliscando só come td mesmo no fim da tarde, acho que eles enjoam mesmo, e olha que ela está apenas com 2 meses.
Sei que é dificil, a gente se preocupa muito com os nossos BBs, mas já já ela estará comendo bem vc vai ver.
Gi e Princesa
Gi e Princesa
Filhote
Filhote

Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 37
Cidade/UF : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. Empty Re: Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem.

Mensagem por Convidad Qua Fev 20, 2013 3:13 pm

Oi Tamy, td certo? Pois é, é pouquinho mais é um avanço.
Ah Tamy, qual é a ração que vc dá para a Malúzinha?
Bjo e espero as fotos.

Oi Gi, td jóia? O que me preocupa com a Pucca é pq ela comia demais e agora se eu não forçar a barra ela fica mais de 2 dias sem comer nada. Mas daqui uns dias quero dar a notícia que ela está comendo muito de novo.
Bjo e cheiro na Princesinha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. Empty Re: Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem.

Mensagem por Thuanny e Milk & Nina Qua Fev 20, 2013 6:43 pm

Nossa Pri, só hoje tive tempo de entrar no forum com calma e acabei de ver seu post... Imagino como vc deve estar se sentindo, fiquei angustiada só de ler o seu comentário... Coincidentemente estava no pet com o Milk a uns dias atras e lá tinha uma moça com uma história igualzinha a sua, que a cachorrinha dela não queria comer de jeito nenhum, a dona já tinha trocado de ração, comprado enlatados, oferecido arroz e outras coisas e ela não queria comer, ouvi a vet dizendo pra ela dar uns pedacinhos de figado, que podia ser crú mesmo, picado em pedacinhos, ou então podia fritar mas sem tempero nenhum e no azeite pra ver se ela comia... Pra ajudar e não dar anemia, e ver se estimulava a cachorrinha dela a comer... Não sei se funcionou, pq depois não vi mais a moça, mas quem sabe não te ajuda! Melhoras pra essa mocinha linda que é a Pucca!
Thuanny e Milk & Nina
Thuanny e Milk & Nina
Amicão
Amicão

Mensagens : 251
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 36
Cidade/UF : Goiania / GO

Ir para o topo Ir para baixo

Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. Empty Re: Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem.

Mensagem por Convidad Qui Fev 21, 2013 5:12 am

Thuanny, td certo?
Obrigada por sua preocupação com a Puccinha.
Poxa vida, essa fase está tão complicado... ver minha cachorrinha ficar tanto tempo sem comer me deixa doidinha.
Vou comprar o figado e dar para a Pucca para ver se ela come. Tomara que funcione.
Eu comprei um molho de carne próprio para cachorros filhotes que uma veterinária me disse que os cães adoram... mas a Pucca ignorou Sad
Depois te conto se deu certo, tá?
Bjos e o Milk é lindoooo demais!!!
I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. Empty Re: Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem.

Mensagem por Melissa e Becky Qui Fev 21, 2013 5:50 am

Continue tentanto Pri, vai dá tudo certo!!!!!!!!!!

Força , e conte com a gente!!!!!
Melissa e Becky
Melissa e Becky
Filhote
Filhote

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 42
Cidade/UF : Brochier/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. Empty Re: Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem.

Mensagem por Convidad Qui Fev 21, 2013 11:10 am

Melissa e Becky escreveu:Continue tentanto Pri, vai dá tudo certo!!!!!!!!!!

Força , e conte com a gente!!!!!

Obrigada Flor!
Bjão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. Empty Re: Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem.

Mensagem por Convidad Qui Fev 21, 2013 11:20 am

Amigos e Amigas que estão me ajudando TANTO, gostaria muito da opinião de vocês.

Eu não faço comida em casa, pois eu e meu marido almoçamos fora todos os dias e de noite apenas fazemos um lanchinho.
Ocorre que ontem me deu vontade de fazer um jantar, (coisa rara, rsrs Razz ), e meu marido gosta de comida bem temperadinha. Daí tive uma ideia, como a Pucca não está comendo quase nada, experimentei colocar o caldinho do frango que eu fiz e o caldinhos dos legumes também na ração dela e ela comeu quase tudo! Very Happy O problema é que os caldinhos estavam bem temperados, mas ela comeu.
Vocês acham que isso realmente faz mal? Será que posso fazer isso mais vezes para ela comer?

Bjos e muitooo obrigada!


Última edição por Pri e Pucca em Qui Fev 21, 2013 2:26 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem. Empty Re: Pucca está ficando quase 3 dias sem comer! Me ajudem.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos