Últimos assuntos
» Os testículos do meu cachorro não desceram
Qui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Qua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Qua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Qua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Ter Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Dom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Ter Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Sab Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

» socorro urgente !!!
Sab Jul 11, 2015 8:44 pm por josi calvet

Galeria

Votação
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 89 em Ter Ago 01, 2017 4:29 am

Mto triste Cody comendo Cocô...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mto triste Cody comendo Cocô...

Mensagem por Jéssica & Cody/Conan em Dom Nov 25, 2012 6:21 pm

Meninas Li todos os tópicos referentes a isso, mais venho aqui falar da tristeza que foi ver o meu COdy comendo o Cocô dele, me desesperei quando vi tirei ele do local abri a boca dele tentando tirar o q ele tinha comido. Sei nem o q fazer, pq li que remédios não adiantam mto, O ruim é pq saio pra trabalhar e tenho medo de ele ficar comendo! Poxa tô superchateada!
Jéssica & Cody/Conan
Filhote
Filhote

Cidade/UF : Varjota - Ce

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/jessica.araujocarvalho.9

Re: Mto triste Cody comendo Cocô...

Mensagem por Convidad em Dom Nov 25, 2012 6:36 pm

Jéssica, minha mãe tem duas cachorrinhas da raça pequinês, e umas delas estava com esse hábito. Depois de um tempo descobrimos que era uma forma dela chamar a atenção quando a segunda cachorrinha chegou em casa. Ou seja, ela estava com ciúmes e encontrou essa forma de chamar a atenção, rs. Veja se o Cody também não está fazendo isso com esse objetivo.

Bjãoo!

Convidad
Convidado

Mensagem por Jéssica & Cody/Conan em Dom Nov 25, 2012 8:28 pm

Pri e Pucca escreveu:Jéssica, minha mãe tem duas cachorrinhas da raça pequinês, e umas delas estava com esse hábito. Depois de um tempo descobrimos que era uma forma dela chamar a atenção quando a segunda cachorrinha chegou em casa. Ou seja, ela estava com ciúmes e encontrou essa forma de chamar a atenção, rs. Veja se o Cody também não está fazendo isso com esse objetivo.

Bjãoo!

Não "Pri", o cody brinca conosco praticamente o tempo inteiro, passa o dia todo comigo e raramente fica sozinho e quando fica a casa fica cheia de coisinhas pra ele brincar, só fica sem mim quando estou trabalhando fora, pois trabalho boa parte do tempo em casa! COm certeza não é isso!! Sad Lí mto sobre a raça antes de comprar e vi que eles podem vir a ter esse problema, então quando encontrei o fórum vi que muitas pessoas se queixavam disso! Agora é não deixar ele chegar perto de nenhum Cocô , tem q ficar atenta nos horários q ele faz e limpar logo! É muito Chato mais fazer o q neh ?
Jéssica & Cody/Conan
Filhote
Filhote

Mensagem por Tamy e Malú em Seg Nov 26, 2012 12:05 pm

A Malú quando chegou aqui em casa no primeiro dia ela ja fez isso e fiquei desesperada, pq vi que é bem dificil de tirar este habito, então comecei a cuidar e a limpar em seguida sem dar tempo de ela chegar perto, por três dias ela não havia mais feito, mesmo sem que recolhessemos logo, mas ontem e hoje fez de novo e notei que ela não come, ela carrega para outro lugar como se fosse um brinquedo, tbm estou desesperada, pois mesmo não comendo é nojento ficar brincando com cocô, e não sei o que fazer, estou tentando ficar atenta e recolher logo para ver se com o tempo quando ficar maiorzinha não queira mais brincar com isso....rsrsrs
Beijos
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Cidade/UF : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica & Cody/Conan em Seg Nov 26, 2012 5:29 pm

Tamy e Malú escreveu:A Malú quando chegou aqui em casa no primeiro dia ela ja fez isso e fiquei desesperada, pq vi que é bem dificil de tirar este habito, então comecei a cuidar e a limpar em seguida sem dar tempo de ela chegar perto, por três dias ela não havia mais feito, mesmo sem que recolhessemos logo, mas ontem e hoje fez de novo e notei que ela não come, ela carrega para outro lugar como se fosse um brinquedo, tbm estou desesperada, pois mesmo não comendo é nojento ficar brincando com cocô, e não sei o que fazer, estou tentando ficar atenta e recolher logo para ver se com o tempo quando ficar maiorzinha não queira mais brincar com isso....rsrsrs
Beijos

Poiseh Tamy, eu estou observando quando ele está fazendo cocô e quando ele termina eu tiro ele do lugar e levo pra outro longe com brinquedos pra ele ficar se entretendo e vu lá e limpo, dá medo quando eu não estiver em casa, mas minha mãe já percebeu tbm e está limpando rapidamente tbm! Nossa é triste!!! Quero habitua-lo a fazer durante os passeios ou no quintal mas para isso a vacina dele precisa estar em dias, agora q ele tomou a primeira dose, tbm vou leva-lo ao Vet que levo meus cães para que ele o veja e falar com ele sobre esse pro.

Xeiro em vc e na Malúzinha!
Jéssica & Cody/Conan
Filhote
Filhote

Mensagem por Tamy e Malú em Qui Nov 29, 2012 12:09 pm

Eu acho que por enquanto este é o caminho mais certo, ficar atenta, distrair eles e ai recolher,e torcer para que com o tempo eles parem, a minha não pega sempre o cocô, mas de vez em quando apronta e carrega para caminha dela, vê se tem cabimento, me deixa louca essa pequena, mas tbm estou só esperando ela ter todas as vacinas para poder levar ela para fazer na rua, ela tem duas doses e toma a terceira dia 06/12.
Lambeijos... e boa sorte, e paciência para nós!
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mi e Maya em Qui Nov 29, 2012 9:19 pm

Meninas, eu sei bem do que vcs estão falando! Eu estou com a minha bebê Maya há 2 semanas, ouvi falar muito bem da raça e resolvi comprar pros meus filhos. Quando eu há vi comendo o próprio cocô quase tive um treco. Heheh. Conversei com a veterinária e ela disse que é uma característica da raça, e que pode comer até 1 ano. Ela ja fez testes com essas vitaminas mas nao ter bons resultados. Entao ela falou que a única coisa que pode dar certo é botar pimenta malagueta no cocô assim que eles fizerem. Eu arrisco qualquer coisa desde que nao vcs mal a ela! Rs e rezo pra que essa mania passe logo pq amo os beijinhos de bom dia dela, mas saber que ela come cocô faz eles perderem o charme. :p
Beijos pra vcs
Mi e Maya
Filhote
Filhote

Cidade/UF : Nova friburgo /RJ

Ver perfil do usuário

Mensagem por hhmbcs em Sex Nov 30, 2012 12:18 am

Uma coisa que pode ajudar eh passear 2 vezes por dia pra ela fazer coco fora de casa e nao criar o mau habito. Dizem que mamão "amarga" as fezes e ajuda tb.
hhmbcs
Filhote
Filhote

Cidade/UF : Maringá

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tamy e Malú em Sex Nov 30, 2012 8:33 am

Ai Mi tomara que passe mesmo com o tempo,e os beijinhos tão gostosos ficam sem charme mesmo.... mas tenho medo de por pimenta e sei lá ela lamber e ficar mal, pq vamos combinar que pimenta dixa agente quase sem ar, imagina esses bebezinhos, Mi, vc chegou a fazer o teste com a pimenta?

Quanto ao mamão tbm tenho medo de dar pq ele tem efeito laxante, imagina se ela fica com dor de barriga? Nossa eu sou muito medrosa se tratando da minha bb, mas fora isso teria outro problema, ela não gosta de nada diferente ainda, só quer a ração, as vezes fica um docinho que cai no chão ou qualquer outro alimento e ela só cheira, lambe e não come, vai entender né, ja o cocô ela pelo jeito gosta...rsrsrs

O pior é durante a noite que ela fica na sala, as vezes quando vou dar uma olhada nela tem coco na caminha e no chão ai não sei se comeu alguma coisa ou só carregou para brincar, o que já é demasiadamente nojento....rsrsrs...
Que sufoco, mas se Deus quiser isso vai passar e vamos lembrar e dar risada depois....

Beijos e lambeijos da Malú!
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica & Cody/Conan em Sex Nov 30, 2012 10:44 pm

Tamy e Malú escreveu:Eu acho que por enquanto este é o caminho mais certo, ficar atenta, distrair eles e ai recolher,e torcer para que com o tempo eles parem, a minha não pega sempre o cocô, mas de vez em quando apronta e carrega para caminha dela, vê se tem cabimento, me deixa louca essa pequena, mas tbm estou só esperando ela ter todas as vacinas para poder levar ela para fazer na rua, ela tem duas doses e toma a terceira dia 06/12.
Lambeijos... e boa sorte, e paciência para nós!

Tamy não vi mais o cody comendo cocô Graças a Deus!!! E continuo fazendo o que falei, quando ele faz eu já tiro ele do lugar se ele voltar afasto ele de novo, se eu ver ele querendo ir eu brigo com ele, ai ele fica por ali e não vai mais até eu limpar tudo! Mas se bem que hoje quando acordei tava um espalhafato danado de cocô na sala mais tipo 1 ali outro acolá rsrsrsrs... saí catando TUDOOO...
Jéssica & Cody/Conan
Filhote
Filhote

Mensagem por Jéssica & Cody/Conan em Sex Nov 30, 2012 10:53 pm

Mi e Maya escreveu:Meninas, eu sei bem do que vcs estão falando! Eu estou com a minha bebê Maya há 2 semanas, ouvi falar muito bem da raça e resolvi comprar pros meus filhos. Quando eu há vi comendo o próprio cocô quase tive um treco. Heheh. Conversei com a veterinária e ela disse que é uma característica da raça, e que pode comer até 1 ano. Ela ja fez testes com essas vitaminas mas nao ter bons resultados. Entao ela falou que a única coisa que pode dar certo é botar pimenta malagueta no cocô assim que eles fizerem. Eu arrisco qualquer coisa desde que nao vcs mal a ela! Rs e rezo pra que essa mania passe logo pq amo os beijinhos de bom dia dela, mas saber que ela come cocô faz eles perderem o charme. :p
Beijos pra vcs

"Mi" Quando comprei o Cody já sabia tudo sobre a raça rsrsrs... e li sobre essa bendita mania de comer cocô, quando vi o cody comendo fiquei chocada, e nem pensei se era nojento, fedorento, eca, meti o dedo na boca dele pra tira e limpar brigando com ele e falando NÃO! O cocô é fichinha na frente do que já tirei da boca do meu pit quando ele era filhote, nessas horas eu nem penso meto a mão pra tirar depois é que vou com álcool, sabão e álcool de novo ahauuahuahu...
Quanto a pimenta não tenho coragem de colocar, até pq é melhor eu limpar tudo assim q ele fizer, dar broncas quando ver ele fazendo, etc. pelo menos o cody já está dando ouvidos as broncas, a pimenta só o cheiro deve deixar eles louquinhos de tanto espirrar, limpei um xixi do Cody e coloquei vinagre para tirar o cheiro e ele não fazer mais xixi no local ele espirrou tanto q me deu dó, isso foi só pq ele cheirou rssrsrs...

Bjos e Abraços!!
Jéssica & Cody/Conan
Filhote
Filhote

Mensagem por Convidad em Sab Dez 01, 2012 8:59 am

Oi Jéssica, olha eu aqui de novo! rsrsrsrs... Bom, a Wendy foi pega no ato ontem, não sei se comendo ou querendo brincar com a obra dela... De qualquer forma a repreendi, gritei que "não" e bati palmas, pra fazer barulho mesmo, pq eles não gostam de barulho. Ela ficou meio sem entender, mas eu a tirei de perto e depois limpei a obrinha dela. De noite, depois de comer a ração, ela sumiu. Fui atrás e adivinha, estava fazendo cocô. Fiquei só de olho pra ver o que ela fazia e ela foi direto cheirar. Fiz um baita barulho, gritei que "não" de novo e a afastei com o pé. Ela quis voltar, fiz a mesma coisa e ela se desinteressou. Vou continuar tentando assim, e quando ela puder passear, vou tentar esse método também! Beijos!

Convidad
Convidado

Mensagem por Jéssica & Cody/Conan em Sab Dez 01, 2012 11:56 am

Lari & Wendy escreveu:Oi Jéssica, olha eu aqui de novo! rsrsrsrs... Bom, a Wendy foi pega no ato ontem, não sei se comendo ou querendo brincar com a obra dela... De qualquer forma a repreendi, gritei que "não" e bati palmas, pra fazer barulho mesmo, pq eles não gostam de barulho. Ela ficou meio sem entender, mas eu a tirei de perto e depois limpei a obrinha dela. De noite, depois de comer a ração, ela sumiu. Fui atrás e adivinha, estava fazendo cocô. Fiquei só de olho pra ver o que ela fazia e ela foi direto cheirar. Fiz um baita barulho, gritei que "não" de novo e a afastei com o pé. Ela quis voltar, fiz a mesma coisa e ela se desinteressou. Vou continuar tentando assim, e quando ela puder passear, vou tentar esse método também! Beijos!

Poiseh Lari tbm faço isso, tenho tido algum sucesso pois nunca mais o vi comendo, ele meio que se desinteressou mais!!! Estou louca para completar as vacinas e começar a ensinar ele a fazer o Cocô fora pra me livrar de limpar as "obrinhas" cheirosas dele rsrsrs... Dou pra ele a pro line filhotes, ela é super Premium e tem mta proteína o que deixa o cocô bem fedorentinho rsrrsrss...

Bjos e xeiros na Wendy!!!
Jéssica & Cody/Conan
Filhote
Filhote

Mensagem por Convidad em Sab Dez 01, 2012 5:58 pm

Eu estou dando a proplan optistart para raças pequenas. Ela adora a ração, que tbm tem bastante proteína e o cocô dela também é bemmm fedorentinho! hahahaha... depois do último post ela foi fazer cocô de novo e nem ligou... até fiquei do lado dela, mas ela olhou e saiu andando... vai entender!
Esses shihs são assim mesmo! hahahahahaha...

Espero que a nossa luta resulte em vitória! Sorte para nós! Very Happy

Beijos e Lambeijos... AHH, coloca uma fotinho do pequenoooo! To curiosa! hahahaha lol!

Convidad
Convidado

Mensagem por Jéssica & Cody/Conan em Dom Dez 02, 2012 9:00 pm

Lari & Wendy escreveu:Eu estou dando a proplan optistart para raças pequenas. Ela adora a ração, que tbm tem bastante proteína e o cocô dela também é bemmm fedorentinho! hahahaha... depois do último post ela foi fazer cocô de novo e nem ligou... até fiquei do lado dela, mas ela olhou e saiu andando... vai entender!
Esses shihs são assim mesmo! hahahahahaha...

Espero que a nossa luta resulte em vitória! Sorte para nós! Very Happy

Beijos e Lambeijos... AHH, coloca uma fotinho do pequenoooo! To curiosa! hahahaha lol!

verdade o cody tbm não está mais ligando!!! \o/
Jéssica & Cody/Conan
Filhote
Filhote

Mensagem por Tamy e Malú em Seg Dez 03, 2012 11:35 am

Ai que coisa boa meninas....eu continuo no sufoco... quando estamos por perto a Malú faz e nem dá bola, sai e vai brincar, mas quando não estamos com ela, que esta sozinha ou a noite enquanto dormimos, quando vejo tem surpresinha ela carrega o cocô para cama, pisa em cima, tipo quer brincar...minha unica esperança é quando eu puder ensinar ela a fazer na rua, pq senão sempre que ficar sozinha vai aprontar....
beijos e lambeijos
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tamy e Malú em Qui Dez 06, 2012 7:59 am

Ai meninas....estou decepcionada!
Quando adquiri um shih tzu sabia deste risco da coprofagia, porém, achei que não fosse ocorrer com o meu filhote, pois não são todos que adquirem o habito, mas infelizmente a minha Malúzinha o tem.

Estava menos apavorada por ela não estar comendo apenas brincando, então imaginei que quando crescesse isso pararia, mas ontem para minha decepção, quando cheguei na sala lá estava ela mastigando algo, corri pra ver o que era e adivinhem? Já tinha terminado de degustar a própria caquinha,fiquei brava, gritei NÃO!mas parece que ela não entende o não direito.rsrsrsrs....peguei lenços umidecidos e passei por fora da boca, mas ficou com um cheiro insuportável, hj banho nela!

Sabe nem é de rir da vontade de chorar, imagina as visitas se verem isso, vão querer passar longe dela, nem mesmo eu quis ficar muito perto daquela boquinha fedida!

Não sei mais o que fazer, ela não come e nem brinca sempre, só de vez em quando e quando esta sozinha, as vezes é questão de 1 minuto.

Hoje ela vai fazer a ultima dose de vacina e vou conversar com a veterinária para ver o que posso fazer.
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Ver perfil do usuário

Mensagem por PinkFlorence em Sab Dez 08, 2012 11:55 am

Oi Tamy,

Meu shih tzu nunca teve esse problema, mas já tive uma beagle que tinha e era MUITO chato!
Eu sabia dos horários que ela fazia cocô, então a levava no sanitário dela nos horários e quando ela fazia eu pegava o spray de "não pode" que é amargo e jogava no cocô bem rapidinho e ficava ali próximo observando. Ela às vezes lambia, mas como o gosto do produto é amargo ficava por isso ou ela só cheirava e saia. Quando ela se retirava no local eu recolhia o cocô.
O problema que nem sempre podemos ficar ao lado acompanhando quando o bichinho faz cocô e aí que eles erram. O pior é quando se chega em casa e só se nota o cheiro de cocô no ambiente e alguns resquícios no chão.
Para retirar esse hábito exige paciência e pode durar até na fase adulta.
PinkFlorence
Filhote
Filhote

Cidade/UF : Florianópolis/SC

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica & Cody/Conan em Sab Dez 08, 2012 8:16 pm

Tamy e Malú escreveu:Ai meninas....estou decepcionada!
Quando adquiri um shih tzu sabia deste risco da coprofagia, porém, achei que não fosse ocorrer com o meu filhote, pois não são todos que adquirem o habito, mas infelizmente a minha Malúzinha o tem.

Estava menos apavorada por ela não estar comendo apenas brincando, então imaginei que quando crescesse isso pararia, mas ontem para minha decepção, quando cheguei na sala lá estava ela mastigando algo, corri pra ver o que era e adivinhem? Já tinha terminado de degustar a própria caquinha,fiquei brava, gritei NÃO!mas parece que ela não entende o não direito.rsrsrsrs....peguei lenços umidecidos e passei por fora da boca, mas ficou com um cheiro insuportável, hj banho nela!

Sabe nem é de rir da vontade de chorar, imagina as visitas se verem isso, vão querer passar longe dela, nem mesmo eu quis ficar muito perto daquela boquinha fedida!

Não sei mais o que fazer, ela não come e nem brinca sempre, só de vez em quando e quando esta sozinha, as vezes é questão de 1 minuto.

Hoje ela vai fazer a ultima dose de vacina e vou conversar com a veterinária para ver o que posso fazer.

Poxa que chato!!! Esse negocio é um saco mesmo, pois a gente nunca sabe o q fazer, quando vi o Cody comendo fiquei louca de tanta raiva e chatiação! Hoje ele ta fazendo coco e não ta mais dando bola, Graças a Deus espero que continue assim! Hoje ele fez uma vez lá no quintal \o/. O mais chato é os xixis, que ele faz ainda por toda parte andou fazendo nos tapetes higiênicos mais depois não fez mais e qria era brincar com ele... Uma coisa chata! Creio q ele vá adquirir o hábito de fazer xixi lá fora igualo o outro que quando filhote fazia na casa toda, e eu saia limpando pra não ficar com akele cheiro! rsssrrsrsrs...
Jéssica & Cody/Conan
Filhote
Filhote

Mensagem por Paty e Meg em Seg Jan 14, 2013 12:08 pm

A minha Meg terrível não só como o cocô como lambe o xixi, imaginem... Eu quase surtooo Mad E já briguei, não adianta Crying or Very sad
Paty e Meg
Filhote
Filhote

Cidade/UF : Angra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tamy e Malú em Seg Jan 14, 2013 12:59 pm

Paty, sabe que a Malú melhorou um pouco com isso, quase sempre faz e nem dá bola, mas quando fica sozinha, ela faz e brinca com a caquinha, espalha pelo chão em varios pedacinhos, é complicado, mas quando vejo e digo não ela larga o que tem na boca na hora e vai deitar....a veterinária disse q pra ela aquilo vira brinquedo quando ta entediada, embora brinquedos não lhe faltem...rsrsrs.... isso é bem complicado, ja tentou o spray do "não pode"!?
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paty e Meg em Seg Jan 14, 2013 1:08 pm

Tamy e Malú escreveu:Paty, sabe que a Malú melhorou um pouco com isso, quase sempre faz e nem dá bola, mas quando fica sozinha, ela faz e brinca com a caquinha, espalha pelo chão em varios pedacinhos, é complicado, mas quando vejo e digo não ela larga o que tem na boca na hora e vai deitar....a veterinária disse q pra ela aquilo vira brinquedo quando ta entediada, embora brinquedos não lhe faltem...rsrsrs.... isso é bem complicado, ja tentou o spray do "não pode"!?

Oi Tamy, não tentei ainda, na realidade tenho medo pois Meg faz as necessidades na bandeja com jornal; tenho medo de espirrar o não pode e ela achar que não pode fazer as coisas lá entede? meu caso tá complicadinho... Mas quando estou em casa que vejo ela fazendo pego papel e saio com a caquinha correndo como uma louca:affraid: para ela nem sentir o cheiro. o que me mata mesmo é o xixi ela lambe as partes dela ( pepequinha, rs) e ainda por cima quer lamber a bandeija e acaba ficando um cheirinho ruim nos pelos! eu não sei o que fazer confused
Paty e Meg
Filhote
Filhote

Cidade/UF : Angra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tamy e Malú em Ter Jan 15, 2013 1:00 pm

Oi Paty!
Entendo sua preocupação, a coprofagia é complicada pois a maioria diz que não tem nada que resolva só o tempo mesmo, conforme vão crescendo vai diminuindo, mas vc faz certo tem que recolher logo para não dar tempo de ela pegar, só não pode recolher na frente dela, se não ela acha que é tbm pode pegar.

Quanto a lamber as parte depois do xixi, acho que é bem normal, é a forma delas se limparem, a Malú tbm faz isso, mas não lambe o o xixi diretamente onde ela fez só se lambe, eu uso lenços umedecidos quando estou em casa, ai pelo menos deixo ela cheirosinha....

Beijos
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Silvia e Mel em Qui Jun 27, 2013 4:45 pm

Oi gente ! A minha Mel já esta com 5 meses e não parou de comer ainda, fico muito triste também com isso e até então não dei nenhum remédio a ela. Agora uma curiosidade que tenho é que se vocês tosam a bundinha? ^^ pq na Mel as vezes fica grudado eu nunca tosei..
Silvia e Mel
Filhote
Filhote

Cidade/UF : MG

Ver perfil do usuário

Mensagem por PinkFlorence em Sab Jun 29, 2013 11:22 pm

Silvia e Mel escreveu:Oi gente ! A minha Mel já esta com 5 meses e não parou de comer ainda, fico muito triste também com isso e até então não dei nenhum remédio a ela. Agora uma curiosidade que tenho é que se vocês tosam a bundinha? ^^ pq na Mel as vezes fica grudado eu nunca tosei..

Oi Silvia. Eu peço pra tosar só em volta do anus, deixando a saia típica da tosa do shih tzu, fica bem discreta.
PinkFlorence
Filhote
Filhote

Cidade/UF : Florianópolis/SC

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: