Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
BANHO NO PET - Página 2 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
BANHO NO PET - Página 2 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
BANHO NO PET - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
BANHO NO PET - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
BANHO NO PET - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
BANHO NO PET - Página 2 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
BANHO NO PET - Página 2 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
BANHO NO PET - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
BANHO NO PET - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


BANHO NO PET - Página 2 Empty
Votação
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

BANHO NO PET

+20
anna, milli e lele
sammy
Quel e Emily
Dani e Lola
LARISSA E HANNA
Margô e Ayla
Samantha* Nino & Duda
Jé-Jotta-
Danni & Dora
Quel_Pingo
Beca*Flick*Liara
Nati e Nina
SilviaMoretti85
Ana & Kyara
Paula**Cacau**Meggy
Tha & Todi
pet bowtique dos lacinhos
Vanessa e Luiggi
JoJo & Cristal
Vanessa e Jollie
24 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

BANHO NO PET - Página 2 Empty Re: BANHO NO PET

Mensagem por Tha & Todi Qua Fev 08, 2012 9:50 am

Que coisa mais liiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnndaaaaaaaaaa!!!!!! ;D

Amei!!!!! Parabéns pelo fofucho lindo que vc tem!!!!!

Quem dera o Todi fosse feliz assim pro banho, hhehehehehe...
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

BANHO NO PET - Página 2 Empty Re: BANHO NO PET

Mensagem por Margô e Ayla Qua Fev 08, 2012 9:57 am

Que liiindo, todo feliz balançando o rabinho, rsrsrsr
Ele já vai direto pra gaiola, muuuito fofo esse meu sobrinho!!!!
A Ayla só toma banho em casa, outro dia a levei pra fazer a tosa higiênica e queria aproveitar e dar o banho no pet, mais não consegui, pois nem quiseram dar, pois ela estava muuuito assustada e com muito medo ai eles falaram que não se responsabilizavam, pois ela poderia enfartar durante o banho...
Resultado, voltou pra casa sem o banho Sad
Ela nunnnca tomou banho em pet, sempre dei e adoro dar o banho nela, acho uma terapia, sem contar que ela fica super tranquila com o banho em casa, então pra quer fazer ela sofre neh?
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

BANHO NO PET - Página 2 Empty Re: BANHO NO PET

Mensagem por Samantha* Nino & Duda Qua Fev 08, 2012 10:00 am

Tha & Todi escreveu:Que coisa mais liiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnndaaaaaaaaaa!!!!!! ;D

Amei!!!!! Parabéns pelo fofucho lindo que vc tem!!!!!

Quem dera o Todi fosse feliz assim pro banho, hhehehehehe...

Ah o nino é bem "dado" mesmo p banho.....mas só eles conseguem...pq as vezes vou lavar as patinhas dele aqui em casa...ele deixa..mas p secar eu já desisti....ele não deixa, fica querendo sair....já lá no PET ele dizem que o nino é o mais sussegado...que ele deixa fazer tudo....que é bonzinho....dai eu estranho...bonzinho só lá neh, pq comigo ....kkkkkkkkkk
Samantha* Nino & Duda
Samantha* Nino & Duda
Amicão
Amicão

Mensagens : 369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Sumaré

Ir para o topo Ir para baixo

BANHO NO PET - Página 2 Empty Re: BANHO NO PET

Mensagem por Samantha* Nino & Duda Qua Fev 08, 2012 10:01 am

Margô e Ayla escreveu:Que liiindo, todo feliz balançando o rabinho, rsrsrsr
Ele já vai direto pra gaiola, muuuito fofo esse meu sobrinho!!!!
A Ayla só toma banho em casa, outro dia a levei pra fazer a tosa higiênica e queria aproveitar e dar o banho no pet, mais não consegui, pois nem quiseram dar, pois ela estava muuuito assustada e com muito medo ai eles falaram que não se responsabilizavam, pois ela poderia enfartar durante o banho...
Resultado, voltou pra casa sem o banho Sad
Ela nunnnca tomou banho em pet, sempre dei e adoro dar o banho nela, acho uma terapia, sem contar que ela fica super tranquila com o banho em casa, então pra quer fazer ela sofre neh?

Ah margo p que fazer sofrer, ela gosta das suas mãos...isso sim....rs....ela quer a mãe dela cuidadndo e nao outra pessoa...ja o nino como falei acima...é "dado" com todo mundo...rs
Cuide vc mesmo...é ótimo...e só leve p fazer a higienica mesmo....ja que virou terapia entre mãe filha...haha
E a Ayla cada vez mais gostosa....lindona mesmo....hehe
Samantha* Nino & Duda
Samantha* Nino & Duda
Amicão
Amicão

Mensagens : 369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Sumaré

Ir para o topo Ir para baixo

BANHO NO PET - Página 2 Empty Re: BANHO NO PET

Mensagem por LARISSA E HANNA Qua Fev 08, 2012 12:02 pm

Hanna também adora tomar banho.
LARISSA E HANNA
LARISSA E HANNA
Filhote
Filhote

Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 43
Cidade/UF : NATAL

Ir para o topo Ir para baixo

BANHO NO PET - Página 2 Empty Re: BANHO NO PET

Mensagem por Nati e Nina Qua Fev 08, 2012 5:52 pm

rsrsrs amei o video!!! o nino vai mais feliz do que a nina..rsrsrs mto fofo e educado!!!
Nati e Nina
Nati e Nina
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 529
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Americana - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

BANHO NO PET - Página 2 Empty Re: BANHO NO PET

Mensagem por Danni & Dora Qua Fev 15, 2012 1:43 pm

Meninas, quero uma opinião vossa. A Dora já foi duas vezes no pet tomou banho, fez tosa higiénica etc... Mas ela não vai no pet só tomar banho ela sempre tomou em casa. Ela vai ir agora sábado dia 25, acham que fica mal eu dizer que só quero fazer tosa higiénica e cortar um pouquinho o pelo sem banho?
É que ela tem muito medo de tomar banho lá e daqueles sopradores ou secadores ou lá como é o nome...
Em casa quando seco eu brinco, páro e volto a brincar. Lá não... O que acham?
E outra coisa ela tá a deixar crescer o bigodinho, ela nunca deixou porque eu desconhecia que não se devia cortar devia ficar assim bonito, caidinho. Mas tem alguns pelos entrando nos olhinhos acham que peça ao senhor para cortar só naquela zona dos olhinhos?
Danni & Dora
Danni & Dora
Amicão
Amicão

Mensagens : 261
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Cidade/UF : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

BANHO NO PET - Página 2 Empty Re: BANHO NO PET

Mensagem por Tha & Todi Qua Fev 15, 2012 1:58 pm

Oi Danni, eu estou na mesma situação que vc, não quero mais que o Todi tome banho em pet pq ele simplesmente fica desesperado na hora de secar e fico desconfiada se o pessoal vai fazer o trabalho direitinho, sem machucá-lo, então estou decidida que vou levar apenas para pedir que seja feita a tosa, sem banho...

Eu acho que como é um serviço, pagamos pelo que pedimos, e não tem como o pessoal do pet pensar que as pessoas só vão querer o serviço completo lá, incluindo o banho... Aliás, da última vez que fui no pet, pedi só para cortar a unha e limpar as orelhinhas, e paguei apenas por este serviço, normal... sem banho nem nada.

Acho que a mesma coisa serve para o corte dos pelinhos do olho, acho que o dono do shihtzu que escolhe o modelo que quer e fala para o tosador e este tem que cortar como vc pediu. Quando eu vou, eu fico de olho, porque eles vão automaticamente cortando, e aí vc tem de dizer se quer que corte, se não quer, se quer apenas uma parte...

Mas tem de ficar ligada, porque muitas meninas aqui sofreram porque o sujeito logo cortou e elas só foram perceber depois... e os pelinhos dos olhos demoram muito para crescer a ponto de não mais incomodar os olhos... por outro lado, depois que passa dessa fase, é só fazer o lacinho, que fica tudo bem!!

Bjao Wink
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

BANHO NO PET - Página 2 Empty Re: BANHO NO PET

Mensagem por Dani e Lola Sex Mar 30, 2012 9:38 pm

Ai meninas, ninguem merece... depois de terem cortado a Lola 2 vezes no pet, consegui um bom pra dar banho, e parece q foram a falencia e fecharam as portas. Ai encontrei alguns mas o banho não é visto pois ou é em outro andar ou não tem tv pra ver. Expliquei q eu tava traumatizada com os pets por causa dos "acidentes" e alguns me deixaram acompanhar o banho... não volto mais... uma imundice de dar nojo! Fiquei chocada com a higiene das paredes, chão, gaiolas que os bichinhos estavam esperando e pior, com as toalhas!

To de cara com esses serviços que não são nada baratos, resultado, to me virando e dando banho em casa, mas a secagem é bem complicada. To quase comprando um secador. Mesmo assim ainda to na busca de um pet menos horrivel e q não machuque os cães por causa das tosas.
Dani e Lola
Dani e Lola
Moderador
Moderador

Mensagens : 1304
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 46
Cidade/UF : Niterói RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BANHO NO PET - Página 2 Empty Re: BANHO NO PET

Mensagem por Quel e Emily Sex Mar 30, 2012 9:49 pm

Nossa, que horrível!!!!! Ainda bem que encontrei um lugar legal pra levar a Emily logo de cara!!! Ela ama o local. Quando vou chegando na porta, ela já vai quase pulando do meu colo. Todo mundo ama ela e a tratam muito bem. Fora a vet de lá que é um show a parte!!! Tô bem contente, apesar de que o banho em casa seria o ideal, mas só de pensar na secagem e no escândalo da Emily, desisto!!!!!
Quel e Emily
Quel e Emily
Filhote
Filhote

Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 40
Cidade/UF : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

BANHO NO PET - Página 2 Empty Re: BANHO NO PET

Mensagem por sammy Sex Mar 30, 2012 10:09 pm

Quel e Emily escreveu:Nossa, que horrível!!!!! Ainda bem que encontrei um lugar legal pra levar a Emily logo de cara!!! Ela ama o local. Quando vou chegando na porta, ela já vai quase pulando do meu colo. Todo mundo ama ela e a tratam muito bem. Fora a vet de lá que é um show a parte!!! Tô bem contente, apesar de que o banho em casa seria o ideal, mas só de pensar na secagem e no escândalo da Emily, desisto!!!!!

Como chama?
sammy
sammy
Filhote
Filhote

Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/02/2012
Cidade/UF : São Paulo

http://shihtzuforever.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BANHO NO PET - Página 2 Empty Re: BANHO NO PET

Mensagem por LARISSA E HANNA Sáb Mar 31, 2012 5:44 pm

Dani, também estou nessa mesma situação. Aff ninguém merece! Bjs
LARISSA E HANNA
LARISSA E HANNA
Filhote
Filhote

Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 43
Cidade/UF : NATAL

Ir para o topo Ir para baixo

BANHO NO PET - Página 2 Empty Re: BANHO NO PET

Mensagem por Quel e Emily Sáb Mar 31, 2012 7:40 pm

Jujuh384 escreveu:
Quel e Emily escreveu:Nossa, que horrível!!!!! Ainda bem que encontrei um lugar legal pra levar a Emily logo de cara!!! Ela ama o local. Quando vou chegando na porta, ela já vai quase pulando do meu colo. Todo mundo ama ela e a tratam muito bem. Fora a vet de lá que é um show a parte!!! Tô bem contente, apesar de que o banho em casa seria o ideal, mas só de pensar na secagem e no escândalo da Emily, desisto!!!!!

Como chama?

Querida, onde você mora???

O pet shop fica dentro do condomínio que eu moro, no Horto do Ypê. Se chama "Pet Shop Jô"
Quel e Emily
Quel e Emily
Filhote
Filhote

Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 40
Cidade/UF : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

BANHO NO PET - Página 2 Empty Re: BANHO NO PET

Mensagem por sammy Dom Abr 01, 2012 5:35 pm

Quel e Emily escreveu:
Jujuh384 escreveu:
Quel e Emily escreveu:Nossa, que horrível!!!!! Ainda bem que encontrei um lugar legal pra levar a Emily logo de cara!!! Ela ama o local. Quando vou chegando na porta, ela já vai quase pulando do meu colo. Todo mundo ama ela e a tratam muito bem. Fora a vet de lá que é um show a parte!!! Tô bem contente, apesar de que o banho em casa seria o ideal, mas só de pensar na secagem e no escândalo da Emily, desisto!!!!!

Como chama?

Querida, onde você mora???

O pet shop fica dentro do condomínio que eu moro, no Horto do Ypê. Se chama "Pet Shop Jô"

Moro em SP- São Paulo.
sammy
sammy
Filhote
Filhote

Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/02/2012
Cidade/UF : São Paulo

http://shihtzuforever.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BANHO NO PET - Página 2 Empty Re: BANHO NO PET

Mensagem por Dani e Lola Dom Abr 01, 2012 9:23 pm

LARISSA E HANNA escreveu:Dani, também estou nessa mesma situação. Aff ninguém merece! Bjs

Terrivel né Larissa? Pior q esse povo machuca cachorro pq cachorro não pode falar. Covardia. E imundice eu tbm acho o fim! São bichos mas merecem respeito!
Dani e Lola
Dani e Lola
Moderador
Moderador

Mensagens : 1304
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 46
Cidade/UF : Niterói RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BANHO NO PET - Página 2 Empty tosa horrivel

Mensagem por anna, milli e lele Qua Abr 04, 2012 7:38 pm

gente adotei faz uma semana um casal dos bebes, e nao sei o que faço levei eles para o primeiro banho comigo e a mulher tosou eles com maquina eles estão horriveis, o pelo demora para crescer?
volta ao normal?

anna, milli e lele
Filhote
Filhote

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/04/2012
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

BANHO NO PET - Página 2 Empty Re: BANHO NO PET

Mensagem por Tha & Todi Qui Abr 05, 2012 11:32 am

Mas ela tosou sem vc pedir???
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

BANHO NO PET - Página 2 Empty Re: BANHO NO PET

Mensagem por anna, milli e lele Sex Abr 06, 2012 2:17 pm

Tha & Todi escreveu:Mas ela tosou sem vc pedir???


Pedi para ela aparar os pelos e ela tosou tudo

anna, milli e lele
Filhote
Filhote

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/04/2012
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

BANHO NO PET - Página 2 Empty Re: BANHO NO PET

Mensagem por Tha & Todi Sáb Abr 07, 2012 10:05 am

Que pena né? Tem de ficar de olho mesmo, há profissionais e profissionais, há uns que perguntam com detalhes o que quer que seja feito e outros que vão cortando, cabe a nós ficarmos de olho...

O pelo vai crescer de novo sim, e vai ficando normal, era bom vc levar em um pet com alguma referência, e ficar acompanhando o serviço, já vi muito pet que lava os cachorros e os deixa passando frio! Eu sei porque sempre acompanho a tosa do Todi, mas quem usa o leva-e-traz dos pets muitas vezes não sabe o que acontece ali, uma pena... Por isso agora só dou banho em casa, ele fica bem mais tranquilo.
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

BANHO NO PET - Página 2 Empty Re: BANHO NO PET

Mensagem por Margô e Ayla Ter Abr 10, 2012 9:16 am

Gente, não posso falar nada pois nunca levei a Ayla em pet pra tomar banho... Eu sempre dei e continuo dando o banho em casa. Não confio em pet, tenho medo de acantecer algo com minha pretinha, coisa de mãe corunja, rsrss..

Agora comprei a máquina de tosa higiênica e ue mesmo tô fazendo pale

Ela fica super tranquila na hora do banho e da tosa, da trabalho pra secar pois ela ta com os pelos enormes... Mais eu gosto, é uma terapia cuidar da minha nega...
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

BANHO NO PET - Página 2 Empty Re: BANHO NO PET

Mensagem por Tha & Todi Ter Abr 10, 2012 9:22 am

Que legal, Margô!!! Wink Tb sou suuuuuuper mãe coruja!! E o Todi acabou ficando suuuuuper apegado a mim tb...

E eu que estou querendo tosar o pelo em casa mesmo?? Eu levo para tosar e peço para a moça cortar e ela não corta!! Ela só tira as pontinhas mas o pelo do Todi tá imenso!! Daí eu tenho de levar de novo em breve, sabe?? Assim não dá...

E está tão difícil de achar tosador bom aqui por perto viu... Será que eu consigo fazer em casa mesmo, sem ficar feio?? Acho que não né... Sad
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

BANHO NO PET - Página 2 Empty Re: BANHO NO PET

Mensagem por Margô e Ayla Ter Abr 10, 2012 9:35 am

Tha & Todi escreveu:Que legal, Margô!!! Wink Tb sou suuuuuuper mãe coruja!! E o Todi acabou ficando suuuuuper apegado a mim tb...

E eu que estou querendo tosar o pelo em casa mesmo?? Eu levo para tosar e peço para a moça cortar e ela não corta!! Ela só tira as pontinhas mas o pelo do Todi tá imenso!! Daí eu tenho de levar de novo em breve, sabe?? Assim não dá...

E está tão difícil de achar tosador bom aqui por perto viu... Será que eu consigo fazer em casa mesmo, sem ficar feio?? Acho que não né... Sad

Olha Tha, eu acho que vc consegue simmmm, eu também ficava na mesma situação que vc, tinha medo, etc... Começei aparando aos poucos e agora eu aparo a saia, tosa higiênica ,corto as unhas, etc...

Banho ela nunca tomou em pet, e mesmo pra fazer a tosa a Ayla sempre teve muuuito medo , essa fica super agitada e tremendo pra fazer a tosa higiênica no pet, isso mesmo eu acompanhando tudo , segurando ela e tal...

Então resolvi fazer eu mesma em casa, no começo ficamos um pouco insegura, mais vai com calma que vc vai se adaptando e acaba saindo tudo certinho...

Dou banho 1x por semana e a tosa quando eu acho que ta precisando....
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

BANHO NO PET - Página 2 Empty Re: BANHO NO PET

Mensagem por Danni & Dora Ter Abr 10, 2012 10:10 am

Eu também toso quando vejo que está a precisar. Mas levo mais ou menos a Dora de 3 em 3 meses para a tosa higiénica que não consigo fazer em casa tenho medo. Mas o resto eu corto em casa. E na região dos olhinhos ela foi à pouco tempo e o senhor cortou bem curtinho bem como eu gosto e agora em casa eu vou mantendo mas não machucar os olhinhos. Tem que se começar devagarinho e pensar bem no que se vai cortar e ter os utencilios certos de resto com o tempo acostuma (:
Danni & Dora
Danni & Dora
Amicão
Amicão

Mensagens : 261
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Cidade/UF : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

BANHO NO PET - Página 2 Empty Re: BANHO NO PET

Mensagem por Mercur_Eros Dom Abr 22, 2012 8:02 am

Como faço para postar fotos?

Mercur_Eros
Filhote
Filhote

Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/04/2012
Cidade/UF : Sodoma e Gomorra

Ir para o topo Ir para baixo

BANHO NO PET - Página 2 Empty Re: BANHO NO PET

Mensagem por Marcela Britto Sex Jul 27, 2012 12:31 pm

Gente, minha mel ta com 53 dias só e vou dar o primeiro banho dela esse fim de semana, estou morrendo de medo dela dar um escândalo.
Como vcs dão banho nos seus filhotes? Sou mae de primeira viagem dessa bebe linda e quero me sair bem rsrs já que ela ainda nao pode ir nos pets shows pq ainda faltam algumas vacinas!
Marcela Britto
Marcela Britto
Filhote
Filhote

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 40
Cidade/UF : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BANHO NO PET - Página 2 Empty Re: BANHO NO PET

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos