Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 Empty
Votação
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

URGENTE! Viajar de avião!!!

+12
Keniche e Ivie
Rezinha Bia e TinkerBell
Irlanda & Hachi
Ana & Kyara
Andri e Theo
JoJo & Cristal
Marga,Kate & Juju
Aninha e Magali
Margô e Ayla
Rosi & Cindi
Cris & Halley
BrunoPongitori
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por JoJo & Cristal Qui Dez 29, 2011 12:50 pm

Marga querida....imagino teu coraçãozinho apertado....mas tenho certeza que você está pensando no melhor para essa peludinha linda!!!
Vai com fé e tranquila....quem ficar com há de cuidar bem dela Wink São muitas horas viajando neh....que dó que dó que dó
Mas assim, se quiser me despachar ela aqui pra casa....pode mandar que a titia cuida e a Cristal brinca moty com ela viu hihi

BJOJO
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Andri e Theo Sex Dez 30, 2011 8:10 am

Marga, jpa conversamos bastante sobre isso né, amiga! Só tu pode decidir, mas eu acho melhor pra Kate ficar aí. Se tu estivesse de mudança aí sim, eu te diria que vale as 30h na caixinha pra ficar com a mamãe. mas 1 mês só, é muito estresse pra ela. Ainda mais se ela pode ficar com pessoas que tu confia e que gostam dela! Very Happy eu se estivesse aí super ia querer cuidar da Kate e mais, não poderia prometer devolver ela! hehehee
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por BrunoPongitori Sex Dez 30, 2011 12:03 pm

Andri e Theo escreveu:Marga, jpa conversamos bastante sobre isso né, amiga! Só tu pode decidir, mas eu acho melhor pra Kate ficar aí. Se tu estivesse de mudança aí sim, eu te diria que vale as 30h na caixinha pra ficar com a mamãe. mas 1 mês só, é muito estresse pra ela. Ainda mais se ela pode ficar com pessoas que tu confia e que gostam dela! Very Happy eu se estivesse aí super ia querer cuidar da Kate e mais, não poderia prometer devolver ela! hehehee
Olha, ja viajei levando o luke 4x, mas nessas circunstancias suas eu n aconselho!

BrunoPongitori
Filhote
Filhote

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Macapá

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Rosi & Cindi Sex Dez 30, 2011 9:36 pm

Meninas. Vim para o sul com a Cindi na cabine, a viagem não foi das mais tranquilas, ela não queria ficar na bolsa e quando eu colocava no chão ela chorava muito, tive que implorar para a chefe de equipe da TAM deixar eu colocar a bolsa do meu lado para poder ficar com a mão dentro só assim ela parava de chorar. Agora na volta não sei se levo ela em cima ou despacho, vou viajar à noite é sei que é muito chato o barulho. O vet dela deu dramim para ela mas foi a mesma coisa que agua, ela só não enjoo.
Beijos
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Ana & Kyara Sáb Dez 31, 2011 10:33 am

a cachorrinha da minha prima tambem tinha que ficar dentro da gaiolinha e debaixo do banco mas minha prima disse que ela uivava muito e a aeromoça brigou com ela pq ela abriu a gaiolinha pra por a mao lá dentro e acalmar a cachorrinha rsrs foi dificil ela tambem tomou remedio mas nao adiantou
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 26
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Rosi & Cindi Seg Jan 02, 2012 7:37 am

Graças a Deus a aeromoça que estava no dia, foi muito legal deixou eu colocar ela do meu lado e também colocar a mão para acalma-lá, só deixou bem claro que eu não poderia tirá-la de dentro da caixa.
Espero que na volta eu encontre alguém legal também, se não vai ser complicado.
Meu marido esqueceu a outra caixa dela que eu iria mandá-la embaixo já que vou viajar à noite.
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 Empty Ajuda

Mensagem por Irlanda & Hachi Qua Fev 08, 2012 7:22 am

Rosi & Cindi escreveu:Olá. Olhem a bolsa que comprei para a Cindi viajar comigo.
Ela ficou bem apertada, meu marido não quer que eu viagem com ela assim, disse para mim mandá-la no porão de novo. O que vocês acham. Viajarei dia 29 de dezembro, a viagem é longa com a conexão levará 8 horas.
Beijos

URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 03122011656

URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 03122011660

URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 03122011658


Oi,

Como foi sua viagem com sua bbzinha? Vc conseguiu levá-la assim? Estou precisando ir de maceió para Teresina pela TAM e estou morrendo de medo de despacha meu bbzinho. Pensei em levá-lo em uma sacola como a sua será que a TAM deixa ele ir em cima assim? Conte-me sua experiência, por favor. Estou indo embora de maceió e preciso levar meu Hachi comigo.

abraço


Essa bolsa tem exatamente as medidas exigidas pela Tam.
Irlanda & Hachi
Irlanda & Hachi
Filhote
Filhote

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/02/2012
Cidade/UF : teresina

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Rezinha Bia e TinkerBell Qua Fev 08, 2012 9:43 am

Pessoal,

Se for possível viagem pela Tam, eu já trabalhei em Cia Aérea e sinceramente eu não teria coragem de viajar com a TinkerBell por outra cia se não fosse a Tam, pois que me lembro animais ate 10 kilos pode ir conosco...mas com certeza deve ter tido alguma alteração.Pois quando voltei de Miami com o Mickey(gato) ele veio junto comigo e somente paguei uma taxa pelo embarque dele.

Não esqueçam de levar a carteira de vacinação e verificar com o Vet se não esta faltando alguma dependendo da localidade tem vacinação especifica para nós e nossos au aus. E tbm para o Vet atestado de saúde dos nossos bbs.

Por favor não despachem seus bbs, pois tem que levar duas horas antes do embarque e fora que quem fica cuidando deles são pessoas terceirizadas que trabalha diretamente com as malas...eles tratam como carga mesmo...é uma judiação.Mas eu sinceramente só confio na Tam para este tipo de transporte.

Graças a Deus a Gol parou de fazer este tipo de transporte, pois é uma judiação com os animais ficarem horas sem cuidados.Me desculpe mas falei!!!

Rezinha Bia e TinkerBell
Rezinha Bia e TinkerBell
Filhote
Filhote

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 43
Cidade/UF : São Caetano do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 Empty problema da tam

Mensagem por Irlanda & Hachi Qua Fev 08, 2012 10:58 am

O problema da tam é que, apesar de permitir que os levemos na cabine, eles exigem que a caixa para transporte tenha 36x33x25! isso não é um cão, é um ratinho! Meu bb tem 60cm de comprimento!

O peso estar dentro do permitido, ate 10 kg já com a caixa, mas não nas medidas.

E ainda tem o agravante de eles só confirmarem o embarque 24h antes do horário do voo!

Sinceramente, não sei o que fazer. Acho que irei levá-lo todo enroladinho em uma sacola maleável. Meu Hachi irá sofrer mais ou menos umas 7h

abraço

Rezinha Bia e TinkerBell escreveu:Pessoal,

Se for possível viagem pela Tam, eu já trabalhei em Cia Aérea e sinceramente eu não teria coragem de viajar com a TinkerBell por outra cia se não fosse a Tam, pois que me lembro animais ate 10 kilos pode ir conosco...mas com certeza deve ter tido alguma alteração.Pois quando voltei de Miami com o Mickey(gato) ele veio junto comigo e somente paguei uma taxa pelo embarque dele.

Não esqueçam de levar a carteira de vacinação e verificar com o Vet se não esta faltando alguma dependendo da localidade tem vacinação especifica para nós e nossos au aus. E tbm para o Vet atestado de saúde dos nossos bbs.

Por favor não despachem seus bbs, pois tem que levar duas horas antes do embarque


e fora que quem fica cuidando deles são pessoas terceirizadas que trabalha
diretamente com as malas...eles tratam como carga mesmo...é uma judiação.Mas
eu sinceramente só confio na Tam para este tipo de transporte.



Graças a Deus a Gol parou de fazer este tipo de transporte, pois é uma judiação com os animais ficarem horas sem cuidados.Me desculpe mas falei!!!

Irlanda & Hachi
Irlanda & Hachi
Filhote
Filhote

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/02/2012
Cidade/UF : teresina

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Rezinha Bia e TinkerBell Qua Fev 08, 2012 11:08 am

Irlanda escreveu:O problema da tam é que, apesar de permitir que os levemos na cabine, eles exigem que a caixa para transporte tenha 36x33x25! isso não é um cão, é um ratinho! Meu bb tem 60cm de comprimento!

O peso estar dentro do permitido, ate 10 kg já com a caixa, mas não nas medidas.

E ainda tem o agravante de eles só confirmarem o embarque 24h antes do horário do voo!

Sinceramente, não sei o que fazer. Acho que irei levá-lo todo enroladinho em uma sacola maleável. Meu Hachi irá sofrer mais ou menos umas 7h

abraço

Rezinha Bia e TinkerBell escreveu:Pessoal,

Se for possível viagem pela Tam, eu já trabalhei em Cia Aérea e sinceramente eu não teria coragem de viajar com a TinkerBell por outra cia se não fosse a Tam, pois que me lembro animais ate 10 kilos pode ir conosco...mas com certeza deve ter tido alguma alteração.Pois quando voltei de Miami com o Mickey(gato) ele veio junto comigo e somente paguei uma taxa pelo embarque dele.

Não esqueçam de levar a carteira de vacinação e verificar com o Vet se não esta faltando alguma dependendo da localidade tem vacinação especifica para nós e nossos au aus. E tbm para o Vet atestado de saúde dos nossos bbs.

Por favor não despachem seus bbs, pois tem que levar duas horas antes do embarque


e fora que quem fica cuidando deles são pessoas terceirizadas que trabalha
diretamente com as malas...eles tratam como carga mesmo...é uma judiação.Mas
eu sinceramente só confio na Tam para este tipo de transporte.



Graças a Deus a Gol parou de fazer este tipo de transporte, pois é uma judiação com os animais ficarem horas sem cuidados.Me desculpe mas falei!!!


Irlanda, o problema é vc não conseguir embarcar.

Eu tbm estou tendo este problema, pois quero levar a TinkerBell para passear as sextas feiras na casa da minha avó, mas para ir eu vou de metro e volto de carro. No metro diz que não é permitido...sinceramente as empresas não estão preparadas para receber nossos filhotes que são melhores que muitos seres humanos.
Rezinha Bia e TinkerBell
Rezinha Bia e TinkerBell
Filhote
Filhote

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 43
Cidade/UF : São Caetano do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Irlanda & Hachi Qua Fev 08, 2012 1:07 pm

Concordo com vc, Rezinha Bia,

Nossos bbzinhos são infinita vezes melhores que muito ser humano! O pior de tudo é que realmente precisarei levá-lo comigo.

Boa sorte para vc tb.


Rezinha Bia e TinkerBell escreveu:
Irlanda escreveu:O problema da tam é que, apesar de permitir que os levemos na cabine, eles exigem que a caixa para transporte tenha 36x33x25! isso não é um cão, é um ratinho! Meu bb tem 60cm de comprimento!

O peso estar dentro do permitido, ate 10 kg já com a caixa, mas não nas medidas.

E ainda tem o agravante de eles só confirmarem o embarque 24h antes do horário do voo!

Sinceramente, não sei o que fazer. Acho que irei levá-lo todo enroladinho em uma sacola maleável. Meu Hachi irá sofrer mais ou menos umas 7h

abraço

Rezinha Bia e TinkerBell escreveu:Pessoal,

Se for possível viagem pela Tam, eu já trabalhei em Cia Aérea e sinceramente eu não teria coragem de viajar com a TinkerBell por outra cia se não fosse a Tam, pois que me lembro animais ate 10 kilos pode ir conosco...mas com certeza deve ter tido alguma alteração.Pois quando voltei de Miami com o Mickey(gato) ele veio junto comigo e somente paguei uma taxa pelo embarque dele.

Não esqueçam de levar a carteira de vacinação e verificar com o Vet se não esta faltando alguma dependendo da localidade tem vacinação especifica para nós e nossos au aus. E tbm para o Vet atestado de saúde dos nossos bbs.

Por favor não despachem seus bbs, pois tem que levar duas horas antes do embarque


e fora que quem fica cuidando deles são pessoas terceirizadas que trabalha
diretamente com as malas...eles tratam como carga mesmo...é uma judiação.Mas
eu sinceramente só confio na Tam para este tipo de transporte.



Graças a Deus a Gol parou de fazer este tipo de transporte, pois é uma judiação com os animais ficarem horas sem cuidados.Me desculpe mas falei!!!


Irlanda, o problema é vc não conseguir embarcar.

Eu tbm estou tendo este problema, pois quero levar a TinkerBell para passear as sextas feiras na casa da minha avó, mas para ir eu vou de metro e volto de carro. No metro diz que não é permitido...sinceramente as empresas não estão preparadas para receber nossos filhotes que são melhores que muitos seres humanos.
Irlanda & Hachi
Irlanda & Hachi
Filhote
Filhote

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/02/2012
Cidade/UF : teresina

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Rosi & Cindi Qua Fev 08, 2012 6:12 pm

Olá, Meninas. Voltei semana passada com a Cindi do Rio Grande do Sul. A viagem de ida não foi das mais tranquilas pois ela começou a chorar e resmungar no trecho de Aracaju para Salvador. Entre Salvador para Porto Alegre tive que implorar para a comissária chefe que deixa-se colocar a Cindi no meu colo, mas ela disse que não era permitido só se do meu lado houvesse um acento vago dai eu poderia coloca-la ali mas tem que ser o dá janela, graças a Deus tinha umas almas caridosas que trocaram de lugar e consegui coloca-la do meu lado.
Na volta resolvi dar um tranqulizante para ela, fiz o teste na cidade com uma veterinária para ver quais as suas reações para mim não ficar preocupada, ela além do atestado normal também me deu um outro onde dizia que a Cindi tinha problemas respiratorio e que teria que ficar sempre do meu lado. No primeiro trecho foi tranquilo a chefe de equipe deixou ela ir do meu lado e também havia as três poltronas vagas, já de Brasilia para Aracaju nem com o atestado da vet a chefe de equipe deixou ela ir comigo isso que também havia poltronas vagas.
Ela passou teve que ir no chão, quando tinha turbulencia eu segurava bem a bolsa e passei o tempo todo fazendo carinho e falando com ela. Fiquei com raiva dessa aeromoça.
Uma dica que dou que me deram também é de acostumar o bebê na bolsa, a Cindi ficava o tempo todo querendo sair e também é bom colocar algodão no ouvido para diminuir a sensação que também sentimos.
Apesar de tudo chegamos sãs e salvas. Há eu viagei pela Tam e a bolsa da Cindi é da medida exata que els pedem, apesar deles não medirem fiquei com medo de comprar uma que fosse um pouco maior. Ela conseguia dar um volta em torno de si mesma só não conseguia ficar em pé.
Há quanto a reserva eles me ligaram umas duas semanas antes confirmando tudo.
Beijos
Qualquer dúvida só perguntar.
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 Empty ajuda

Mensagem por Irlanda & Hachi Qui Fev 09, 2012 11:02 am

Oi, Rosi!

que bom que deu tudo cedo pra vc e sua cadelinha. Será que vc pode ajudar-me com umas dúvidas?

1. quanto cm de comp. tem sua cindi? Meu Hachi tem 60cm e ele não cabe na caixa que a TAM pede (36x33x25). Pensei em levá-lo apertadinho em uma menor para que ele possa ir comigo. O que vc achas?

2. A mala que vc usou para levá-la foi a da foto? Foi de um material maleável?

3. No pet, onde compro as coisinhas dele, diz nunca ter vendido um kennel com as medidas da que a tam exige. O que vc usou tem essas medidas?

Olhe, ainda não decidi nada da minha viagem, pois estou preocupada com ele.

Abraço

Irlanda






Rosi & Cindi escreveu:Olá, Meninas. Voltei semana passada com a Cindi do Rio Grande do Sul. A viagem de ida não foi das mais tranquilas pois ela começou a chorar e resmungar no trecho de Aracaju para Salvador. Entre Salvador para Porto Alegre tive que implorar para a comissária chefe que deixa-se colocar a Cindi no meu colo, mas ela disse que não era permitido só se do meu lado houvesse um acento vago dai eu poderia coloca-la ali mas tem que ser o dá janela, graças a Deus tinha umas almas caridosas que trocaram de lugar e consegui coloca-la do meu lado.
Na volta resolvi dar um tranqulizante para ela, fiz o teste na cidade com uma veterinária para ver quais as suas reações para mim não ficar preocupada, ela além do atestado normal também me deu um outro onde dizia que a Cindi tinha problemas respiratorio e que teria que ficar sempre do meu lado. No primeiro trecho foi tranquilo a chefe de equipe deixou ela ir do meu lado e também havia as três poltronas vagas, já de Brasilia para Aracaju nem com o atestado da vet a chefe de equipe deixou ela ir comigo isso que também havia poltronas vagas.
Ela passou teve que ir no chão, quando tinha turbulencia eu segurava bem a bolsa e passei o tempo todo fazendo carinho e falando com ela. Fiquei com raiva dessa aeromoça.
Uma dica que dou que me deram também é de acostumar o bebê na bolsa, a Cindi ficava o tempo todo querendo sair e também é bom colocar algodão no ouvido para diminuir a sensação que também sentimos.
Apesar de tudo chegamos sãs e salvas. Há eu viagei pela Tam e a bolsa da Cindi é da medida exata que els pedem, apesar deles não medirem fiquei com medo de comprar uma que fosse um pouco maior. Ela conseguia dar um volta em torno de si mesma só não conseguia ficar em pé.
Há quanto a reserva eles me ligaram umas duas semanas antes confirmando tudo.
Beijos
Qualquer dúvida só perguntar.
Irlanda & Hachi
Irlanda & Hachi
Filhote
Filhote

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/02/2012
Cidade/UF : teresina

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Rosi & Cindi Dom Fev 12, 2012 4:50 pm

Oi. A Cindi tem 50 cm de comprimento da cabeça ao rabo. Ela foi apertadinha na caixinha, como falei só conseguia dar a volta em torno de si mesma deitada. A caixa é a da foto sim o material maleavel, e de tecido. A medida é exatamente a que a Tam exige. Comprei pela internet pois as pets não vendem esta medida. Se você quiser posso te dar o site que comprei, pesquisei muito antes de efetuar a compra foi um dos mais baratos e também a entrega foi rápida.
Qualquer dúvida é só perguntar.
beijos
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Keniche e Ivie Dom Fev 12, 2012 7:48 pm

Gente eu viajo com a Ivie todas as ferias, no meio e no final do ano, amanha estou voltando com ela pra Uberlandia, nunca tive problemas nas viagens, a primeira vez que fui leva-la eu tava com a mesma preocupação com a bolsa, pq nossos bebes sao grandinhos né, fiquei apavorada pq eu ia de Passaredo e eles nao tem porão pressurisado, ou seja, ou ela cabia embaixo do banco ou ficava hehe! Mas então eu fiz um drama la quase um mes antes da viagem, fui no aeroporto conversar com o pessoal da empresa, eles me liberaram numa boa no dia, e eu constei que a minha malinha cabe super tranquilo embaixo do banco, por ser de material flexivel ela se adapta e a Ivie fica muuuito folgada la! (vou tirar uma foto amanha de dentro do avião). A partir desse dia eu nunca digo que a bolsa passa o tamanho, vou com uma cara de "sou veterana" e embarco numa boa, ja voei com ela pela Tam e Passaredo.

Aqui uma foto da malinha

URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 Dsc08483ii

URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 Dsc08484e
Keniche e Ivie
Keniche e Ivie
Amicão
Amicão

Mensagens : 234
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 35
Cidade/UF : Uberlândia-MG

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por carolina.vilardo Seg maio 27, 2013 4:34 pm

Olá, td bem? vms viajar pela TAM tmb, mas estou com o msm receio o sushi fica mto apertado dentro das medidas padronizadas..eles nao fiscalizam na hora? qual o tamanho da sua bolsa?
Bjos

Keniche e Ivie escreveu:Gente eu viajo com a Ivie todas as ferias, no meio e no final do ano, amanha estou voltando com ela pra Uberlandia, nunca tive problemas nas viagens, a primeira vez que fui leva-la eu tava com a mesma preocupação com a bolsa, pq nossos bebes sao grandinhos né, fiquei apavorada pq eu ia de Passaredo e eles nao tem porão pressurisado, ou seja, ou ela cabia embaixo do banco ou ficava hehe! Mas então eu fiz um drama la quase um mes antes da viagem, fui no aeroporto conversar com o pessoal da empresa, eles me liberaram numa boa no dia, e eu constei que a minha malinha cabe super tranquilo embaixo do banco, por ser de material flexivel ela se adapta e a Ivie fica muuuito folgada la! (vou tirar uma foto amanha de dentro do avião). A partir desse dia eu nunca digo que a bolsa passa o tamanho, vou com uma cara de "sou veterana" e embarco numa boa, ja voei com ela pela Tam e Passaredo.

Aqui uma foto da malinha

URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 Dsc08483ii

URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 Dsc08484e
carolina.vilardo
carolina.vilardo
Filhote
Filhote

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/05/2013
Cidade/UF : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por LiviaBobys Seg Jun 03, 2013 9:10 am

Bom... o meu é adulto e quando viaja, só aceitam se ele ficar em pé sem encontrar no teto da malinha e podendo dar voltinha de 360 °... se ñ eles n permitem... pela TAM .
A malinha do meu é maior para dar mais conforto ao meu anjinho... e coloco um bebedouro na portinha para q ele n sinta sede... bjus boa sorte
LiviaBobys
LiviaBobys
Filhote
Filhote

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 34
Cidade/UF : Sobral/Ce

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Wandelson Qua Out 29, 2014 7:50 am

Olá! Povo bonito! Alguém já voou de Azul com seu tesouro?

Tenho uma viagem para dezembro e vi que o limite de peso para animais na Azul é de apenas 5Kg (animal + mala de transporte pet). O meu Cid tem 04 meses e está com 4Kg e a viagem é daqui a 45 dias.

Será que consigo embarcar com ele?

Wandelson
Filhote
Filhote

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/10/2014
Cidade/UF : Betim MG

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Carol Nina Cinderela Qua Out 29, 2014 9:54 pm

Wandelson... Procure no site da Azul as informações sobre o transporte de pet em cabine.
Qualquer dúvida, entre em contato direto com a companhia para fazer a reserva e confirmar as dimensões da caixa de transporte e peso permitido!

Boa Viagem!

Carol Nina Cinderela
Filhote
Filhote

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/10/2014
Cidade/UF : Ananindeua/PA

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Wandelson Qui Out 30, 2014 7:10 am

Carol, eu já havia consultado o site da Azul, onde constatei que o limite de peso para cão + embalagem é de 5kg. Mas já ouvi relatos de gente que embarcou sem nem mesmo pesar o animal, mas conferindo apenas as dimensões da caixa e o conforto do cachorro.

Por isso perguntei se alguém aqui já viajou de Azul, já que nem sempre o que está no site é plenamente cumprido nas viagens.

Wandelson
Filhote
Filhote

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/10/2014
Cidade/UF : Betim MG

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! - Página 2 Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos