Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 Empty
Votação
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Cocô com sangue, alguém já viu?

+7
Tha & Todi
Nat e Chloe
Leandro e Belinha
Andri e Theo
Margô e Ayla
Anna e Cher
Pat & Lola
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 Empty Re: Cocô com sangue, alguém já viu?

Mensagem por Margô e Ayla Sex Out 07, 2011 9:26 am

Melhor mesmo Pat, faz isso sim...
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 Empty Re: Cocô com sangue, alguém já viu?

Mensagem por Tha & Todi Qua Dez 07, 2011 1:22 pm

E aí Pat, o que aconteceu com a Lola? Ela já está bem?

Estou passando por algo parecido com o Todi e gostaria de saber como a Lola ficou, se sarou, essas coisas...

Obrigada!
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 Empty Re: Cocô com sangue, alguém já viu?

Mensagem por Pat & Lola Qui Dez 08, 2011 2:58 pm

Tha & Todi escreveu:E aí Pat, o que aconteceu com a Lola? Ela já está bem?

Estou passando por algo parecido com o Todi e gostaria de saber como a Lola ficou, se sarou, essas coisas...

Obrigada!
Tha, tudo certo com a Lola!
Pelo visto a mocinha é toda sensível, porque já me deu outro susto depois desse: https://mundoshihtzu.forumeiros.com/t331-alergia-a-comida-enlatada
No caso dela, daquela vez acho que foi por termos viajado. Ela passa mal só de andar de carro uns 10 minutos, e a viagem foi de quase 3 horas de ida, mais 3 horas de volta, entao ela vomitou muito!
Acho que o organismo dela ficou bagunçado, mas depois tudo voltou ao normal.
Não seria esse o caso do Todi?
Pq acho que giardíase não era, já que ela havia tomado remédio fazia pouco tempo.
Pat & Lola
Pat & Lola
Filhote
Filhote

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/09/2011
Cidade/UF : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 Empty Re: Cocô com sangue, alguém já viu?

Mensagem por Tha & Todi Qui Dez 08, 2011 3:10 pm

Puxa, minha mãe fala a mesma coisa do Todi, que ele é todo sensível...

Não descobri ainda o que foi, deixei ele num hotelzinho no fim de semana e quando foi na segunda só veio diarréia e fezes moles, pensei que fosse algo que ele comeu, mas daí acho que já teria melhorado, depois pensei que fosse stress de ter ficado longe de nós e do ambiente dele, mas tb já teria melhorado, na terça não teve diarréia, apenas fezes moles, daí pensei que na quarta estaria melhor, que nada!!

Então levei ele na vet, ela está suspeitando que é verme (giárdia) e receitou drontal, apalpou a barriguinha dele e disse que tinha muitos gases, daí receitou um remedinho para gases e para cólicas e disse que se em dois dias ele não apresentasse melhora era para voltar lá...

O que me deixa menos nervosa é que ele está aparentemente normal, tipo, brincando, fazendo arte, correndo, comendo, bebendo água, sabe?? Daí tô achando que é algum verme mesmo, que ele deve ter pego de algum outro cachorro do hotelzinho... e já era tempo de ele tomar o vermífugo mesmo, mas isso está me tirando do sério, quero que ele fique bom logo!!!

Que bom que a Lola está bem, e realmente, sabendo que nossos bbs são sensíveis, só resta termos cuidados redobrados mesmo!!!
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 Empty Re: Cocô com sangue, alguém já viu?

Mensagem por Vanessa e Luiggi Qui Dez 08, 2011 5:44 pm

Tha o Luiggi teve exatamente a mesma coisa, ficou uns dias com diarréia tomou drontal e alguns dias depois a diarréia voltou e com sangue.
A vet pediu exame de fezes, mas não deu nada.
Ela disse que já viu vários casos do cachorro tomar drontal e ter diarréia com sangue. Ela deu antibiótico pra ele 2 dias e depois ele ficou bem. Já faz uns dois meses e graças à Deus não teve mais diarréia.
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 Empty Re: Cocô com sangue, alguém já viu?

Mensagem por Tha & Todi Sex Dez 09, 2011 9:19 am

Oi Vanessa, valeu pela informação, vou na vet hoje à tarde novamente, porque hj é o ultimo dia de drontal e ele já voltou a fazer coco bem mole com sangue, estou bem preocupada... mas talvez ela receite um antibiótico como foi com vc e ele sare, estou pensando que pode ser alguma virose... puxa, queria que ele sarasse logo...
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 Empty Re: Cocô com sangue, alguém já viu?

Mensagem por luana e Sushi Sex Dez 09, 2011 12:15 pm

Tha, a Sushi teve essa mesma reação quando era filhote...O que o vet me explicou é que o vermífugo vai agir para matar vários tipos de verme, mas não consegue ser eficaz contra todos. E esses vermes que ele não consegue matar, vão desencadear essa reação de fezes com sangue. Um desses vermes é a giárdia. Provavelmente, mesmo que o Todi não esteja com giárdia, o vet vai mandar ele tomar o giardicid ou um outro vermífugo para matar os demais vermes que o drontal não matou. Mas fica tranquila porque isso é bem comum em filhotes, ainda mais se for uma das primeiras doses de vermífugo que o Todi tá tomando.
luana e Sushi
luana e Sushi
Supercão
Supercão

Mensagens : 789
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 Empty Re: Cocô com sangue, alguém já viu?

Mensagem por Tha & Todi Sex Dez 09, 2011 12:28 pm

Ai Luana, obrigada pela informação, assim fico mais tranquila...

É a segunda dose do vermífugo realmente, sendo que a primeira dose foi o antigo dono dele que deu, então não sei né.

Fui na vet e pelo que eu relatei ela disse que tem chance de ser a giárdia mesmo, eu levei uma amostra das fezes e ela vai fazer o exame, mas já passou antibiótico, um remédio para proteger o intestino e outro para reestabelecer a flora intestinal, vamos ver ne?? Pelo menos ela tem sido atenciosa. Espero que as necessidades do Todi logo voltem ao normal...

Vou manter vcs informadas, ta?? E obrigada pelas dicas!! Wink

Obs.: A sushi é lindaaa, uma gracinha!!
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 Empty Re: Cocô com sangue, alguém já viu?

Mensagem por Margô e Ayla Sex Dez 09, 2011 12:28 pm

Tha fica tranquila, vai dar tudo certo!!!! O nosso fofinho Todi vai ficar bem logo logo, pois com todos os cuidados dessa mamãe super dedicada que ele tem não tem como ser diferente neh?
Estamos na torcida para que ele melhore rápido e comesse a fazer muuuitas bagunças pela casa...
Um apertão bem gostoso nesse mocinho lindo
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 Empty Re: Cocô com sangue, alguém já viu?

Mensagem por Pat & Lola Sex Dez 09, 2011 4:12 pm

Tha, que bom que a vet vai fazer o exame.
Se nao for giárdia, pode contar que é pq ele é sensível. No caso da Lola, no fim das contas, acho que foi isso mesmo.
E os sintomas dela foram idênticos aos do Todi. Ela ficou vários dias ruinzinha.
Pat & Lola
Pat & Lola
Filhote
Filhote

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/09/2011
Cidade/UF : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 Empty Re: Cocô com sangue, alguém já viu?

Mensagem por Tha & Todi Seg Dez 12, 2011 6:35 am

Oi gente!!

Ficou pronto o exame de fezes, deu giárdia mesmo, acreditam?? Era bem o que muitas já suspeitavam, ne?? Ele deve ter pego de algum cão lá do hotelzinho que deixei ele... uma pena. Mas ele já está tomando o antibiótico e outros remédios auxiliares e graaaaaças a Deus já não faz nem diarréia, nem sangue!! Wink Ufa!!

Super valeu a todos pela força!! Wink

Valeu tb Margô!! Sua bb Ayla é uma fofuchinha lindaaaaaa ;D
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 Empty Re: Cocô com sangue, alguém já viu?

Mensagem por Margô e Ayla Seg Dez 12, 2011 7:17 am

Que bom que foi diagnosticado o que ele tem neh Tha? Assim fica bem mais fácil cuidar e ele ficar 100% mais rapidinho \o/
Agora é só dar os remédios direitinho e em pouco tempo ele estara bem...
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 Empty Re: Cocô com sangue, alguém já viu?

Mensagem por Pat & Lola Seg Dez 12, 2011 11:23 am

Tha & Todi escreveu:Oi gente!!

Ficou pronto o exame de fezes, deu giárdia mesmo, acreditam?? Era bem o que muitas já suspeitavam, ne?? Ele deve ter pego de algum cão lá do hotelzinho que deixei ele... uma pena. Mas ele já está tomando o antibiótico e outros remédios auxiliares e graaaaaças a Deus já não faz nem diarréia, nem sangue!! Wink Ufa!!

Super valeu a todos pela força!! Wink

Valeu tb Margô!! Sua bb Ayla é uma fofuchinha lindaaaaaa ;D
Que bom que ele já está melhor!
E obrigada por vir contar a tua experiência!
Pat & Lola
Pat & Lola
Filhote
Filhote

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/09/2011
Cidade/UF : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 Empty Re: Cocô com sangue, alguém já viu?

Mensagem por Vanessa e Luiggi Seg Dez 12, 2011 11:52 am

Que bom que ele está melhor!
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 Empty Re: Cocô com sangue, alguém já viu?

Mensagem por Tha & Todi Ter Dez 13, 2011 6:57 am

Meninas, vcs sao demais!! Super obrigada pela força e pelo apoio, Ta??

O Todi Ja Ta bem melhor, sem sangue, sem diarréia, ufa!! Wink

Bjao!! ;D
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 Empty Re: Cocô com sangue, alguém já viu?

Mensagem por Margô e Ayla Ter Dez 13, 2011 7:09 am

Eeeeeebaaaaaaaaaaaaa, ele vai ficar 100%, esse menininho é muuuito fortinho Wink
Quando é diagnosticado fica bem mais fácil, pois é só tratar direitinho e ter paciência...
Tha fiquei muito feliz com a noticia \o/
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 Empty Re: Cocô com sangue, alguém já viu?

Mensagem por Klara&Nero2 Ter Jan 17, 2012 8:21 am

Pessoal alguém me ajuda?
O Nero fez xixi com sangue....Na verdade, não sei se era do jornal, pois tinha algumas partes vermelhas, ou se foi xixi mesmo, porque tinha tipos algumas partes soltas vermelhadas no xixi sabe? Deu pra entender +/- ???
Tô preocupada pessoal, ontem mesmo o xixi tava normal coco também, agr ele tá aqui brincando, já comeu hoje tbm...O que pode ser? Alguém sabe? Ele vai ao vet amanhã, pois hoje meus pais estão trabalhando o dia todo...Estou preocupada com meu menino...
Klara&Nero2
Klara&Nero2
Amicão
Amicão

Mensagens : 306
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 25
Cidade/UF : Taguatinga - DF

http://neroshihtzu.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 Empty Re: Cocô com sangue, alguém já viu?

Mensagem por Rezinha Bia e TinkerBell Ter Jan 17, 2012 11:40 am

Klara, não deve ser nada de grave, pois se fosse algo eles param de comer e nem fica brincando, mas fica de olho e a quantidade que sai para vc informar no Vet!.

Será que ele não comeu nada que tenha corante? Ele esta bebendo bastante água?

A Tinker estava fazendo xixi mais forte pq não sabia beber no de bilha, agora que aprendeu esta bem clarinho.

Rezinha Bia e TinkerBell
Rezinha Bia e TinkerBell
Filhote
Filhote

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 43
Cidade/UF : São Caetano do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 Empty Re: Cocô com sangue, alguém já viu?

Mensagem por Klara&Nero2 Ter Jan 17, 2012 11:57 am

Ai Rê, que susto que esse menino me passou...Quase tive um troço!
Mas não foi nada, apenas o jornal que desbotou, ele já vez de novo e está tudo ok Very Happy
Graças a Deus não foi nada! Deu até um alivio no coração! Está tudo bem com o Nerinho cheers
Klara&Nero2
Klara&Nero2
Amicão
Amicão

Mensagens : 306
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 25
Cidade/UF : Taguatinga - DF

http://neroshihtzu.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 Empty Re: Cocô com sangue, alguém já viu?

Mensagem por Tha & Todi Ter Jan 17, 2012 1:25 pm

Que susto Klara!! Ainda bem que não era nada mesmo com o Nerinho!!

Querida, vc me perguntou em algum lugar por aqui se poderia colocar as fotos do Todi no seu blog, mas eu não tenho fotos dele aqui no forum... então vou ficar te devendo esta, ok?? Wink Super bjos pra vcs!!!! Seu blog é fofo demaaaaaaaaais!!! Wink
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 Empty Re: Cocô com sangue, alguém já viu?

Mensagem por Klara&Nero2 Ter Jan 17, 2012 2:22 pm

Verdade Tha, foi um grande susto que o Nero me passou! Mas está tudo bem com ele!
Quanto as fotos, não tem nada não...E Obrigada pelos elogios ao blog! E como está o Tody? Aprontando todas?
Klara&Nero2
Klara&Nero2
Amicão
Amicão

Mensagens : 306
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 25
Cidade/UF : Taguatinga - DF

http://neroshihtzu.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 Empty Re: Cocô com sangue, alguém já viu?

Mensagem por Tha & Todi Qua Jan 18, 2012 7:41 am

Seu blog é fofinho, as fotos do banho do Nero tb me incentivaram a dar banhos no Todi em casa, e cada dia tem sido melhor, até ele se acostumar bem mesmo!!

Ele está bem, está se recuperando da castração que ocorreu na segunda feira, mas está sem o abajour, os pontos são internos, e acho que hoje ou amanhã vou poder tirar o curativo, graças a Deus deu tudo certo, a gente como mamãe fica com o coração na mão, ne?? Wink

Depois que eu der um banho nele, daqui uns dias, por causa da castração, vou ver se tiro uma foto bem legal dele pra vc colocar no seu blog, tá?? Wink Super bjsss
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 Empty Re: Cocô com sangue, alguém já viu?

Mensagem por Klara&Nero2 Qua Jan 18, 2012 9:41 am

Que bom que o blog te deu uma ajuda, fico muito feliz com isso! O Nero só toma banho no pet 2 vezes no mês, as vezes até 1, dependendo da estação...
Ainda bem que deu tudo certo, ficDaqui a pouco ele já vai estar fazendo bagunça de novo! Dá um super aperto nele (mas com cuidado, não quero machucar meu sobrinho rs) Very Happy
Klara&Nero2
Klara&Nero2
Amicão
Amicão

Mensagens : 306
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 25
Cidade/UF : Taguatinga - DF

http://neroshihtzu.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cocô com sangue, alguém já viu? - Página 2 Empty Re: Cocô com sangue, alguém já viu?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos