Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Carinhoso ou arredio com outras pessoas? - Página 2 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Carinhoso ou arredio com outras pessoas? - Página 2 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Carinhoso ou arredio com outras pessoas? - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Carinhoso ou arredio com outras pessoas? - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Carinhoso ou arredio com outras pessoas? - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Carinhoso ou arredio com outras pessoas? - Página 2 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Carinhoso ou arredio com outras pessoas? - Página 2 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Carinhoso ou arredio com outras pessoas? - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Carinhoso ou arredio com outras pessoas? - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Carinhoso ou arredio com outras pessoas? - Página 2 Empty
Votação
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Carinhoso ou arredio com outras pessoas?

+16
Nati e Nina
Valeria e Suzy
Leandro e Belinha
Beca*Flick*Liara
Flavinha & Cherry
Glau e Teka
Dé e Pitu
Carol e Nino
Ana & Kyara
Margô e Ayla
Dani e Lola
rvalente
Franci e Meg
Marga,Kate & Juju
Ana Paula e Max
Karen e Duda
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Carinhoso ou arredio com outras pessoas? - Página 2 Empty Re: Carinhoso ou arredio com outras pessoas?

Mensagem por JoJo & Cristal Dom Jun 19, 2011 2:07 pm

Aiii verdade....crianças a grande paixão da Cristal....quase enlouquece e SEMPRE rola um xixizinho quando dão atenção pra ela....hehehe....

Mas o Theo é um lindão....super cordial com TODOS seja pessoas ou auau's...adoooro ver ele dando atenção para todo mundo....amado demais....titia paxona vendo ele no parque Embarassed
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Carinhoso ou arredio com outras pessoas? - Página 2 Empty Re: Carinhoso ou arredio com outras pessoas?

Mensagem por Ana & Kyara Ter Jun 21, 2011 6:59 pm

Kyara eu achava q era carinhosa mais não é não com as pessoas até q ela é mais com outros caes ele vira um pitt bull de tão brava ele chega a ficar de pé e latir querendo brigar mesmo super estressada passo vergonha levando ela para passear tinha uma senhora do outro lado da rua com a poodle dela dai a poodle veio em direção a Kyara q ficou louca querendo morder a coitadinha da cachorra tive q pegar a bruxinha no colo adhusahd de tão ruim q ela é
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 26
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ir para o topo Ir para baixo

Carinhoso ou arredio com outras pessoas? - Página 2 Empty Re: Carinhoso ou arredio com outras pessoas?

Mensagem por Margô e Ayla Ter Jun 21, 2011 10:52 pm

kkkkkk, Kyarinha pitbulll Mad
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Carinhoso ou arredio com outras pessoas? - Página 2 Empty Re: Carinhoso ou arredio com outras pessoas?

Mensagem por Ana & Kyara Ter Jul 05, 2011 10:15 am

mas é Margo ela era um docinho quando era menor mas hj ela mudou muito vive querendo estragar as coisas vive batendo no Nick vive fugindo e latindo nem parece oq eu li na net auhduashdha de boazinha ela não tem nada só com as pessoas mesmo mais só na hr depois ela começa querendo morder os dedos a barra da calça é uma chatonaa rsrsrs
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 26
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ir para o topo Ir para baixo

Carinhoso ou arredio com outras pessoas? - Página 2 Empty Re: Carinhoso ou arredio com outras pessoas?

Mensagem por Ana & Kyara Ter Jul 05, 2011 10:19 am

ahh e ela é a mais chata da familia hehe eu levo ela pra brincar com outros bebes da idade dela mas ela não liga ela quer brigar vivo tendo q chamar a atenção dela afz ela é terrivel mesmo eu iaa ganhar uma cadelinha não está definido ainda era pra ser york mas a moça me pagou em dinheiro pois vendeu a cadelinha agora uma amiga minha me ofereceu uma pitt q vai nascer da cadelinha dela q é um docinho mas minha mae não quer pq tivemos uma cadela grande q não deu certo com pequenos né então a Kyara vai conviver com o Nick e futuramente com uma bb dela mesmo
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 26
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ir para o topo Ir para baixo

Carinhoso ou arredio com outras pessoas? - Página 2 Empty Re: Carinhoso ou arredio com outras pessoas?

Mensagem por Tay & Meg2 Ter Jul 05, 2011 10:54 am

A Meg só late para as pessoas qdo elas não chegam perto dela.. haeuhuehauea
Ela é que nem a Ayla, dada com todo mundo, se deixar vai embora com o entregador de gás, pizza e afins!
Qlqr pessoa que chegue lá em casa ou aqui na loja ela faz festa, e se a pessoa corresponde a festa é maior ainda, dependendo vem até um xixizinho junto, de felicidade huahuahuaua
Com cachorro que ela não é mto acostumada, por tanto late! mas depois que se aproxima se acalma se ele for macho, e late mais se for fêmea.. hehehe
Tay & Meg2
Tay & Meg2
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 34
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Carinhoso ou arredio com outras pessoas? - Página 2 Empty Re: Carinhoso ou arredio com outras pessoas?

Mensagem por Vanessa e Luiggi Ter Jul 05, 2011 1:09 pm

O Luiggi não late pra ninguém, nem pra pessoas nem pra cachorro, mas também não da muita bola, fico até com vergonha pois as pessoas falam com ele, brincam, elogiam e ele nem da bola. Com cachorro é a mesma coisa, encontramos alguns cachorros na rua que se matam de latir e ele apenas ignora, como se não fosse com ele.
Queria que ele fosse mais amistoso.
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1853
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Carinhoso ou arredio com outras pessoas? - Página 2 Empty Re: Carinhoso ou arredio com outras pessoas?

Mensagem por Andri e Theo Ter Jul 05, 2011 3:13 pm

Van, eu queria o Theo mais como o Lu. pessoas ele já acostumou um pouco, então ele só se anima se as pessoas falam com ele, aí é rabo pra todos os lados, pula neles... não dá pra dar uma bola que ele enlouquece! mas outros cães ele ama, sempre, puxa a coleira, quer cheirar, brincar, até assusta se não são acostumados.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Carinhoso ou arredio com outras pessoas? - Página 2 Empty Re: Carinhoso ou arredio com outras pessoas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos