Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 Empty
Votação
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Ração - Trocando idéias sobre elas =)

+81
Maiara e Toddy
Pamella.Santos17
Paty e Meg
Miriã e Bob
Waldecy Antôio da Rocha S
Alice e Dina Nina
PinkFlorence
Ícaro/Marley & Cacau
Melissa e Becky
Esther e Dino
Mari & Cherie
Carol & Meg
Jéssica & Cody/Conan
Tamy e Malú
Érica cordeiro
Keila & Shelly
Thuanny e Milk & Nina
Lu Sarmento
lore&theo
Marry Belly
Giuliane & Melissa
Bianca, Mel & Amora
Daia Cindy
Maiara&Nick
Camila, Bob e Bela
Rezinha8
Yudi da Juliana
luckyhoelz
Kauana e Koda
sammy
Aninha&Pingo
flaviaelyli
lyon
Danni & Dora
Rezinha Bia e TinkerBell
faby e billy
Faby (mamãe do Kany)
Klara&Nero2
Taianny e Marley
Paula**Cacau**Meggy
Tha & Todi
Anna e Cher
Everton e Thor
Priscila e Léo
SUKY
Gisele&Lindinha
Samantha* Nino & Duda
Lidi e Zigg
Rosi & Cindi
Jozi e Lara
Leandra
Vanessa e Luiggi
Beca*Flick*Liara
Gessyca/Layla
Cris & Halley
Tais Nobre
Nati e Nina
josianeisabel
Leandro e Belinha
jglanius
Eduarda e Lucky
rvalente
Quel_Pingo
Nick
Keniche e Ivie
Dani e Lola
Nat e Chloe
kel e ...
Glau e Teka
Franci e Meg
Margô e Ayla
Erick & Romeu
Cris e Sokha
Ana Paula e Max
Ana & Kyara
Alex Antão
Marga,Kate & Juju
Andri e Theo
Dyninha e Lua
luana e Sushi
Tay & Meg2
85 participantes

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Glau e Teka Ter maio 03, 2011 4:00 pm

Domingo inicie a troca da ração da Teka de RC para Hillis. Fiquei com medo dela não gostar, mas ela amou tanto que faz uma bagunça danada com a tentando comer só os granzinhos da Hillis. Vamos ver se as lágrimas iram diminuir..espero que sim...

alguém sabe me dizer quando tempo demora + ou -?
Glau e Teka
Glau e Teka
Filhote
Filhote

Mensagens : 193
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Nick Qui maio 05, 2011 9:59 pm

O Nick quando chegou do canil comia a Proplan e continuou até os quatro meses. Depois dos quatro meses, por insistência da minha noiva que reclamava bastante do odor das fezes, resolvemos mudar para a Total Equilíbrio (Raças Pequenas), que também é uma ração Super Premium e que foi indicada pela proprietária do Pet Shop que compramos a ração do Nick, que inclusive tem uma Shih Tzu também e disse que havia mudado a ração dela para a Total Equilíbrio e ela tinha diminuído o odor das fezes, em relação a Proplan. E realmente a diferença é bastante nítida, ela diminui bastante o odor das fezes em relação a Proplan. Quanto ao preço, é quase o mesmo da Proplan, comprei mês passado 2 Kg por R$ 39,90.
Nick
Nick
Filhote
Filhote

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 37
Cidade/UF : João Pessoa/PB

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Margô e Ayla Sex maio 06, 2011 8:30 am

Mudei a ração da Ayla desde sugunda feira (02/05), ela comia a RC agora to dando a Premier filhotes específica da raça, ela ta amannnndo pois os grãos da Premier são bem menores do que a RC. a RC ela nao estava querendo comer, demorava pra comer, so comia pq nao tinha opçao... tadinha...
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Quel_Pingo Ter maio 10, 2011 2:14 pm

O Pingo come Royal Canin desde sempre, compro sempre a de 3 kg e no próximo mês ia comrpar a de 7,5kg. Mas depois de todos os comentários acho que vou mudar então, alguém pode me dizer qual das duas é a melhor escolha, Premium ou Hills? E os preços mudam mto?
Quel_Pingo
Quel_Pingo
Amicão
Amicão

Mensagens : 343
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Cocal do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por rvalente Sex maio 13, 2011 9:29 am

Conversei muito com o dono do canil/tratador dos shih-tzu, ele usa desde os avós do meu cachorro a Premier Pet Filhotes até 12 meses e depois muda para a Premier Pet Adulto. Ele me disse que como os cachorro já estão acostumados a essa ração, por incrivel que pareça, essa informação acaba por passar geneticamente dos pais para os filhos. Ele me garantiu, e inclusive por contrato assinado que mantendo nessa ração certinha, o cachorro nunca vai larga-la, porem, nao pode mau acostumar o cachorro com outros petiscos como carne / comida humana, senão já era.

Ideal é realmente quando comprar um filhote verificar todo o historico de como é tratado, portanto, assim que o meu chegar, vai receber exatamente a mesma comida para evitar "problemas".

Até fazendo uma analogia mecanica, é igual carro flex, se voce tem um carro que abastece alcool por 50.000km e de repente voce coloca 100% gasolina, não tem outra, o carro vai engasgar mesmo... a unica vantagem do carro é que ainda temos a opção de ressetar a central eletronica dele, já a do cachorro... quem souber onde fica o botão, favor avisar kkkkkk

Abraços!
rvalente
rvalente
Filhote
Filhote

Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 46
Cidade/UF : RJ

http://www.meupicanto.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Eduarda e Lucky Qui maio 19, 2011 10:13 am

Estou com uma dúvida.
Coloquei ontem a noite a ração pro Lucky e até agora ele não comeu nada, será que ele não gosta da ração??
Estou dando pra ele Eukanuba, no começo ele comia direitinho mas agora não sei o que esta acontecendo ele demora mt pra comer e hj não comeu ainda.
To querendo trocar a ração dele pra Hill's.
Troco ou não?
Eduarda e Lucky
Eduarda e Lucky
Filhote
Filhote

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 37
Cidade/UF : Cabo Frio - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Qui maio 19, 2011 11:52 am

Eduarda, com 5 meses ele deve estar trocando alguns dentinhos, ainda, o melhor é esperar, talvez ele não tenha comido pq é incomodo, dói um pouco quando um dente está frouxo ou recém caiu e está nascendo outro.
O meu vet disse que é para dar a ração e se o Theo não comer em 30min retirar e só oferecer na próxim hora de novo, pra ele não achar que vai estar ali sempre disponível, se ele não quis comer, não quis, tudo bem. Pq se ficar ali parada, ela envelhece, fica sem tanto sabor com o ar e eles perdem mais ainda o interesse.
Pq tu quer trocar pra Hills? a Eukanuba é uma das conhecidas como muito boa. Se tu quiser trocar, espera essa troca de dentição ai pelos 7 meses, pois a Hills é menos saborosa e os grãos são maiores ainda, então espera ele estar comendo sem estar chatinho com os dentinhos e troca, só não esquece de fazer a semana de adaptação, usando um pouco de cada ração até ele se acostumar.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Eduarda e Lucky Qui maio 19, 2011 3:05 pm

Andri muito obrigada. Ele está trocando os dentinhos mesmo, está sem dente na parte de baixo e na de cima tbm. Pode ser por causa disso mesmo. E vou fazer o que vc disse vou deixar a ração por 30 min tiro e depois eu boto de novo.
Eu estava querendo trocar por causa da lagrima acida.
Mas ele não está não é só pra previnir mesmo.
Se eu for trocar mesmo não vou esquecer da semana de adaptação não.
Obrigada.
Eduarda e Lucky
Eduarda e Lucky
Filhote
Filhote

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 37
Cidade/UF : Cabo Frio - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Marga,Kate & Juju Seg maio 23, 2011 12:07 pm

Andri e Theo escreveu:Eduarda, com 5 meses ele deve estar trocando alguns dentinhos, ainda, o melhor é esperar, talvez ele não tenha comido pq é incomodo, dói um pouco quando um dente está frouxo ou recém caiu e está nascendo outro.
O meu vet disse que é para dar a ração e se o Theo não comer em 30min retirar e só oferecer na próxim hora de novo, pra ele não achar que vai estar ali sempre disponível, se ele não quis comer, não quis, tudo bem. Pq se ficar ali parada, ela envelhece, fica sem tanto sabor com o ar e eles perdem mais ainda o interesse.
Pq tu quer trocar pra Hills? a Eukanuba é uma das conhecidas como muito boa. Se tu quiser trocar, espera essa troca de dentição ai pelos 7 meses, pois a Hills é menos saborosa e os grãos são maiores ainda, então espera ele estar comendo sem estar chatinho com os dentinhos e troca, só não esquece de fazer a semana de adaptação, usando um pouco de cada ração até ele se acostumar.
Oi Andri,nossa eu nw sabia que nw podia deixar a racao a vontade,deixo sempre pra Kate de manha antes de sair pro trabalho,e a racao fica o dia inteiro la a disposicao dela pois nw tenho como voltar em casa no almoco...tava fazendo errado entao Crying or Very sad
Como tive problemas com ela no inicio,achei que era melhor deixar pra ela comer a hora que quisesse...qtas vezes no dia eles comem?? A Kate come mais a noite qdo chego do trabalho,e raro ela comer durante o dia...sera que e pq ela já esta adulta?? Ouvi dizer que qdo adultos eles comem menos.
Ai Andri só vc mesmo pra me salvar....kkkk...faco tudo errado...kkkkk
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Seg maio 23, 2011 3:05 pm

Marga, na verdade assim, pelo que eu li e me informei, cada cão também é diferente, pois tem uns que se deixar a vontade vão comer até explodir (leia-se o Theo! hehehe) e outros que não comem de jeito nenhum. Então tem que saber como é o seu cão e o melhor pra ele. Mas o vet disse que quando bebês eles comem mais e mais vezes mesmo, pois é fase de crescimento, depois pode diminuir pra 1 ou2x por dia. Eu notei que o Theo não gosta de comer se a gente não está em casa, posso dar a ração, ele vai deixar no prato e só vai comer quando eu voltar, mania dele. Então eu dou uma quantia as 13h (de manhã ele só dorme e dorme) e depois de noite eu dou o resto. Mas a Kate pode regular o corpo dela, se ela não come durante o dia, talvez tu possa deixar um pedacinho de cenoura ou algo que ela goste para ela não ficar de "barriga vazia" (ideia nossa, humana!) e dar a ração de noite, já que é a hora que ela come. deixa ela comer a quantia certa, se ela não terminar, em 30min tira, pois envelhece e aí eles não gostam mesmo.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por jglanius Seg maio 23, 2011 7:41 pm

Peguei o Lucky com quase 90 dias e o criador me deu um pacote da Premier Filhotes (ambientes internos) de frango e salmão. Disse que era essa que ele comia no canil. Ao conversar com o veterinário, no dia da 3ª vacina, ela disse que, se eu pudesse, era pra trocar pela Hill's filhotes small bites. Bom, comecei a misturar e o Lucky amou. Acho até que ele gosta mais da Hill's, pq come tudo rapidinho. Atualmente ele come 90 gramas, dividido em 4 porções e o cocô é firme, ele tem uma energia fora de série, um fofo!
jglanius
jglanius
Filhote
Filhote

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 56
Cidade/UF : Novo Hamburgo/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Convidado Seg maio 23, 2011 8:01 pm

A Mel come Royal canin é otima ela ama!!
antes comprei uma ração que é a pedigree!
ela detestou Embarassed ela continua na royal canin mesmo e ela ama come que só!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Leandro e Belinha Seg maio 23, 2011 8:18 pm

jglanius escreveu:Peguei o Lucky com quase 90 dias e o criador me deu um pacote da Premier Filhotes (ambientes internos) de frango e salmão. Disse que era essa que ele comia no canil. Ao conversar com o veterinário, no dia da 3ª vacina, ela disse que, se eu pudesse, era pra trocar pela Hill's filhotes small bites. Bom, comecei a misturar e o Lucky amou. Acho até que ele gosta mais da Hill's, pq come tudo rapidinho. Atualmente ele come 90 gramas, dividido em 4 porções e o cocô é firme, ele tem uma energia fora de série, um fofo!


a belinha tbm come a Premier Filhotes (ambientes internos) de frango e salmão porem faz uns 2 dias que ela não quer comer >.< só come uma papinha da hils, que no desespero de 2 dias sem comer nada acabei comprando, dai eu com muito sufoco( o raçãozinha dura ) smigalho a ração com agua, e misturo com a papinha, dai ela come. mais agora fiquei lendo sobre os dentinhos que trocam... em que idade costuma trocar a dentição ? e quanto tempo demora ?.. será que ela parou de comer porque esta crescendo dentinho ou porque esta doente >.< ( ela passou na veterinaria no sabado, no dia que parou de comer, e estava em perfeitas condições).

e jglanius voce sabe o porque seu vet pediu para trocar a ração ?
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por jglanius Seg maio 23, 2011 8:53 pm

Oi, Leandro!
Quanto tempo ela tem? Já destes um ossinho, pra ver se ela mastiga? O ideal é mesmo levar ao veterinário. Li que a dentição costuma trocar aos 6 meses, mas deve variar, assim como nos bebês humanos, né?
A veterinária não pediu para trocar a ração, mas sugeriu, pois disse que a proteína da Hills é de melhor qualidade. O problema é que não se encontra em qq lugar e normalmente é a mais cara. Hoje paguei 81 reais no saco de 3 kg, mas o kg aqui custa 33 ou 34 reais, dependendo a loja.
Abs,
Jane - Novo Hamburgo/RS
jglanius
jglanius
Filhote
Filhote

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 56
Cidade/UF : Novo Hamburgo/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Seg maio 23, 2011 9:43 pm

A troca de dentição começa em torno dos 4 meses em diante. O melhor é colocar um pouco de água morna para amolecer a ração, pois com a papinha tem outras coisas como o sabor, que vai deixar eles meio que "viciados" e depois mesmo da troca vão querer só com papinha, e tem mais sal, mais corantes e etc, coisas que é melhor evitar em grandes quantias.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Leandro e Belinha Seg maio 23, 2011 10:25 pm

Entuam jane ela foi ao vet no sabado, mais na sexta e no sábado de manhã ela tava bem, ela parou mesmo de comer depois de vomitar no carro, e vimos que a comida estava totalmente inteira ( o vomito estava igual a colocar a ração na agua ). dai que percebi que ela não estava mastigando a comida, e sim engolindo direto. depois disso ela parou de vez de comer. e quando ela tenta masticar fica muitooo rempo mordendo e depois desiste, só come 1 ou 2 raçõeszinhas.. a e dou sim os ossinhos rss esse ela come que nem doida.. ( é mais mole do que a ração )

Andri Ela tem 4 meses, e realmente eu imaginei o lance da papinha que viciaria, pq ela foi comer que nem loca quando coloquei a papinha, quando acabar essa lata, não vou dar mais , salvo se ela fzer greve de fome rss...
obs, humm.. vou tentar com agua morna rss. pq com agua normal demorou o dia todo para ficar mole hehehe... vlw pelas dicas..
e tomara que seja só os dentinhos mesmo que estão nascendo..
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Seg maio 23, 2011 10:41 pm

Leandro, se ela for espertinha ela vai fazer greve de fome sem a papinha! heheheh pode se preparar que ela pode mesmo dar trabalho. Mas é questão de 1 ou 2 dias, é só bater a fome que ela come, seja sempre firme com isso, ou se tu ceder ela vai saber que é só não comer um pouco e tu cede. E se ela não comer, tira a ração e joga fora, depois de um tempo, ou ela fica velha e aí sim que a Belinha não vai comer mesmo!
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Leandro e Belinha Ter maio 24, 2011 12:03 pm

humm. pode ser isso entaum que a ração ficou velha.. humm.. pq ela ja esta la desde sabado, vou tentar trocar a ração do potinho.. vlw..
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Quel_Pingo Qua maio 25, 2011 1:10 pm

Gente, ontem o Pingo foi na Clínica tomar a segunda dose da vacina da gripe e eu estava conversando com a vet. sobre as manchinas no pelo causadas pela lágrima. Ela comentou sobre a Hill's e disse que para fazer o efeito de melhorar as manchas não pode dar mais nada além da ração, nem petiscos, nem ossinhos. nadinha.
É assim mesmo?
Quel_Pingo
Quel_Pingo
Amicão
Amicão

Mensagens : 343
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Cocal do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por jglanius Qua maio 25, 2011 1:38 pm

Quel, eu dou a ração da Hill's e não dou petiscos, mas já dei dois ossinhos destes mastigáveis pro Lucky e o veterinário não falou nada em contrário.
Bjs,
Jane - Novo Hamburgo/RS
jglanius
jglanius
Filhote
Filhote

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 56
Cidade/UF : Novo Hamburgo/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Cris e Sokha Qua maio 25, 2011 8:58 pm

Quel, vc pode sim dar petiscos, desde que sejam naturais, sem corantes...
O Sokha come a Hill's, bolinha de osso e biscoito Dog Chow!
Cris e Sokha
Cris e Sokha
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 516
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Qui maio 26, 2011 9:10 am

Exato, Jane! o Theo também come a Hills, diminuiu as manchas mas não muito como eu gostaria, de qualquer forma, evito corantes, dou mais petiscos como ossinhos de couro natural e cenoura, brócolis e etc.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Leandro e Belinha Qui maio 26, 2011 9:13 am

a eu não tiraria o ossinho da belinha, ela adora eles, não tenho coragem naum rss.

e quanto a ração, realmente, eu comprei a RC indor junior ( acho q era isso ), ela voltou a comer, e a RC ela realmente mastiga, não é que nem a premier que ela já estava engolindo direto sem mastigar.... e naum estou mais dando o pate da hills, talves de apenas de recompensa, e bem longe da papinha, so para ela acabar com a lata rss..

a Hills eu não achei em nenhum pet ontem... me falaram que são poucos lugares que vendem..
Leandro e Belinha
Leandro e Belinha
Filhote
Filhote

Mensagens : 120
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : sp/São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Glau e Teka Qui maio 26, 2011 1:45 pm

Estou dando a Hill's para a Teka a quase 1 mês...mas não vi diferença alguma nas manchas....continuam escuras Crying or Very sad
Glau e Teka
Glau e Teka
Filhote
Filhote

Mensagens : 193
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Quel_Pingo Qui maio 26, 2011 2:07 pm

h que bom então, o Pingo tb adora aquele ossinhos de corinho, e o
biscoitinho da Dog Chow ele ganha como recompensa qdo se comporta.
Obrigada Wink
Quel_Pingo
Quel_Pingo
Amicão
Amicão

Mensagens : 343
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Cocal do Sul/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 3 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos