Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Ração - Trocando idéias sobre elas =) EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Ração - Trocando idéias sobre elas =) EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Ração - Trocando idéias sobre elas =) EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Ração - Trocando idéias sobre elas =) EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Ração - Trocando idéias sobre elas =) EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Ração - Trocando idéias sobre elas =) EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Ração - Trocando idéias sobre elas =) EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Ração - Trocando idéias sobre elas =) EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Ração - Trocando idéias sobre elas =) EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Ração - Trocando idéias sobre elas =) Empty
Votação
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Ração - Trocando idéias sobre elas =)

+81
Maiara e Toddy
Pamella.Santos17
Paty e Meg
Miriã e Bob
Waldecy Antôio da Rocha S
Alice e Dina Nina
PinkFlorence
Ícaro/Marley & Cacau
Melissa e Becky
Esther e Dino
Mari & Cherie
Carol & Meg
Jéssica & Cody/Conan
Tamy e Malú
Érica cordeiro
Keila & Shelly
Thuanny e Milk & Nina
Lu Sarmento
lore&theo
Marry Belly
Giuliane & Melissa
Bianca, Mel & Amora
Daia Cindy
Maiara&Nick
Camila, Bob e Bela
Rezinha8
Yudi da Juliana
luckyhoelz
Kauana e Koda
sammy
Aninha&Pingo
flaviaelyli
lyon
Danni & Dora
Rezinha Bia e TinkerBell
faby e billy
Faby (mamãe do Kany)
Klara&Nero2
Taianny e Marley
Paula**Cacau**Meggy
Tha & Todi
Anna e Cher
Everton e Thor
Priscila e Léo
SUKY
Gisele&Lindinha
Samantha* Nino & Duda
Lidi e Zigg
Rosi & Cindi
Jozi e Lara
Leandra
Vanessa e Luiggi
Beca*Flick*Liara
Gessyca/Layla
Cris & Halley
Tais Nobre
Nati e Nina
josianeisabel
Leandro e Belinha
jglanius
Eduarda e Lucky
rvalente
Quel_Pingo
Nick
Keniche e Ivie
Dani e Lola
Nat e Chloe
kel e ...
Glau e Teka
Franci e Meg
Margô e Ayla
Erick & Romeu
Cris e Sokha
Ana Paula e Max
Ana & Kyara
Alex Antão
Marga,Kate & Juju
Andri e Theo
Dyninha e Lua
luana e Sushi
Tay & Meg2
85 participantes

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) Empty Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Tay & Meg2 Sex Abr 15, 2011 12:01 pm

Tô criando esse tópico para conversarmos e tirarmos dúvidas sobre as rações que nossos filhos de quatro patas comem =D
Se quiserem podem postar qual ração eles estão comendo atualmente também, se já trocou alguma vez de ração, por qual e porquê também. =)
Tay & Meg2
Tay & Meg2
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 34
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por luana e Sushi Sex Abr 15, 2011 12:56 pm

Definitivamente vou trocar a ração da Sushi...ela não quer comer nada da RC filhote shih tzu. Já tentei de tudo, ela fica o dia inteiro sem comer e quando coloco a ração, ela cheira e sai, mesmo morrendo de fome.Tô pensando em mudar pra hills. O vet dela é contra, disse que ST precisa de proteína por causa da pelagem e que a RC é melhor pois é feita com frango e a hills com soja.Aí, vamos aos fatos: vários bebês aqui comem hills e o pelo é lindo, cite-se o sokhinha.Quem usa hills pode dizer se a apelagem mudou depois que começou a usá-la? E o mais importante, os seus babies gostam?
luana e Sushi
luana e Sushi
Supercão
Supercão

Mensagens : 789
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Dyninha e Lua Sex Abr 15, 2011 1:02 pm

atualmente Luinha está comendo Royal Canin Shih Tzu (adulto)... mas já ouvi falar q nao é muito boa, apesar d ser específica para a raça...
uma vez troquei a ração dela e deu dor de barriga, entao voltei pra Royal...


Ração - Trocando idéias sobre elas =) BcaJqjJRação - Trocando idéias sobre elas =) BcaJm3
Dyninha e Lua
Dyninha e Lua
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Tay & Meg2 Sex Abr 15, 2011 1:16 pm

luana e Sushi escreveu:Definitivamente vou trocar a ração da Sushi...ela não quer comer nada da RC filhote shih tzu. Já tentei de tudo, ela fica o dia inteiro sem comer e quando coloco a ração, ela cheira e sai, mesmo morrendo de fome.Tô pensando em mudar pra hills. O vet dela é contra, disse que ST precisa de proteína por causa da pelagem e que a RC é melhor pois é feita com frango e a hills com soja.Aí, vamos aos fatos: vários bebês aqui comem hills e o pelo é lindo, cite-se o sokhinha.Quem usa hills pode dizer se a apelagem mudou depois que começou a usá-la? E o mais importante, os seus babies gostam?

Luana, a Meg ficou um boooom tempo exatamente assim como a Sushi. Na época ela comia a Hiil's e eu mudei pra Premier.. pensando que o problema fosse a ração. Depois da Premier mudei pra Eukanuba, que é a que ela come atualmente, e ela mesmo assim come quando quer... Mas nem coloco culpa na ração, se eh boa ou ruim, pois acho que ela que é fresquinha pra comer mesmo... Mas ela come melhor que com as outras.
A Meg ficou 4 meses comendo a Hill's e eu não notei mudança nenhuma na pelagem :S [ela comia RC antes] Mas tbm o pelo dela era curtinho ainda, ela tinha 3 - 7 meses neh.. hehehe
Vamos ver o que a Andri, Cris, Alex e quem mais der Hill's dizem a respeito do pelo. =D
Tay & Meg2
Tay & Meg2
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 34
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Sex Abr 15, 2011 3:00 pm

Hum... o Theo começou comendo Ciclos, da Evialis que ele amava, comia como se fosse a vida dele ali em cada grão mesmo! mas depois mudamos pra Hills por causa das manchas, que diminuíram mesmo. No tempo que ele estava peludo, eu não notei nenhuma mudança no pelo, nadinha mesmo! ele agora come ainda bem, tranquilo, mas não é mais com a mesma voracidade, mas isso passa com o tempo mesmo, o importante é eles estarem saudáveis!
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Marga,Kate & Juju Seg Abr 18, 2011 9:58 am

Ola pessoal,
Bom como sou literalmente novata no mundo dos shih tzus(to com a Kate apenas 3 semanas)eu não sei mais o que faço pra kate comer a ração,como já peguei adulta,ela veio com muitos costumes do antigo dono(ele dava a comida dele pra ela).Comprei uma ração que é propria pra raça mas ela cheirou,virou de costas e nem deu bola...não comeu de jeito nenhum.Levei ela no veterinario e ele me deu uma amostra da Hills e uma RC pra ver se ela come,hj coloquei a Hills e ela não deu a mínima amanha vou tentar a RC,tomara que ela aceite pois estou muito preocupada por ela não comer.
Vcs tem alguma dica pra me dar pra fazer ela comer???

desde já agradeço

bjos

Marga & Kate
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Alex Antão Seg Abr 18, 2011 10:20 am

Marga,

Já tentou misturar um pouco de carne ou aquelas rações papinhas no meio da ração, para dar o cheiro e ela comer ? Com o passar do tempo você vai diminuindo a quantidade, até ficar somente a ração...

Abraços...
Alex Antão
Alex Antão
Administrador
Administrador

Mensagens : 188
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 49
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Marga,Kate & Juju Seg Abr 18, 2011 10:47 am

Oi Alex,
Ja misturei essas papinhas,a primeira vez até que ela comeu...mas depois não quis mais.
Aqui no Japão tem umas carnes sequinhas e molinhas que são pra cachorro mesmo,essa ela come mas isso é só petisco. Hj misturei no meio dessas carninhas um pouco da Hills que o veterinario me deu,percebi que ela engasgou com o grão e não quis mais comer....
Não sei mais o que faço..... Crying or Very sad
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Seg Abr 18, 2011 11:58 am

Marga, ela estava acostumada a comer comida então não adianta querer quebrar o hábito bruscamente. O ideal é misturar um pouco da comida (de forma bem melecada na ração, pq se for bem seca ela pode facilmente separar a comida da ração e comer só a primeira) e aos poucos diminuir, deixando que ela coma só a ração. E talvez ela precise passar fome uns dias... sei que parece ruim, mas é pro bem dela, se ela n comer por uns dois dias, mas beber água, ta tudo bem, quando ela tiver fome mesmo, vai comer.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Tay & Meg2 Seg Abr 18, 2011 1:26 pm

Marga, assino embaixo do que a Andri disse!
Boa sorte com a sua baby ai.
Tay & Meg2
Tay & Meg2
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 34
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por luana e Sushi Seg Abr 18, 2011 1:43 pm

meninas,obrigada pelas dicas, vocês me ajudaram a decidir na trocar pela hills mesmo.Beijo!
luana e Sushi
luana e Sushi
Supercão
Supercão

Mensagens : 789
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Ana & Kyara Ter Abr 19, 2011 5:10 pm

a Kyara veio do canil comento special dog vegetal mas o coco ficava muitoo fedido e molinho as vezes por estar estressada da viagem nao comeu quando chegou aki e nem no dia seguinte e o coco mole e quando começou a comer o coco continuava mole entao comecei a dar pedigree junior e ela até q comia bem mas começou a fazer graça com a raçao brincava e se sujava com ela sem interesse nenhum uns 2 dias dai comprei k&s que é boa dava para meu lhasa-poo hehe e ela engordou demais entao comecei a dar pedigree equilibrit junior e ela ficou linda ,normal ai acabou a raçao e meu pai trouxe a k&s achando q ela ainda estava comendo a tal mas nao o coco mudou muito por ter mudado tanto de raçao sendo q ela é tao novinha mais agora ele está durinho e ela come muito bem
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Marga,Kate & Juju Sáb Abr 23, 2011 9:57 am

Ola pessoal,
Depois te inúmeras tentativas de fazer a Kate comer racao perece que finalmente achei uma que ela gostou.
Uma amiga vendo meu desespero me trouxe um pouco da racao que ela da pro cachorrinho dela,só que ele nw e shih Tzu,mas como tava preocupada pelo fato dela nw comer,eu tentei....e nw e que ela devorou a comida??
A racao e a pedigree,os grãos sao pequenos e ela conseguiu comer.So nw sei a qualidade da racao Pedigree,sera que algum pode me ajudar??
Bjos a todos
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Ana & Kyara Sáb Abr 23, 2011 11:06 am

eu acho a pedigree otima será q é a filhote?? pq os caes adultos gostam das de filhotes hehe o meu comia a raçao da minha filhotinha mas pedigree e muito boa sim
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Ana Paula e Max Sáb Abr 23, 2011 3:44 pm

Olha, a Pedigree daqui do Brasil não é considerada uma boa ração, segundo pesquisas da área. Não sei aí no Japão... Mas se ela está comendo, de qualquer forma, eu acho válido vc continuar. Se depois que ela estiver acostumada a comer ração vc quiser trocar de marca, vai misturando na Pedigree e aos poucos aumentando a porcentagem da nova ração.
Ana Paula e Max
Ana Paula e Max
Moderador
Moderador

Mensagens : 689
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Vitória da Conquista - Ba / Poções - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Ana & Kyara Sáb Abr 23, 2011 4:15 pm

ana a pedigree nao é uma boa raçao?? poxa axei q era pq meus caes comiam bem a pedigree vai saber né
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Ana Paula e Max Sáb Abr 23, 2011 4:25 pm

Tbm só descobri isso depois que Max já havia comido... Mas ele não gostava, pra ele comer eu misturava com um pouco de cenoura cozida ralada.
Existem rações premium e as super premium. As mais indicadas são, claro, as super premium. Dentre elas estão a RC, a PremieR (1ª linha), e Hills, a Eukanuba, dentre outras. As premium ainda se subdividem em Premium especial e a comum. A PremieR Goldem Fórmula, p. ex., é especial. As especiais são melhores. As premium normais são, geralmente, as vendidas em supermercado. A pesquisa foi feita com esse último tipo, as vendidas em supermercados. A Pedigree está dentre elas e, nesse grupo, foi considerada a pior... Shocked Shocked

Dá uma olhadinha aqui:

Ração - Trocando idéias sobre elas =) OgAAAIWlqQI3Si89f2xQdZf_E2ypi7ndxf4Tp5cB8yqsQ3h7-xDfQABZFvJAeVhndl-l9SqaWcvntgzFZ1nKG6C2yeoAm1T1UMbIe3O-FGw1X3bEVVYg_FIoKNP6

Espero ter ajudado!

Bjus!!!
Ana Paula e Max
Ana Paula e Max
Moderador
Moderador

Mensagens : 689
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Vitória da Conquista - Ba / Poções - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Cris e Sokha Sáb Abr 23, 2011 5:27 pm

Essa é a informação que eu tenho tb!
Cris e Sokha
Cris e Sokha
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 516
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Erick & Romeu Sáb Abr 23, 2011 6:11 pm

O meu filhote veio com um pouco da ração que davam pra ele no canil… já comprei essa ração pela net, que é a Premier Fórmula Filhotes Frango e Arroz 2,5 kg… só que ainda não chegou, e com esse feriado pronto, só próxima semana… dai o que foi que eu fiz, comprei urgente no super mercado mesmo 1kg de Purina Beneful… ele ate que gostou no inicio, porem agora é uma luta pra comer, sem falar que as fezes dele não está mais como era… já tem uns 6 dias que a Premier que veio com ele acabou e passei a alimentado com a Beneful.

Mais pra compensar a relutância em comer eu adicionei na alimentação dele banana e as vezes cenoura… ele prefere muito mais a banana que a cenoura, talvez porque eu só descasquei e não cozinhei a cenoura… vou tentar cozinhar pra ver se ele aceita melhor!! A banana eu dou separado da ração em outro recipiente... as vezes misturo com um pouco da ração, mais dessa forma ele só come tudo quando está realmente com muita fome… nao tem uma outra opção dai ele come pra num ficar sem…

Ah, ele adora carne de coco novo… aquela bem molinha, dou um pouquinho pra não deixar ele com dor de barriga, eu divido o coco e solto bem a carne pra ele, mais deixo dentro do coco… ele come num gosto que mela todo o rosto!!
No geral sinto que ele tem uma disposição muito boa para comer frutas, legumes nem tanto!! hehe…

Mesmo assim ainda estou super apreensivo com essa ração que nao chega nunca… parece que enviaram por meio de carroça!! Aff...
Erick & Romeu
Erick & Romeu
Filhote
Filhote

Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 37
Cidade/UF : Aracaju/SE

https://facebook.com/Erick.Andre.Rocha

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Marga,Kate & Juju Dom Abr 24, 2011 1:15 am

Eu já tinha lido em algum lugar que a pedigree nw era muito boa,por isso relutei em dar pra Kate,mas infelizmente foi a unica que ela comeu...vou tentar com o tempo mudar a racao pra outra melhor.
De todas as rações que a Ana citou,só encontrei aqui no Japao a RC,Hill's e Eukanuba,as outras acho que nw tem.
Obrigado pelas dicas pessoal

Bjos
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Cris e Sokha Dom Abr 24, 2011 7:32 am

Marga, o Sokha come a Hill's e eu super recomendo!
Cris e Sokha
Cris e Sokha
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 516
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Ana Paula e Max Dom Abr 24, 2011 10:53 am

Marga, todas essas são boas. A Hills ajuda com a lágrima. Mas deixa ela acostumar a comer ração com a Pedigree e vai mudando aos pouquinhos, misturando uma na outra! Boa sorte!!!

Ana Paula e Max
Ana Paula e Max
Moderador
Moderador

Mensagens : 689
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 40
Cidade/UF : Vitória da Conquista - Ba / Poções - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Ana & Kyara Dom Abr 24, 2011 11:54 am

poxa acho q vou mudar entao para a hill´s ow a eukanuba ou a premier né
será q a que ela tá comendo nao é boa da pedigree mudei para a K&S e agora?
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Tay & Meg2 Dom Abr 24, 2011 12:31 pm

Meninas, desde que eu mudei a ração da Meg pra Eukanuba eu notei que a parte humida do bigode devido a lágrima fica com um cheiro muuuito desagradável!
Com certeza depois q acabar a ração que tem aqui vou voltar pra Premier ou Hill's!
Eh tão ruim fazer carinho no rostinho dela e ficar com a mão cheirando estranho... e acho que pode ser devido a ração, o q vcs acham?
Tay & Meg2
Tay & Meg2
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 34
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Erick & Romeu Dom Abr 24, 2011 1:28 pm

Tay,
O mesmo que está acontecendo com o Romeu… no caso dele, eu notei que mesmo antes de mudar a ração, porque a que ele come ainda não chegou, eu já havia percebido esse odor na sujeirinha no canto dos olhos… e esse odor desagradável envolve todo o focinho dele… dai mesmo limpando o rostinho dele todos os dias e pondo um pouco de talco ele ainda continua com esse odor…

O Alex já tinha comentado que poderia ser lagrima acida, dai aconselhou a usar o Angel Eyes… pra certificar eu vou ter que levar o Romeu amanhã para tomar a segunda dose da vacina… dai eu já questiono o veterinário sobre esse assunto!!

Vamos ver no que vai dar!
Erick & Romeu
Erick & Romeu
Filhote
Filhote

Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 37
Cidade/UF : Aracaju/SE

https://facebook.com/Erick.Andre.Rocha

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos