Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 Empty
Votação
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Ração - Trocando idéias sobre elas =)

+81
Maiara e Toddy
Pamella.Santos17
Paty e Meg
Miriã e Bob
Waldecy Antôio da Rocha S
Alice e Dina Nina
PinkFlorence
Ícaro/Marley & Cacau
Melissa e Becky
Esther e Dino
Mari & Cherie
Carol & Meg
Jéssica & Cody/Conan
Tamy e Malú
Érica cordeiro
Keila & Shelly
Thuanny e Milk & Nina
Lu Sarmento
lore&theo
Marry Belly
Giuliane & Melissa
Bianca, Mel & Amora
Daia Cindy
Maiara&Nick
Camila, Bob e Bela
Rezinha8
Yudi da Juliana
luckyhoelz
Kauana e Koda
sammy
Aninha&Pingo
flaviaelyli
lyon
Danni & Dora
Rezinha Bia e TinkerBell
faby e billy
Faby (mamãe do Kany)
Klara&Nero2
Taianny e Marley
Paula**Cacau**Meggy
Tha & Todi
Anna e Cher
Everton e Thor
Priscila e Léo
SUKY
Gisele&Lindinha
Samantha* Nino & Duda
Lidi e Zigg
Rosi & Cindi
Jozi e Lara
Leandra
Vanessa e Luiggi
Beca*Flick*Liara
Gessyca/Layla
Cris & Halley
Tais Nobre
Nati e Nina
josianeisabel
Leandro e Belinha
jglanius
Eduarda e Lucky
rvalente
Quel_Pingo
Nick
Keniche e Ivie
Dani e Lola
Nat e Chloe
kel e ...
Glau e Teka
Franci e Meg
Margô e Ayla
Erick & Romeu
Cris e Sokha
Ana Paula e Max
Ana & Kyara
Alex Antão
Marga,Kate & Juju
Andri e Theo
Dyninha e Lua
luana e Sushi
Tay & Meg2
85 participantes

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Tay & Meg2 Dom Abr 24, 2011 2:26 pm

Erick & Romeu escreveu:Tay,
O mesmo que está acontecendo com o Romeu… no caso dele, eu notei que mesmo antes de mudar a ração, porque a que ele come ainda não chegou, eu já havia percebido esse odor na sujeirinha no canto dos olhos… e esse odor desagradável envolve todo o focinho dele… dai mesmo limpando o rostinho dele todos os dias e pondo um pouco de talco ele ainda continua com esse odor…

O Alex já tinha comentado que poderia ser lagrima acida, dai aconselhou a usar o Angel Eyes… pra certificar eu vou ter que levar o Romeu amanhã para tomar a segunda dose da vacina… dai eu já questiono o veterinário sobre esse assunto!!

Vamos ver no que vai dar!

Erick
Vc podeira postar aqui o que o Vet falar a respeito desse odor? muito obrigada^^
Tay & Meg2
Tay & Meg2
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 34
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Margô e Ayla Qua Abr 27, 2011 10:25 pm

Oi turma, a minha princesinha Ayla, come a ração da RC pra filhotes de shih tzu, ( ela tá com 2 meses e meio),ela gosta muito!!!! porém ela adooooora comer frutas, nao pode ver banana que fica doida chorando, latindo pra eu dar, então estou dando frutas como petisco, ela ja come: banana, melancia e maçã... a veterinaria me falou que nao tem necessidade de dar nada além da ração, pois essa já é completa... mais termino ficando com dó e acabo dando, pq ela come com uma satisfação!!! Será melhor para de dar frutas? vocês acham que atrapalha em algo?
Bjocas
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Qua Abr 27, 2011 10:51 pm

Eu sou suspeita pra falar... sempre dou frutas pro Theo, legumes ele ama. então claro que cuido a quantia, dou muito pouco, mas dou, pois ele adora e também me faaz bem dar um agrado pra ele!
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Franci e Meg Qui Abr 28, 2011 9:47 am

eu tbm dou varias frutas pra Meg e ela adora, acho que não tem problema em dar frutas não, se faz tão bem para nós....Goiaba e banana ela ama....kkkkk
Franci e Meg
Franci e Meg
Filhote
Filhote

Mensagens : 100
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 31
Cidade/UF : Bento Gonçalves/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Glau e Teka Qui Abr 28, 2011 10:06 am

A Teka está com 5 meses e sempre comeu Royan Canin, mas como está com muitas lagrimas eu comprei a Hills.
Não comecei a dar ainda, estou esperando a RC começar a terminar.
Todo dia eu dou banana pra Teka...e as vezes Caqui....ela ama.

Mas espero que a Hills resolva o problemas das lagrimas.
Glau e Teka
Glau e Teka
Filhote
Filhote

Mensagens : 193
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Marga,Kate & Juju Qui Abr 28, 2011 10:09 am

Cris e Sokha escreveu:Marga, o Sokha come a Hill's e eu super recomendo!

Cris,o vet me deu uma amostra da Hills pra ver se ela comia,mas como o grao é grande ela acabou engasgando e depois nw quis mais comer.
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Marga,Kate & Juju Qui Abr 28, 2011 10:11 am

Ana Paula e Max escreveu:Marga, todas essas são boas. A Hills ajuda com a lágrima. Mas deixa ela acostumar a comer ração com a Pedigree e vai mudando aos pouquinhos, misturando uma na outra! Boa sorte!!!


Ana,eu queria muito que ela comesse a Hills justamente por ser boa pra lagrima,mas como ela ta comendo a pedigree e nw virou a cara como fez com as outras,vou ver se consigo ir mudando aos poucos.
obrigado pelas dicas
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Qui Abr 28, 2011 12:04 pm

Marga, se tu pensa em comprar o Angels, de repente é melhor pra kate ficar com a ração que ela já gosta e está acostumada do que mudar pra Hills. a Hills é justamente boa pois ela contém menos gordura, corantes e flavorizantes, isso é um dos pontos que ajuda (pelo que eu li em alguns lugares) mas atrapalha pois ela tem menos gosto para o cão, assim muitos não gostam da Hills. Como o Theo come até pedra, ele se adaptou bem à troca, mas ele tinha uns 6 meses quando trocamos.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por kel e ... Qui Abr 28, 2011 1:15 pm

Pessoal, e a Proplan, vcs sabem se ela é boa?
kel e ...
kel e ...
Filhote
Filhote

Mensagens : 199
Data de inscrição : 19/04/2011
Cidade/UF : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Marga,Kate & Juju Qui Abr 28, 2011 1:23 pm

Andri e Theo escreveu:Marga, se tu pensa em comprar o Angels, de repente é melhor pra kate ficar com a ração que ela já gosta e está acostumada do que mudar pra Hills. a Hills é justamente boa pois ela contém menos gordura, corantes e flavorizantes, isso é um dos pontos que ajuda (pelo que eu li em alguns lugares) mas atrapalha pois ela tem menos gosto para o cão, assim muitos não gostam da Hills. Como o Theo come até pedra, ele se adaptou bem à troca, mas ele tinha uns 6 meses quando trocamos.

É Andri,ja fiz o pedido do Angels hoje agr é só esperar chegar,vou continuar com a ração que ela ta comendo mesmo,ate pq com essa gracinha dela de nw querer comer ja gastei horrores com ela,e junto com a raçao comecar com o Angels e vê se as lagrimas param.
A Kate é tão fresquinha pra comer....mas qdo eu sento na mesa pra jantar ela fica me olhando com aquela cara de pedinte querendo minha comida.
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Margô e Ayla Qui Abr 28, 2011 3:24 pm

Hummmm, alguem sabe me informar se a Hills e melhor que a RC? Eu dou a RC pra Ayla, mais todos falam q a Hills é melhor por conta das lágrimas... Qual é a melhor?
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Qui Abr 28, 2011 3:46 pm

Kate, é o que eu sempre digo, ração pra eles é como arroz e feijão pra nós, gostamos, comemos quando temos fome, pq é necessário, mas todo o resto é uma barra de chocolate, não precisa ter fome pra comer, só vontade, e só de sentir o cheiro já dá vontade! Very Happy

Margô, não tem como comparar, são rações diferentes, a Hills é mesmo a mais recomendada pra lágrima, mas a RC é muito boa pois é específica da raça, pros pelos e etc. Então, tu tem que avaliar o que é mais importante pra tua bebê!
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Cris e Sokha Qui Abr 28, 2011 9:41 pm

Margô, eu particularmente não gosto da RC, se eu fosse escolher uma ração específica para a raça eu escolheria a Premier... Me dá raiva pensar que o Sokha era naturalmente perfeito e a RC arrasou com o bigode dele, tive que dar um tratamento de choque!
Cris e Sokha
Cris e Sokha
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 516
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Nat e Chloe Qui Abr 28, 2011 10:26 pm

Eu to com a Cris... tbm não gosto da RC... Chloe tem uma certa dificuldade com ração... agora ela tah na Premier Amb. Internos.
Mas entre Hill's e RC, fico com a Hill's sem dúvida!
Nat e Chloe
Nat e Chloe
Amicão
Amicão

Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Dani e Lola Qui Abr 28, 2011 10:28 pm

Lola ate hj nao come ração... odeia... tenho q comprar a premier AI passar no liquidificador e fazer um pó.... ai cozinho batata e cenoura, amasso com garfo e misturo e tbm compro aqueles pedaçinhos de carne da pedigree raças pequenas... só assim ela come.
Dani e Lola
Dani e Lola
Moderador
Moderador

Mensagens : 1304
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 46
Cidade/UF : Niterói RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Keniche e Ivie Qui Abr 28, 2011 11:05 pm

A RC estava começando a fazer um estrago na Ivie tbm, acho que ela comeu por 1 ou 2 meses só, ai voltei pra Premier Amb. Internos (só que agora a light) ela adora!
Keniche e Ivie
Keniche e Ivie
Amicão
Amicão

Mensagens : 234
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 35
Cidade/UF : Uberlândia-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Margô e Ayla Sex Abr 29, 2011 8:34 am

Cris e Sokha escreveu:Margô, eu particularmente não gosto da RC, se eu fosse escolher uma ração específica para a raça eu escolheria a Premier... Me dá raiva pensar que o Sokha era naturalmente perfeito e a RC arrasou com o bigode dele, tive que dar um tratamento de choque!
Nossa Cris, não sabia qeu a RC dava problemas no bigode não Sad Agora não tenho dúvidas vou mudar pra Premier messssmo... Em que a RC prejudica o bigode dos nossos peludinhos?
Bjus
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Margô e Ayla Sex Abr 29, 2011 8:38 am

Genteeeeeeeeeee, eu sou novata nesse assunto, não entendo muuito não, é a primeira vez que crio um peludinho, sabe mãe de primeira viagem? então... Acho que vou pertubar muuuuuito vc's, rsrsrsr Vivo procurando tudo sobre essas bolinhas de pelo, pra não correr o risco de fazer errado....
bjus
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Margô e Ayla Sex Abr 29, 2011 8:45 am

Ai vai mais uma duvida!!!! Embarassed Alguém poderia me informar se a acidez das lágrimas prejudica também os peludinhos pretinhos ou isso só ocorre com os que têm pelo claro? Quem tem pelo preto vai mudar de cor na região dos olhos por conta disso?
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Franci e Meg Sex Abr 29, 2011 8:49 am

A meg tem o pêlo marrom na região dos olhos e mesmo assim o pêlo fica um pouco manchado, nada exagerado, mas aparece um pouquinho, acho que com pêlos pretos não deve dar pra notar muito não.
Franci e Meg
Franci e Meg
Filhote
Filhote

Mensagens : 100
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 31
Cidade/UF : Bento Gonçalves/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Margô e Ayla Sex Abr 29, 2011 8:54 am

Franci e Meg escreveu:A meg tem o pêlo marrom na região dos olhos e mesmo assim o pêlo fica um pouco manchado, nada exagerado, mas aparece um pouquinho, acho que com pêlos pretos não deve dar pra notar muito não.
Franciiiiiiiiiiiiiiiiiii, a Meg é muuuito linda mesmo, parabéns e obrigada pela ajuda viu? Wink
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Franci e Meg Sex Abr 29, 2011 9:01 am

Obrigado, quando precisar de ajuda é só chamar. Very Happy
Franci e Meg
Franci e Meg
Filhote
Filhote

Mensagens : 100
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 31
Cidade/UF : Bento Gonçalves/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Andri e Theo Sex Abr 29, 2011 1:53 pm

Margo, pode nos "incomodar" o quanto precisar! todas já fomos mães de primeira viagem e eu mesma ainda tenho muitas dúvidas, mas é ótimo poder ajudar se eu souber. Tem sim lágrima nos pretinhos, mas aparece muito menos, geralmente não muda muito a cor do pelo, pois não tem como, mas pode ficar molhado, melecado, onde escorre noo olhinho.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Margô e Ayla Sex Abr 29, 2011 2:18 pm

Andri e Theo escreveu:Margo, pode nos "incomodar" o quanto precisar! todas já fomos mães de primeira viagem e eu mesma ainda tenho muitas dúvidas, mas é ótimo poder ajudar se eu souber. Tem sim lágrima nos pretinhos, mas aparece muito menos, geralmente não muda muito a cor do pelo, pois não tem como, mas pode ficar molhado, melecado, onde escorre noo olhinho.

Andriiiiiiiii, vc é um amor mesmo, sabe como é neh? Fico preocupada, sem saber se to fazendo o certo ou errado....as lágrimas limpo todos os dias pra não ficar com cheiro ruim, isso eu já percebi... limpo com um produto específico pra limpas as lágrimas e foncinho...
Bjus
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Cris e Sokha Sáb Abr 30, 2011 11:10 am

Margô e Ayla escreveu:
Cris e Sokha escreveu:Margô, eu particularmente não gosto da RC, se eu fosse escolher uma ração específica para a raça eu escolheria a Premier... Me dá raiva pensar que o Sokha era naturalmente perfeito e a RC arrasou com o bigode dele, tive que dar um tratamento de choque!
Nossa Cris, não sabia qeu a RC dava problemas no bigode não Sad Agora não tenho dúvidas vou mudar pra Premier messssmo... Em que a RC prejudica o bigode dos nossos peludinhos?
Bjus

Margô, a RC causa lágrima ácida, fazendo com que a região do bigode fique manchada e molhada!
Dá uma olhada na quarta ou quinta foto pra vc ver como o bigode do Sokha ficou:
https://mundoshihtzu.forumeiros.com/t21-sokha-chenni
Então, como disse a Andri, vc não incomoda, pode perguntar o quanto quiser, estamos aqui pra isso!
Quanto ao bigode da Ayla ser preto, acredito que ainda assim a lágrima ácida prejudique, porque além de deixar o bigode molhado, podendo causar o aparecimento de fungos, o bigode pode ficar avermelhado!
Beijos!
Cris e Sokha
Cris e Sokha
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 516
Data de inscrição : 14/04/2011
Cidade/UF : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 2 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos