Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 Empty
Votação
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Ração - Trocando idéias sobre elas =)

+81
Maiara e Toddy
Pamella.Santos17
Paty e Meg
Miriã e Bob
Waldecy Antôio da Rocha S
Alice e Dina Nina
PinkFlorence
Ícaro/Marley & Cacau
Melissa e Becky
Esther e Dino
Mari & Cherie
Carol & Meg
Jéssica & Cody/Conan
Tamy e Malú
Érica cordeiro
Keila & Shelly
Thuanny e Milk & Nina
Lu Sarmento
lore&theo
Marry Belly
Giuliane & Melissa
Bianca, Mel & Amora
Daia Cindy
Maiara&Nick
Camila, Bob e Bela
Rezinha8
Yudi da Juliana
luckyhoelz
Kauana e Koda
sammy
Aninha&Pingo
flaviaelyli
lyon
Danni & Dora
Rezinha Bia e TinkerBell
faby e billy
Faby (mamãe do Kany)
Klara&Nero2
Taianny e Marley
Paula**Cacau**Meggy
Tha & Todi
Anna e Cher
Everton e Thor
Priscila e Léo
SUKY
Gisele&Lindinha
Samantha* Nino & Duda
Lidi e Zigg
Rosi & Cindi
Jozi e Lara
Leandra
Vanessa e Luiggi
Beca*Flick*Liara
Gessyca/Layla
Cris & Halley
Tais Nobre
Nati e Nina
josianeisabel
Leandro e Belinha
jglanius
Eduarda e Lucky
rvalente
Quel_Pingo
Nick
Keniche e Ivie
Dani e Lola
Nat e Chloe
kel e ...
Glau e Teka
Franci e Meg
Margô e Ayla
Erick & Romeu
Cris e Sokha
Ana Paula e Max
Ana & Kyara
Alex Antão
Marga,Kate & Juju
Andri e Theo
Dyninha e Lua
luana e Sushi
Tay & Meg2
85 participantes

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Tamy e Malú Seg Jan 07, 2013 12:43 pm

Oi Tha!
Obrigado pela dica, a Malú vai fazer vacina dia 17/01 e vou conversar com a veterininária, para fazer a troca,até pq acabei de comprar um pacote de 3kg de Eukanuba, que dura em media 1 mês e meio, bom saber a opinião de alguém que usa Premier, ainda mais o Todi sendo assim lindão!

Voce usa a especifica para shih tzu ou a Premier raças pequenas?

Beijos
Tamy e Malú
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Tha & Todi Seg Jan 07, 2013 12:59 pm

Muito obrigada pelo elogio! Wink

Uso a específica para shihtzu, usei a filhotes e agora estou usando a premier específica para shihtzu adultos.

Bjao! Very Happy
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Mari & Cherie Seg Jan 07, 2013 4:04 pm

Obrigado meninas, minha vet, tbm indicou a premier .. só que dá muita pouca diferença de preço pra Royal, estou com medo de trocar vai que prejudica na pelagem seila..

Obg..
Mari & Cherie
Mari & Cherie
Filhote
Filhote

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 29
Cidade/UF : Dourados/ms

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Esther e Dino Seg Jan 07, 2013 8:00 pm

Carol & Meg escreveu:Hoje dou a ração Frost Puppy Super Premium para raças pequenas e médias. Não tenho o que reclamar e o cocô dela melhorou bastante...rs.

Oi Carol o meu Dino também só come a Frost Puppy...acho otima!!! Very Happy
Esther e Dino
Esther e Dino
Filhote
Filhote

Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 34
Cidade/UF : Boa Vista/RR

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Carol & Meg Seg Jan 14, 2013 5:52 pm

Esther e Dino escreveu:
Carol & Meg escreveu:Hoje dou a ração Frost Puppy Super Premium para raças pequenas e médias. Não tenho o que reclamar e o cocô dela melhorou bastante...rs.

Oi Carol o meu Dino também só come a Frost Puppy...acho otima!!! Very Happy

Oii, Esther! Nossa legal saber que o Dino come a mesma ração que a Meg, pq acho que eu era a única no fórum que comprava essa ração....kkkkk. Também não tenho o que reclamar!
Carol & Meg
Carol & Meg
Amicão
Amicão

Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 37
Cidade/UF : Goiânia - Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Tamy e Malú Ter Jan 15, 2013 1:45 pm

Oi !
Eu estou querendo trocar a Ração Eukanuba pela Premier ou Proplan, mas olhando os rótulos delas notei um diferencial na proplan para quase todas as outras marcas, as demais marcas usam farinha de víceras de frango em quanto a Proplan utiliza carne de frango fresca nas suas rações.

E agora fiquei na duvida pois nos EUA uma ração boa tem que ter uma porcentagem bem alta de proteina animal acima de 38%, sendo assim fiquei na duvida pois a proplan é feita de carne fresca, me parece uma proteina de melhor qualidade, alguem já utilizou a ração PROPLAN?
Tamy e Malú
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Tamy e Malú Ter Jan 15, 2013 1:49 pm

Mas ao mesmo tempo a Premier parece ter uma quantidade maior de proteina no total....vou conversar com a vet da Malú na quinta a tarde e ver o que ela me aconselha.....
Tamy e Malú
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Melissa e Becky Ter Jan 15, 2013 1:53 pm

Qual é esta ração Premier?
Melissa e Becky
Melissa e Becky
Filhote
Filhote

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 42
Cidade/UF : Brochier/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Ícaro/Marley & Cacau Qua Jan 16, 2013 8:57 am

Melissa e Becky escreveu:Qual é esta ração Premier?
-
Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 Prodb4cc247eeed5bbdafd8


-
É esta que dou pro Marley, não tenho o que reclamar...
Ícaro/Marley & Cacau
Ícaro/Marley & Cacau
Filhote
Filhote

Mensagens : 102
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 32
Cidade/UF : Teresina Pi

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por PinkFlorence Qui Jan 17, 2013 8:01 am

Eu uso a Hills crescimento saudável para o Toddy e não tenho o que reclamar. O Toddy é meu atleta, ele corre comigo, claro que dentro dos limites dele e não meus e passeia 2 a 3x ao dia. Realmente o bichinho tem pique! Único problema que a Hills filhotes deixa o cocô fedido por causa da quantidade de proteína, mas eu não ligo para isso, é só limpar e deu o cheiro some.
A Nara, minha poodle come a Hills adulto maduro raças pequenas, o cheiro do cocô é bem ameno e o pique dela para correr é a todo vapor. Ela é minha outra atleta. Essa é ilimitada para correr comigo. =)
PinkFlorence
PinkFlorence
Filhote
Filhote

Mensagens : 89
Data de inscrição : 08/12/2012
Cidade/UF : Florianópolis/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Ícaro/Marley & Cacau Qui Jan 17, 2013 10:19 am

PinkFlorence escreveu:Eu uso a Hills crescimento saudável para o Toddy e não tenho o que reclamar. O Toddy é meu atleta, ele corre comigo, claro que dentro dos limites dele e não meus e passeia 2 a 3x ao dia. Realmente o bichinho tem pique! Único problema que a Hills filhotes deixa o cocô fedido por causa da quantidade de proteína, mas eu não ligo para isso, é só limpar e deu o cheiro some.
A Nara, minha poodle come a Hills adulto maduro raças pequenas, o cheiro do cocô é bem ameno e o pique dela para correr é a todo vapor. Ela é minha outra atleta. Essa é ilimitada para correr comigo. =)
-
Você sempre usou a Hills? O seu cão tem problema de lágrima?
Ícaro/Marley & Cacau
Ícaro/Marley & Cacau
Filhote
Filhote

Mensagens : 102
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 32
Cidade/UF : Teresina Pi

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por PinkFlorence Qui Jan 17, 2013 7:19 pm

Sempre usei a Hills no mais novo. A mais velha eu fui trocando de ração até achar uma que não irritou o estômago dela. Na verdade ela teve muitos problemas no estômago, parou quando minha mãe começou dar comida natural a ela, mas com tempo voltamos com a ração e ela nunca teve qualquer rejeição a Hills.
PinkFlorence
PinkFlorence
Filhote
Filhote

Mensagens : 89
Data de inscrição : 08/12/2012
Cidade/UF : Florianópolis/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Tamy e Malú Qua Jan 30, 2013 10:44 am

OIIIEEE!

A HILLS AJUDOU NA LAGRIMA ACIDA DO TODDY? ESTOU PENSANDO EM TROCAR DA eUKANUBA PARA hILLS....
Tamy e Malú
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Tamy e Malú Qui Jan 31, 2013 5:55 pm

Quem usa a Hills , quanto vcs pagam? Nossa achei bem cara aqui no sul, tá 115,00 o pacote de 3kg, a Eukanuba eu pago 72,00 o pacote de 3 Kg, acho muita diferença, até pq a Eukanuba tbm é uma excelente ração. A Malú come 3Kg em mais ou menos uns 40 dias.
Nossa por enquanto se eu só encontrar por esse valor acho que ainda não vou trocar.

Beijinhos
Tamy e Malú
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Ícaro/Marley & Cacau Qui Jan 31, 2013 8:13 pm

Aqui na minha cidade a premier p/ shih tzu filhote tá uns 75 reais. 2 kilos e meio.
Ícaro/Marley & Cacau
Ícaro/Marley & Cacau
Filhote
Filhote

Mensagens : 102
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 32
Cidade/UF : Teresina Pi

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Bianca, Mel & Amora Sex Fev 01, 2013 4:50 am

Nossa, a Hills aqui em Campinas varia um pouco de preço, mas nos grandes Pets está R$ 72,90 o pacote com 3kg. Já a PremieR está R$ 65,00 o pacote de 2,5kg...
O negócio é pesquisar, pessoal!
Bianca, Mel & Amora
Bianca, Mel & Amora
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 38
Cidade/UF : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por PinkFlorence Sex Fev 01, 2013 2:36 pm

Tamy e Malú escreveu:OIIIEEE!

A HILLS AJUDOU NA LAGRIMA ACIDA DO TODDY? ESTOU PENSANDO EM TROCAR DA eUKANUBA PARA hILLS....


Não sei te dizer muito bem porque assim que ele chegou aqui em casa já começei a dar a Hills para ele, além que ele tem os pelos escuro. Ele tem bastante melequinha só que tudo molinha. A poodle que vive com a minha mãe é toda branca e já usou várias marcas de ração. Atualmente ela usa a Hills e para ela melhorou muito a lágrima. No caso dela escorre a mesma coisa, só que não mancha tanto o pelo e é mais em forma de meleca e não uma casca dura como antes.

A Hills aqui em SC está em média R$85,00 o pacote de 3kg. Eu acho que não vale a pena e compro a de 7,5kg e pago em média R$ 112,00. What a Face
PinkFlorence
PinkFlorence
Filhote
Filhote

Mensagens : 89
Data de inscrição : 08/12/2012
Cidade/UF : Florianópolis/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Alice e Dina Nina Sex Fev 01, 2013 7:41 pm

alguem da royal canin shih tzu pro seu filhote??
Alice e Dina Nina
Alice e Dina Nina
Filhote
Filhote

Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/12/2012
Cidade/UF : goiania/GO

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Melissa e Becky Sáb Fev 02, 2013 7:39 am

Oi Alice , eu dou a Royal Canin para a minha, ela gosta muito sempre come tudinho, por enquanto não penso em trocar, mas semana que vem vou ir na Vet de novo e vou perguntar sobre essa parte de raçãoxlágrima...como sou mamae de primeira viagem a primeira vez que fui na Vet não perguntei um monte de coisa mas agora to anotando tudo hehehehehehhee.......
Qual ração a sua usa?
Melissa e Becky
Melissa e Becky
Filhote
Filhote

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 42
Cidade/UF : Brochier/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Thuanny e Milk & Nina Dom Fev 03, 2013 5:08 pm

Alguém sabe me dizer quando devo mudar a ração de filhote para adulto? Com qual idade essa troca deve ser feita?
Thuanny e Milk & Nina
Thuanny e Milk & Nina
Amicão
Amicão

Mensagens : 251
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 36
Cidade/UF : Goiania / GO

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Ícaro/Marley & Cacau Dom Fev 03, 2013 6:01 pm

Thuanny e Milk escreveu:Alguém sabe me dizer quando devo mudar a ração de filhote para adulto? Com qual idade essa troca deve ser feita?
-
12 meses, creio.
Ícaro/Marley & Cacau
Ícaro/Marley & Cacau
Filhote
Filhote

Mensagens : 102
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 32
Cidade/UF : Teresina Pi

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Alice e Dina Nina Seg Fev 04, 2013 11:09 am

Melissa e Becky escreveu:Oi Alice , eu dou a Royal Canin para a minha, ela gosta muito sempre come tudinho, por enquanto não penso em trocar, mas semana que vem vou ir na Vet de novo e vou perguntar sobre essa parte de raçãoxlágrima...como sou mamae de primeira viagem a primeira vez que fui na Vet não perguntei um monte de coisa mas agora to anotando tudo hehehehehehhee.......
Qual ração a sua usa?

Oi Melissa! A Dina tbm come royal canin especifica pra shih tzu filhote, ela adooooooora! Por isso tenho receio de trocar! Ela come tão direitinho a ração, sem reclamar, sem deixar no pratinho, etc etc
Dizem q a royal piora o problema das manchas, então nao sei... Nao falei com o veterinario especificamente sobre essa questão das manchas, mas conversando com ele sobre rações ele me sugeriu a royal, a hills ou a eukanuba, que na opinião dele sao as melhores.
Como ela já come royal, preferi manter!
Alice e Dina Nina
Alice e Dina Nina
Filhote
Filhote

Mensagens : 100
Data de inscrição : 13/12/2012
Cidade/UF : goiania/GO

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Melissa e Becky Seg Fev 04, 2013 12:29 pm

Oi Alice! Pois é...sábado agora vou consultar com ela e vou perguntar depois posto te dizendo o que ela falou.
Melissa e Becky
Melissa e Becky
Filhote
Filhote

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 42
Cidade/UF : Brochier/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Tamy e Malú Seg Fev 04, 2013 1:42 pm

Nosssa... quanta diferença de preço, ai em SC tá um preço excelente, aqui achei um um absurdo a diferença de uma para a outra, hills de 7,5 kg aqui tá 158,00 por enquanto até eu viajar vou manter a eukanuba inicio de março vou ver o que eu faço, sobre a troca para a hills, de repente vou olhar nos pets da Capital, talvez tenham um preço melhor devido a concorrencia.

Beijinhos...

Tamy e Malú
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Waldecy Antôio da Rocha S Qua Fev 06, 2013 12:24 pm

Boa Tarde galera !!!!

Sou novato aqui e vou dar minha contribuição. Eu dou a PREMIER para SHITZU para meu filhote (Zeca de 2 anos) e adora a ração, dou a quantidade recomendada e percebi que as fezes dele melhorou muito, pois ele tinha diarréias constantes e agora as fezes dele é mais durinho, mas fede que é uma beleza. Espero ter contribuído neste tema tão complexo.

Atenciosamente

Waldecy Rocha
Waldecy Antôio da Rocha S
Waldecy Antôio da Rocha S
Filhote
Filhote

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 44
Cidade/UF : Ilhéus / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Ração - Trocando idéias sobre elas =) - Página 15 Empty Re: Ração - Trocando idéias sobre elas =)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos