Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Ajuda pesseoal ... EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Ajuda pesseoal ... EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Ajuda pesseoal ... EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Ajuda pesseoal ... EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Ajuda pesseoal ... EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Ajuda pesseoal ... EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Ajuda pesseoal ... EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Ajuda pesseoal ... EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Ajuda pesseoal ... EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Ajuda pesseoal ... Empty
Votação
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Ajuda pesseoal ...

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda pesseoal ... Empty Ajuda pesseoal ...

Mensagem por Marry Belly Ter Out 23, 2012 2:48 pm

Levei a Marry ontem no vet...dai falei pra que a Marry tava com o olho meio avermelhado dum lado ela disse que era por causa do pelo,ela me disse pra cortar ele arredondado ,mais eu quero deixa crescer mais me preocupo com meu bb pois a vet disse q pode machucar mais o olho dela,so q vejo varias fotos de vcs com os pelo crescido,gostaria de saber se vcs tb cortavam qndo seus bbs eram pequenos,ate falei pro meu marido ela que eles tem mania de querer cortar,assim como nós pet ,minha cunhada quase choro ao ver o Thor pelado quase so a cabeça e o rabo com cabelo eles disseram que ele tava com muitos nós,coitadinho.

Tenho medo de cortar e me arrepender afinal é o bigode q ta crescendo e os pelinhos da chuca.

O que vcs acham?Estou com um certo medo se vcs me entendem eu estou colocando sempre pra baixo livrando do olho.
Marry Belly
Marry Belly
Filhote
Filhote

Mensagens : 179
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Eldorado/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pesseoal ... Empty Re: Ajuda pesseoal ...

Mensagem por Érica cordeiro Qua Out 24, 2012 2:23 pm

Marry, eu sou nova aqui no forum, mas o que eu posso dizer que eu também passei por isso, é normal entrar o pelo no olho deles quando está nessa fase, mas não se preocupe que passa, procura outra veterinária. Os nossos bebes são iguais as crianças humanas, pode ser que um pediatra que é ótimo para a filha de alguém não será tão bom para a sua filha, não que seja ruim, mas que não rolou aquela química.

Eu sofri pra achar uma veterinária que fosse boa, agora eu só ligo pra ela e falo o que minha bb ta passando e ela passa o remédio por telefone pra mim.

mas voltando ao assunto, não corta, procura outra opnião antes, pois se vc cortar, terá que cortar sempre.
Érica cordeiro
Érica cordeiro
Filhote
Filhote

Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 32
Cidade/UF : rio de janeiro/rj

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pesseoal ... Empty Re: Ajuda pesseoal ...

Mensagem por Marry Belly Qua Out 24, 2012 2:45 pm

Sim foi isso mesmo que pensei...Sabe ela é veterinaria da buba uma box que meu marido ja tinha quando nos conhecemos ele nunca teve o que reclama dessa veteraria ela sempre cuido bem do bbzão do meu marido,com a Marry ela foi super carinhosa deu bjo na boca dela fez chamego e festa com ela, notei que ela é amorasa gosta do que faz,mais não concordei nesse ponto e tb quando ela falo da castração,pois ainda n sei se quero castra minha bb,pois tinha pensando em tira cria,mais dai ela disse com uma voz (ai aquele jeito q nos mães odiamos sabe)sei que ela tava falando pro bem do meu bb,pois ela disse que a Marry ia fica com tetes caidas ia fica mais extressada por causa da separação dos filhotes e blabla,mais dai penso a buba n fico extressada com a separação dos bbs dela.

Ai super na duvida eu estou...e fora que ela tera q fica uma semana com cuidados especias e aquele colar no pescoço...tenho medo.
Marry Belly
Marry Belly
Filhote
Filhote

Mensagens : 179
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Eldorado/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pesseoal ... Empty Re: Ajuda pesseoal ...

Mensagem por Érica cordeiro Qua Out 24, 2012 4:24 pm

Cara, eu acho sinceramente que você deve procurar uma outra veterinária! é aquilo que eu te falei, o que funciona com uma, pode não funcionar para outra! Eu também já passei por veterinárias excelentes, super carinhosas com a minha bb, mas nunca acertava com medicação e com os problemas dela, até que eu fui em uma que é bem longe de onde eu moro e que é a veterinária da minha família. Foi amor a primeira vista, só fui nela uma vez e depois só ligo pra ela passando as coisas e ela me fala o que tenho que fazer.

Castração acho uma boa, mas depois de ter cria, quem quer ter, pois a castração evita muitos problemas futuros. Eu pretendo deixar minha bb namorar e logo depois castrar.

Tente ir em outra veterinária, coração de mãe nunca se engana, se vc ficar meio assim, igual ficou com essa procura outra também, e assim vai até achar a perfeita. Ai é só alegria. kkkk

Boa sorte!
Érica cordeiro
Érica cordeiro
Filhote
Filhote

Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 32
Cidade/UF : rio de janeiro/rj

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pesseoal ... Empty Re: Ajuda pesseoal ...

Mensagem por Danni & Dora Qua Out 24, 2012 5:49 pm

Quando a Dora era bebe levei ela no pet e o senhor cortou sem eu pedir. Apartir daí passei a cortar sempre. Até que em janeiro deste ano começei a deixar crescer. Levei no pet e o senhor falou que tinha de cortar pois podia irritar muuuitooo os olhinhos dela. Querendo eu o bem dela mandei ele cortar. Eu até gosto mais dela assim. Claro que dá trabalho manter, quase todas as semanas tenho de aparar. Mas temos aqui no forum meninos e meninas que tem esses pelinhos cortadinhos.
Danni & Dora
Danni & Dora
Amicão
Amicão

Mensagens : 261
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Cidade/UF : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pesseoal ... Empty Re: Ajuda pesseoal ...

Mensagem por Érica cordeiro Qui Out 25, 2012 11:42 am

Danni, eles ficam lindos de qualquer jeito, mas quem tem o sonho de deixar os pelos enormer, ou pelo menos chanel tem que passar por essa fase! A minha também passou e o que eu fiz foi prender o pelo da parte superior do nariz dela, ajudou MUITOOOOO!!! quase não entrava no olho dela e isso fez com que passasse mais rápido por essa fase, sem ter tantos problemas.

Tenho fotos dela assim, mas não sei como colcar aqui!!! =/

mas, marry, tenta prender o pelo dela com um elástico de cabelo, aqueles iguais os que ficam nos lacinhos, isso ajuda bastante!



Beijos
Érica cordeiro
Érica cordeiro
Filhote
Filhote

Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 32
Cidade/UF : rio de janeiro/rj

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pesseoal ... Empty Re: Ajuda pesseoal ...

Mensagem por Marry Belly Qui Out 25, 2012 11:58 am

Mais ela ainda n tem pelo suficiente pra prender,pois é só ela balançar a cabeça q sai,é mto liso o pelo dela.

Mais brigada pessoa é bom saber que n sou a unica a passar por isso
Marry Belly
Marry Belly
Filhote
Filhote

Mensagens : 179
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Eldorado/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pesseoal ... Empty Re: Ajuda pesseoal ...

Mensagem por Érica cordeiro Qui Out 25, 2012 4:57 pm

então aguenta mais um pouquinho!! daqui a pouco ela ta ficando com o pelo maior e vc consegue prender... quando ela estiver com uns 5 meses já vai estar bem melhor para prender... passa rápido, não se preocupe, e também a sua pode crescer mais rápido! ai também fica muito ao seu critério, se realmente vai querer passar por isso ou não pq pode ter certeza que isso é passageiro e é melhor deixar crescer agora do que cortar e depois deixar crescer pois o pelo de nenem é bem mais fino do que de adulto, irrita menos o olho!

Beijos
Érica cordeiro
Érica cordeiro
Filhote
Filhote

Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 32
Cidade/UF : rio de janeiro/rj

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pesseoal ... Empty Re: Ajuda pesseoal ...

Mensagem por Érica cordeiro Qui Out 25, 2012 6:03 pm

Essa foto é de quando ela era nenem, eu colocava assim nela!

Ajuda pesseoal ... Lolaeg

Depois quando dava pra puxar um pouco mais eu colocava o elástico e escondia embaixo do laço. Não sei se vai dar pra perceber!

Ajuda pesseoal ... Lola2d
Érica cordeiro
Érica cordeiro
Filhote
Filhote

Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 32
Cidade/UF : rio de janeiro/rj

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pesseoal ... Empty Re: Ajuda pesseoal ...

Mensagem por Marry Belly Sex Out 26, 2012 12:00 pm

muito lindo seu bb Èrica.

Lambidas
Marry Belly
Marry Belly
Filhote
Filhote

Mensagens : 179
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Eldorado/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pesseoal ... Empty Re: Ajuda pesseoal ...

Mensagem por Bianca, Mel & Amora Seg Out 29, 2012 6:37 am

Érica cordeiro escreveu:Essa foto é de quando ela era nenem, eu colocava assim nela!

Ajuda pesseoal ... Lolaeg

Depois quando dava pra puxar um pouco mais eu colocava o elástico e escondia embaixo do laço. Não sei se vai dar pra perceber!

Ajuda pesseoal ... Lola2d

Érica, faz um álbum para sua bebê, é muitoo fofa, queremos mais fotos...rsss!!!
Bianca, Mel & Amora
Bianca, Mel & Amora
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 38
Cidade/UF : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pesseoal ... Empty Re: Ajuda pesseoal ...

Mensagem por Érica cordeiro Seg Out 29, 2012 8:30 am

Bianca, tenho que passar as milhares de fotos que eu tenho dela no meu celular para o computador. Assim que tiver tempo vou passar! pode deixar! =D

A mel também é linda!!!



Beijos
Érica cordeiro
Érica cordeiro
Filhote
Filhote

Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 32
Cidade/UF : rio de janeiro/rj

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda pesseoal ... Empty Re: Ajuda pesseoal ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos