Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
PETSHOP - MACAPÁ (AJUDA!!) EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
PETSHOP - MACAPÁ (AJUDA!!) EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
PETSHOP - MACAPÁ (AJUDA!!) EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
PETSHOP - MACAPÁ (AJUDA!!) EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
PETSHOP - MACAPÁ (AJUDA!!) EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
PETSHOP - MACAPÁ (AJUDA!!) EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
PETSHOP - MACAPÁ (AJUDA!!) EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
PETSHOP - MACAPÁ (AJUDA!!) EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
PETSHOP - MACAPÁ (AJUDA!!) EmptySab Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria

PETSHOP - MACAPÁ (AJUDA!!) Empty
Votação
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 155 em Seg Set 02, 2019 1:26 pm

PETSHOP - MACAPÁ (AJUDA!!)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

PETSHOP - MACAPÁ (AJUDA!!) Empty PETSHOP - MACAPÁ (AJUDA!!)

Mensagem por BrunoPongitori em Seg Jan 23, 2012 8:59 am

Pessoal, alguem de macapa pra ajudar?! Preciso achar um petshop bm e decente aqui. Os poucos que achei são meio fracos e TODOS que procurei ate agora, uns 8, tem exatamente o mesmo preço (30,00 um banho simples). Achei absurdo!

Valeu!

BrunoPongitori
Filhote
Filhote

Cidade/UF : Macapá

Ver perfil do usuário

PETSHOP - MACAPÁ (AJUDA!!) Empty Re: PETSHOP - MACAPÁ (AJUDA!!)

Mensagem por Klara&Nero2 em Seg Jan 23, 2012 10:25 am

Eita Bruno, R$ 30,00 ? Muito caro mesmo, aqui no DF é a metade do preço...kkk

Klara&Nero2
Klara&Nero2
Amicão
Amicão

Cidade/UF : Taguatinga - DF

Ver perfil do usuário http://neroshihtzu.blogspot.com/

Mensagem por kel e ... em Seg Jan 23, 2012 10:43 am

Nossa, absurdo mesmo!!!
Aqui pagava 18, já achando caro... Mas 30 a meu ver já é super faturação =/
kel e ...
kel e ...
Filhote
Filhote

Cidade/UF : Fortaleza-Ce

Ver perfil do usuário

Mensagem por BrunoPongitori em Seg Jan 23, 2012 1:04 pm

Pois é, infelizmente aqui ou é cartel, ou falta de concorrência... peguei o telefone de 11 pets, 2 nao atenderam e os outros 9 o preço médio ficou entre 25 e 30,00.
O problema desse preço é que banho é uma coisa regular, se fosse uma vez aqui e outra acolá, tudo bem, mas 3 a 4 banho no mês já passa de 120,00, fora outras coisas como ração etc..
Pessoal aqui é sem noção, por isso pedi ajuda, pois uma vez vi uma menina daqui de macapa postando no forum.

Sou de Fortaleza, e morava em Brasilia até ago/11. realmente era bem mais barato. Em BSB eu pagava em torno de 20 reais já com tosa higienica, e em Fortaleza o banho saía por 12,00.

Enquanto isso, tive que pagar hoje 40,00 (banho + tosa), Um verdadeiro assalto. voltaremos a banhar o Luke em casa mesmo, dá trabalho, mas é o jeito. Dinheiro não tá facil pra dar assim desse jeito não! Smile

BrunoPongitori
Filhote
Filhote

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tha & Todi em Seg Jan 23, 2012 3:11 pm

Oi Bruno!!

Eu tb só dava banho em pet shops, mas descobri que em casa, com o tempo e paciência, nossos bbs vão acostumando e acaba não sendo tão trabalhoso assim, é só ter bastante calma e carinho, agora o Todi só toma banho em casa e não faz aquele show todo que costuma fazer nos pet shops, e ainda posso economizar os 25 reais semanais que aqui costumo pagar, e posso comprar produtos de minha preferência!! Te incentivo a dar banho em casa Wink Bjss
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Cidade/UF : SP

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aninha e Magali em Seg Jan 23, 2012 8:30 pm

Oi Bruno, o nome do Pet que eu levo a Magali e' Petcompany, fica na Procopio Rola, entre Odilardo Silva e Jovino Dinoa. O nome do Dono eh Júnior. Lá não e' bonito, mas eu gosto. Eu não sei quanto eles cobram por banho, mas sei que existem 2 pacotes, um que custa R$ 80,00 (com direito a 4 banhos simples e 1 tosa higiênica) e o outro custa R$ 120,00 (com direito a 4 banhos, sendo q existem banhos que são de óleo e com hidratação e 1 tosa higiênica). Faz o teste lá. Eles ficam bem cheirosinhos, e nunca vi eles tratando mal nenhum animal. Minha Magali foi hj lá e esta muitíssimo cheirosa. Aqui em Macapá só levei ela nesse Pet.
Aninha e Magali
Aninha e Magali
Filhote
Filhote

Cidade/UF : Macapá / AP

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quel e Emily em Seg Jan 23, 2012 11:13 pm

Bom, eu tô achando barato esses preços que vocês estão dizendo. eu pago R$30,00 também no banho simples na minha Emily, mas tratam ela como rainha e usam Pet Society. Pena que ela está com alergia e eu estou tendo que dar banho em casa com shampoozinho de bebê, e é terrível!!!!!!!!!!! Um verdadeiro show, ela me deixa exausta com o escândalo que ela faz. Tomara que ela fique um dia como o Todi da Tha.
Quel e Emily
Quel e Emily
Filhote
Filhote

Cidade/UF : São Paulo SP

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vanessa e Luiggi em Ter Jan 24, 2012 8:04 am

Aqui em jundiaí o preço do banho simples é 30 reais também. Mas eles fazem pacotes de 90 reais 4 banhos. Antes levava o Lu direto no pet mas resolvi dar banho em casa por segurança, assim tenho certeza que ninguém vai tratar mal meu filhote!
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Cidade/UF : Jundiaí

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quel e Emily em Ter Jan 24, 2012 8:09 am

O problema é que é um parto dar banho nela. Até o pessoal do pet shop fica cansado (com uma shih tzu de 2,700kg, rsrsrsrs), por isso, quando levo ela lá, fico esperando, atenta, pois sei que ela dá trabalho e infelizmente, pet shop ultimamente não tem sido sinônimo de segurança
Quel e Emily
Quel e Emily
Filhote
Filhote

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tha & Todi em Ter Jan 24, 2012 8:31 am

Oi Quel, mas era exatamente esse problema que eu tinha com o Todi, ate contei meu caso em outro topico aqui do forum, chegou ao ponto do cara q tava secando ele soltar um super palavrão! E se ele fez isso, acredito tb que deveria estar apertando o Todi e não sei mais o que, com perigo de machucá-lo, ou os olhos... e olha q eu estava olhando, imagine quando a gente usa o leva e trás e nem imagina o que os nossos bbs passam lá no pet!

Claro que cada filhote é um caso, cada lar tem sua rotina, etc... eu acabei me sentindo melhor assim...

A Emily não é filhote ainda? Deve ser por isso, o Todi vai fazer 8 meses ainda... confesso que ele ficou mais calmo depois de castrado, e isso pode ter ajudado tb, talvez... da última vez que eu levei no pet precisou de duas pessoas para segurá-lo para secar!! E ele tem 4 quilos tb...
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Cidade/UF : SP

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vanessa e Luiggi em Ter Jan 24, 2012 8:43 am

Quel o Luiggi no começo não parava quieto para o banho também, era terrível... Mas com o tempo foi melhorando e hoje é bem tranqüilo dar banho nele... Mas eu acredito que cada mamãe sabe o que é melhor para seu filhote.
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Cidade/UF : Jundiaí

Ver perfil do usuário

Mensagem por BrunoPongitori em Ter Jan 24, 2012 8:44 am

O luke sempre foi bem calmo, deixa minha esposa banhar e ate secar sem stress. Mas ainda assim é trabalhoso. De qq forma, terá q ser assim, pois tá caro.

Aninha, eu vi esse petshop, mas n cheguei a ir la. Parece interessante, e o ideal seria comprar o pacote mas sem limite de tempo pra usar né? Será que é possível?

Eu fui naquele da leopoldo machado, perto do Itau, e achei imundo! Smile

BrunoPongitori
Filhote
Filhote

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aninha e Magali em Ter Jan 24, 2012 9:08 am

Eu sei qual e'. Me falaram bem de lá, mas na vez que fui visitar vi o homem q estava secando sem paciência com o cachorro. Então cancelei a idéia de dar banho lá, pois o mais importante para mim e' tratar bem o aninal. E a minha Magali e' terrível, apesar de pequena ela reclama muito. Então lá no Júnior eles a tratam bem. Eu tenho o costume de esperar ela ficar pronta. Só que lá tbm eh simples, mas eu sei q eles esterilizam as laminas, pq já vi o Júnior fazendo isso. Acho que o pacote tem validade de 2 meses.
Agora aqui em Macapá os Pet ainda deixam muito a desejar, todos tem infra-estrutura fraca. A clinica veterinária que a Magali freqüenta esta passando por uma reforma, e eles estão construindo um Pet de primeira. Mas enquanto não fica pronto, eu te sugiro a levar lá no Júnior, pq todas as pessoas que eu consultei me indicaram ele.

Última edição por Aninha e Magali em Sab Fev 25, 2012 9:11 pm, editado 1 vez(es)
Aninha e Magali
Aninha e Magali
Filhote
Filhote

Ver perfil do usuário

Mensagem por BrunoPongitori em Ter Jan 24, 2012 9:30 am

Aninha e Magali escreveu:Eu sei qual e'. Me falar, bem de lá, mas na vez que fui visitar vi o homem q estava secando sem paciência com o cachorro. Então cancelei a idéia de dar banho lá, pois o mais importante para mim e' tratar bem o aninal. E a minha Magali e' terrível, apesar de pequena ela reclama muito. Então lá no Júnior eles a tratam bem. Eu tenho o costume de esperar ela ficar pronta. Só que lá tbm eh feio, mas eu sei q eles esterilizam as laminas, pq já vi o Júnior fazendo isso. Acho que o pacote tem validade de 2 meses.
Agora aqui em Macapá os Pet ainda deixam muito a desejar, todos tem infra-estrutura fraca. A clinica veterinária que a Magali freqüenta esta passando por uma reforma, e eles estão construindo um Pet de primeira. Mas enquanto não fica pronto, eu te sugero a levar lá no Júnior, pq todas as pessoas que eu consultei me indicaram ele, apesar de feinho.

Pois é... na verdade nem é questao de beleza nao, ja fui a muitos pets bem simples. O problema é que tem alguns aqui com aspecto de descaso e falta de higiene, cocô pra todo lado, algo meio exagerado mesmo. E o pior, com preço altíssimo. Olha, aqui em Macapa eu adorei a cidade, mas um problema que percebi é a falta de concorrencia, n só em pets, mas no geral, e isso faz com que não caprichem nas estruturas e tbm nos preços. Em fortaleza fui em muitos pets, coisa de primeiro mundo, e os preços baixos, pq la é muito concorrido. Aqui parece que combinam os preços.. se eu tivesse grana, abriria um aqui por metade do preço e ainda ia lucrar pra caramba hehe

Qual é essa clinica? Eu conheci a São Lázaro, que é ate grande e um pouco mais organizada, mas achei poucas opções de produtos. A ração q eu dava pro Luke, a golden, da premier, não achei aqui nem com reza hehe. Ela é boa pq é de alta qualidade e preço bem razoave. Em Brasilia comprava 3kg por 36 reais. Agr o Luke ta comendo a santa Pedigree mesmo hehehe

BrunoPongitori
Filhote
Filhote

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aninha e Magali em Ter Jan 24, 2012 9:45 am

Caramba, não da pedigree para o bichinho. Hehehe. Premier vc vai ter que comprar pela internet, pq até hoje não achei em nenhum lugar q vendesse. As melhores rações que vendem aqui são a Royal e a Hills.a Hills chegou recentemente na clinica veterinária 4 patas.
A clinica que eu levo a Magali eh essa, fica na Procopio Rola. Se tiveres face, procurava eles por lá. No face eles estão como : clinica veterinária quatro patas.
Ei Bruno, acho que te dei errado o endereço do Petcompany, pq pedi para meu marido me falar o endereço. Desconfio que ele se confundiu como o endereço da clinica. Kkkkkkkk mais tarde vou pedir para ele confirmar o endereço.
Aninha e Magali
Aninha e Magali
Filhote
Filhote

Ver perfil do usuário

Mensagem por BrunoPongitori em Ter Jan 24, 2012 12:58 pm

Aninha e Magali escreveu:Caramba, não da pedigree para o bichinho. Hehehe. Premier vc vai ter que comprar pela internet, pq até hoje não achei em nenhum lugar q vendesse. As melhores rações que vendem aqui são a Royal e a Hills.a Hills chegou recentemente na clinica veterinária 4 patas.
A clinica que eu levo a Magali eh essa, fica na Procopio Rola. Se tiveres face, procurava eles por lá. No face eles estão como : clinica veterinária quatro patas.
Ei Bruno, acho que te dei errado o endereço do Petcompany, pq pedi para meu marido me falar o endereço. Desconfio que ele se confundiu como o endereço da clinica. Kkkkkkkk mais tarde vou pedir para ele confirmar o endereço.

kkkk Olha, a fase que eu dava Royal ou coisa assim pro Luke ja passou, quando era filhote hehe Agr já encorpou, adquiriu anticorpos e etc, e eu aliviei! O kg da Royal q eu dava era 6 reais! Deus me livre! 3kg no minimo por mes e o bicho tava comendo comida mais cara q eu kkkkkkkkkkkkk

A Golden era boa pq era um meio termo, nem era top da premier, mas era uma premium especial. Agora dou a q eu simpatizo na hr da compra, dos niveis da pedigree mesmo rsrs Luke se da bem com qq uma, a q eu coloco ele come, sem transição nem nada Smile Hj ele pesa +- 5,5kg, tem se mantido esse peso ao longo do tempo.

Quanto ao Pet, na hr q vc disse procopio rola eu estanhei mesmo, pois havia visto na internet e era Av. Antonio Coelho =)

Essa 4 patas eu n conheço! Eles dão banho la e etc?

BrunoPongitori
Filhote
Filhote

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aninha e Magali em Ter Jan 24, 2012 9:33 pm

A 4 patas e' uma clinica veterinária, e eles ainda não inauguraram o Pet, mas o dono de lá me avisou q com a aplicação da clinica, eles vão montar um Pet de primeira. Estou torcendo para que isso aconteça.
Quanto ao endereço do Petcompany ainda não descobri. Mas sempre me dizem: "E' quase ao lado da Junta Militar." Hehehe, mas eu vou descobrir. Nem que seja no próximo banho da Magali.
Aninha e Magali
Aninha e Magali
Filhote
Filhote

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quel e Emily em Qua Jan 25, 2012 5:24 am

Tha & Todi escreveu:Oi Quel, mas era exatamente esse problema que eu tinha com o Todi, ate contei meu caso em outro topico aqui do forum, chegou ao ponto do cara q tava secando ele soltar um super palavrão! E se ele fez isso, acredito tb que deveria estar apertando o Todi e não sei mais o que, com perigo de machucá-lo, ou os olhos... e olha q eu estava olhando, imagine quando a gente usa o leva e trás e nem imagina o que os nossos bbs passam lá no pet!

Claro que cada filhote é um caso, cada lar tem sua rotina, etc... eu acabei me sentindo melhor assim...

A Emily não é filhote ainda? Deve ser por isso, o Todi vai fazer 8 meses ainda... confesso que ele ficou mais calmo depois de castrado, e isso pode ter ajudado tb, talvez... da última vez que eu levei no pet precisou de duas pessoas para segurá-lo para secar!! E ele tem 4 quilos tb...

A minha bebê é filhote ainda sim. Ela tem 5 meses só. Foram poucos banhos que ela tomou. Tomara que ela melhore, pois a limpezinha dos olhos ela já melhorou, já tá deixando eu fazer. Só os cabelos que ainda dá trabalho. Fico meia hora para conseguir prender de qualquer jeito
Quel e Emily
Quel e Emily
Filhote
Filhote

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quel e Emily em Qua Jan 25, 2012 5:30 am

Vanessa e Luiggi escreveu:Quel o Luiggi no começo não parava quieto para o banho também, era terrível... Mas com o tempo foi melhorando e hoje é bem tranqüilo dar banho nele... Mas eu acredito que cada mamãe sabe o que é melhor para seu filhote.

Eu espero mesmo que ela melhore, pois gosto muito de cuidar dela e prefiro dar o banhinho em casa. Mas como ela faz muito escândalo, acabo levando ela no pet shop, que não é minha primeira opção. Ontem mesmo foi dia de banho, mas aí comecei a pensar no trabalho que ia dar e adiei para hoje. Aqui estou eu, olhando para minha bebê toda descabelada e tentando tomar coragem!!!!
Quel e Emily
Quel e Emily
Filhote
Filhote

Ver perfil do usuário

Mensagem por Danielle Benjamim em Qui Jan 26, 2012 7:59 am

Olá, Bruno, tudo bem?

Moro em Macapá, e também estou muito insatisfeita com os pet's daqui. Sou mãe de um labrador de 47 dias. Ele chegou ontem e brincando com ele, vi que ele tem algumas pulgas. Como ele é bebê, ainda não tomou nenhuma vacina. Não posso nem pensar em cuidar disso sem antes protegê-lo. Alguém tem um lugar bom e barato para indicar? Fui em um onde a consulta é por conta da casa mas não sei se é muito confiável (afinal de contas será a primeira consulta dele). Quando a esmola é muita, o santo desconfia. Se alguém puder me dar dicas, agradeço muito.

Danielle Benjamim
Filhote
Filhote

Ver perfil do usuário

Mensagem por BrunoPongitori em Sex Fev 10, 2012 1:46 pm

Danielle Benjamim escreveu:Olá, Bruno, tudo bem?

Moro em Macapá, e também estou muito insatisfeita com os pet's daqui. Sou mãe de um labrador de 47 dias. Ele chegou ontem e brincando com ele, vi que ele tem algumas pulgas. Como ele é bebê, ainda não tomou nenhuma vacina. Não posso nem pensar em cuidar disso sem antes protegê-lo. Alguém tem um lugar bom e barato para indicar? Fui em um onde a consulta é por conta da casa mas não sei se é muito confiável (afinal de contas será a primeira consulta dele). Quando a esmola é muita, o santo desconfia. Se alguém puder me dar dicas, agradeço muito.

Olá!

Qual o nome do petshop que você levou?

Ainda estou à procura de algo decente e com preço justo por aqui Sad

BrunoPongitori
Filhote
Filhote

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aninha e Magali em Sex Fev 10, 2012 6:27 pm

Povo que mora em Macapá

O Pet q levo a minha Magali e' o Petcompany que fica na Odilardo Silva, 2940-B - Trem - Tel: 3222-7829. Fica próximo a Junta Militar. Mas acho q lá eles só aceitam animais de porte pequeno.
Aninha e Magali
Aninha e Magali
Filhote
Filhote

Ver perfil do usuário

Mensagem por BrunoPongitori em Seg Fev 13, 2012 7:18 am

Ainda bem que você passou o endereço! 6a feira quase quebro a cabeça e o GPS tentando achar esse bendito petcompany kkkkkkkk Na net ele cai no endereço Desidério Antonio Coelho, 519! E fui bater la e tem realmente um pet lá, mas n era com o nome Pet Company!!! Acho que é Pet Maskotes! Ai n sabia se havia mudado de nome ou outra coisa! E nao gostei! hehe
Levei naquele perto do shopping, ao lado do Itau... ate pq era sabado e era um dos poucos abertos. Eu detesto aquele, cheiro horrivel lá dentro! E ele até é bonito, grande... mas diz quando é a tosa higienica lá? 30 reais! kkkkkkkkk Eu ate perguntei à moça se a tosa hig q ela tava falando era a mesma q a minha! Incrivel! Eu que pagava entre a 5 reais! Ja nesse Maskotes era 5 reais (olha a variação!!) mas só tosa os pelinhos das partes, n corta as unhas, nem mexe no ouvido etc... pra isso, é mais 10 reais cada! kkkkkkkkk Desculpa, mas esse povo daqui é DOIDO! Smile

Vou lá na petcompany ver esse pacote!

BrunoPongitori
Filhote
Filhote

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aninha e Magali em Sab Fev 25, 2012 9:02 pm

E ai Bruno, vc gostou??? hj eu vi teu filhote por lá. Vi ele sendo secado e te esperando ir busca-lo. Heheheh...
Aninha e Magali
Aninha e Magali
Filhote
Filhote

Ver perfil do usuário

Mensagem por BrunoPongitori em Seg Fev 27, 2012 9:38 am

Aninha e Magali escreveu:E ai Bruno, vc gostou??? hj eu vi teu filhote por lá. Vi ele sendo secado e te esperando ir busca-lo. Heheheh...

Olá!!!

Olha, gostei muito da atenção do Jr.
Quanto ao banho, gostei,mas sei lá, esperei algo um pouco melhor, que ele ficasse mais cheiroso, achei ele meio mal penteado também. Digo isso comparando a outras vezes que ele saía de pet. E estranhei ele ter ficado tão assustado, me agarrou no ombro e pregou rs
Acho que estranhei também aquele monte de cachorro sendo banhado junto, inclusive na mesma banheira... não sei se é normal e eu que nunca percebi. Talvez esse alvoroço todo tenha deixado ele aflito.
De qualquer forma, em geral gostei, principalmente do preço, fechou 90 reais o pacote. Vou esperar os próximos banhos pra formar uma opinião mais apurada Smile

Mas de qq forma valeu mesmo pela indicação! Tentar encontrar vc por lá da próxima!

BrunoPongitori
Filhote
Filhote

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: