Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
URGENTE! Viajar de avião!!! EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
URGENTE! Viajar de avião!!! EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
URGENTE! Viajar de avião!!! EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
URGENTE! Viajar de avião!!! EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
URGENTE! Viajar de avião!!! EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
URGENTE! Viajar de avião!!! EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
URGENTE! Viajar de avião!!! EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
URGENTE! Viajar de avião!!! EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
URGENTE! Viajar de avião!!! EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


URGENTE! Viajar de avião!!! Empty
Votação
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

URGENTE! Viajar de avião!!!

+12
Keniche e Ivie
Rezinha Bia e TinkerBell
Irlanda & Hachi
Ana & Kyara
Andri e Theo
JoJo & Cristal
Marga,Kate & Juju
Aninha e Magali
Margô e Ayla
Rosi & Cindi
Cris & Halley
BrunoPongitori
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! Empty URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por BrunoPongitori Qua Nov 09, 2011 2:50 pm

Pessoal, pelo amor de Deus! Ajuda! rsrs

Como já falei, o Luke tá em Fortaleza, e agora no final do ano vou trazê-lo finalmente pra casa.

Agora uma coisa me assustou, depois de viajar umas 4x de avião, sempre pela GOL, fui ver agora ali a documentação necessária pra me atualizar, e vi o seguinte recado:

"GOL
Cães e gatos com até 30kg e em embalagens apropriadas podem viajar como bagagem em voos da GOL.


IMPORTANTE! A GOL NÃO TRANSPORTA AS SEGUINTES RAÇAS DE ANIMAIS:

Caninos de Raças Braquicefálicas (de focinho curto):
Buldogue Americano, Boston Terrier, Boxer, Griffin de Bruxelas, Pug
Chinês, Chow Chow, Pug Holandês, Pug, Pequinês, Buldogue Inglês,
Cavalier King Charles Spaniel, Buldogue Francês, Dogue de Bordeaux ,
Lhasa Apso e Shih tzu.

Felinos de Raças Braquicefálicas (de focinho curto): Persa, Burmês, Exótico e Himalaio."


E AGORA MEU DEUS?!?!


Como ele vai vir pra cá?!?!

BrunoPongitori
Filhote
Filhote

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Macapá

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Cris & Halley Qua Nov 09, 2011 3:20 pm

Minha nossa... não sabia disso... mas vou te dar uma dica... conversa com o pessoal que tem canil de Shih Tzu, pq já vi vários que mandam "para qualquer lugar do Brasil" de avião, acho que com eles vc consegue se informar melhor...
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Rosi & Cindi Qua Nov 09, 2011 4:29 pm

Oi. Bruno. Também fiquei apavorada esses dias pois final do ano irei viajar para visitar minha familia, comprei minha passagem pela Gol e quando fui fazer a reserva tive a surpresa deles não transportarem mais certas raças, entre elas shih tzu.Meu marido não quis trocar minha passagem, minha única alternativa é enviá-la pela Tam, é a única companhia aérea que esta transportando animais. Então ela irá antes de mim. vou ficar preocupada, mas fazer o que. Preciso confiar neles, só que eles só fazem a reserva do animal com no máximo 30 dias de antecedência e mínimo 24 horas. Já vi esses dias que um canil esta mandado seus filhotes pela Tam e esta sendo tranquilo. Só providenciar toda a documentação necessária. Entra no site da Tam ou se você quiser passo o número do tel para ti tirar suas dúvidas.
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Convidado Qua Nov 09, 2011 7:10 pm

nosaa,que chato.

comprei a Mel de um canil no Rio Grande do Sul,e ela vei na Gol,eu vou em dezembro pra recife e não sei o que fazer com a Mel até agora,que tem muitas pessoas que robam cães por avião sei lá,eu quero muito levar ela mais tb não sei o que faço!

olha porque vc não tenta pegar ele pala tam,pesquisa acho melhor vc ver uma companhia áerea boa!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Rosi & Cindi Qua Nov 09, 2011 7:36 pm

Mariana, como falei anteriormente somente a TAM esta transportando animais, nenhuma outra companhia aérea realiza este serviço, me informei com todas, só faltou a webjet, mas as outras nenhuma transporta.
Temos que ser otimistas e rezar para que nada aconteça com nossos bebês.
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por BrunoPongitori Qua Nov 09, 2011 8:02 pm

E ae!

Quando mandei o topico, não tinha ainda pesquisado, mas realmente a TAM tá normal quanto a isso, e ainda bem, pois pra Macapá só tem TAM e GOL.
Tbm por Deus eu não havia comprado passagem ainda, e então comprarei pela TAM, ainda que esteja mais cara que a GOL.

Essa decisão da GOL foi a partir do meio de Setembro, depois da morte de um pug... mas tbm, ele ficou 10h no avião, e a GOL devia mesmo era se preparar pra receber melhor os cachorros e não cortar de vez.

BrunoPongitori
Filhote
Filhote

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Macapá

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Convidado Qua Nov 09, 2011 8:10 pm

Rosi & Cindi escreveu:Mariana, como falei anteriormente somente a TAM esta transportando animais, nenhuma outra companhia aérea realiza este serviço, me informei com todas, só faltou a webjet, mas as outras nenhuma transporta.
Temos que ser otimistas e rezar para que nada aconteça com nossos bebês.
é isso mesmo estou com muito medo de levar a Mel,por causa desse negocio de roubarem os cães!

a gente pensou em viajar de carro mais é dois dias de viajem,e quando estamos viajando de carro ela não fax xixi nem cocô,ela tb não come nem bebê agua só quando a jente chega que ela faiz isso tudo!

ela iria morrer se fossemos de carro!siceramente eu não sei o que fazer,pensamos em deixa com a Rosa(empregada dómestica),porque a Mel ama a Rosa que ela trabalha pra jente a mais tempo que a Mel aqui em casa,mais ela poderia morrer de saudade que ela ama todo mundo, 2 dias sem a jente e ela já morre de saudade imagine uns 20 15 dias! Rosi nois em casa só viajamos de Tam,mais já robaram um monte de coisas,robaram um broche do papai,se robam um boche não vão robar a Mel,logo ela eua a raça shih tzu que da muito dinheiro pra cá!

não sei o que fazer!Crying or Very sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Margô e Ayla Qui Nov 10, 2011 8:29 am

Pois é meninas, infelizmente isso ta ocorrendo em quase todas as companhias aéreas...
Minha irmã teve esse problema semana passada pq o vôo dela era pela Gol e eles não autorizaram o transporte do au-au dela... Ela teve que mandar o au-au dela por outra companhia aérea, com o coração na mão, mais não teve jeito, pois eles estavam aqui em Brasília mais eles moram no Rio Grande do Sul...
Ainda bem que tudo deu certo e ele chegou super bem...
Isso é muuito chato mesmo...
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Rosi & Cindi Qua Nov 30, 2011 5:25 pm

Meninas uma pessoa de outro site, conseguiu viajar com a sua shih tzu na cabine pela Tam, a bebe dela é meio grandinha acredito que seja +- o tamanho da Cindi, eu vou mudar minha passagem para levar a Cindi comigo, pois só assim ficarei mais tranquila, ainda mais que vou bem no final do ano.
Beijos
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Aninha e Magali Qui Dez 01, 2011 9:11 pm

BrunoPongitori escreveu:Pessoal, pelo amor de Deus! Ajuda! rsrs

Como já falei, o Luke tá em Fortaleza, e agora no final do ano vou trazê-lo finalmente pra casa.

Agora uma coisa me assustou, depois de viajar umas 4x de avião, sempre pela GOL, fui ver agora ali a documentação necessária pra me atualizar, e vi o seguinte recado:

"GOL
Cães e gatos com até 30kg e em embalagens apropriadas podem viajar como bagagem em voos da GOL.


IMPORTANTE! A GOL NÃO TRANSPORTA AS SEGUINTES RAÇAS DE ANIMAIS:

Caninos de Raças Braquicefálicas (de focinho curto):
Buldogue Americano, Boston Terrier, Boxer, Griffin de Bruxelas, Pug
Chinês, Chow Chow, Pug Holandês, Pug, Pequinês, Buldogue Inglês,
Cavalier King Charles Spaniel, Buldogue Francês, Dogue de Bordeaux ,
Lhasa Apso e Shih tzu.

Felinos de Raças Braquicefálicas (de focinho curto): Persa, Burmês, Exótico e Himalaio."


E AGORA MEU DEUS?!?!


Como ele vai vir pra cá?!?!


Bruno, ainda bem que vc viu essa mensagem antes de comprar a passagem. Pois eu não sabia que a Gol não estava tranportando shih tzu, e comprei uma passagem dela em outubro. Pois bem, quando liguei para fazer a reserva (como de costume, pois sempre q viajo levo minha bb) me informaram que não estava mais transportando. Tive que comprar uma passagem caríssima pela TAM. Eu reclamei horrores, pq eles não tinham colocado no site essa informação. Mas Bruno, no final foi até melhor, pq minha bb foi comigo na cabine.

Bruno, eu tem estou morando em Macapá, se vc quiser q eu te indique petshop e veterinário aqui em Macapá, pode contar comigo.
Aninha e Magali
Aninha e Magali
Filhote
Filhote

Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Macapá / AP

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por BrunoPongitori Sex Dez 02, 2011 1:46 pm

Aninha e Magali escreveu: Bruno, ainda bem que vc viu essa mensagem antes de comprar a passagem. Pois eu não sabia que a Gol não estava tranportando shih tzu, e comprei uma passagem dela em outubro. Pois bem, quando liguei para fazer a reserva (como de costume, pois sempre q viajo levo minha bb) me informaram que não estava mais transportando. Tive que comprar uma passagem caríssima pela TAM. Eu reclamei horrores, pq eles não tinham colocado no site essa informação. Mas Bruno, no final foi até melhor, pq minha bb foi comigo na cabine.

Bruno, eu tem estou morando em Macapá, se vc quiser q eu te indique petshop e veterinário aqui em Macapá, pode contar comigo.

Poxa, que coisa hein?!

Ah, muito legal saber que você também mora aqui em Macapá!!! Eu tô indo pra Fortaleza semana que vem e dia 25 venho com minha esposa e o Luke pela TAM. Ainda vou reservar o transporte dele.
Como foi você trazer ele na cabine?? Como se comportou? E os outros passageiros? Foi na caixa de transporte? Qual tamanho? (tantas perguntas hehe)

Quanto às dicas de pets etc, vou querer sim, com certeza!!!

BrunoPongitori
Filhote
Filhote

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Macapá

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Rosi & Cindi Sáb Dez 03, 2011 12:57 pm

Olá. Olhem a bolsa que comprei para a Cindi viajar comigo.
Ela ficou bem apertada, meu marido não quer que eu viagem com ela assim, disse para mim mandá-la no porão de novo. O que vocês acham. Viajarei dia 29 de dezembro, a viagem é longa com a conexão levará 8 horas.
Beijos

URGENTE! Viajar de avião!!! 03122011656

URGENTE! Viajar de avião!!! 03122011660

URGENTE! Viajar de avião!!! 03122011658


Essa bolsa tem exatamente as medidas exigidas pela Tam.
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Aninha e Magali Sáb Dez 03, 2011 7:41 pm

BrunoPongitori escreveu:
Aninha e Magali escreveu: Bruno, ainda bem que vc viu essa mensagem antes de comprar a passagem. Pois eu não sabia que a Gol não estava tranportando shih tzu, e comprei uma passagem dela em outubro. Pois bem, quando liguei para fazer a reserva (como de costume, pois sempre q viajo levo minha bb) me informaram que não estava mais transportando. Tive que comprar uma passagem caríssima pela TAM. Eu reclamei horrores, pq eles não tinham colocado no site essa informação. Mas Bruno, no final foi até melhor, pq minha bb foi comigo na cabine.

Bruno, eu tem estou morando em Macapá, se vc quiser q eu te indique petshop e veterinário aqui em Macapá, pode contar comigo.

Poxa, que coisa hein?!

Ah, muito legal saber que você também mora aqui em Macapá!!! Eu tô indo pra Fortaleza semana que vem e dia 25 venho com minha esposa e o Luke pela TAM. Ainda vou reservar o transporte dele.
Como foi você trazer ele na cabine?? Como se comportou? E os outros passageiros? Foi na caixa de transporte? Qual tamanho? (tantas perguntas hehe)

Quanto às dicas de pets etc, vou querer sim, com certeza!!!

Oi Bruno minha filhotinha eh um amor. Ficou super quieta, e olha que uma das viagens foi bem longa. Saímos 20:30 de BH e chegamos as 03:30 em Macapá. Acho que ela já esta acostumada, pq eu sempre a levo para Belém, desde pequenina. Acho q ela associa a caixinha a diversão. Hehehe... Quanto aos passageiros, a maioria ficava com uma cara curiosa e dizia q ela era lindinha. Antes eu fui em 2 veterinários (o dela daqui de Macapá) e uma lá e BH. O dela disse q ela não precisava tomar nada, pq já a conhecia e sabia que ela não ia aprontar, mas mesmo assim pedi para el me indicar um calmante, e ele se negou, e falou q ele só passa sedativos em últimos casos. Ele disse que caso ela aprontasse eu poderia dar meio comprimido de dramim (serve para vomito, mas das um sono...). A veterinaria de BH concordou com ele. Mas no final ela não tomou nadinha. Ela dormiu a maior parte do tempo.

Quanto a caixa, a TAM se nao estou enganada permite com as seguintes dimensões: 36x33x25. Agora quer saber a realidade, essas dimensões só servem na hora da reserva, pq na hora, nunca os vi medirem de fato. A bolsa da Magali de viajar na cabine não respeita uma das dimensões (gentem isso e' segredo). Acho q eles se importam mais se o cachorro consegue dar uma volta. Agora Bruno, a minha Magali ela e' pequena, costumo dizer q ela puxou para a Mae, pq ela e' baixinha. Ela pesa apenas 2,3 o que facilita dela ficar confortável nessas bolsas de viagem.

Espero ter ajudado. Ah! Depois vou bater uma foto da bolsa de viagem da minha pequena.
Aninha e Magali
Aninha e Magali
Filhote
Filhote

Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 38
Cidade/UF : Macapá / AP

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por BrunoPongitori Qua Dez 28, 2011 9:47 am

Aninha, já estou em Macapá! O Luke chegou exausto depois de quase 8h no avião, veio na carga mesmo. Coitado chegou todo feito cocô rsrs

Ei, indica pra mim uns petshops e clinicas? Os poucos que vi achei ruins, meio sujos, alguns achei os preços caros, banho por exemplo.

BrunoPongitori
Filhote
Filhote

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Macapá

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Marga,Kate & Juju Qui Dez 29, 2011 11:01 am

Gente,uma das minhas maiores preocupacoes sera como levar a Kate pro Brasil!!!!
Eu to querendo ir em 2012,fui me informar na agencia de viagens sobre a possibilidade de leva-la comigo e a moca da agencia falou mesmo que a unica companhia aerea que esta transportando animais no Brasil eh a TAM.
So que acabei desistindo de levar a Kate pro Brasil comigo por varios motivos.... 1- vou ficar no maximo um mes,e a burocracia pra traze-la de volta pra ca eh enorme,2- nos voos internacionais ela nw podera viajar comigo na cabine,ou seja despacharei ela aqui no Japao e so pegarei em SP,quase 30 hrs presa numa caixa pequena e sem me ver,no voo domestico tbm ela tbm vai na carga (SP-Belem + umas 4 hrs),3- A Kate nunca ficou presa,ela vive solta dentro de casa,tantas horas dentro da caixa tenho medo dela morrer....sao mil motivos que me fizeram decidir em deixa-la aqui,talvez ela fique com uma amiga minha ou com meu namorado...ainda vamos ver quem vai cuidar melhor!!!!!
Marga,Kate & Juju
Marga,Kate & Juju
Supercão
Supercão

Mensagens : 707
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 44
Cidade/UF : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por JoJo & Cristal Qui Dez 29, 2011 12:50 pm

Marga querida....imagino teu coraçãozinho apertado....mas tenho certeza que você está pensando no melhor para essa peludinha linda!!!
Vai com fé e tranquila....quem ficar com há de cuidar bem dela Wink São muitas horas viajando neh....que dó que dó que dó
Mas assim, se quiser me despachar ela aqui pra casa....pode mandar que a titia cuida e a Cristal brinca moty com ela viu hihi

BJOJO
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Andri e Theo Sex Dez 30, 2011 8:10 am

Marga, jpa conversamos bastante sobre isso né, amiga! Só tu pode decidir, mas eu acho melhor pra Kate ficar aí. Se tu estivesse de mudança aí sim, eu te diria que vale as 30h na caixinha pra ficar com a mamãe. mas 1 mês só, é muito estresse pra ela. Ainda mais se ela pode ficar com pessoas que tu confia e que gostam dela! Very Happy eu se estivesse aí super ia querer cuidar da Kate e mais, não poderia prometer devolver ela! hehehee
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por BrunoPongitori Sex Dez 30, 2011 12:03 pm

Andri e Theo escreveu:Marga, jpa conversamos bastante sobre isso né, amiga! Só tu pode decidir, mas eu acho melhor pra Kate ficar aí. Se tu estivesse de mudança aí sim, eu te diria que vale as 30h na caixinha pra ficar com a mamãe. mas 1 mês só, é muito estresse pra ela. Ainda mais se ela pode ficar com pessoas que tu confia e que gostam dela! Very Happy eu se estivesse aí super ia querer cuidar da Kate e mais, não poderia prometer devolver ela! hehehee
Olha, ja viajei levando o luke 4x, mas nessas circunstancias suas eu n aconselho!

BrunoPongitori
Filhote
Filhote

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Macapá

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Rosi & Cindi Sex Dez 30, 2011 9:36 pm

Meninas. Vim para o sul com a Cindi na cabine, a viagem não foi das mais tranquilas, ela não queria ficar na bolsa e quando eu colocava no chão ela chorava muito, tive que implorar para a chefe de equipe da TAM deixar eu colocar a bolsa do meu lado para poder ficar com a mão dentro só assim ela parava de chorar. Agora na volta não sei se levo ela em cima ou despacho, vou viajar à noite é sei que é muito chato o barulho. O vet dela deu dramim para ela mas foi a mesma coisa que agua, ela só não enjoo.
Beijos
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Ana & Kyara Sáb Dez 31, 2011 10:33 am

a cachorrinha da minha prima tambem tinha que ficar dentro da gaiolinha e debaixo do banco mas minha prima disse que ela uivava muito e a aeromoça brigou com ela pq ela abriu a gaiolinha pra por a mao lá dentro e acalmar a cachorrinha rsrs foi dificil ela tambem tomou remedio mas nao adiantou
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 494
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27
Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Rosi & Cindi Seg Jan 02, 2012 7:37 am

Graças a Deus a aeromoça que estava no dia, foi muito legal deixou eu colocar ela do meu lado e também colocar a mão para acalma-lá, só deixou bem claro que eu não poderia tirá-la de dentro da caixa.
Espero que na volta eu encontre alguém legal também, se não vai ser complicado.
Meu marido esqueceu a outra caixa dela que eu iria mandá-la embaixo já que vou viajar à noite.
Rosi & Cindi
Rosi & Cindi
Filhote
Filhote

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 48
Cidade/UF : aracaju/Se

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! Empty Ajuda

Mensagem por Irlanda & Hachi Qua Fev 08, 2012 7:22 am

Rosi & Cindi escreveu:Olá. Olhem a bolsa que comprei para a Cindi viajar comigo.
Ela ficou bem apertada, meu marido não quer que eu viagem com ela assim, disse para mim mandá-la no porão de novo. O que vocês acham. Viajarei dia 29 de dezembro, a viagem é longa com a conexão levará 8 horas.
Beijos

URGENTE! Viajar de avião!!! 03122011656

URGENTE! Viajar de avião!!! 03122011660

URGENTE! Viajar de avião!!! 03122011658


Oi,

Como foi sua viagem com sua bbzinha? Vc conseguiu levá-la assim? Estou precisando ir de maceió para Teresina pela TAM e estou morrendo de medo de despacha meu bbzinho. Pensei em levá-lo em uma sacola como a sua será que a TAM deixa ele ir em cima assim? Conte-me sua experiência, por favor. Estou indo embora de maceió e preciso levar meu Hachi comigo.

abraço


Essa bolsa tem exatamente as medidas exigidas pela Tam.
Irlanda & Hachi
Irlanda & Hachi
Filhote
Filhote

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/02/2012
Cidade/UF : teresina

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Rezinha Bia e TinkerBell Qua Fev 08, 2012 9:43 am

Pessoal,

Se for possível viagem pela Tam, eu já trabalhei em Cia Aérea e sinceramente eu não teria coragem de viajar com a TinkerBell por outra cia se não fosse a Tam, pois que me lembro animais ate 10 kilos pode ir conosco...mas com certeza deve ter tido alguma alteração.Pois quando voltei de Miami com o Mickey(gato) ele veio junto comigo e somente paguei uma taxa pelo embarque dele.

Não esqueçam de levar a carteira de vacinação e verificar com o Vet se não esta faltando alguma dependendo da localidade tem vacinação especifica para nós e nossos au aus. E tbm para o Vet atestado de saúde dos nossos bbs.

Por favor não despachem seus bbs, pois tem que levar duas horas antes do embarque e fora que quem fica cuidando deles são pessoas terceirizadas que trabalha diretamente com as malas...eles tratam como carga mesmo...é uma judiação.Mas eu sinceramente só confio na Tam para este tipo de transporte.

Graças a Deus a Gol parou de fazer este tipo de transporte, pois é uma judiação com os animais ficarem horas sem cuidados.Me desculpe mas falei!!!

Rezinha Bia e TinkerBell
Rezinha Bia e TinkerBell
Filhote
Filhote

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 43
Cidade/UF : São Caetano do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! Empty problema da tam

Mensagem por Irlanda & Hachi Qua Fev 08, 2012 10:58 am

O problema da tam é que, apesar de permitir que os levemos na cabine, eles exigem que a caixa para transporte tenha 36x33x25! isso não é um cão, é um ratinho! Meu bb tem 60cm de comprimento!

O peso estar dentro do permitido, ate 10 kg já com a caixa, mas não nas medidas.

E ainda tem o agravante de eles só confirmarem o embarque 24h antes do horário do voo!

Sinceramente, não sei o que fazer. Acho que irei levá-lo todo enroladinho em uma sacola maleável. Meu Hachi irá sofrer mais ou menos umas 7h

abraço

Rezinha Bia e TinkerBell escreveu:Pessoal,

Se for possível viagem pela Tam, eu já trabalhei em Cia Aérea e sinceramente eu não teria coragem de viajar com a TinkerBell por outra cia se não fosse a Tam, pois que me lembro animais ate 10 kilos pode ir conosco...mas com certeza deve ter tido alguma alteração.Pois quando voltei de Miami com o Mickey(gato) ele veio junto comigo e somente paguei uma taxa pelo embarque dele.

Não esqueçam de levar a carteira de vacinação e verificar com o Vet se não esta faltando alguma dependendo da localidade tem vacinação especifica para nós e nossos au aus. E tbm para o Vet atestado de saúde dos nossos bbs.

Por favor não despachem seus bbs, pois tem que levar duas horas antes do embarque


e fora que quem fica cuidando deles são pessoas terceirizadas que trabalha
diretamente com as malas...eles tratam como carga mesmo...é uma judiação.Mas
eu sinceramente só confio na Tam para este tipo de transporte.



Graças a Deus a Gol parou de fazer este tipo de transporte, pois é uma judiação com os animais ficarem horas sem cuidados.Me desculpe mas falei!!!

Irlanda & Hachi
Irlanda & Hachi
Filhote
Filhote

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/02/2012
Cidade/UF : teresina

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Rezinha Bia e TinkerBell Qua Fev 08, 2012 11:08 am

Irlanda escreveu:O problema da tam é que, apesar de permitir que os levemos na cabine, eles exigem que a caixa para transporte tenha 36x33x25! isso não é um cão, é um ratinho! Meu bb tem 60cm de comprimento!

O peso estar dentro do permitido, ate 10 kg já com a caixa, mas não nas medidas.

E ainda tem o agravante de eles só confirmarem o embarque 24h antes do horário do voo!

Sinceramente, não sei o que fazer. Acho que irei levá-lo todo enroladinho em uma sacola maleável. Meu Hachi irá sofrer mais ou menos umas 7h

abraço

Rezinha Bia e TinkerBell escreveu:Pessoal,

Se for possível viagem pela Tam, eu já trabalhei em Cia Aérea e sinceramente eu não teria coragem de viajar com a TinkerBell por outra cia se não fosse a Tam, pois que me lembro animais ate 10 kilos pode ir conosco...mas com certeza deve ter tido alguma alteração.Pois quando voltei de Miami com o Mickey(gato) ele veio junto comigo e somente paguei uma taxa pelo embarque dele.

Não esqueçam de levar a carteira de vacinação e verificar com o Vet se não esta faltando alguma dependendo da localidade tem vacinação especifica para nós e nossos au aus. E tbm para o Vet atestado de saúde dos nossos bbs.

Por favor não despachem seus bbs, pois tem que levar duas horas antes do embarque


e fora que quem fica cuidando deles são pessoas terceirizadas que trabalha
diretamente com as malas...eles tratam como carga mesmo...é uma judiação.Mas
eu sinceramente só confio na Tam para este tipo de transporte.



Graças a Deus a Gol parou de fazer este tipo de transporte, pois é uma judiação com os animais ficarem horas sem cuidados.Me desculpe mas falei!!!


Irlanda, o problema é vc não conseguir embarcar.

Eu tbm estou tendo este problema, pois quero levar a TinkerBell para passear as sextas feiras na casa da minha avó, mas para ir eu vou de metro e volto de carro. No metro diz que não é permitido...sinceramente as empresas não estão preparadas para receber nossos filhotes que são melhores que muitos seres humanos.
Rezinha Bia e TinkerBell
Rezinha Bia e TinkerBell
Filhote
Filhote

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 43
Cidade/UF : São Caetano do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Viajar de avião!!! Empty Re: URGENTE! Viajar de avião!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos