Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
AN - Alimentação Natural: você conhece? EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
AN - Alimentação Natural: você conhece? EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
AN - Alimentação Natural: você conhece? EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
AN - Alimentação Natural: você conhece? EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
AN - Alimentação Natural: você conhece? EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
AN - Alimentação Natural: você conhece? EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
AN - Alimentação Natural: você conhece? EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
AN - Alimentação Natural: você conhece? EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
AN - Alimentação Natural: você conhece? EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


AN - Alimentação Natural: você conhece? Empty
Votação
Quem está conectado?
Não há nenhum usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

AN - Alimentação Natural: você conhece?

4 participantes

Ir para baixo

AN - Alimentação Natural: você conhece? Empty AN - Alimentação Natural: você conhece?

Mensagem por Marina & Amora Dom Jun 03, 2012 5:25 pm

Gostaria de abrir esse tópico para saber de vocês quem usa, pensa em usar, já tentou ou nem pensa em tentar... enfim!... a opinião de vocês a respeito da famosa AN, a Alimentação Natural, que vem tomado destaque ultimamente no cenário canino! Vários criadores usam-na exclusivamente, como o Bruno Tausz, do Tudo sobre Cães. Inclusive aqui em BH tem uma criadora de bulldogs franceses, da Ville Chamonix, que defende a unhas e dentes a AN.


Pra quem não conhece, é só checar o site Cachorro Verde, que tem instruções de A a Z a respeito dessa dieta. Pra os adeptos, não existe ração boa; e diga-se de passagem que os depoimentos de resultados me impressionaram bastante...


Acho que pode ser uma boa, mas ainda tenho algumas hesitações em relação a ela... e vocês???
Marina & Amora
Marina & Amora
Filhote
Filhote

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 34
Cidade/UF : Belo Horizonte/MG

Ir para o topo Ir para baixo

AN - Alimentação Natural: você conhece? Empty Re: AN - Alimentação Natural: você conhece?

Mensagem por Carolina e Nina Ter Jul 24, 2012 11:54 pm

Eu nunca usei, mas já ouvi falar super bem! Não uso porque meu dia a dia é corrido e a ração é mais prática.

Sei de um cozido da AN que é tiro e queda para a coprofagia!!
Carolina e Nina
Carolina e Nina
Filhote
Filhote

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/06/2012
Cidade/UF : São José dos Campos

Ir para o topo Ir para baixo

AN - Alimentação Natural: você conhece? Empty Re: AN - Alimentação Natural: você conhece?

Mensagem por Convidad Sex Nov 30, 2012 8:58 pm

Sei que este tópico já está parado tem algum tempo, mas alguém já testou esse cozido para coprofagia? Será que a AN diminui esse hábito também, visto que tem nutrientes mais naturais e menos processados do que nas rações? Imagino que a AN seja bastante eficiente no equilíbrio da microbiota intestinal dos cães... alguém com experiência nisso pode nos dar o depoimentos? Eu ficaria muito feliz e agradecida!

Beijos e Obrigada!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AN - Alimentação Natural: você conhece? Empty Re: AN - Alimentação Natural: você conhece?

Mensagem por Jéssica & Cody/Conan Sex Nov 30, 2012 11:20 pm

Me interessei sobre o cozido, já vi muitas coisas sobre a AN mais faço as minhas palavras as da "Carolina e Nina" ali acima, por ser muito corrido o dia a dia a ração é mais prático, em passeios tbm é mais prático e tbm uma ração boa é uma alimentação muito rica e adequada a nossos babys. Mas sem sobra de dúvidas a AN é bem mais adequada, se você tiver a opção de poder fazer seria a melhor e mais saudável escolha!
Jéssica & Cody/Conan
Jéssica & Cody/Conan
Filhote
Filhote

Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 33
Cidade/UF : Varjota - Ce

https://www.facebook.com/jessica.araujocarvalho.9

Ir para o topo Ir para baixo

AN - Alimentação Natural: você conhece? Empty Re: AN - Alimentação Natural: você conhece?

Mensagem por hhmbcs Sáb Dez 01, 2012 7:52 am

Não tenho o conhecimento sobre AN, mas me parece muito interessante, e gostaria de ter acesso a mais informações.
hhmbcs
hhmbcs
Filhote
Filhote

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 38
Cidade/UF : Maringá

Ir para o topo Ir para baixo

AN - Alimentação Natural: você conhece? Empty Re: AN - Alimentação Natural: você conhece?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos