Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Quantas gramas seus shitzus pequenos comem???? EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Quantas gramas seus shitzus pequenos comem???? EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Quantas gramas seus shitzus pequenos comem???? EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Quantas gramas seus shitzus pequenos comem???? EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Quantas gramas seus shitzus pequenos comem???? EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Quantas gramas seus shitzus pequenos comem???? EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Quantas gramas seus shitzus pequenos comem???? EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Quantas gramas seus shitzus pequenos comem???? EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Quantas gramas seus shitzus pequenos comem???? EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Quantas gramas seus shitzus pequenos comem???? Empty
Votação
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Quantas gramas seus shitzus pequenos comem????

4 participantes

Ir para baixo

Quantas gramas seus shitzus pequenos comem???? Empty Quantas gramas seus shitzus pequenos comem????

Mensagem por pam&lili Sex Jul 18, 2014 10:24 am

Oi Gente, sou nova por aqui, Embarassed  tenho uma bb de 5 e 1/2 meses e ela come POUQUÍSSIMO. já pesquisei vários tópicos mas não encontrei algum que fornecesse com DETALHES quanto seu shitzu come e de qual ração.
Então se alguém puder me ajudar....
1. quantas gramas come por dia??
2. quantas gramas deveria comer??que diz no pacote.
3. qual a ração que come???

 affraid Estou preocupada, a minha come 40 GRAMAS/DIA, no pacote diz 80 GRAMAS PARA 2 KG(PESO DELA), ela come HILLS PEDAÇOS PEQUENOS.Eu divido três refeições ela come cerca de 13 gramas por refeição.

Ela come a metade do indicado, já troquei ração, levei vet,...ela tá normal, brinca, faz coco, toma água, apenas isso me preocupa. confused 
POR FAVOR, deixe seus relatos. flower Preciso saber se isso pode causar algum problema pra ela.

pam&lili
Filhote
Filhote

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/07/2014
Cidade/UF : caxias do sul rs

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas gramas seus shitzus pequenos comem???? Empty Re: Quantas gramas seus shitzus pequenos comem????

Mensagem por Bianca, Mel & Amora Seg Jul 21, 2014 6:36 am

Olá, tudo bem?

Tenho 2 bbs, uma com 2 anos e meio (Mel) e outra com 6 meses e meio (Amora).
A Mel sempre comeu muito pouco, é magrinha, pesa, 3,200kg. Já a Amora, ainda filhote, já comia muito e continua comente... hoje já pesa mais que a Mel, a Amora está com 3,600kg... rss...
Tem coisas que é da estrutura do cão mesmo viu?! E no meu caso não é genética, pois elas são irmãs (de ninhadas diferentes, claro).
A ração Hills é de excelente qualidade e sugiro que a mantenha. Porém, ela não é muito "saborosa" para o cão, apesar de eles comerem normalmente. Pouco dela já sacia e muito, pois é rica em proteína, soja, etc...
Sugiro que não fique preocupada, se ela está com bom saúde, avaliada por veterinário, não há com o que se preocupar.

Espero ter ajudado.
Qualquer coisa, pode perguntar.
Bianca, Mel & Amora
Bianca, Mel & Amora
Bestcão
Bestcão

Mensagens : 413
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 38
Cidade/UF : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas gramas seus shitzus pequenos comem???? Empty Re: Quantas gramas seus shitzus pequenos comem????

Mensagem por pam&lili Ter Jul 22, 2014 8:03 am

Ajudou sim...é muito bom saber disso, acho que é melhor eu parar de me preocupar então, se ela come pouco é por que ela precisa pouco. Smile 
Eu não pretendo mudar a ração mesmo, já havia mudado e não adiantou nada, estou adorando a Hills, parece que até diminuiu um cheirinho ruim que ela tinha no rostinho e o coco não tem cheiro nenhum.E é por isso que eu gostaria que ela se adaptasse...
Esses bbs deixam a gente malucas... lol!

pam&lili
Filhote
Filhote

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/07/2014
Cidade/UF : caxias do sul rs

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas gramas seus shitzus pequenos comem???? Empty Re: Quantas gramas seus shitzus pequenos comem????

Mensagem por Danni & Dora Qua Jul 23, 2014 9:55 pm

Se a sua bebé está bem no seu dia a dia, é divertida, brinca, sociável, etc mas apenas come pouco então é como a Bianca diz, é mesmo da genética dela. A Dora, por exemplo, tem fases, tem umas semanas que come toda a quantidade de ração que lhe dou (e até comeria mais se deixasse rsrs), noutras semanas come pouquíssimo. Deve sempre ficar de olho para ver se ela não come ainda menos que o habitual, fora isso não há problema Smile
Lambeijo*
Danni & Dora
Danni & Dora
Amicão
Amicão

Mensagens : 261
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Cidade/UF : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas gramas seus shitzus pequenos comem???? Empty Alimentação

Mensagem por pam&lili Qui Jul 24, 2014 8:49 am

Danni e Dora escreveu:Se a sua bebé está bem no seu dia a dia, é divertida, brinca, sociável, etc mas apenas come pouco então é como a Bianca diz, é mesmo da genética dela. A Dora, por exemplo, tem fases, tem umas semanas que come toda a quantidade de ração que lhe dou (e até comeria mais se deixasse rsrs), noutras semanas come pouquíssimo. Deve sempre ficar de olho para ver se ela não come ainda menos que o habitual, fora isso não há problema Smile
Lambeijo*
Pois é Danni e Dora, mas o que me deixa um pouco aflita é que esse pouco que ela come é a metade do que deveria comer!!! Question 
Não seria muuuuito pouco? Question 
Mas ela brinca, faz coco duas vezes por dia acredita?? não sei o que ela tem pra por pra fora. Very Happy 
Muito obrigada por sua resposta.

pam&lili
Filhote
Filhote

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/07/2014
Cidade/UF : caxias do sul rs

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas gramas seus shitzus pequenos comem???? Empty Re: Quantas gramas seus shitzus pequenos comem????

Mensagem por Danni & Dora Qua Ago 20, 2014 8:08 am

pam&lili escreveu:
Danni e Dora escreveu:Se a sua bebé está bem no seu dia a dia, é divertida, brinca, sociável, etc mas apenas come pouco então é como a Bianca diz, é mesmo da genética dela. A Dora, por exemplo, tem fases, tem umas semanas que come toda a quantidade de ração que lhe dou (e até comeria mais se deixasse rsrs), noutras semanas come pouquíssimo. Deve sempre ficar de olho para ver se ela não come ainda menos que o habitual, fora isso não há problema Smile
Lambeijo*
Pois é Danni e Dora, mas o que me deixa um pouco aflita é que esse pouco que ela come é a metade do que deveria comer!!! Question 
Não seria muuuuito pouco? Question 
Mas ela brinca, faz coco duas vezes por dia acredita?? não sei o que ela tem pra por pra fora. Very Happy 
Muito obrigada por sua resposta.

Olhe para o peso da Dora diz na nossa embalagem à volta de 120gramas por dia. Tem dias que dou isso e ela come tudinho, noutros ela come só metade num dia e o resto no outro. A Dora também é assim, não come assim muito mas coco é que nem fábrica kkkk.
Danni & Dora
Danni & Dora
Amicão
Amicão

Mensagens : 261
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Cidade/UF : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas gramas seus shitzus pequenos comem???? Empty Re: Quantas gramas seus shitzus pequenos comem????

Mensagem por Tamy e Malú Qua Set 03, 2014 8:12 pm

Oiii.... A Malú come hills, entorno de 90 a 100g por dia o recomendado para cães de 5kg, que é o que ela deveria pesar porém a Malú pesa 6,6kg (sim ela esta gordinha), mas  a mais de um ano que tento emagrece-la e nada, e fico num dilema entre veterinários, um diz que precisa emagrecer, outro diz que ela esta bem e saudável assim, então só tento manter sem engoradar mais...rsrsrsrs

Mas Pam, se vc analisar que a sua pesa 2kg e come 40 gr, e está super bem nao tem com o que se preocupar a Malú pesa tres vezes mais e como 90gr então fica tranquila....

bejos
Tamy e Malú
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas gramas seus shitzus pequenos comem???? Empty Re: Quantas gramas seus shitzus pequenos comem????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos