Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Tosar faz o pelo crescer bonito? - Página 3 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Tosar faz o pelo crescer bonito? - Página 3 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Tosar faz o pelo crescer bonito? - Página 3 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Tosar faz o pelo crescer bonito? - Página 3 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Tosar faz o pelo crescer bonito? - Página 3 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Tosar faz o pelo crescer bonito? - Página 3 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Tosar faz o pelo crescer bonito? - Página 3 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Tosar faz o pelo crescer bonito? - Página 3 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Tosar faz o pelo crescer bonito? - Página 3 EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Tosar faz o pelo crescer bonito? - Página 3 Empty
Votação
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Tosar faz o pelo crescer bonito?

+23
Gessyca/Layla
Tha & Todi
Rezinha Bia e TinkerBell
Tarelho
kel e ...
Dyninha e Lua
Taianny e Marley
Paula**Cacau**Meggy
faby e billy
Vanessa e Luiggi
Quel_Pingo
Vivi
Rosi & Cindi
Aninha&Pingo
Ana & Kyara
Beca*Flick*Liara
JoJo & Cristal
Leandro e Belinha
Ana Paula e Max
Margô e Ayla
Dani e Lola
Glau e Teka
Sofia & Snoopy
27 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Tosar faz o pelo crescer bonito? - Página 3 Empty Re: Tosar faz o pelo crescer bonito?

Mensagem por bonno Sáb Mar 17, 2012 9:04 pm

Senhoras...

Fiz uma tosa errada... to muito triste! como faco para crescer rapido e mais bonito??? MInha esposa ta muito triste, ja chorou muito Sad quero muito que cresce logo, alguem pode me ajudar, oque devo fazer para acelerar esse crescimento??? Obrigado

bonno
Filhote
Filhote

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/03/2012
Cidade/UF : belem/pa

Ir para o topo Ir para baixo

Tosar faz o pelo crescer bonito? - Página 3 Empty Re: Tosar faz o pelo crescer bonito?

Mensagem por Tha & Todi Seg Mar 19, 2012 8:14 am

Oi Bonno... que pena, fico triste por vcs, mas acho que não tem como acelerar o crescimento, agora é só esperar mesmo e tentar achar alguém mais profissional para fazer a tosa.

Se vcs querem manter o padrão natural do pelo do shih tzu, eu indico a tosa na tesoura, mas com alguém que saiba cortar, senão fica um desastre mesmo.

Já o corte com a máquina corta beeeem, fica bem mais curtinho o pelo dele, mas sabendo fazer, também fica bom, e facilita para não ter muitos nós e dá menos trabalho para pentear.

O que posso dizer é tente levar sua esposa junto da próxima vez para ela acompanhar a tosa, para evitar essas situações embaraçosas... às vezes até o shih tzu fica ressentido com a tosa, quando tira demais os pelos, já vi casos do shih tzu até ficar escondido o dia todo da tosa, de vergonha...

Enfim, boa sorte...
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tosar faz o pelo crescer bonito? - Página 3 Empty Re: Tosar faz o pelo crescer bonito?

Mensagem por Mercur_Eros Dom Abr 22, 2012 8:03 am

Como faço para postar fotos

Mercur_Eros
Filhote
Filhote

Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/04/2012
Cidade/UF : Sodoma e Gomorra

Ir para o topo Ir para baixo

Tosar faz o pelo crescer bonito? - Página 3 Empty Re: Tosar faz o pelo crescer bonito?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos