Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Tosar faz o pelo crescer bonito? - Página 2 EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Tosar faz o pelo crescer bonito? - Página 2 EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Tosar faz o pelo crescer bonito? - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Tosar faz o pelo crescer bonito? - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Tosar faz o pelo crescer bonito? - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Tosar faz o pelo crescer bonito? - Página 2 EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Tosar faz o pelo crescer bonito? - Página 2 EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Tosar faz o pelo crescer bonito? - Página 2 EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Tosar faz o pelo crescer bonito? - Página 2 EmptySab Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria

Tosar faz o pelo crescer bonito? - Página 2 Empty
Votação
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 155 em Seg Set 02, 2019 1:26 pm

Tosar faz o pelo crescer bonito?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Tosar faz o pelo crescer bonito? - Página 2 Empty Re: Tosar faz o pelo crescer bonito?

Mensagem por Margô e Ayla em Sex Out 14, 2011 2:52 pm

Pois é Quel, eu também estou na mesma situação que vc!!! fico morrendo de dó da Ayla pq ela tá muuuito peludona, aqui em Brasília o clima é super quente!!!!

Já estou pensando no que vou fazer, pois no fim do ano vamos para a praia, fico imaginando ela peludona assim em pleno verão na praia, TADIIIINHA!!!!

Imagina esse monte de pelos andando pela praia?Shocked

Mas ao mesmo tempo tô com dó de tosar, então também não sei o que fazer Sad
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Cidade/UF : Brasília / DF

Ver perfil do usuário

Tosar faz o pelo crescer bonito? - Página 2 Empty Re: Tosar faz o pelo crescer bonito?

Mensagem por Glau e Teka em Ter Out 18, 2011 11:54 pm

Gente...vou fazer tosa baby na Teka neste verão....por causa do calor.
mas estou morrendo de dó. O pêlo dela é tão lindo, lisinhoooooooo, finhinhooooooo.
Tenho medo de tosar e ficar mais grosso.

O problema é que a pequena é calorenta..vai sofrer muito no verão abafado de sampa.
Glau e Teka
Glau e Teka
Filhote
Filhote

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vanessa e Luiggi em Qua Out 19, 2011 6:21 am

Meninas no verão passado o Lu estava com um ano e estava bem peludo, eu não tive coragem de tosar e para evitar que ele passasse muito calor eu tosei a barriguinha inteirinha dele, daí não aparecia que estava tosado e ele não sentia calor pois deitava de barriguinha no chão gelado. Mas não cheguei a levar ele na praia, acho que se pra ir para a praia tem que fazer pelo menos a tosa bebê por causa do calor, não sei!
Vanessa e Luiggi
Vanessa e Luiggi
V.I.P
V.I.P

Cidade/UF : Jundiaí

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana & Kyara em Sex Nov 18, 2011 11:53 am

ebaaa genteee amanhaa Kyarinhaa vai aparecer de visuu novoo rrsrs me inspirei na cachorrinha de uma amiga minha a Angel e vou fazer a mesma tosa mas acho q tem alguns St aqui que tem essa tosa né achei superr linda e tá um calor tadinha por isso decidi estou com medinho bounce Tosar faz o pelo crescer bonito? - Página 2 PQAAAP7hELzvI62b1z6mHiQDdA-Xdpbrmbv13qkaMbfE_NB8RPXZdbJvQ-gOTBn8U_squUCz8btECIAbJla_sqWLLRoAm1T1UGOvDPjDyRn5BV5zztTKn4240AjUTosar faz o pelo crescer bonito? - Página 2 PQAAAFmmB72DJZSH778Nac7yFaTou0XGByvch51YQWhQ___6gxGmnFt30yJ1tEEmG4Os5r6HNVh1stUaBMZ_5Uubs6AAm1T1UGLl1KiaiBcYBB0DLachAHJgkcSi
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beca*Flick*Liara em Dom Nov 20, 2011 8:54 pm

Que lindaaa essa tosa
ameii
e aii tosou a Kyara??
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Cidade/UF : Fortaleza

Ver perfil do usuário

Mensagem por faby e billy em Ter Nov 29, 2011 11:21 am

olha eu acho que tosar nâo adianta ate´porque pelos e cabelos nâo sâo iguais as plantas que precisam ser bodadas para fortalecer e crescer acho que vc tem que ter paciencia mesmo e esperar pra ver se ele cresce e pega peso
bjs!
faby e billy
faby e billy
Filhote
Filhote

Cidade/UF : jundiai / sp

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paula**Cacau**Meggy em Sex Dez 16, 2011 11:06 am

Hoje vou tosar a Cacau.. ela está com o pelo bem comprido e já está sofrendo com o calor! Quero a tosa baby e espero que ela fique tão linda quanto é rs
Depois posto fotos no álbum para vocês verem como ficou Wink
Paula**Cacau**Meggy
Paula**Cacau**Meggy
Filhote
Filhote

Cidade/UF : Campo Largo / PR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Taianny e Marley em Dom Dez 25, 2011 3:04 pm

Gente eu tosei o Marley essa semana.
Nossa ele tá muito feio, estou até com vergonha de colocar á foto. akkkkk''
dechei só á cabeça e o rabo com pelo, raspeito o corpo todo!!
Gente aqui no Rio tá muito calor e ele tava sofrendo....
Acho que agora ele está mais feliz, no primeiro dia ele morreu de vergonha, ficava se escondendo o dia inteiro.. rsrs
Mais agora está bem melhor !!
Só fiquei preocupada com que lí, umas das nossas amigas disse que o pelo nasce muito grosso !! é verdade ?
Taianny e Marley
Taianny e Marley
Filhote
Filhote

Cidade/UF : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dyninha e Lua em Sex Dez 30, 2011 7:24 am

Taianny e Marley escreveu:Gente eu tosei o Marley essa semana.
Nossa ele tá muito feio, estou até com vergonha de colocar á foto. akkkkk''
dechei só á cabeça e o rabo com pelo, raspeito o corpo todo!!
Gente aqui no Rio tá muito calor e ele tava sofrendo....
Acho que agora ele está mais feliz, no primeiro dia ele morreu de vergonha, ficava se escondendo o dia inteiro.. rsrs
Mais agora está bem melhor !!
Só fiquei preocupada com que lí, umas das nossas amigas disse que o pelo nasce muito grosso !! é verdade ?

ownnn Taianny eh impossivel o Marley ficar feio!!! aliás acho impossivel um shihtzu ficar feio!!! eles sao taooo lindooooosssss!!!!! hehehe
naum vejo a hora d tosar a minha Lua!!! os pelos dela estáo super ralos, feios, aff!

e já ouvi dizer que naum pode tosar a maquina, pq resseca e engrossa os pelos... o melhor seria na tesoura...

bjsss e lmbjsss
Tosar faz o pelo crescer bonito? - Página 2 BcaJ5aJTosar faz o pelo crescer bonito? - Página 2 BcaJm3

Última edição por Dyninha e Lua em Sex Dez 30, 2011 7:30 am, editado 1 vez(es)
Dyninha e Lua
Dyninha e Lua
V.I.P
V.I.P

Cidade/UF : Belo Horizonte

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dyninha e Lua em Sex Dez 30, 2011 7:29 am

meninas, na minha opinião, acho q tosar naum faz o pelo crescer bonito... acho que o que vale eh a linhagem (a herança genética), a pureza da raça, a alimentaçao, os melhores produtos para os pelos, etc. ... infelizmente... cuido da Lua com o maior carinho e dedicação, uso petsociety, dava royal canin, agora dou hills, escovo todos os dias, dou banho todo sabado, dou aquelas capsulas "pelo & derme"... e nada d melhoria na pelagem... os pelos dela caem horrores, eh super ralinho... aff... minha ultima tentativa será a tosa... :/

bjsss e lmbjsss
Tosar faz o pelo crescer bonito? - Página 2 BcaJ5aJTosar faz o pelo crescer bonito? - Página 2 BcaJm3
Dyninha e Lua
Dyninha e Lua
V.I.P
V.I.P

Ver perfil do usuário

Mensagem por kel e ... em Seg Jan 02, 2012 3:53 pm

Gente, acho que tosar não faz crescer mais bonito não... Por experiencia digo isso e também por ouvir muitas outras pessoas falarem. Meu tio tem um shih tzu com o pelo preto e branco, que nossa, o pelo era simplesmente liiiindooo!! Bemm liso, ia até o chãoparecia cabelo de gente. Aí eles levaram para uma casa de praia, os pelos embolaram muito e teve que ser tosado. Os pelos nunca mais ficaram a mesma coisa. agora são super armados. Já estão enormes, mas não tem mais caimento... mesma coisa de outro shih tzu aqui do prédio... E vejo muitas pessoas falando a respeito...

Então acho que o motivo da tosa for só para o pelo ficar mais bonito, é melhor repensar...
kel e ...
kel e ...
Filhote
Filhote

Cidade/UF : Fortaleza-Ce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tarelho em Qui Jan 12, 2012 7:41 am

Pessoal, estou tão arrependida! Meu Thor tem apenas 5meses e ontem levei o ao veterinário do para ver se estava tudo ok. Era um veterinário que nao conhecia, porém no mesmo pet. O veterinário me disse que era um absurdo o cachorro ainda estar com pelagem de filhote e que se continuasse assim os pelos dele íria crescer e cair, alem de ficar opaco!! Ele disse que tinha que tosar na zero. Gente, eu sem experiência nenhuma e acreditando no infeliz do veterinário acabei deixando. O meu Thor nao quer mais saber de andar, esta chorando, estranha o rabo pelado!! Porque eu nao procurei uma comunidade antes para me informar?!! Nao posso nem chorar peto dele, pois ele sente minha tristeza... Alguém sabe se demora muito para crescer o pelo? Ou alguém já fez isso? Queria me sentir menos culpada!!

Tarelho
Filhote
Filhote

Cidade/UF : Campinas/SP

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rezinha Bia e TinkerBell em Qui Jan 12, 2012 7:54 am

Tarelho escreveu:Pessoal, estou tão arrependida! Meu Thor tem apenas 5meses e ontem levei o ao veterinário do para ver se estava tudo ok. Era um veterinário que nao conhecia, porém no mesmo pet. O veterinário me disse que era um absurdo o cachorro ainda estar com pelagem de filhote e que se continuasse assim os pelos dele íria crescer e cair, alem de ficar opaco!! Ele disse que tinha que tosar na zero. Gente, eu sem experiência nenhuma e acreditando no infeliz do veterinário acabei deixando. O meu Thor nao quer mais saber de andar, esta chorando, estranha o rabo pelado!! Porque eu nao procurei uma comunidade antes para me informar?!! Nao posso nem chorar peto dele, pois ele sente minha tristeza... Alguém sabe se demora muito para crescer o pelo? Ou alguém já fez isso? Queria me sentir menos culpada!!

Não fica assim, nós não temos tanta experiencia e acreditamos no profissional né! Eu já tive outro cachorro que era um poodle, na primeira tosa ele tbm não saia do lugar, chorava, eu comprei roupinhas e ele adorou...pensa nisso e compra umas roupinhas para ver se ele acostuma e não fica tão triste...mas logo o pelo cresce.

Rezinha Bia e TinkerBell
Rezinha Bia e TinkerBell
Filhote
Filhote

Cidade/UF : São Caetano do Sul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tha & Todi em Qui Jan 12, 2012 10:30 am

Mas que vet irresponsável??? Onde já se viu dizer que é absurdo a pelagem de filhote!!!!! Eu nunca mais voltaria num vet desses... eu hein!!!
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Cidade/UF : SP

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tarelho em Qui Jan 12, 2012 10:57 am

Com certeza nunca mais voltare lá!! Meu Shih tzu tem apenas 5 meses... Um bebe ainda!! Essa noite ele nao dormiu, só chorou... Hoje eu vi que esta com vários machucados devido a tosa!! Vi que ele dorme quando coloco um pano qualquer em cima dele, mas mesmo assim dorme muito assustado!!
Pessoal, realmente do leve seu animalzinho num lugar que foi indicado ou especializado, pois se nao vc acaba se arrependendo... Ainda bem que hoje eu nao precisei ir trabalhar, estou o tempo todo com ele. Ele esta sem auto estima, esta medroso!!
Daqui uma semana eu retorno com boas notícias se Deus quiser. Muito obrigada pela forca!

Tarelho
Filhote
Filhote

Ver perfil do usuário

Mensagem por kel e ... em Sex Jan 13, 2012 7:29 am

O do meu tio quando tosou também ficou muito triste, durou uma semana mais ou menos, até ele acostumar e voltar ao normal. Eles estranham mesmo no inicio, creio que é como uma pessoa que não usa brinco a muito tempo, quando coloca fica sentindo o tempo todo a orelha, até se acostumar com o peso do brinco. Ele deve estar sentindo que está faltando algo, mas logo logo irá se acostumar Very Happy

Quanto ao veterinário, que absurdo o que ele falou!!! Também não voltaria lá nunca mais...
kel e ...
kel e ...
Filhote
Filhote

Cidade/UF : Fortaleza-Ce

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tha & Todi em Sex Jan 13, 2012 7:40 am

E ainda fez machucados no seu BB?? Que isso!!! Deve ser mais um aventureiro sem experiência nenhuma!!! E seu BB só tem 5 meses...

No mínimo eu ligaria lá para reclamar com o vet, que isso, se ele faz isso com um BB saudável, imagina o que não faz num BB doentinho ou numa castração??

Ah, mas como mereciam ser denunciados tanto esse vet quanto esse tosador!!! Outras pessoas vão ficar sofrendo na mão desses irresponsáveis... até quando??? Que horror!!!
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Cidade/UF : SP

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tarelho em Sex Jan 13, 2012 10:35 am

Kel, realmente de vê levar um tempinho para acostumar!! Ele esta bem tristonho e carente, mas estamos dando toda atenção necessária. Muito obrigada pela colaboração.
Tha, eu já fiz uma reclamacao para o dono e mostrei os machucados do meu BB. Eles tentaram contornar a situação, mas já avisei que perdi a confiança e que direi a quem puder que nunca leve seu animalzinho lá!!
O Thor esta com coceira pelo corpinho todo, nao sei se e da tosa! Ele fica mordendo a pata, coisas que ele nao fazia antes!!
Pessoal, muito obrigada mesmo!!
Bjinhos

Tarelho
Filhote
Filhote

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana & Kyara em Sex Jan 13, 2012 5:51 pm

Gente tosei a Kyara faz 2 meses eu acho! e o pelo dela no bumbum está crescendo bem melhor! e já está ficando repartido novamente a tosadora disse que as vezes é genetica e é como os humanos tem humano que tem cabelo enrolado,liso,ondulado etc... ela disse que é a mesma coisa com os shih tzu mesmo sendo que o padrao é o pelo liso escorrido mas sempre tem casos de pais de cabelo liso e filho de cabelo ondulado ela disse que é normal! Mas mesmo assim nossos filhos sao lindos *--*
Ana & Kyara
Ana & Kyara
Bestcão
Bestcão

Cidade/UF : sao paulo/cafelandia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gessyca/Layla em Sab Jan 28, 2012 11:40 am

sunny Oula a todos aumiguinhos eu ando super sumida,mas hoje resolvi dar o latido kkk, eu cortei o pelo da Layla fiz a tosa Bebe mas deixei o rabo e a cabeça sem mecher, porem o administrador do pet que a levo mudou e não vai deixar eu entrar junto para dar o banho nela e assim eu quero saber se alguem ja tentou fazer esta tosa em casa o que achou e se deu certo, pois estou pensando em fazer eu mesma o que vcs acham lambeijos:drunken:
Gessyca/Layla
Gessyca/Layla
Filhote
Filhote

Cidade/UF : Santo André-Sp

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilly e Princesa em Dom Jan 29, 2012 7:45 am

Eu tosei a Princesinha em Outubro. Os pelinhos dela já estão ficando grandinhos. Só não mexi no rabo e na cabeça. Porém notei que eles estão crescendo mais grossos do que era. Já esta repartido e mais clarinho. Fora isso não notei diferença. =)
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Cidade/UF : São Paulo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dyninha e Lua em Dom Jan 29, 2012 9:42 am

Lilly e Princesa escreveu:Eu tosei a Princesinha em Outubro. Os pelinhos dela já estão ficando grandinhos. Só não mexi no rabo e na cabeça. Porém notei que eles estão crescendo mais grossos do que era. Já esta repartido e mais clarinho. Fora isso não notei diferença. =)

Li, vc acha q com a tosa diminuiram a queda dos pelos? to querendo tosar a lua bem curtinho para ver se reduz a queda...

bjsss e lmbjsss
Dyninha e Lua
Dyninha e Lua
V.I.P
V.I.P

Ver perfil do usuário

Mensagem por Danni & Dora em Dom Jan 29, 2012 5:02 pm

Quando a Dora é tosada diminui bastante a queda de pelo... Agora se nasce mais bonito na Dora sim, porque ela está sempre a mudar a cor de pelo, já foi quase preta, toda castanhinha, agora ta castanha e cinzento/preto Very Happy
Danni & Dora
Danni & Dora
Amicão
Amicão

Cidade/UF : Portugal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dyninha e Lua em Seg Jan 30, 2012 8:34 am

Danni e Dora escreveu:Quando a Dora é tosada diminui bastante a queda de pelo... Agora se nasce mais bonito na Dora sim, porque ela está sempre a mudar a cor de pelo, já foi quase preta, toda castanhinha, agora ta castanha e cinzento/preto Very Happy

Danni, a Dorinha tem uma carinha tão lindaaaa!! cria um album de fotos pra ela aqui no forum pra gente ver!! rsrs

bjsss e lmbjsss
Tosar faz o pelo crescer bonito? - Página 2 BcaJIFbTosar faz o pelo crescer bonito? - Página 2 BcaJm3
Dyninha e Lua
Dyninha e Lua
V.I.P
V.I.P

Ver perfil do usuário

Mensagem por Danni & Dora em Seg Jan 30, 2012 2:16 pm

Dyninha e Lua escreveu:
Danni e Dora escreveu:Quando a Dora é tosada diminui bastante a queda de pelo... Agora se nasce mais bonito na Dora sim, porque ela está sempre a mudar a cor de pelo, já foi quase preta, toda castanhinha, agora ta castanha e cinzento/preto Very Happy

Danni, a Dorinha tem uma carinha tão lindaaaa!! cria um album de fotos pra ela aqui no forum pra gente ver!! rsrs

bjsss e lmbjsss

Obrigada Very Happy
Vou já tratar disso.
Lambeijos da Dora*
Danni & Dora
Danni & Dora
Amicão
Amicão

Cidade/UF : Portugal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: