Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Subindo no sofá + mordendo demais EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Subindo no sofá + mordendo demais EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Subindo no sofá + mordendo demais EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Subindo no sofá + mordendo demais EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Subindo no sofá + mordendo demais EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Subindo no sofá + mordendo demais EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Subindo no sofá + mordendo demais EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Subindo no sofá + mordendo demais EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Subindo no sofá + mordendo demais EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Subindo no sofá + mordendo demais Empty
Votação
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Subindo no sofá + mordendo demais

+4
Thuanny e Milk & Nina
Gabriela & Amora
Tamy e Malú
Melissa e Becky
8 participantes

Ir para baixo

Subindo no sofá + mordendo demais Empty Subindo no sofá + mordendo demais

Mensagem por Melissa e Becky Seg Fev 04, 2013 10:42 am

Oi, gente pois é a minha becky aprendeu que consegue subir no sofá, o problema não é ela estar no sofá, mas sim que não para quieta fica pulando em cima da gente lambendo, e meu maior medo é dela fazer xixi no sofá, tipo não se segurar, ela tá fazendo 5 meses amanha e evoluiu muito nesse 1 mes que está comigo, hoje as caquinhas que antes eram pela casa toda e toda hora já diminuiram e ela está acertando muito no pipi dolys o xixi ela faz certinho ai então sei bem se esse meu medo tem fundamento. (e sei que ela pode errar ainda)....

E outra coisa ela anda mordendo muito, mas mais meu marido e outras pessoas que vem aqui em casa, eu sempre digo não e dou um brinquedo, sei que pode ser coisa de bebe, que vai passar, hoje mesmo veio uma prima minha aqui em casa e trouxe sua ST ela tem 1 ano, tinha que ver que coisinha mais calma ficou até com medo da minha becky que por sinal só pulava e queria brincar e ela nada.........kkkkkkkkkkkkkkkkkk......será que com o tempo eles ficam mais calminhos?
Melissa e Becky
Melissa e Becky
Filhote
Filhote

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 42
Cidade/UF : Brochier/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Subindo no sofá + mordendo demais Empty Re: Subindo no sofá + mordendo demais

Mensagem por Tamy e Malú Seg Fev 04, 2013 1:55 pm

Oi Melissa!

Pois é as famosas mordidas, a Malú morde e não é de hoje, morde para brincar, mas se empolga e acaba machucando, já mordeu de tirar sangue, mas tem se acalmado, morde menos, quanto a subir no sofá a Malú ainda não consegue direito, conseguiu só umas duas vezes, mas depois não sabe descer, não tem noção de altura e se atira dando pulos imensos que se eu não pegar ela no ar se esborracha toda no chão....rsrsrsr!

Tbm só sabe subir escadas, descer de jeito nenhum sobe e depois fica latindo para descermos ela.

Mas acho que a becky não vai fazer xixi no sofá não, se ela ja aprendeu no lugar certo acho que não vai usar o sofá, a Malú vai no sofá quando coloco ela e ela não faz nadinha....
Tamy e Malú
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Subindo no sofá + mordendo demais Empty Re: Subindo no sofá + mordendo demais

Mensagem por Melissa e Becky Seg Fev 04, 2013 4:54 pm

Oi Tamy pois essas mordidas que coisa, mas tu sabe que e mais com o meu marido pois ele deixa...To tentando corrigir ela, vamos ver, hoje quando veio essa st da minha ela era tão calma nossa muito nemlatiu nem nada, será que nossos bebes vão mudar ainda, quantos meses tem a Malu?e vc pretende deixar a Malu ficar no sofá?
Melissa e Becky
Melissa e Becky
Filhote
Filhote

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 42
Cidade/UF : Brochier/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Subindo no sofá + mordendo demais Empty Re: Subindo no sofá + mordendo demais

Mensagem por Gabriela & Amora Ter Fev 05, 2013 2:06 pm

Melissa, a Amora morde muito também... E quanto ao xixi, no sofá ela nunca fez, mas estes dias meu marido colocou ela de manha na cama, e depois que ela virou todo o café em cima de mim, fez xixi na cama, mas foi aquele "xixi de feliz", eu brinquei com ela, e ela fez... ai tive que colocar tudo para lavar e carregar o colchão para o sol, mas faz parte... Ela ainda não sobe no sofá, então só fica lá quando eu quero que ela esteja. Quanto ao deixa-la no sofá, meu marido me disse que não, pq a pitbull ficaria com mais ciumes, mas ele mesmo coloca, então, como o maior motivo pelo qual a Amora existe hoje é para me fazer companhia, ira ver as novelas comigo no sofá sim, mas só depois que parar de morder... Smile
Gabriela & Amora
Gabriela & Amora
Filhote
Filhote

Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 33
Cidade/UF : Alvorada/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Subindo no sofá + mordendo demais Empty Re: Subindo no sofá + mordendo demais

Mensagem por Tamy e Malú Ter Fev 05, 2013 3:38 pm

Pois é Melissa!
A Malú eu tento corrigir as mordidas dando outro brinquedo, as vezes resolve as vezes ela quer mesmo é as mãos da gente, rsrsrsrsrs.....e meu irmão tbm deixa e acha o máximo brincar com ela assim, então não tem jeito, pelo menos ela não ta mais mordendo tão forte, talvez pq está banguelinha....hahahah, ta trocando os dentinhos tadinha, a Malú esta com 4 meses e 25 dias, pretendo deixa-la subir no sofá, minha outra cachorrinha a Poodle, sempre subia, mas só vou deixa-la subir quando aprender a descer direitinho agora só quer saber de se jogar, corre de um lado para o outro e do nada se joga para baixo num salto que se eu permitir se quebra no chão, até porque meu sofá é um pouco mais alto, mas nunca nem tentou fazer xixi no sofá, quando colocamos ela lá....

beijos meus e Lambeijos da Malú!

Tamy e Malú
Tamy e Malú
Amicão
Amicão

Mensagens : 237
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Subindo no sofá + mordendo demais Empty Re: Subindo no sofá + mordendo demais

Mensagem por Melissa e Becky Ter Fev 05, 2013 3:44 pm

Oi gabi a amora e lindademais por sinal, viu....pois e a coisa mais engraçada e que ela sobe mais quando meu marido ta no sofá...hehehehehehhee....e quanto as mordidas e muito ruim né pois a gente as vezes nem consegue brincar direito.....espero que melhore!!
Melissa e Becky
Melissa e Becky
Filhote
Filhote

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 42
Cidade/UF : Brochier/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Subindo no sofá + mordendo demais Empty Re: Subindo no sofá + mordendo demais

Mensagem por Melissa e Becky Ter Fev 05, 2013 3:51 pm

Oi Tamy,pois e e muito ruim pois não conseguimos brincar direito com ela com essas mordidas, hj ela fez 5 meses tomara que ela melhore com o passar dos tempos.....e ela em cima do sofá só mordendo a gente não consegue nem se machear, mas o mais engraçado e que comigo só ela nem tenta subir no sofá e quase não morde, mas quando meu marido chegue fixe maria...kkkkk....
Melissa e Becky
Melissa e Becky
Filhote
Filhote

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 42
Cidade/UF : Brochier/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Subindo no sofá + mordendo demais Empty Re: Subindo no sofá + mordendo demais

Mensagem por Thuanny e Milk & Nina Ter Fev 05, 2013 4:58 pm

Oi Melissa! Com o tempo eles melhoram sim!! O Milk com 4 a 5 meses mordia muitooo, foi muitooooo não que ele ouviu até aprender, tinha medo até dele morder meus sobrinhos, mas graças a Deus essa fase passou, hoje ele parou com essa mania. As vezes ele ainda morde, adora uma meia e fica querendo morder a meia... Rs... Mas é só de vez em quando... Acho que ela morde o Mais o seu marido pq ele deixa, vai treinando um não bem firme e sonoro toda vez que ela morder... O Milk quando mordia eu dizia um não bem sonoro e parava a brincadeira na hora, ai ele foi aprendendo, mas não é da noite pro dia tem que ter um pouquinho de paciencia... Essas são minha dicas, espero que te ajude...

Beijos e lambeijos do Milk!
Thuanny e Milk & Nina
Thuanny e Milk & Nina
Amicão
Amicão

Mensagens : 251
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 36
Cidade/UF : Goiania / GO

Ir para o topo Ir para baixo

Subindo no sofá + mordendo demais Empty Re: Subindo no sofá + mordendo demais

Mensagem por Melissa e Becky Qua Fev 06, 2013 4:51 am

Oi Thuanny, pois é tomara que passe mesmo essa fase, eu já falei pro meu marido que ele tem que ser mais firme mais sabe como é né, é que ela lambe ele um monte ai até que é bom, mas quando morde as vezes doi pois os dentinhos são fininhos e pontudos.....hehehehehehhehe......vamos aguardar!
Melissa e Becky
Melissa e Becky
Filhote
Filhote

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 42
Cidade/UF : Brochier/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Subindo no sofá + mordendo demais Empty Re: Subindo no sofá + mordendo demais

Mensagem por Waldecy Antôio da Rocha S Qua Fev 06, 2013 12:09 pm

Olá Melissa,

Olha eu tenho um Shitzu de 2 anos (Zeca) que adquiri quando ainda morava na Bolivia, ele quando era novinho era dessa forma, adora sair mordendo tudo e apresentava um pouquinho de agressividade (apesar que quando se é filhote achamos tudo lindo) hoje eu estou pagando um adestrador para melhorar a relação dele, não sei se foi as contantes mudanças mas aumentou a agressividade e até atacando pessoas, depois de 4 aulas ele já melhorou bastante, ams acho legal ir observando estes sinais desde de novinho. Espero ter ajduado.

Abraços

Waldecy
Waldecy Antôio da Rocha S
Waldecy Antôio da Rocha S
Filhote
Filhote

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 44
Cidade/UF : Ilhéus / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Subindo no sofá + mordendo demais Empty Re: Subindo no sofá + mordendo demais

Mensagem por Marry Belly Sáb Fev 09, 2013 12:07 pm

Oi pessoal,bom quanto as mordidas ate os 6meses no maxxx,acho que é normal,pois eles ate os 4meses estao crescendo os dentes de leite e depois dos 5 aos 6meses eles trocam novamente pros dentes de adulto,dai cosa e irrita, é que nem criança...Mais nem por isso deve deixar ela morder vcs...a Marry eu sempre dei brinquedos corria com ela dentro de casa,depois que ela tomou todas as vacinas levo ela pra passiar assim diminuiu as mordinas,ate q as vezes deixava ela morder mais logo parava, eu e meu marido entramos num acordo,de educa-la juntos e sempre um colaborar com o outro,pq é mais facil pra eles fazerem o que é errado e eles nos testam bastante querendo mandar em nós.
Mais com amor e paciencia tudo da certo.
Beijos e lambidas
Marry Belly
Marry Belly
Filhote
Filhote

Mensagens : 179
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 35
Cidade/UF : Eldorado/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Subindo no sofá + mordendo demais Empty Re: Subindo no sofá + mordendo demais

Mensagem por Edna, Fausto e Stella Sex Fev 22, 2013 8:02 am

Oi pessoal, a minha Stella está fazendo hoje 4 meses e ela é terrível no quesito mordidas. Ela não morde com agressividade, apenas para brincar, mas suas mordidas são muito doloridas. O pior é que ela só morde a mim, meu marido, minha sogra e visitas ela lambe e faz carinhos normais e comigo ela morde. Quero fazer carinho nela com minhas mãos e ela já vem morder, retribuindo ao carinho e brincadeira, mas do jeito dela Sad ...outro lugar que ela me morde muito e machuca sãos os meus tornozelos Sad ... ela vem andando atrás de mim e me ataca para me chamar a atenção, falo não, brigo, mas não adianta ela é muito desobediente, super hiperativa. Não vejo a hora dessa fase de mordidas passar.
Beijosss
Edna, Fausto e Stella
Edna, Fausto e Stella
Filhote
Filhote

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 46
Cidade/UF : Balneário Camboriú/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Subindo no sofá + mordendo demais Empty Re: Subindo no sofá + mordendo demais

Mensagem por Gabriela & Amora Sex Fev 22, 2013 8:17 am

Edna, sabe que ontem estava caminhando, e a Amora mordeu meu tornozelo também para brincar?! Nunca tinha visto disso... Vai entender... Mas eu briguei com ela e entreguei um ursinho...
Graças a Deus a Amora é bem obediente neste sentindo (ela costuma esperar passar um tempinho e fazer as coisas de novo, assim como criança nos testando).

Também não vejo a hora de conseguir fazer um carinho nela, sem ela querer me morder...
Gabriela & Amora
Gabriela & Amora
Filhote
Filhote

Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 33
Cidade/UF : Alvorada/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Subindo no sofá + mordendo demais Empty Re: Subindo no sofá + mordendo demais

Mensagem por Convidad Seg Fev 25, 2013 8:57 am

Melissa, pode ficar bem calma que isso passa.

O Shih tzu tem um temperamento quando filhote e outro quando mais adulto.

A Pucca até os 4 meses era terrível, só mordia, mordia e mordia. Eu até achava que isso não era normal, mas o segredo é vc ignorar.
Quando ela começar a morder vc pega ela, tira perto de vc e depois não brinca com ela, me ensinaram a fazer isso com a Pucca e deu certo.

Bjos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Subindo no sofá + mordendo demais Empty Re: Subindo no sofá + mordendo demais

Mensagem por kekaelvis Sex Nov 14, 2014 1:27 pm

oi pessoal!
o meu Elvis de 4 meses e 8 dias está terrível também. Espero que esta fase passe logo. E o engraçado é que, ele morde mais o papai do que eu ou as minhas filhas.

bjos Surprised
kekaelvis
kekaelvis
Filhote
Filhote

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/10/2014
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Subindo no sofá + mordendo demais Empty Re: Subindo no sofá + mordendo demais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos