Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Ela morde demais! EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Ela morde demais! EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Ela morde demais! EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Ela morde demais! EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Ela morde demais! EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Ela morde demais! EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Ela morde demais! EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Ela morde demais! EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Ela morde demais! EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Ela morde demais! Empty
Votação
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Ela morde demais!

+16
Klara&Nero2
Samantha* Nino & Duda
FernandaKE
Glau e Teka
Anna e Cher
Tha & Todi
kel e ...
Gi e Bebel
Grazi e Mia
Beca*Flick*Liara
Lilly e Princesa
Cris & Halley
JoJo & Cristal
Andri e Theo
Margô e Ayla
Pat & Lola
20 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ela morde demais! Empty Ela morde demais!

Mensagem por Pat & Lola Ter Out 11, 2011 8:55 am

Minha Lola tá mordendo muito ultimamente.
Não pode ver um pé descalço, que corre atrás pra morder.
Também não dá nem mais pra fazer carinho, pq ela não deixa, já vira a boca e morde.
Tá um diabinho da Tasmânia nos últimos dias.
São aquelas mordidinhas fraquinhas, mas é o tempo inteiro e o suficiente pra machucar as crianças, que acabam querendo prender logo ela na área de serviço pra se livrarem das mordidas.
Quando eu digo "não" firme ela entende, mas parece que esquece e logo em seguida começa a morder de novo.
Eu não queria fazer isso, mas me rendi à garrafinha com feijões pra fazer barulho e assustar qdo ela morde, mas tb não dá efeito duradouro.
Alguém tem alguma dica?
Qdo será que eles param de morder pra brincar?
Pat & Lola
Pat & Lola
Filhote
Filhote

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/09/2011
Cidade/UF : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ela morde demais! Empty Re: Ela morde demais!

Mensagem por Margô e Ayla Ter Out 11, 2011 9:05 am

Pat acho que essa brincadeira de morder faz parte dessa fase quando eles ainda são bebezinhos, igual à Lolinha...
Quando a Ayla tinha essa idade ela também odorava morder, ficava mordendo o meu pé o tempo todo, eu tinha que ficar brigando pra ela parar pq chegava a doer mesmo...
Mais percebi que era só uma brincadeira dela, que não havia agressividade... Se vc perceber que ela começa a rosnar quando está mordendo ai sim vc tem que se impor messsmo, pq ela pode acostumar e achar que é normal morde e rosnar para os outros...
Mas nesse momento acho que deve ser só pq ela quer brincar mesmo, eles amammm morder, rsrsrsrr
Bjus
Margô e Ayla
Margô e Ayla
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1405
Data de inscrição : 26/04/2011
Cidade/UF : Brasília / DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ela morde demais! Empty Re: Ela morde demais!

Mensagem por Andri e Theo Ter Out 11, 2011 9:11 am

ela é muito novinha ainda, é a maneira de brincar, como ela faria com a mãe e os irmãos cães dela. Então, é claro que ela precisa aprender que não pode pq mesmo de brincadeira, pode machucar e dói. O melhor é ter sempre em mãos um brinquedo ou algo que ela possa morder, sempre que ela morder vcs, diga não e mostra o brinquedo e deixa ela morder e faz carinho. O Theo adora pelúcias com guizos que fazem barulho, bolinhas de borracha, cordinhas pra morder. e não deixa os brinquedos espalhados ou ela enjoa, guarda e só usa quando ela morder, e troca a cada dia, faz um rodizio entre eles.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ela morde demais! Empty Re: Ela morde demais!

Mensagem por JoJo & Cristal Ter Out 11, 2011 12:36 pm

Pat dei muita risada ao ler tua descrição....não por mal....mas porquê eu também ficava bem louca quando a Cristal só queria saber de me morder....tuuudo ela mordia, nunca comeu nada aqui em casa....mas não podia ver um pé que se "atracava" era nós de casa, visitas, affeee qualquer pé a vista....hehehe....
Suuper te entendo....mas digo, diminui muito com o passar do tempo....hoje ela ainda me morde, brinca, corre atrás de sapato, morde pé (ela é completamente fissurada em pé....kkk). Mas nem se compara de quando ela era bebê...
Tenta quando ela te morde dar algum brinquedo para ela morder, para ela buscar associar a mordida ao brinquedo....hoje a Cristal tem um bichinho que ela sempre morde, quando fica bravinha e resolve morder é com ele que ela briga....é bem engraçado e meus pés e mãos agradecem.....hehe
Bjão e espero ter ajudado um pouquinho Wink
JoJo & Cristal
JoJo & Cristal
Supercão
Supercão

Mensagens : 671
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 43
Cidade/UF : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ela morde demais! Empty Re: Ela morde demais!

Mensagem por Cris & Halley Ter Out 11, 2011 3:00 pm

Pat, passo pela mesma situação.. Halleyzito só quer saber de morder... é até engraçado, se não deixo, tiro a mão, ele fica batendo com a patinha pra pegar a mão ehehe chora e late ainda por cima... tb chamamos ele de Taz, qdo ele fica louquinho assim, descabelado, parece o Taz mesmo! ehehhe
Cris & Halley
Cris & Halley
Supercão
Supercão

Mensagens : 640
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Concórdia/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ela morde demais! Empty Re: Ela morde demais!

Mensagem por Lilly e Princesa Ter Out 11, 2011 5:24 pm

Owww que lindinhaaaa. Também acho que é uma maneira de brincar, ela é muitoo novinha mas com o passar do tempo vai deixando essa mania. A Prin tb brincava muito de morder, não podia ver um pé que lá estava ela beliscando. Mas eu sempre dava um brinquedinho e aos poucos ela foi largando.
Lilly e Princesa
Lilly e Princesa
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 2310
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 41
Cidade/UF : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ela morde demais! Empty Re: Ela morde demais!

Mensagem por Beca*Flick*Liara Ter Out 11, 2011 9:31 pm

Super normal e com certeza isso só não diminui como eles param de morder quando crescem.. Só mordem mesmo se for brincar com eles e ainda é uma mordida fraquinha de brincadeira.
Com os meus dois aocnteceu isso. O Flick que já é maior não morde de jeito nenhum e a Liara com 5 meses já está parando, qd começa a mordr é só dizer NÃO que ela para.
Mas não se preocupe, morder qd é filhotinho é algo supeeeer normal. É uma forma deles brincarem... meus dois quando estão brincado entre si é só mordendo o outro.uahuahauha.
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Ela morde demais! Empty Re: Ela morde demais!

Mensagem por Grazi e Mia Qua Out 12, 2011 10:10 am

Minha baby tbm tá assim, morde nossos pés, mãos... Digo "não", brigo.. e nada!!!
Quando estou andando ela morde meu calcanhar, tem hora que não consigo ir a cozinha sem ser mordida...
Pelo que vcs dizem é fase.. espero que passe logo!!!
Grazi e Mia
Grazi e Mia
Filhote
Filhote

Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Guarapari/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ela morde demais! Empty Re: Ela morde demais!

Mensagem por Gi e Bebel Qua Out 12, 2011 2:33 pm

Agora que vi q tem um forum especifico sobre isso rsrsrsrsrs....Até tinha perguntado isso no outro forum..mas a Bebel tá por demais de chatinha, gosta de ficar mordendo o tempo todo...essa da garrafinha com feijão pra não morder eu não sabia...só me expliquem como funcionao q tem q fazer chacoalhar a garrafinha pra fazer barulho? vigeee... nem sei mais o q faço com as brabezas da Bebel... ela fica muito brava quando a gente vai secar ou escovar dai late, rosna e morde a gente.. e pior q agora ela ta crescendo e morde com força chegando a machucar...

Beijooo
Gi e Bebel
Gi e Bebel
Filhote
Filhote

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/08/2011
Cidade/UF : Rio Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Ela morde demais! Empty Re: Ela morde demais!

Mensagem por Andri e Theo Qua Out 12, 2011 3:29 pm

A garrafinha é uma garrafa de 600ml qq, coloca uns feijões ou umas 10 moedas dentro, vai fazer um barulho considerável que ela não vai gostar e se assustar e associar que não pode fazer ou vai ouvir o barulho chato. Very Happy
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ela morde demais! Empty Re: Ela morde demais!

Mensagem por kel e ... Qua Out 12, 2011 7:45 pm

Esse vídeo é bem legal e fala exatamente sobre isso Very Happy



kel e ...
kel e ...
Filhote
Filhote

Mensagens : 199
Data de inscrição : 19/04/2011
Cidade/UF : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Ela morde demais! Empty Re: Ela morde demais!

Mensagem por Pat & Lola Qui Out 20, 2011 1:58 pm

kel e Iudi escreveu:Esse vídeo é bem legal e fala exatamente sobre isso Very Happy



Kel, ameeeei o video, obrigadão!
Assisti junto com os meus filhos, e acho que agora eles entenderam que tem que ignorar qdo ela morder. Eles ficam com medo de que ela nao goste mais deles! rss
E adorei as dicas tb! A Lola já está agorinha mesmo lambendo a segunda pedra de gelo, parece que amou!

Grazi e Mia escreveu:Minha baby tbm tá assim, morde nossos pés, mãos... Digo "não", brigo.. e nada!!!
Quando estou andando ela morde meu calcanhar, tem hora que não consigo ir a cozinha sem ser mordida...
Pelo que vcs dizem é fase.. espero que passe logo!!!
Grazi, a Mia e a Lola são exatamente do mesmo dia?!?
Nossas barrinhas estão iguais!
A Lola é de 19/07/11.

Obrigada pelas respostas, pessoal!
Ela morde demais! Sep12th_34ccc48d886441aaedd5c7ea93ca8837
Pat & Lola
Pat & Lola
Filhote
Filhote

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/09/2011
Cidade/UF : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ela morde demais! Empty Re: Ela morde demais!

Mensagem por kel e ... Qui Out 20, 2011 2:44 pm

Pat, que bom que você gostou!! É bem legal esse video né? Smile

Oww ,mas realmente dá um apertinho no coração de ter que ignorar essas coisinhas lindas né?*rss Ainda bem que esses cachorrinhos são muito espertinhos eles aprendem rápido.
Logo ela não vai mais estar mordendo.

O gelinho deve estar sendo uma delicia para ela né? Além de refrescar, ainda diminui o incomodo dos dentinhos nascendo.

Ahh, sua Lola é muito linda!!! Beijoss!!!
kel e ...
kel e ...
Filhote
Filhote

Mensagens : 199
Data de inscrição : 19/04/2011
Cidade/UF : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Ela morde demais! Empty Re: Ela morde demais!

Mensagem por Grazi e Mia Qui Out 20, 2011 6:11 pm

Pat & Lola escreveu:
kel e Iudi escreveu:Esse vídeo é bem legal e fala exatamente sobre isso Very Happy



Kel, ameeeei o video, obrigadão!
Assisti junto com os meus filhos, e acho que agora eles entenderam que tem que ignorar qdo ela morder. Eles ficam com medo de que ela nao goste mais deles! rss
E adorei as dicas tb! A Lola já está agorinha mesmo lambendo a segunda pedra de gelo, parece que amou!

Grazi e Mia escreveu:Minha baby tbm tá assim, morde nossos pés, mãos... Digo "não", brigo.. e nada!!!
Quando estou andando ela morde meu calcanhar, tem hora que não consigo ir a cozinha sem ser mordida...
Pelo que vcs dizem é fase.. espero que passe logo!!!
Grazi, a Mia e a Lola são exatamente do mesmo dia?!?
Nossas barrinhas estão iguais!
A Lola é de 19/07/11.

Obrigada pelas respostas, pessoal!
Ela morde demais! Sep12th_34ccc48d886441aaedd5c7ea93ca8837



Ei Pat, elas são do mesmo dia sim!!! que legal!!! é bom que posso acompanhar como a Lola está pra saber se está td ok com a Mia.. hehehe
Bjs
Grazi e Mia
Grazi e Mia
Filhote
Filhote

Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Guarapari/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ela morde demais! Empty Re: Ela morde demais!

Mensagem por Grazi e Mia Qui Out 20, 2011 6:39 pm

gente, eu vou só mostrar a imagem e vcs me dizem... to muito triste!!!
olhem o que aconteceu agora, isso foi uma mordida da Mia, eu tava sentando no sofá, e colocando as pernas pra cima, ela agarrou meu dedo com o dente tão rápido que rasgou minha pele... ta sangrando muito!!!

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/404/dsc06769y.jpg/

Grazi e Mia
Grazi e Mia
Filhote
Filhote

Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Guarapari/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ela morde demais! Empty Re: Ela morde demais!

Mensagem por Andri e Theo Qui Out 20, 2011 7:31 pm

Grazi, tenho certeza que ela n sabe que te machucou. dizem que uma tatica e quando ela te morder de um som bem agudo, como um choro de caozinho mesmo, e um jeito de ela entender que aquilo te machuca na linguagem dela, faz varias vezes ate ela entender, sempre.
Andri e Theo
Andri e Theo
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1963
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 39
Cidade/UF : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ela morde demais! Empty Re: Ela morde demais!

Mensagem por Grazi e Mia Qui Out 20, 2011 7:51 pm

eu chorei muito!!! é até feio pra uma pessoa da minha idade, mas doeu e machucou fundo...
não esperava isso dela.. ela só mordia brincando.
fiquei mais chateada por fazer de td por ela e gastar tanto com ela.. brinco.. brigo.. dou carinho e recebi uma mordida dessa
comprei cão pequeno pra nao acontecer isso, queria uma raça calma e é isso q recebo.
nem sei o que faço, já estava prestes a manda-la ao adestrador em 1 mes.. 400 reais.. nao mesmo!!! depois dessa vou pensar mil vezes
Grazi e Mia
Grazi e Mia
Filhote
Filhote

Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Guarapari/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ela morde demais! Empty Re: Ela morde demais!

Mensagem por Tha & Todi Qui Out 20, 2011 8:41 pm

Oi Grazi... ai me cortou o coração agora... a gente fica desesperada qd essas coisas que a gente não imaginava começam a acontecer, ne? Quando sai dos nossos planos...

Mas foi o que a Andri disse, ela não fez de propósito e nem sabe que te machucou ainda, ela deve estar sentindo a troca dos dentinhos ou até mesmo queria chamar tanto a atenção que exagerou na dose...

Te incentivo a ter um pouquinho de paciência que tenho certeza de que ela logo logo estará bem mais comportadinha!! Wink
Tha & Todi
Tha & Todi
Amicão
Amicão

Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/10/2011
Cidade/UF : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ela morde demais! Empty Re: Ela morde demais!

Mensagem por kel e ... Qui Out 20, 2011 8:45 pm

Grazi, os filhotes são assim mesmo, não fazem por maldade. Com os irmãozinhos eles brincam de lutinha o tempo todo, daí não entendem que não podem fzr isso com pessoas. Nós que temos que ensinar os limites para eles.

O Iudi já mordeu feio meu irmão tb. Mordeu no pescoço. Arranhou e sangrou. E eu fiquei com muita raiva,meu irmão ficou muito sentido nesse dia ( ele tem 4 anos), mas tb sei que o Iudi não fez por mal.

Aqui o que eu diz foi comprar muitos daqueles ossinhos, palitinho e comprei tb uma pelúcia para ele morder. E sempre que ele vinha morder, eu colocava um brinquedo na boca dele. Aí ele ficava mordendo o brinquedo. Tb dizia não bem firme. Li tb em um livro de adestramento para quando eles vierem morder o pé, andar na direção deles arrastando o pé no chão e tipo ir levando eles de leve, não sei se deu para entender.. Pq aí eles ficam com medo e aprendem a não vir atrás do pé.

Com certeza isso é fase e vai passar Smile


Última edição por kel e Iudi em Qui Out 20, 2011 9:20 pm, editado 1 vez(es)
kel e ...
kel e ...
Filhote
Filhote

Mensagens : 199
Data de inscrição : 19/04/2011
Cidade/UF : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Ela morde demais! Empty Re: Ela morde demais!

Mensagem por Anna e Cher Qui Out 20, 2011 9:16 pm

O que a Kel falou funciona, sobre os brinquedos na hora em que ela brincar de morder vc e sobre arrastar o pé no chão. Esse segundo serve até para ensiná-los outros comandos... mas ai só assistindo Cesar Milan, porque são muitos, rs.
E isso aconteceu porque ela é muito nova mesmo, igualzinho a Cher na mesma idade. Eu estava até pouco tempo com o tornozelo cheio de cicatrizes que ela provocou, mas agora? Agora ta uma maravilha, ela não morde mais meu tornozelo, e qdo morde e eu digo não ela para.
Agora ela ta aprendendo a brincar direito, saca?


Tem que ter paciência, só assim.
Anna e Cher
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ir para o topo Ir para baixo

Ela morde demais! Empty Re: Ela morde demais!

Mensagem por Beca*Flick*Liara Sex Out 21, 2011 12:21 am

Grazi como ela é filhotinha e não tem noção das coisas, acha que tudooo é brincadeira, tem que tomar mais cuidado qd ela for brincar com vc.
Pois os dentinhos estão bem fininhos e mesmo ela não querendo te machucar, se ela morder e sair de uma vez vai acontecer isso mesmo que aconteceu com o seu dedo. Não deixe de brigar qd ela vier morder, sempre diga não.hehehehe!
Paciência só isso. Very Happy
Beca*Flick*Liara
Beca*Flick*Liara
V.I.P
V.I.P

Mensagens : 1369
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 33
Cidade/UF : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Ela morde demais! Empty Re: Ela morde demais!

Mensagem por Pat & Lola Qui Out 27, 2011 2:09 pm

Grazi, isso está acontecendo direto aqui em casa. Crying or Very sad
Outro dia me abaixei pra pegar um brinquedo embaixo do sofá, e ela veio morder meu rosto. Eu me assustei, levantei rápido, e ela como tava grudada em mim, caiu pra trás e bateu a cabeça. Chorou um pouco, mas nao foi nada.
Ela já mordeu meu filho no rosto tb, ficou marcado. Fiquei indignada, parece que nada do que fazemos resolve.
Ela morde O TEMPO INTEIRO!
Ela apronta todas e eu nao ligo, mas as mordidas estao passando dos limites.
Nem sei mais o que fazer, ela não está mais sendo boa companhia pras crianças. Espero que essa fase passe logo de uma vez.
Pat & Lola
Pat & Lola
Filhote
Filhote

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/09/2011
Cidade/UF : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ela morde demais! Empty Re: Ela morde demais!

Mensagem por Anna e Cher Qui Out 27, 2011 7:40 pm

Grazi, da uma olhada nesses vídeos...
Fala sobre cães com compulsão por morder.
Eu comprei (e fiz manualmente) brinquedos inteligentes, igual aoque o Dr. Pet da pro cachorro dele no vídeo.
E aqui em casa funcionou. A Cherzinha ta se comportando super bem.






Anna e Cher
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ir para o topo Ir para baixo

Ela morde demais! Empty Re: Ela morde demais!

Mensagem por Anna e Cher Qui Out 27, 2011 7:49 pm

Anna e Cher
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ir para o topo Ir para baixo

Ela morde demais! Empty Re: Ela morde demais!

Mensagem por Anna e Cher Qui Out 27, 2011 7:51 pm

Anna e Cher
Anna e Cher
Amicão
Amicão

Mensagens : 242
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 45
Cidade/UF : Goiânia/Go

Ir para o topo Ir para baixo

Ela morde demais! Empty Re: Ela morde demais!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos