Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
Banho em casa EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
Banho em casa EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
Banho em casa EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
Banho em casa EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
Banho em casa EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
Banho em casa EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
Banho em casa EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
Banho em casa EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
Banho em casa EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


Banho em casa Empty
Votação
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

Banho em casa

4 participantes

Ir para baixo

Banho em casa Empty Banho em casa

Mensagem por Melissa e Becky Sáb Jan 19, 2013 2:37 pm

Oi, gente!
Então a minha Becky não está podendo ir no pet até dia 01/02, e como tava meio fedidinha hoje resolvi dar um banho seco nela, mas vi que rostinho não se passa, mas como ela anda meio dodói e vomitou o rostinho tá com cheirinho, como poderia limpar o rostinho dela?

Bjs Razz
Melissa e Becky
Melissa e Becky
Filhote
Filhote

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 42
Cidade/UF : Brochier/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Banho em casa Empty Re: Banho em casa

Mensagem por Danni & Dora Sáb Jan 19, 2013 4:16 pm

No caso da Dora tenho mesmo de dar banho. Já experimentei banho seco, toalhetes, lavar só o rostinho. Nada funciona só mesmo banho...
Danni & Dora
Danni & Dora
Amicão
Amicão

Mensagens : 261
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 27
Cidade/UF : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Banho em casa Empty Re: Banho em casa

Mensagem por Convidad Dom Jan 20, 2013 2:52 pm

Oi, Melissa! A Becky tem quanto tempo? Se ela tiver mais de dois meses você pode lavar o rostinho dela sim, sem problemas, mas lave com um shampoo que não irrite os olhinhos, como o amarelinho para bebês da johnson. Ela vai ficar cheirosinha!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banho em casa Empty Re: Banho em casa

Mensagem por Melissa e Becky Dom Jan 20, 2013 3:14 pm

Oi Lari, ela tem 4 meses, vou fazer isso!

Obrigado!

Há a Wendy é linda demais!!!
Melissa e Becky
Melissa e Becky
Filhote
Filhote

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 42
Cidade/UF : Brochier/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Banho em casa Empty Re: Banho em casa

Mensagem por Convidad Dom Jan 20, 2013 6:12 pm

Imagina, Melissa! Só tome cuidado para não entrar água nas orelhinhas. Faça uma bolinha de algodão e coloque nos ouvidinhos, que assim, depois é só tirar.

Obrigada!!! Wendy e eu agradecemos! Smile

Beijos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banho em casa Empty Re: Banho em casa

Mensagem por PinkFlorence Dom Jan 20, 2013 6:25 pm

Com a idade dela já pode dar banho em casa. Acredito que seja a hora de começares acostumá-la ao banho.
PinkFlorence
PinkFlorence
Filhote
Filhote

Mensagens : 89
Data de inscrição : 08/12/2012
Cidade/UF : Florianópolis/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Banho em casa Empty Banho com bases naturais

Mensagem por lauranevesr Sáb Mar 30, 2013 10:21 pm

Oi gente, eu queria compartilhar uma coisa com quem opta por dar banho nos peludinhos em casa.

Recentemente eu aderi a um estilo de vida mais natural e percebi que a minha Lola agradeceria muito se eu fizesse o mesmo com ela, e fiquei pasma com os ótimos resultados.
Em vez de ficar intoxicando ela com produtos testados em animais e que muitas vezes possuem tóxicos, empreguei uma vida alternativa, desde a alimentação (ração natural, sem conservantes artificiais ou corantes) ao banho (produtos com extratos naturais e cruelty-free); notei os seguintes benefícios:
-menos estresse nos banhos;
-pelos mais macios e soltos;
-banho de melhor qualidade em menos tempo;
-pele e pelo saudáveis;
-evita alergias (a minha tem muita).

Prefiro dar banhos usando alguns produtos de uso humano, pois dão mais resultados. Porém se você for fazer o mesmo deve prestar MUITA atenção na hora de comprar. Procure por empresas mais preocupadas com a qualidade dos produtos, prefira os com extratos naturais, não testados em animais (afinal nenhum bichinho precisa sofrer para nossos bebês ficarem mais lindos), sem sal, ph neutro e sem silicone insolúvel em água. Faço assim:
1 Primeiro preparo dois recipientes com água para diluir em um o shampoo e no outro condicionador. Diluir antes de aplicar ajuda o produto a penetrar nas várias camadas de pelos sem dificuldade, fazendo uma limpeza mais suave e rápida;
2 Molho os pelos com água morna, aplico a solução de água + shampoo e espalho no sentido do crescimento até limpar. Depois vem o enxague;
3 Agora vem a aplicação da solução de água + condicionador. PORÉM com um segredinho: partindo do princípio que o banho retira toda a oleosidade que protege os pelos e pele, eu adiciono 2 ML de óleo macerado de hortelã (faço em casa com hortelã fresco e óleo de amêndoas natural, no rotulo de ingredientes do cosmético tem só amêndoas doces e óleo de soja, NADA mais que isso) essa plantinha é mágica, rsrsrsr, além de refrescar é um antisséptico.
4 Aplica, enxágua, seca e voilá... seu baby está lindo, sapeca e natural Very Happy

Semana que vem tentarei aplicar após a água do condicionador, o chá de hortelã e citronela. Pois além de um cheiro maravilhoso essa misturinha repele insetinhos chatos, como pulgas e carrapatos (eca).

É isso gente, espero que essa dica enorme ajude quem está procurando por algo semelhante! Dá um pouco mais de trabalho, mas os resultados são ótimos.
Beijos
lauranevesr
lauranevesr
Filhote
Filhote

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32
Cidade/UF : Foz do Iguaçu/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Banho em casa Empty Re: Banho em casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos