Mundo Shih-Tzu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mto triste Cody comendo Cocô...
QUANTO TEMPO PARA O FILHOTE SE ACOSTUMAR A FICAR UM POUCO SOZINHO?????? EmptyQua Ago 08, 2018 7:45 pm por melrenzi

» Os testículos do meu cachorro não desceram
QUANTO TEMPO PARA O FILHOTE SE ACOSTUMAR A FICAR UM POUCO SOZINHO?????? EmptyQui Out 27, 2016 5:33 pm por PatyPrado

»  Sobrecarga do fígado- Excesso de medicamento
QUANTO TEMPO PARA O FILHOTE SE ACOSTUMAR A FICAR UM POUCO SOZINHO?????? EmptyQua Out 26, 2016 2:54 pm por Jad

» Lambendo de mais....Help!!!!
QUANTO TEMPO PARA O FILHOTE SE ACOSTUMAR A FICAR UM POUCO SOZINHO?????? EmptyQua Out 26, 2016 4:50 am por Jad

» Tratamento contra vermes
QUANTO TEMPO PARA O FILHOTE SE ACOSTUMAR A FICAR UM POUCO SOZINHO?????? EmptyQua Out 26, 2016 4:35 am por Jad

» VACINA ELEVENCELL
QUANTO TEMPO PARA O FILHOTE SE ACOSTUMAR A FICAR UM POUCO SOZINHO?????? EmptyTer Out 11, 2016 12:40 pm por lanadiniz

» destruição das próprias hemáceas
QUANTO TEMPO PARA O FILHOTE SE ACOSTUMAR A FICAR UM POUCO SOZINHO?????? EmptyDom Ago 23, 2015 10:48 pm por Gaspar

» comprotamento
QUANTO TEMPO PARA O FILHOTE SE ACOSTUMAR A FICAR UM POUCO SOZINHO?????? EmptyTer Ago 04, 2015 12:44 pm por Fabiana Amaral

» socorro urgente !!!
QUANTO TEMPO PARA O FILHOTE SE ACOSTUMAR A FICAR UM POUCO SOZINHO?????? EmptySáb Jul 11, 2015 8:49 pm por josi calvet

Galeria


QUANTO TEMPO PARA O FILHOTE SE ACOSTUMAR A FICAR UM POUCO SOZINHO?????? Empty
Votação
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 236 em Ter Out 26, 2021 8:35 pm

QUANTO TEMPO PARA O FILHOTE SE ACOSTUMAR A FICAR UM POUCO SOZINHO??????

4 participantes

Ir para baixo

QUANTO TEMPO PARA O FILHOTE SE ACOSTUMAR A FICAR UM POUCO SOZINHO?????? Empty QUANTO TEMPO PARA O FILHOTE SE ACOSTUMAR A FICAR UM POUCO SOZINHO??????

Mensagem por Melissa e Becky Sex Jan 18, 2013 10:31 am

OI, GENTE!

ME DIZ UMA COISA QUANTO EM QUANTO TEMPO SERÁ QUE OS FILHOTES DE HABITUAM A FICAR UMAS HORAS SOZINHOS?
Melissa e Becky
Melissa e Becky
Filhote
Filhote

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 42
Cidade/UF : Brochier/RS

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTO TEMPO PARA O FILHOTE SE ACOSTUMAR A FICAR UM POUCO SOZINHO?????? Empty Re: QUANTO TEMPO PARA O FILHOTE SE ACOSTUMAR A FICAR UM POUCO SOZINHO??????

Mensagem por Paty e Meg Sex Jan 18, 2013 11:06 am

Oi Melissa creio que isso é relativo, já que varia de uma bb para o outro.

Meg teve que se acostumar na "marra" Shocked digo isso pois peguei ela em um feriado e na segunda feira eu e meu marido voltamos a trabalhar.Mad

Ela chora quando saimos mas nada que em 2 minutos não pare ( digo isso pois a tia do meu marido mora do lado da minha casa e foi ela quem fez o "teste" e me disse Laughing) e outra, eles sempre fazem uma manha rsrs imagina se fosse por choro nunca sairíamos do lado dos nossos babyzitos! tongue



Bjus meus, lambejus de Meg queen
Paty e Meg
Paty e Meg
Filhote
Filhote

Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 34
Cidade/UF : Angra

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTO TEMPO PARA O FILHOTE SE ACOSTUMAR A FICAR UM POUCO SOZINHO?????? Empty Re: QUANTO TEMPO PARA O FILHOTE SE ACOSTUMAR A FICAR UM POUCO SOZINHO??????

Mensagem por Ícaro/Marley & Cacau Sex Jan 18, 2013 11:28 am

O Marley já se acostumou, ele vai completar 3 meses agora...
Ícaro/Marley & Cacau
Ícaro/Marley & Cacau
Filhote
Filhote

Mensagens : 102
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 32
Cidade/UF : Teresina Pi

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTO TEMPO PARA O FILHOTE SE ACOSTUMAR A FICAR UM POUCO SOZINHO?????? Empty Re: QUANTO TEMPO PARA O FILHOTE SE ACOSTUMAR A FICAR UM POUCO SOZINHO??????

Mensagem por Melissa e Becky Sex Jan 18, 2013 12:36 pm

Ai que bom, tomara que a Becky tbm se acostume!

Hoje ela tá meia dodói, tá só vomitando, tadinha.....tomara que passe!!!


Bjs gente!!!!!!!!!!!!
Melissa e Becky
Melissa e Becky
Filhote
Filhote

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 42
Cidade/UF : Brochier/RS

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTO TEMPO PARA O FILHOTE SE ACOSTUMAR A FICAR UM POUCO SOZINHO?????? Empty Re: QUANTO TEMPO PARA O FILHOTE SE ACOSTUMAR A FICAR UM POUCO SOZINHO??????

Mensagem por PinkFlorence Sex Jan 18, 2013 4:04 pm

Eu não sei exatamente o que educo de errado, mas nenhum dos dois dos meus aceitam bem a solidão por muito tempo. O mais novo que mora comigo chora um pouco e fica hrs se for preciso atrás da porta de entrada, além que já fez uns 2 cocôs de protesto - fora do lugar-.
A minha mais velha que hoje mora com meus pais, quando ela ficava muito tempo sozinha tentava picar alguma coisa dentro de casa, geralmente era o papel higiênico, também já picou um saco de adubo que eu tenha e espalhou pela casa inteira, inclusive na minha cama - esse dia eu desesperei quando cheguei em casa-.
Hoje a mais velha não apronta mais, só que ainda não aceita muito bem a solidão, parece que fica chateada, sei lá.
PinkFlorence
PinkFlorence
Filhote
Filhote

Mensagens : 89
Data de inscrição : 08/12/2012
Cidade/UF : Florianópolis/SC

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTO TEMPO PARA O FILHOTE SE ACOSTUMAR A FICAR UM POUCO SOZINHO?????? Empty Re: QUANTO TEMPO PARA O FILHOTE SE ACOSTUMAR A FICAR UM POUCO SOZINHO??????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos